PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

Toda a informação sobre a Liga Portuguesa de Pool

Moderador: Helinho

Re: PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

Mensagempor Antonio Neves » 02/Fev/2011, 21:57

JCardoso Escreveu:
Antonio Neves Escreveu:
JCardoso Escreveu:

Cardoso, não tens razão, se querias um esclarecimento directo da situação, ligavas para o Miguel (ele nao é obrigado a faze-lo a ti nem a ninguem, se nao for solicitado, se o fez ao figueiredo porque, foi porque lhe apeteceu).

Podes-te queixar se envias-te alguma mp para o user lpp e nesse caso não tives-te resposta, fizes-te-lo tu ou o Rafa???? Duvido...

apesar de se tratar de uma secção ligada à lpp, isto não deixa de ser um fórum de todos nós , no qual, embora se tenha de dar liberdade de expressão a cada um, eu na qualidade de forista como todos vós, não concordo com atitudes que servem tão somente para alimentar polémicas.

Na minha opinião, o facto de a LPP (ou seja quem for o responsável tê-lo feito...) ter autorizado o Tino a entrar na equipa do Bruno ao fim da primeira volta, depois de o nome ter sido recusado no inicio, foi um erro. E, atenção que, segundo sei existiu uma autorização escrita por parte da organização a indicar tal autorização.

A equipa do Domingos tem razão pois o Tino não poderia pertencer à equipa, a equipa do Bruno ntem razão pois teve autorização de quem de direito para tal...

Segundo sei, o Miguel, na qualidade de responsável máximo da competição por equipas, já corrigiu a situação e o assunto penso que está encerrado.

Em relação às outras equipas terem ou não dois master´s e a maneira como a lpp classifica os jogadores, vão-se pentear, TODOS SABEM as constituições que todas as equipas têm, porque é que agora, a meio da competição, estão a criar polémicas????


deixem-se de criancices :saudacao :saudacao :saudacao :saudacao


É engraçado, foi necessário haver "polémica" para haver uma decisão, quer dizer que se calhar havia fundamento para se gerar "polémica" como tu dizes. Assunto resolvido, ainda bem para todos os intervenientes.
Bem haja



estás enganado Cardoso, antes de tudo isto vir para o forúm, já estava resolvido.

Eu até nem era parte interessada mas, no dia seguinte ao jogo e sabendo de toda a contestação que a situação tinha gerado, falei com quem de direito a informar que, caso a situação não fosse resolvida haveria mt gente que se iria sentir lesada e, logo me disseram, "já se falou com os capitães das duas equipas e está tudo resolvido".

era só terem-se dado ao trabalho de falar com quem de direito em vez de o fazerem aqui, e provavelmente nem se precisava de ter criado esta polémica toda ;-) ;-) ;-) ;-)
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

Mensagempor JCardoso » 03/Fev/2011, 02:51

Para terminar esta conversa, que não leva a lado nenhum, tanto tu, como eu, sendo nós pertencentes a equipas da série da "polémica", somos parte interessada, independentemente da classificação das equipas, quanto a isso não há dúvidas.
Quanto ao facto de que o assunto já estaria resolvido antes de ser badalado aqui no fórum, possivelmente quem está enganado és tu amigo, mas isso é um assunto, quanto a mim a ser debatido pessoalmente, não através do fórum.
Quanto à questão de nos termos dado ao trabalho de falarmos com quem de direito, posso-te afirmar que tal foi feito!!
Polémicas à parte, O BENFICA é o maior!!!
:benfica :benfica :benfica :benfica
Avatar do Utilizador
JCardoso
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 198
Registado: 05/Nov/2007, 20:13
Localização: Montijo
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predator SE-25
Taco de Abertura: Mezz Power Break Pro
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: 8-9-10
Taqueira: Volturi Black Condal

Re: PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

Mensagempor Antonio Neves » 03/Fev/2011, 15:17

tenho a CERTEZA do que disse no entanto, por mim assunto encerrado.
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Anterior

Voltar para LPP - Liga Portuguesa de Pool

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante