Esclarecimento

Moderador: paulo martins

Esclarecimento

Mensagempor BrunoVy » 04/Mai/2011, 15:13

Boa tarde,

Com o intuito de não "repartir" a zona de Lisboa/Margem Sul as Categoria ( Masters e 1ªs Categorias) a LPB (PMartins) vai anunciar a sua competição anual.
Assim os Quadros de Masters e 1ªs categorias jogaram em comunidade de Salões.
Esperamos que esta decisão vá ao encontro de todos os interessados em competir, pois foi bem focado na reunião que todos os salões envolvidos terão de ter as condições de jogo o mais idênticas possíveis para não adulterar a verdade desportiva, como se verificou a longo da época transacta.*

*Nota - Este manifesto negativo foi recebido por inúmeros jogadores derivado aos diferentes tipo de pano e luminosidade nas mesas de competição (Brunswick / Valley).



Obrigado pela compreensão,
Comunicado feito pelo Bruno Vieira com o C/c do Paulo Martins LBP
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Esclarecimento

Mensagempor BrunoVy » 04/Mai/2011, 15:14

ENTÃO ESCLARECE-ME..........
VERDADE DESPORTIVA????? O QUE TEM O PANO COM ISSO???
Boas Bruno, Nunca o Carambola veio para o Forum tentar mudar outro salão pois cada um sabe de si e podemos sempre escolher onde jogar, mas se te referes ao Carambola no que toca aos panos e penso que sim porque foi a época toda a " GOZAR E A FAZER PIADAS COM O NOSSO SALÃO..................ACHO QUE JÁ CHEGA", e digo-te o seguinte: Eu e o meu irmão estamos disponiveis para que escolhas o pano que queiras colocar nas nossas mesas para a proxima epoca, desde que o pagues, porque no nosso salão nós é que mandamos e o pano vai ser mudado...........por outro identico. Como os apuramentos realizados são para a VNEA e sabes melhor do que eu,pois já lá foste montes de vezes,que o tipo de pano e mesas lá utilizadas são tal e qual o do Carambola, por isso nós mantemos a mesma alcatifa. Já agora pede a opinião ao PPereira sobre o estado das mesas do Onix no jogo da taça da liga, pois tb tens muito que corrigir.
Ah e não te esqueças de mudar as mesas e os panos da fase final da próxima época, pois as deste ano foram tal e qual os do Carambola.
Abraço do Primo Rafa

P.S. Se não te referias ao Carambola,as minhas desculpas,mas não retiro uma , ao que disse

"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: Esclarecimento

Mensagempor BrunoVy » 04/Mai/2011, 15:15

Olá Rafael,

Não entendo pq colocas este post directamente para mim, no entanto com o devido respeito que tenho por todos vós vou tentar responder.

Não fui o único jogador a jogar no Carambola e nos restantes Salões na LPP/LPP, logo se que existiram criticas minhas sobre o Pano, eu fui o primeiro a comunicar (a ti inclusive, quando dizia que parecia "subbuteo"), logo imagino que compreendas que não parte "só" de mim esta informação.
A tentativa de aproximar a realidade entra mesas esta apenas direccionada aos jogadores, isto para que os mesmos, onde quer que treinem tenham capacidades de evoluir para competir em qualquer mesa do Circuito.
Falando agora do que me toca a mim directamente, não creio que vá escolher o quer que seja para o estabelecimento que não é meu, nem gerido por mim, cada um sabe de sua casa, logo não contes com a minha opinião para isso, como já te dei para outras situações passadas.
Em relação ao Onix, e ao amigo PP depois de lamentar a bola que falhou, fomos verificar e ele tinha razão, a mesa descaia para a esquerda junto do buraco do meio. Foi corrigido no momento e actualmente já não descai.
Relativamente à Fase Final ser jogada nas condições parecidas às das mesas Valley que tens, não partilho a mesma opinião, porque se assim fosse "eu" não jogaria.
Creio que tentei ser explícito nas respostas, sem segundas intenções e sem querer tão pouco criar atritos entre as pessoas que partilham e amam o mesmo hobbie.


P.S - Não me referia ao Carambola, referia me a todos os salões envolvidos nesta competição, inclusive o meu, porque como tu, tento sempre melhorar as condições para todos.


Um abraço para o Pessoal do Montijo/Carambola que muito Prezo.
Bruno Vieira
Onixpool
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: Esclarecimento

Mensagempor ratinhoazul » 04/Mai/2011, 15:33

Ok,
obrigado pelo esclarecimento,assunto para mim encerrado,
Abraço do primo Rafa e bons torneios para a próxima época
Avatar do Utilizador
ratinhoazul
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 700
Registado: 29/Mar/2010, 15:41
Localização: Montijo
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: poison
Taco de Abertura: poison vx 2.9
Modalidades: bola8,snooker


Voltar para Liga Brunswick Portugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes