Gafes do futebol

Local próprio para as risadas do dia

Moderadores: Antonio Neves, Davidaniel

Gafes do futebol

Mensagempor oicram » 27/Set/2012, 19:52

Pinto da Costa (FC Porto) No Portugal - Suíça, jogado no estádio das Antas, a contar para a fase de apuramento para o Mundial dos EUA, o omnipresente João Pinto (FCP) enviou a bola à trave da própria baliza ao tentar fazer um corte. Comentário do presidente portista: "Chutou à barra?.. Ah, foi para não ceder canto..."


Jorge Cadete (Sporting) No jogo, Portugal-Escócia em que obtivemos uma brilhante vitoria, por 5 - 0, Cadete foi substituído praticamente no final do jogo, por consequência de uma lesão. No momento foi prontamente interpelado por um repórter da TV. Repórter: - "Então Cadete, está magoado?" J.Cadete: - "Não, não. Estou muito feliz."


Outro fantástico comentário de J.Pinto: "O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correcta: Deu um passo em frente...."


João Pinto foi receber um prémio qualquer e produziu o seguinte discurso: "O meu coração só tem uma côr: azul e branco."


João Pinto (FC Porto) Esta frase saiu numa situação em que o JP estava lesionado ou castigado e não podia jogar. Perguntaram-lhe se a sua ausência não ia influenciar no rendimento da equipa (ou outra coisa do género): " Comigo ou SEM-MIGO, o Porto vai ser campeão! "


No fim de um jogo que o Porto ganhou: Repórter: - João Pinto, felizes com mais esta vitoria? J- Sim, estamos felizes porque estamos contentes.


No fim dum jogo da selecção nacional: "A selecção não jogou nem bem nem mal, antes pelo contrário..."
Paulo Futre (Regiana) Algumas semanas depois de ter abandonado o Atlético de Madrid, e na época já a jogar no campeonato italiano: "A minha vida transformou-se completamente... Deu uma volta de 360 graus!"


Anónimo (Vitória de Setúbal) Um jogador não identificado do Vitória de Setúbal, aquando da suspensão de vários jogadores por causa dos maus resultados, em entrevista à rádio: "Não somos só nós que estamos a jogar mal... Querem é fazer de nós bodes RESPIRATÓRIOS. "


Ouve-se no estádio, algum público a gritar: "Ó Pinto da Costa, vai pró ca._.". Diz Gabriel Alves, no mesmo instante: "O público entusiasmado... a apoiar as duas equipas..."


Durante o mundial de juniores disputado em Portugal, pode-se ouvir o comentador desportivo da RTP, José Nicolau de Melo, vivamente anunciar que o jogo COSTA DO Brasil - Marfim iria ser transmitido nessa noite (ou tarde).
Márcio Ferreira
Avatar do Utilizador
oicram
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 95
Registado: 24/Fev/2011, 19:07
Localização: marinha grande
Jogador desde:: 2011
Taco de Jogo: Predator SP6GN
Taco de Abertura: BK2
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: pool 8 9 10
Taqueira: Classic Shell 4/8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Gafes do futebol

Mensagempor coelhojoli5 » 27/Set/2012, 21:38

muito bem :bobrr :palmasss :palmasss
Avatar do Utilizador
coelhojoli5
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 793
Registado: 20/Set/2012, 23:27
Jogador desde:: 2011
Taco de Jogo: McDermott I-3/OB Pro
Taco de Abertura: Stinger
Modalidades: 8, 9
Taqueira: Vincitore

Re: Gafes do futebol

Mensagempor Pedro T. Carvalho » 28/Set/2012, 12:46

Falta a melhor do Joãp Pinto:

Eu sou um HOMEM com O grande....

E a do Gabriel Alves:

Chutou com o pé que tinha mais à mão...
Avatar do Utilizador
Pedro T. Carvalho
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 275
Registado: 06/Out/2010, 09:05
Jogador desde:: 2010
Modalidades: pool em geral

Re: Gafes do futebol

Mensagempor coelhojoli5 » 28/Set/2012, 12:50

Pedro T. Carvalho Escreveu:Falta a melhor do Joãp Pinto:

Eu sou um HOMEM com O grande....

E a do Gabriel Alves:

Chutou com o pé que tinha mais à mão...



verdade :palmasss :bobrr :palmasss :palmas :palmasss :palmas
Avatar do Utilizador
coelhojoli5
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 793
Registado: 20/Set/2012, 23:27
Jogador desde:: 2011
Taco de Jogo: McDermott I-3/OB Pro
Taco de Abertura: Stinger
Modalidades: 8, 9
Taqueira: Vincitore

Re: Gafes do futebol

Mensagempor Wilson » 28/Set/2012, 22:09

:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
OnixAcademy
by OnixPool
Wilson
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 26
Registado: 04/Jun/2012, 18:24
Localização: Povoa de Santa Iria
Jogador desde:: 2011
Taco de Jogo: Kelho custom cue 314/2
Taco de Abertura: Montana
Taco de Jump: Cuetec Sky
Modalidades: Bola 8
Taqueira: Mezz


Voltar para Humor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes