Moderadores: Antonio Neves, Davidaniel

Bruno Moluras Escreveu:Não sei bem, mas acho que está com um sorriso nos lábios!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

André Pina Escreveu:Já estou a terminar já te digo a idade do filho

nuno bernardes Escreveu:sem fazer contas, acho que o pai deve estar algures num cimitério a dormir ao cumprido.

André Pina Escreveu:Boas,
Depois de passar a hora de almoço com uma folha e uma caneta cheguei a seguinte conclusão:
Então o filho será x, sendo que a mãe é mais velha 21 anos que o filho será 21+x , se a mãe daqui a 6 anos terá uma idade 5 vezes maior que o filho será idade da mãe + 6 = 5(x+6)... aqui vai:
Filho = x
Mãe = 21+x
Mãe+6= 5(x + 6)
21 + x + 6 = 5x + 30
X – 5x = 30 -27
4x = -3
X= -3/4 = - 0,75
A idade do filho sendo assim é de - ¾ ou seja tem neste momento 9 meses negativos … Logo o pai está em cima da mãe
Se estiver errado digam...
um abr

master Escreveu:E se...
... o pai estiver no psicólogo, recebendo tratamento intensivo anti-stress por, dia após dia, não ter conseguido cumprir os seus deveres matrimoniais porque a droga lhe anda a dar cabo da erecção, tudo isto enquanto a mãe está numa clínica de inseminação artificial acompanhada da sua melhor amiga que, por sua vez, já deixou o marido e pensa seriamente em ser a segunda mãe (ou pai) da criança?
Pois é, quero ver a Matemática a explicar as relações interpessoais do século XXI... lololololol
Nem o Einstein...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante