OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA

OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA

Mensagempor OrlandoPonte » 18/Set/2011, 11:38

Imagem A ABRA, irá realizar nos dias 7, 8 e 9 de Outubro um Open de Abertura de época, onde em 3 dias irá existir muita competição por equipas e em Individual. Na vertente individual o evento será aberto a todos os atletas que queiram participar, num máximo de 64 inscrições, para além deste open existe também um de Sub 21 onde será apresentado o modelo competitivo dos jovens para a seguinte época, onde eles poderão também representar o Algarve a nível nacional.
Na vertente por equipas existe um Open de 32 equipas exclusivo a equipas da Liga do Algarve em Pool Português, que tenham as quotas de sócio e a inscrição para a época desportiva de 2011/2012 paga.
Existindo algumas dessas equipas com direitos desportivos adquiridos da época passada, sendo elas:

CB Balabushka , CB Rota do Infante , CB Flamingo e CRC Desportivo Luzense, Bar Caçadores e Casa do Benfica de Portimão II equipas do Barlavento Algarvio que ganharam esses direitos desportivos para esta prova na época transacta.
As equipas do Sotavento Algarvio são OK Bar, Grupo Desportivo Torre Natal , CB Convívio dos Cavaleiros, Casa da Pedra Bela Vista e o SB Escorpião

Existe também 3 equipas com 50% dos direitos de inscrição para a prova, são elas a Pastelaria da Jesus, O Telheiro e o Girassol Pinguim.
Todos os interessados deverão de se inscrever junto á organização até ao dia 1 de Outubro, a fim de poder participar neste evento.
OrlandoPonte
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 115
Registado: 27/Mar/2008, 00:19
Localização: Algarve
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predador
Modalidades: Pool Portugues

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Voltar para ABRA - Associação de Bilhar do Algarve

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante