RIO MAIOR POOL TOUR

Toda a informação sobre a "Federação Portuguesa de Poker e Pool Americano".

Moderador: F. P. P. P. A.

RIO MAIOR POOL TOUR

Mensagempor nuno bernardes » 28/Set/2011, 22:42

É COM ENORME SATISFAÇÃO QUE ANUNCIO UM DOS MAIORES EVENTOS DESTA MODALIDADE QUE VAI SAIR DO PROJETO PARA A PRÁTICA, APÓS ENTENDIMENTO ENTRE INSTITUIÇÕES PODEMOS AVANÇAR COM A DATA DO RIO MAIOR TOUR QUE SERÁ NOS DIAS 31 Outubro, 1, 2, 3 E 4 DE NOVEMBRO DE 2012 E TEM O INTUITO DE JUNTAR O MAIOR NÚMERO DE ATLETAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DESTA MODALIDADE. ESTE EVENTO SERÁ ORGANIZADO PELA F.P.P.P.A. E APOIADO POR VÁRIAS INSTITUIÇÕES A SER ANUNCIADAS EM BREVE, E TEM UM PRIZE POOL NO MINIMO DE 9000€ QUE DEVERÁ SER SUPERIOR.

ESTÃO DESDE JÁ ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O EVENTO SENDO ATÉ DIA 30 DE SETEMBRO NO VALOR DE 35€, DEPOIS DE 30 DE SETEMBRO PASSA A 50€ A INSCRIÇÃO. OS PRÉMIOS SERÃO DISTRIBUIDOS APÓS CONFIRMAÇÃO DOS MESMOS E CONSOANTE INSCRIÇÕES, A TAXA DE JOGO É DE 7,5€ PAGA PELO PERDEDOR.

ESTRUTURA DO EVENTO INDIVIDUAL

4 QUADROS DE 64 JOGADORES = 256 TOTAL
QUADRO FINAL DE 32 JOGADORES
BOLA 8 - MESAS DE 7 PÉS
ABERTURA ALTERNADA
QUADROS DE QUALIFICAÇÃO RACE TO 6
QUADRO FINAL RACE TO 7

ESTRUTURA DO EVENTO DE EQUIPAS

QUADRO DE 32 EQUIPAS
MÁXIMO 6 JOGADORES
MINIMO 5 JOGADORES
BOLA 8 - MESAS 7 PÉS
ABERTURA ALTERNADA
RACE TO 13
DUPLO KO
INSCRIÇÃO 150€ ( ATÉ 30 DE SETEMBRO )
INSCRIÇÃO 200€ ( APÓS 30 DE SETEMBRO )
TAXA DE JOGO 20€ (A PAGAR PELA EQUIPA PERDEDORA)

PRIZE POOL TEAMS = 5000€

PODEMOS ANUNCIAR QUE DURANTE O EVENTO VAI EXISTIR À NOITE VÁRIOS ESPETÁCULOS DESDE MÚSICA AO VIVO, DJS E UMA BANDA EM AGENDA.

DENTRO EM BREVE COLOCAREMOS MAIS INFORMAÇÃO.
Editado pela última vez por nuno bernardes em 04/Mai/2012, 02:10, num total de 1 vez.
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: RIO MAIOR POOL TOUR

Mensagempor nmcanhao » 29/Set/2011, 01:17

boa ideia uma mega evento tipo dos Continentes LOLOLOL
Agora a sério boa iniciativa espero que vá em frente
Abraço
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: RIO MAIOR POOL TOUR

Mensagempor nuno bernardes » 30/Set/2011, 19:37

continentes, pingo doce, intermarche e mini preço da para todos, claro que o evento vai para a frente senão não era anunciado, é um evento organizado por entidades credenciadas lol. Queres que a tua inscrição seja a primeira eheheh. Abraço
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: RIO MAIOR POOL TOUR

Mensagempor nmcanhao » 30/Set/2011, 19:57

claro que sim se é em grande quero estar lá e pq nao ser o primeiro!!!
Abraço
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: RIO MAIOR POOL TOUR

Mensagempor Antonio Neves » 01/Out/2011, 01:28

e eu sou o segundo lol
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: RIO MAIOR POOL TOUR

Mensagempor Carlos Estudante » 01/Out/2011, 16:26

Boa tarde Nuno

Conta comigo e com o Luis Lança.

1 abraço
Carlos Estudante
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 24
Registado: 03/Out/2007, 14:38
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: Longoni LV4 - Ambra
Modalidades: Pool, Pool Português e Valley

Re: RIO MAIOR POOL TOUR

Mensagempor Edmundo Carvalho » 06/Out/2011, 13:06

Também lá estarei.

Abraço,
Avatar do Utilizador
Edmundo Carvalho
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 160
Imagens: 0
Registado: 09/Out/2007, 15:56
Localização: Caldas da Rainha
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predator Ykon
Taco de Abertura: Players
Taco de Jump: Cuetec
Modalidades: pool bola 8, 9, 10;pool português
Taqueira: Marca Pirata

Re: RIO MAIOR POOL TOUR

Mensagempor V.Refacho » 13/Out/2011, 11:59

"TEM O INTUITO DE JUNTAR O MAIOR NÚMERO DE ATLETAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DESTA MODALIDADE. ESTE EVENTO SERÁ ORGANIZADO PELA F.P.P.P.A. E APOIADO POR VÁRIAS INSTITUIÇÕES A SER ANUNCIADAS EM BREVE, E TEM UM PRIZE POOL NO MINIMO DE 9000€ QUE DEVERÁ SER SUPERIOR"


Ola Nuno,

Visto teres estas ajudas todas e se realmente o intuito é juntar o maior numero de atletas nacionais e internacionais ,porque não tentas organizar uma das maiores competições a nivel europeu (EUROTOUR) por cá?

Abraço e pensa nisso...Pois na minha sincera opinião os unicos estrangeiros a virem seram só " nuestros ermanos"
Editado pela última vez por V.Refacho em 13/Out/2011, 12:13, num total de 1 vez.
e não é que passa...
Avatar do Utilizador
V.Refacho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 451
Registado: 20/Jun/2007, 03:43
Localização: União Mucifalense Bar & Pool -Colares
Jogador desde:: 1997
Taco de Jogo: DALE PERRY
Taco de Abertura: VIKING/SAMSARA
Taco de Jump: 40€ JUMP-muito bom
Modalidades: as que Nã tiverem a fase final ao fim de semana...
Taqueira: INSTROKE

Re: RIO MAIOR POOL TOUR

Mensagempor BrunoVy » 13/Out/2011, 12:04

(Ola Bruno...)


Vitinha, estavas a pensar em mim... lol
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: RIO MAIOR POOL TOUR

Mensagempor V.Refacho » 13/Out/2011, 12:13

:lol:
e não é que passa...
Avatar do Utilizador
V.Refacho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 451
Registado: 20/Jun/2007, 03:43
Localização: União Mucifalense Bar & Pool -Colares
Jogador desde:: 1997
Taco de Jogo: DALE PERRY
Taco de Abertura: VIKING/SAMSARA
Taco de Jump: 40€ JUMP-muito bom
Modalidades: as que Nã tiverem a fase final ao fim de semana...
Taqueira: INSTROKE

Re: RIO MAIOR POOL TOUR

Mensagempor nuno bernardes » 13/Out/2011, 17:00

orlando Escreveu:"TEM O INTUITO DE JUNTAR O MAIOR NÚMERO DE ATLETAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DESTA MODALIDADE. ESTE EVENTO SERÁ ORGANIZADO PELA F.P.P.P.A. E APOIADO POR VÁRIAS INSTITUIÇÕES A SER ANUNCIADAS EM BREVE, E TEM UM PRIZE POOL NO MINIMO DE 9000€ QUE DEVERÁ SER SUPERIOR"


Ola Nuno,

Visto teres estas ajudas todas e se realmente o intuito é juntar o maior numero de atletas nacionais e internacionais ,porque não tentas organizar uma das maiores competições a nivel europeu (EUROTOUR) por cá?

Abraço e pensa nisso...Pois na minha sincera opinião os unicos estrangeiros a virem seram só " nuestros ermanos"


Sabes bem melhor do que eu o que é necessário para realizar um Eurotour, 90% dos leitores deste forum vão deduzir que é fácil de organizar um Eurotour pela tua observação, acho que devias explicar aqui para todos saberem o que é necessário para organizar um Eurotour, assim todos ficam lúcidos que organizar um quadro de 256 atletas até pode vir a ser possivel com inscrições a 35€ e taxas de jogo a 7,5€ bem diferente de inscrições para o Eurotour a 150€ e obrigatoriedade de dormida em hoteis a 50€ por noite, claro que isto é só um dado concreto os outros acho que deves ser tu a explicar pois já estiveste envolvido na organização do Eurotour e conheces bem melhor que eu. Só espero que essa tua observação não seja a 1ª de muitas com objetivo de tentar matar à nascensa um evento que poderá ser grande e de proveito para todos como tantos outros, que várias organizações tanbem fazem e outros até de carater particular dos quais ninguem arranja observações, porque será que a mentalidade dos portugueses é sempre de mandar abaixo o vizinho porque tem uma galinha mais gorda que a sua, em vez de se preocupar em engordar a sua galinha, sinceramente achas que tem comparação este open com um Eurotour??????? Não intrepretes isto como guerra porque sabes não passa por aí, só acho que a tua comparação não tem muita lógica e acho que essa questão do Eurotour parece ser para provar algo ou não??? Quanto aos apoios não quer dizer que sejam financeiros!!!!

Quanto aos jogadores que se vão inscrever se só são Portugueses e Espanhóis isso não te posso garantir, uma coisa é certa em opens organizados pela F.P.P.P.A. , já vieram jogadores de outras nacionalidades além de Portugas e Espanhóis, não sei se vai ser o caso deste evento, apenas te posso garantir que pelo menos um Dinamarquês está interessado em vir, e até Canadianos já me perguntaram sobre o evento, se vêm ou não não te sei responder, uma coisa é certa mais uma vez não percebo qual é o problema se vierem só Espanhóis além dos Portugas, não entendi bem o porquê desta tua observação mas talvez hajam surpresas a ver vamos, uma coisa te posso garantir seja com portugas, Espanhóis ou Chineses estamos "F.P.P.P.A." a trabalhar para que passe à realidade e esparamos o apoio de todos pelo menos com a vossa presença

abraço
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: RIO MAIOR POOL TOUR

Mensagempor João Barroso » 13/Out/2011, 17:38

Nuno, tens toda a razão em dizer que tal evento é incomparavelmente mais fácil de pôr em prática que um Eurotour mas, o que não podes fazer é passar a imagem de que um evento particular é "do interesse de todos"... Se já há entendimento com as instituições porque não dizes quais são? que o entendimento possa não ser financeiro basta fazer contas para perceber... 256 vezes (apenas) 35 dá sensivelmente os tais 9000 euros!... Não confundamos as coisas... tens toda a legitimidade em dinamizar o teu espaço e em fazer pela vida, mas tem a delicadeza de o assumir, porque isto de pela enésima vez organizar "mais do mesmo" não é, obviamente, por "amor ao pool "...
Serve isto para relembrar que tem havido muitas paixões fugazes pela modalidade mas, convém dizê-lo, ela tem crescido pela atitude, e resultados, de meia dúzia de jogadores...
Desejo-te boa sorte na organização (sinceramente)

Eu estou à vontade para falar porque, para além de raramente estar presente nesses eventos, não tenho quaisquer conflitos de interesse que me possam obrigar a tomar partido por este ou por aquele...
Um abraço,
JP
Avatar do Utilizador
João Barroso
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 201
Registado: 19/Jan/2008, 15:53
Jogador desde:: 2004

Re: RIO MAIOR POOL TOUR

Mensagempor Modesto » 13/Out/2011, 17:50

"...E TEM UM PRIZE POOL NO MINIMO DE 9000€ QUE DEVERÁ SER SUPERIOR."

Quanto á não divulgação dos apoios estou de acordo com o nuno, ainda falta bastante tempo para a realização do evento e pode haver recuos ou outros avanços dessas mesmas identidades ...
Avatar do Utilizador
Modesto
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 87
Registado: 17/Ago/2010, 05:34
Jogador desde:: 2008
Taco de Jump: Poison-2 vxjmp

Re: RIO MAIOR POOL TOUR

Mensagempor nuno bernardes » 13/Out/2011, 18:14

João Barroso Escreveu:Nuno, tens toda a razão em dizer que tal evento é incomparavelmente mais fácil de pôr em prática que um Eurotour mas, o que não podes fazer é passar a imagem de que um evento particular é "do interesse de todos"... Se já há entendimento com as instituições porque não dizes quais são? que o entendimento possa não ser financeiro basta fazer contas para perceber... 256 vezes (apenas) 35 dá sensivelmente os tais 9000 euros!... Não confundamos as coisas... tens toda a legitimidade em dinamizar o teu espaço e em fazer pela vida, mas tem a delicadeza de o assumir, porque isto de pela enésima vez organizar "mais do mesmo" não é, obviamente, por "amor ao pool "...
Serve isto para relembrar que tem havido muitas paixões fugazes pela modalidade mas, convém dizê-lo, ela tem crescido pela atitude, e resultados, de meia dúzia de jogadores...
Desejo-te boa sorte na organização (sinceramente)

Eu estou à vontade para falar porque, para além de raramente estar presente nesses eventos, não tenho quaisquer conflitos de interesse que me possam obrigar a tomar partido por este ou por aquele...
Um abraço,
JP


É do interesse de todos a nivel participativo penso eu pelo menos é mais uma opção de competir, era neste ponto de vista que referi o intere-se de todos.

Quanto ás instituições serão anunciadas assim que os protocolos estejam assinados, penso que não seria agradável colocar aqui um parceiro que até à assinatura do protocolo se possa negar e depois dar o dito por não dito, assim que for tendo informação colocarei aqui os parceiros.

Este evento não é de organização individual mas sim de uma associação registada com número de contribuinte e sem fins lucrativos ( F.P.P.P.P.A.), se reparares no que está anunciado existem outras coisas que custam dinheiro e pode nem ser pouco consoante as figuras que entrarem no cartaz, refiro-me a banda(s), Djs e outros. Claro está que os 9000 € garantidos será pouco mais que as inscrições, mas é no mínimo além do já referido cartaz, e se daqui um mês por exemplo disser que é mais 5000€ em prémios com o apoio de x, é esse impasse que não vai ser anunciado antes de tempo entendes.

Abraço João.
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: RIO MAIOR POOL TOUR

Mensagempor V.Refacho » 13/Out/2011, 19:23

Boa noite Nuno,

Já vi que nem opinar posso... :duvida
Deverias me conhecer melhor do que isso Nuno...
Quem me conhece sabe que não há ninguem que goste mais da modalidade do que eu(pode haver igual), logo nunca seria minha meta enterrar um projeto destes...
Só te desejo sorte nas tuas organizações e que consigas o crescimento da modalidade...
Só quis alertar te que é muito dificil trazer atletas de outras nacionalidades que não sejam espanhois nestes moldes.
Uma das maneiras para que isso acontecesse era pedir á EPBF homologação da prova.
Sabes que estou SEMPRE disponivel para ajudar e Nunca me mistures Nuno...ok?

Refacho
e não é que passa...
Avatar do Utilizador
V.Refacho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 451
Registado: 20/Jun/2007, 03:43
Localização: União Mucifalense Bar & Pool -Colares
Jogador desde:: 1997
Taco de Jogo: DALE PERRY
Taco de Abertura: VIKING/SAMSARA
Taco de Jump: 40€ JUMP-muito bom
Modalidades: as que Nã tiverem a fase final ao fim de semana...
Taqueira: INSTROKE

Próximo

Voltar para FPPPA - Federação Port. Poker Pool Americano

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante