ACTA DESPORTIVA Nº1 DA ÉPOCA 2011/2012

Toda a informação sobre a "Federação Portuguesa de Poker e Pool Americano".

Moderador: F. P. P. P. A.

ACTA DESPORTIVA Nº1 DA ÉPOCA 2011/2012

Mensagempor F. P. P. P. A. » 15/Jul/2011, 04:27

ACTA DESPORTIVA Nº1 DA ÉPOCA 2011/2012

- Os atletas inscritos na competição da F.P.P.P.A., terão cartão de identificação com foto desde que facultada pelos mesmos, o qual é numerado e é identificativo em todas as provas da F.P.P.P.A..

- Todos os atletas que desejam inscrever-se na nossa competição, devem em 1º lugar ter em atenção os regulamentos, regras e conduta de Fair-Play exigidas pela F.P.P.P.A., assim como os deveres necessários para se inscrever, logo se tiverem dúvidas que consigam respeitar os pontos atrás enunciados não se inscrevam.

- Todos os atletas que a F.P.P.P.A. entenda que são potenciais incompridores dos regulamentos, regras e conduta de Fair-Play assim como pagamento de inscrições, não terão direito a inscrever-se.

- Todos os atletas inscritos recebem recibos comprovativos dos pagamentos efectuados para inscrição, e todos os atletas assinam comprovativos referentes a prémios recebidos.

- A todos os atletas será atribuida uma categoria onde se poderão inscrever, sendo essa categoria baseada em 4 pontos estabelecidos pela F.P.P.P.A. neste ano, nos próximos seram atribuidas categorias apenas aos que não se inscreverem esta época, sendo que só entram na competição dessas categorias caso exista vaga por desistencia ou expulsão de outrem, caso contrário jogam no escalão mais baixo não fazendo parte aos prémios da categoria, apenas conta para subida de categoria até à categoria que lhe foi atribuida.

- A F.P.P.P.A. é uma instituição de carácter social, uma associação sem fins lucrativos que está inscrita nas finanças e tem número de contribuinte, tem aptidão para realizar campeonatos ou afins da modalidade.

- A F.P.P.P.A. deseja a todos os que se inscreverem na competição uma época cheia de sucesso e de muita amizade e alegria entre os participantes.

15 de junho de 2011

P´la Direcção
http://www.FPPPA.pt - Federação Portuguesa Poker Pool Americano
Em prol do Pool e Poker
Avatar do Utilizador
F. P. P. P. A.
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 80
Registado: 23/Jul/2009, 03:19
Jogador desde:: 2009

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Voltar para FPPPA - Federação Port. Poker Pool Americano

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes