CLASSIFICAÇÃO DA 2ª DIVISÃO ÉPOCA 2009/2010

Toda a informação sobre a "Federação Portuguesa de Poker e Pool Americano".

Moderador: F. P. P. P. A.

Re: CLASSIFICAÇÃO DA 2ª DIVISÃO ÉPOCA 2009/2010

Mensagempor nuno bernardes » 08/Fev/2010, 02:23

classificação da 2ª fase actualizada
Anexos
classificação da 2ª fase - 2ª divisão.xls
(55 KiB) Transferido 175 Vezes
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: CLASSIFICAÇÃO DA 2ª DIVISÃO ÉPOCA 2009/2010

Mensagempor nuno bernardes » 05/Mar/2010, 01:25

CLASSIFICAÇÃO DA 2ª FASE APÓS 3º OPEN
Anexos
CLASSIFICAÇÃO DA 2ª DIVISÃO 2ª FASE.xls
(55 KiB) Transferido 148 Vezes
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: CLASSIFICAÇÃO DA 2ª DIVISÃO ÉPOCA 2009/2010

Mensagempor nuno bernardes » 22/Mar/2010, 02:22

Classificação final da 2ª fase

Mais um jogador apurado para a VNEA - Las Vegas
Anexos
CLASSIFICAÇÃO DA 2ª DIVISÃO 2ª FASE.xls
(56 KiB) Transferido 149 Vezes
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: CLASSIFICAÇÃO DA 2ª DIVISÃO ÉPOCA 2009/2010

Mensagempor nuno bernardes » 12/Abr/2010, 03:48

CLASSIFICAÇÃO DA 3ª FASE - 2ª DIVISÃO
Anexos
CLASSIFICAÇÃO 3ª FAE - 2ª DIVISÃO.xls
(55 KiB) Transferido 133 Vezes
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: CLASSIFICAÇÃO DA 2ª DIVISÃO ÉPOCA 2009/2010

Mensagempor nuno bernardes » 12/Abr/2010, 04:15

CLASSIFICAÇÃO FINAL FALTANDO 1 OPEN
Anexos
CLASSIFICAÇÃO FINAL - 2ª DIVISÃO.xls
(54 KiB) Transferido 159 Vezes
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: CLASSIFICAÇÃO DA 2ª DIVISÃO ÉPOCA 2009/2010

Mensagempor anlouro » 19/Abr/2010, 17:41

Parabens ao hugo calisto por ter conseguido o apuramento para las vegas!!!!! e as minhas desculpas por ter errado na 2ª fase de 5 opens e assim lhe ter retirado a possibilidade de estar apurado a mais tempo!!!! ja agora axo k deveria ser dada tambem uma viagem ao Edundo carvalho, pq foi dos jogadores mais regulares na competiçao, nas 3 fases do torneio nao se apurando por mero azar!!!! a todos os outros obrigado por terem feito parte deste grupo k ao longo de 5 meses, domingo sim domingo nao, fizeram do pool and beer e das tardes de domingo momentos bem passados
Avatar do Utilizador
anlouro
NaoValidado
 
Mensagens: 883
Registado: 08/Jun/2009, 18:26
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: um qualquer
Taco de Abertura: baratinho
Modalidades: todas e nenhuma
Taqueira: barata

Re: CLASSIFICAÇÃO DA 2ª DIVISÃO ÉPOCA 2009/2010

Mensagempor Edmundo Carvalho » 26/Abr/2010, 13:33

Azar é.......Cair de costas e partir o nariz!!!!!!
No conjunto dos 12 opens creio que fiquei em 2º lugar.
Foram disputadas 3 viagens mas não consegui ganhar nenhuma. Em cada fase estive na final decisiva do último open e perdi as 3 finais. Ponto final!
Foi consequência das regras, mas se aceitei jogar assim não me posso queixar, mas para o ano teêm de ser alteradas até para evitar situações "anómalas" como aconteceram.
Já agora: para quando a classificação final?
Está prevista alguma competição com os outros salões da VNA?

Parabéns e boa viagem aos apurados.
Avatar do Utilizador
Edmundo Carvalho
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 160
Imagens: 0
Registado: 09/Out/2007, 15:56
Localização: Caldas da Rainha
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predator Ykon
Taco de Abertura: Players
Taco de Jump: Cuetec
Modalidades: pool bola 8, 9, 10;pool português
Taqueira: Marca Pirata

Re: CLASSIFICAÇÃO DA 2ª DIVISÃO ÉPOCA 2009/2010

Mensagempor nuno bernardes » 27/Abr/2010, 06:48

Classificação final da 3ª fase
Anexos
CLASSIFICAÇÃO 3ª FAE - 2ª DIVISÃO.xls
(55.5 KiB) Transferido 127 Vezes
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: CLASSIFICAÇÃO DA 2ª DIVISÃO ÉPOCA 2009/2010

Mensagempor nuno bernardes » 27/Abr/2010, 06:57

Classificação final após os 12 opens , contam apenas 10.
Anexos
CLASSIFICAÇÃO FINAL - 2ª DIVISÃO.xls
(54 KiB) Transferido 141 Vezes
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: CLASSIFICAÇÃO DA 2ª DIVISÃO ÉPOCA 2009/2010

Mensagempor nuno bernardes » 27/Abr/2010, 07:07

Desde já os meus parabéns ao Hugo Calisto pelo apuramento para a VNEA, os meus parabéns aos atletas que cumpriram com esta competição e lutaram open após open pela melhor classificação, penso que nos 5 anos que organizo campeonatos para Las Vegas foi o ano onde existiu competição renhida e com emoção até às meias finais do último open, sempre com a última vaga para Las Vegas em disputa, quanto a mim foi bastante agradável esta época na 2ª divisão com muita indecisão pelos vencedores das 3 viagens. Obrigado a todos, boa sorte aos apurados para a VNEA e boa sorte para os restantes para a próxima época.

um abraço
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: CLASSIFICAÇÃO DA 2ª DIVISÃO ÉPOCA 2009/2010

Mensagempor nuno bernardes » 27/Abr/2010, 07:25

Edmundo Carvalho Escreveu:Azar é.......Cair de costas e partir o nariz!!!!!!
No conjunto dos 12 opens creio que fiquei em 2º lugar.
Foram disputadas 3 viagens mas não consegui ganhar nenhuma. Em cada fase estive na final decisiva do último open e perdi as 3 finais. Ponto final!
Foi consequência das regras, mas se aceitei jogar assim não me posso queixar, mas para o ano teêm de ser alteradas até para evitar situações "anómalas" como aconteceram.
Já agora: para quando a classificação final?
Está prevista alguma competição com os outros salões da VNA?

Parabéns e boa viagem aos apurados.


Penso que o Edmundo seria um justo vencedor de um apuramento pelo campeonato regular que fez e pela luta na 1ª e 2ª fase em que ficou nas duas vezes em 2º, na 3ª fase ficou em 6º mas com possibilidade de lutar pelo 1º lugar no último open que lhe daria o passaporte para Las Vegas, tal não aconteceu apesar de estar a vencer na meia-final o Louro por 5-1 e acabar por perder 5-6, logo penso que apesar da regularidade apenas dependia de si neste último open, logo não existiriam situações "anómolas", claro que as regras foram ditadas no inicio de época e nem sempre agradam a todos e nunca irão agradar a todos, na próxima época o sistema irá ser diferente não porque foi mau este ano mas por uma questão de logistica e de número de atletas, mas uma coisa garanto em qualquer que seja o sistema vai existir sempre jogadores a favorecer outros quer por afinidade quer por outro motivo qualquer, acho que temos saber viver com isso na competição e tentar ganhar o máximo de jogos para não dependermos de outros é a receita.

Ainda assim claro que quem acaba na 2ª posição no final dos 12 opens não pode ficar satisfeito e aí sou solidário consigo Edmundo, acho que merecia o apuramento, pena a organização não ter receitas para lhe entregar o apuramento que seria merecido, porque se tivesse acredite que tanbém seria apurado. Mas acho que pela força de vontade e dedicação que tem pela modalidade será de prever um sério candidato para o 1º lugar na próxima época, logo é a única coisa que posso fazer é desejar-lhe a maior sorte para a próxima época com a cabeça erguida e sem memórias desta azarada época.

um abraço
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: CLASSIFICAÇÃO DA 2ª DIVISÃO ÉPOCA 2009/2010

Mensagempor Edmundo Carvalho » 27/Abr/2010, 19:50

nuno bernardes Escreveu:Total de jogadores apurados para a VNEA.

Em 26 atletas foram 5 os apurados, cerca de 20%, são eles:

Pedro Bastos
Helder Santo *
António Louro
Anselmo Bernardes**
Hugo Calisto

* Não pode ir por motivos de competição na fase final de equipas em 7" e 8" da FPB, desejo que a nossa equipa os Nazarenos, ganhe estas 2 competições. Boa sorte.
** Não pode ir por motivos profissionais alistou-se para as forças armadas ( logo vai o irmão no seu lugar. lol )

ou seja

Pedro Bastos
António Louro
Hugo Calisto
Nuno Bernardes

são os atletas que vão defender o bom nome da região Oeste e Ribatejo e de Portugal para lá do oceano atlantico, a todos o meu desejo que se divirtão e boa sorte.




Meu caro amigo Nuno,

Não vou alimentar este assunto, até porque o tema (mais viagem, menos viagem) não merece estragar uma amizade, mas:

1. Se estavam previstas 5 viagens no total dos 32 atletas (2 em 1ªs e 3 em 2ªs categorias) porque acabam por ir só 4? Porque não preencher 5ª a vaga com outro atleta?

2. Assim fica uma viagem por preencher e, tal como diz o lema da FPPPA "O dinheiro das inscrições é todo para prémios", isso não vai acontecer.

3. A exemplo do que aconteceu na competição da FPB para a BCA, quando o 1º classificado desiste de ir, não seria mais desportivo convidar o 2º classificado para preencher a vaga em vez de ser o Nuno Bernardes (que nem sequer participou na prova da 2ª divisão) a ocupá-la?

4. Penso e creio, assim como qualquer atleta que tenha participado na competição, que não lhe fica bem essa decisão.

Pese embora os porquês e já falámos disso aqui, sei bem que não ganhei na mesa o direito de ir a Las Vegas. Mas se dos 5 atletas que o conseguiram 2 não podem ir, creio que, por ser o melhor classificado imediatamente a seguir, tinha o direito de preencher essa vaga, por isso SINTO-ME LESADO!!!!!

Agradeço muito as palavras de conforto moral que me dirigiu, mas não posso de modo nenhum concordar com a sua decisão.

Claro que esta minha divergência em nada belisca a nossa amizade e a admiração que tenho por si enquanto dinamizador e divulgador do Pool na nossa região, mas tinha de lhe dizer isto.

Um abraço amigo,
Avatar do Utilizador
Edmundo Carvalho
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 160
Imagens: 0
Registado: 09/Out/2007, 15:56
Localização: Caldas da Rainha
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predator Ykon
Taco de Abertura: Players
Taco de Jump: Cuetec
Modalidades: pool bola 8, 9, 10;pool português
Taqueira: Marca Pirata

Re: CLASSIFICAÇÃO DA 2ª DIVISÃO ÉPOCA 2009/2010

Mensagempor Frederico » 28/Abr/2010, 11:19

Boas Edmundo,

No caso da competição FPPPA o caso é diferente por uma simples razão: Existem prémios monetários alternativos, ou seja, os atletas que não podem ir a Las Vegas recebem o seu prémio em dinheiro.
Desta forma compreendo quando o Nuno diz que é impossível atribuir a viagem ao atleta seguinte.

P.S.-> Também fiquei na posição imediatamente a seguir ao atleta Helder Santo que não pode ir, mas não há nada a fazer. Para o ano há mais! :lol:
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: CLASSIFICAÇÃO DA 2ª DIVISÃO ÉPOCA 2009/2010

Mensagempor nuno bernardes » 29/Abr/2010, 05:59

Emundo, compreendo a sua frustação desportiva na temporada que terminou, o 2º lugar será sempre o 1º dos últimos e é aquele que é o mais dificil de digerir porque é morrer na prais, só não compreendo e nem posso concordar com algumas coisas que aqui escreveu porque as centenas de participantes neste forum podem ser induzidos em erro.

No seu 1º ponto concordo que as vagas eram 5 não em 32 mas sim em 26 atletas e apenas vão 3 dos apurados mais um elemento da organização que sou eu, não existem vagas a preencher porque os atletas que não podem ir recebem um valor monetário como o Edmundo tem conhecimento desde aquele dia antes da competição na qual foi apresentada a época aos jogadores e os prémos a atribuir.

No seu 2º ponto discordo completamente além de não existir vagas a atribuir, sabe perfeitamente pois presenciou as contas feitas às inscrições e os custos com os prémios e posso lhe garantir que as receitas não chegam para os prémios pois houve falha de alguns jogadores por isso garanto todo o dinheiro de inscrições é para prémios e continuará a ser no futuro.

no seu 3º ponto claro que não se pode comparar competições pois são completamente diferentes e com regulamentos diferentes apenas dizer que se os atletas que não vão a Las Vegas apurados são compensados com prémios monetário logo para irem outros no seu lugar os custos seriam logo outros. E eu não vou no lugar de ninguém vou como organizador o meu irmão se pudesse ir eu ia na mesma o Edmundo sabe perfeitamente que eu sempre disse que ia a Las Vegas e só iria sem ser um custo meu se tivesse conseguido no apuramento na 1ª divisão, infelizmente para mim tal não aconteceu porque fui mais fraco que os meus adeversários.

no 4º ponto não entendo qual a decisão a que se refere.

E quanto ao facto de se sentir lesado tanbém não entendo porquê, mas posso lhe prepor o seguinte se pagar o valor monetário que o atleta anselmo tem direito pode ocupar a vaga dele e aí sim os custos não aumentam.

Claro que este esclarecimento é apenas para não existir mal entendidos os atletas que estiveram na competição sabem que esta é a realidade e nunca poraria em causa a nossa amizade Edmundo, pois eu admiro-o como pessoa e amigo e mais uma vez digo que compreendo o seu estado de espirito, como se costuma dizer a seguir a uma derrota a proxima jornada deve ser o mais rápido possivel para que se esqueça, quero dizer que a proxima época devia começar já amanhã para que o Edmundo esquece-se a quejá passou.

Um abraço Edmundo apareça no Pool & Beer para mandar-mos umas varadas.
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: CLASSIFICAÇÃO DA 2ª DIVISÃO ÉPOCA 2009/2010

Mensagempor Edmundo Carvalho » 29/Abr/2010, 18:25

nuno bernardes Escreveu:
E quanto ao facto de se sentir lesado tanbém não entendo porquê, mas posso lhe prepor o seguinte se pagar o valor monetário que o atleta anselmo tem direito pode ocupar a vaga dele e aí sim os custos não aumentam.



Caro amigo Nuno,

Ao relacionar a situação com a que recentemente aconteceu nas provas da FPB em que, por impossibilidade de um atleta fazer a viagem, foi convidado o atleta que ficou em 2º lugar para preencher a vaga, não me ocorreu que na FPPPA haveria lugar a compensação monetária ao atleta que precindisse da viagem, daí o meu desabafo.
Mas isso foi de facto falado no início da época e, por isso, percebo que não poderia ir o 2º classificado. TEM RAZÃO!

Contudo e como diz acima, se esse 2º (ou 3º, 4º etc) classificado estivesse na disposição de assumir o prémio pago, sempre poderia ir a custos bastante mais baixos. Acho que a proposta deveria ser feita aos interessados. De resto, assunto encerrado.

Divirtam-se, usufruam e joguem bem. Acima de tudo, boa viagem.

Quando puder vou aí ao Pool & Beer para batermos umas bolas.

Abraço amigo,
Avatar do Utilizador
Edmundo Carvalho
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 160
Imagens: 0
Registado: 09/Out/2007, 15:56
Localização: Caldas da Rainha
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predator Ykon
Taco de Abertura: Players
Taco de Jump: Cuetec
Modalidades: pool bola 8, 9, 10;pool português
Taqueira: Marca Pirata

AnteriorPróximo

Voltar para FPPPA - Federação Port. Poker Pool Americano

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes