FPPPA - TORNEIO DE FIM DE ANO 2008

Toda a informação sobre a "Federação Portuguesa de Poker e Pool Americano".

Moderador: F. P. P. P. A.

Re: FPPPA - TORNEIO DE FIM DE ANO 2008

Mensagempor Pedro Correia » 30/Dez/2008, 22:57

nuno saramago Escreveu:De facto o Pedro Correia esqueceu-se do pormenor mais relevante, que andou a vaguear pelos corredores, um certo individuo ter confidenciado a 2 ou 30 pessoas, quem é a prima do Moluras!!! :palmasss Fez subir a "moral" a mtos!!!
E, Filipe Lopes, a imperial da Freiria é um luxo!!!!


Boas!

Tens toda a razão, Saramago!! Como foi possível esquecer-me de tal facto...
Pode ter feito subir a "moral" a muitos, mas só com "bons costumes" é que conseguimos uma Cunha ao Moluras, neste caso, mais precisamente, uma Vieria ao Moluras.... Mas deixa-te desses pensamentos Saramago, só porque o teu avô é prémio nobel não penses que tens o apoio do Moluras para entrar no mundo interior da "Triumph". És muito novo ainda para brinquedos daqueles. Aconselho-te o visionamento de revistas com fotos dela... Ao fim de algum tempo vais ver que é sempre o mesmo e te fartas. eheh

Um abraço

PS Obrigado pela simpatia, gargalhadas e as belas imperiais. No ano que vem estamos lá novamente, com ou sem prima do Moluras
Avatar do Utilizador
Pedro Correia
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 357
Registado: 04/Fev/2007, 20:17
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Bola 8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: FPPPA - TORNEIO DE FIM DE ANO 2008

Mensagempor nuno bernardes » 31/Dez/2008, 01:16

Antonio Neves Escreveu:
nuno bernardes Escreveu:(já sei Viseu os panos eram lentos principalmente no jogo em que perdeste porque naqueles que ganhaste não reclamaste heheheheheeh).


Amigo Nuno, quem me conhece sabe que nao sou gajo de arranjar desculpas para perder, como tal, EXIJO que corrijas o que está aqui dito porque É MENTIRA e mentir é feio ... , excepto no póker :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Já não se pode fazer um bluff que vens logo com um all in para cima de mim. Não te esqueças tá na hora de fazer all in hehehe . Este jogo até é fácil de jogar hehehe
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: FPPPA - TORNEIO DE FIM DE ANO 2008

Mensagempor peixedeaguadoce » 31/Dez/2008, 01:35

Pedro Correia Escreveu:Boas!

Devido ao início de uma actividade gripal, o meu cérebro tenderá a esquecer alguns dos bons momentos que aconteceram mas vou tentar aproveitar a ingestão de um antivirus para escrever alguma coisa.
Costumo escrever de forma anarquica mas desta feita vou dar parabéns por pontos...

1 - Parabéns ao Nuno Bernardes e toda o seu staff não identificado ( felizmente que neste evento não traziam aquelas t-shirts horriveis a com as letras STAFF nas costas como se estas vestidas fizessem engatar mais miúdas) que nos propiciaram mais um fim-de-semana dos três P´s: pool, porco e poker.
2 - Parabéns merecidos ao Manuel Pereira que nas palavras do Sérgio Mendes, terá sido o vencedor do torneio. Neste ponto gostaria de dar os parabéns a mim próprio já que fui o único que o derrotou e de forma expressiva o que me leva a concluír que merecia um prémio. Infelizmente a organização não teve em conta esta situação, que me parece um ponto negativo - para não dizer bastante negativo - mas enfim da próxima vez vingo-me e trago um tupperware com as sobras do porco e as côdeas do pão...
Contudo tive um prémio de consolação ao ver o meu amigo Viseu ser empacotado pelo Manuel Pereira por tangenciais 9-1. Tangenciais, obviamente, ao Zero. Se eu ganho ao Manuel Pereira 7-3, se este ganha 9-1 ao Viseu, se o Viseu é Elite, se Eu sou Master. Pergunta de aritmética: Quanto pagou o Viseu para conseguir este pseudo-estatuto? Se o futebol é uma vergonha, que diremos nós do Pool ??( à atenção da propool para que esta faça melhor gestão na inserção dos jogadores nas respectivas categorias).
3 - Parabéns ao Luís Telha e Filipe Lopes que souberam sempre elevar o nível intelectual da minha passagem por Rio Maior, sempre que eu me perdia na aventura de termos obscenos após mais uma derrota nos matrecos.
4 - Parabéns ao Porco por ter aparecido por aquelas paragens, ao invês de ter ido abençoar um casamento de uns labregos quaisquer.
5 - Parabéns ao Google por não ter indicado nenhuma casa de alterne digna de registo, permitindo-me o descanso dos musculos das coxas e do rabo aos sucessivos apalpões malandrecos das alternadeiras em função.
6 - Parabéns ao José Correia por não ter aparecido pois certamente que iria substituir - e bem - o Google, na tarefa acima descrita.
7 - Parabéns ao Frederico por ter inserido de forma rápida uma rotina informatica no "balão" disponibilizado pelo senhor GNR, que não permitiu que um recorde alcoólico fosse batido em Rio Maior. Como fizeste com os sorteios, podes disponibilizar "isso" por ficheiro?
8 - Parabéns ao Pedro Rodrigues que foi o nome que mais se falou... desde que o Filipe Lopes achou por bem dize-lo a cada trinta segundos.

Também tenho alguns Uhhhs e assobios...

1 - Uhhhs à falta de senhoras que permitiu os homens estarem tão á vontade nas palavras que debitavam, que consegui aprender novos palavrões. Algumas das que apareceram eram intocáveis e pertecentes a quem de direito e as outras que por lá deambularam eram demasiado oferecidas por andarem de mão em mão. Apenas perdoo a estas últimas por estarem em páginas das revistas espalhadas na 1ª mesa.
2 - uhhhs para as casas de banho que neste caso tinham papel higiénico. Lá tive de voltar com os tickets de multibanco na carteira, onde constam os movimentos da minha conta - Na minha opinião os melhores por terem o comprimento adequado à limpeza - e que nestas situações dão muito jeito. E olhando aos saldos que aparecem é uma boa forma de manda-los metaforicamente para o sítio devido.

E agora tenho de ir por causa ta Telenovela da TVi que não perco. Nestas coisas sou um bocado menina. Felizmente que é só nestas coisas.


grande abraço a todas e boas tacadas em 2009, quaisquer que sejam elas...

Pedro Correia
Boas!

Devido ao início de uma actividade gripal, o meu cérebro tenderá a esquecer alguns dos bons momentos que aconteceram mas vou tentar aproveitar a ingestão de um antivirus para escrever alguma coisa.
Costumo escrever de forma anarquica mas desta feita vou dar parabéns por pontos...

1 - Parabéns ao Nuno Bernardes e toda o seu staff não identificado ( felizmente que neste evento não traziam aquelas t-shirts horriveis a com as letras STAFF nas costas como se estas vestidas fizessem engatar mais miúdas) que nos propiciaram mais um fim-de-semana dos três P´s: pool, porco e poker.
2 - Parabéns merecidos ao Manuel Pereira que nas palavras do Sérgio Mendes, terá sido o vencedor do torneio. Neste ponto gostaria de dar os parabéns a mim próprio já que fui o único que o derrotou e de forma expressiva o que me leva a concluír que merecia um prémio. Infelizmente a organização não teve em conta esta situação, que me parece um ponto negativo - para não dizer bastante negativo - mas enfim da próxima vez vingo-me e trago um tupperware com as sobras do porco e as côdeas do pão...
Contudo tive um prémio de consolação ao ver o meu amigo Viseu ser empacotado pelo Manuel Pereira por tangenciais 9-1. Tangenciais, obviamente, ao Zero. Se eu ganho ao Manuel Pereira 7-3, se este ganha 9-1 ao Viseu, se o Viseu é Elite, se Eu sou Master. Pergunta de aritmética: Quanto pagou o Viseu para conseguir este pseudo-estatuto? Se o futebol é uma vergonha, que diremos nós do Pool ??( à atenção da propool para que esta faça melhor gestão na inserção dos jogadores nas respectivas categorias).
3 - Parabéns ao Luís Telha e Filipe Lopes que souberam sempre elevar o nível intelectual da minha passagem por Rio Maior, sempre que eu me perdia na aventura de termos obscenos após mais uma derrota nos matrecos.
4 - Parabéns ao Porco por ter aparecido por aquelas paragens, ao invês de ter ido abençoar um casamento de uns labregos quaisquer.
5 - Parabéns ao Google por não ter indicado nenhuma casa de alterne digna de registo, permitindo-me o descanso dos musculos das coxas e do rabo aos sucessivos apalpões malandrecos das alternadeiras em função.
6 - Parabéns ao José Correia por não ter aparecido pois certamente que iria substituir - e bem - o Google, na tarefa acima descrita.
7 - Parabéns ao Frederico por ter inserido de forma rápida uma rotina informatica no "balão" disponibilizado pelo senhor GNR, que não permitiu que um recorde alcoólico fosse batido em Rio Maior. Como fizeste com os sorteios, podes disponibilizar "isso" por ficheiro?
8 - Parabéns ao Pedro Rodrigues que foi o nome que mais se falou... desde que o Filipe Lopes achou por bem dize-lo a cada trinta segundos.

Também tenho alguns Uhhhs e assobios...

1 - Uhhhs à falta de senhoras que permitiu os homens estarem tão á vontade nas palavras que debitavam, que consegui aprender novos palavrões. Algumas das que apareceram eram intocáveis e pertecentes a quem de direito e as outras que por lá deambularam eram demasiado oferecidas por andarem de mão em mão. Apenas perdoo a estas últimas por estarem em páginas das revistas espalhadas na 1ª mesa.
2 - uhhhs para as casas de banho que neste caso tinham papel higiénico. Lá tive de voltar com os tickets de multibanco na carteira, onde constam os movimentos da minha conta - Na minha opinião os melhores por terem o comprimento adequado à limpeza - e que nestas situações dão muito jeito. E olhando aos saldos que aparecem é uma boa forma de manda-los metaforicamente para o sítio devido.

E agora tenho de ir por causa ta Telenovela da TVi que não perco. Nestas coisas sou um bocado menina. Felizmente que é só nestas coisas.


grande abraço a todas e boas tacadas em 2009, quaisquer que sejam elas...

Pedro Correia



Boas Pedro,
Espero que te encontres mais melhor bom... tratou-se de uma "reacção" alergica a ambientes "quentes" ribatejanos, sinal de que já não estás habituado aos mesmos....
Pois com uma cronica destas, mereces tambem uma respostas (como nos bons velhos tempos...eheh) e neste caso tb por topikus:

1-P/ começar escapu-te k no domingo do "neboeiro" havia 1 atleta k envergava a dita lapela "staff"
2-de fato tens razom - se nós não nos gabarmos, neste mundo de chauvinistas, ninguem o vai fazer :cry: . aproveito a "deixa" e tb me vou gabar - foi a 1ª vez k dei um "capote" em competição.... o rapá era memo frakinho....
:palmasss :palmasss
3-quanto à questão das categorias, tens razão ..... e não tens :duvida :duvida :duvida senão vejamos: é de facto estranho a nomeação do nosso amigo Antonio Niebes a Elite qd todos sabemos que ele "não joga um c......" :lingua :lingua :lingua mas todos sabemos tb k nunca lhe queremos/conseguimos ganhar... :duvida :duvida :duvida
Quanto ao meu caso devo dizer k a propool acertou totalmente: pelo simples facto de não me inscrever em nenhuma prova individual fui integrado na categoria IRREGULARES :shock: :shock: mas foi totalmente acertado FIXE FIXE FIXE . No jogo a seguir dar 7-0 sou capaz de falhar uma directa p'o meio - keres mais Irregular que isto??????
4-quanto ao porco, dou-te ração novamente. foi bom ter-se juntado à festa (um dos meuis incentivos pra ter lá ido no Domingo, uma vez k eu já tinha ido c'o car...eheh). Pó ano k vem levarei a tamparuere da Maria pois axo k deve ter sobrado porco acamado...
6- quanto ás kasas de alterne (ora aí está :pulos :pulos :pulos ) não culpes o Google por nao te ter aberto as portas do "fruto proibido" limitando todas as tuas diversões ilicitas as paredes do centro de convivio da Freiria. Fica sabendo k as kasas do genero em Rio Maior adoptam nomes "com menos nivel" do k as congeneres lixboetas. Em vez de "Jardim Zoologico", "Galerias" ou "sr sampaio" chamam-se "Tic-Toc", "Kikas" ou "Retiro do Espingarda".... nomes não disponiveis no Google (aconselho a não testarem, ou se o fizerem, limpem de imediato o historico.....)

Quanto a Uuhhs o unico k tenho a pronunciar sobre este torneio é ke.....
NÃO JOGUEI UM C................ FDX :evil: :evil: :evil:

desculpem todos a extensão disto mas não resisti a responder a este gajo da forma como ele merece eheheheh

votos de bom ano a todos e que a "crise" não chegue ao Pool
aquele abraço do
peixedeaguadoce,
Valter Tainha

"Control your white!"
Avatar do Utilizador
peixedeaguadoce
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 179
Registado: 08/Set/2008, 22:19
Localização: Santarem
Jogador desde:: 2002
Taco de Jogo: lucasi

Re: FPPPA - TORNEIO DE FIM DE ANO 2008

Mensagempor Filipe Lopes » 31/Dez/2008, 15:44

Bem, não resisto em escrever mais uma coisinha ou duas (sem citar ninguém, senão isto daqui a bocado ainda chega às sete páginas :-) )
Não me lembro se já perguntei "ONDE É QUE ESTÁ O PEDRO RODRIGUES?" :-), nem se me referi ao facto de a imperial da Freiria e o porco no espeto estarem com uma qualidade que levaria o crítico gastronómico do Expresso a babar o teclado enquanto escrevia a crónica, mas há coisas, que eu tenho a certeza de que ainda não disse:
- O Viseu, com o que ganhou no poker, nem precisou de chegar longe no quadro final para garantir o ordenado no fim-de-semana com 13º mês incluído (o primeiro lugar, em comparação, era de trocos para o café :-) )
- Eu fiz contra o Manuel Pereira a melhor bola do torneio :-)
- A presença do sobrinho-neto do prémio nobel engrandeceu intelectualmente o torneio num nível incomparavelmente superior àquele que as crónicas do Pedro Correia engradecem este forum :-)
- Eu fiz contra o Manuel Pereira a melhor bola do torneio :-)
- O Manuel Pereira e o Canelas foram os melhores jogadores do torneio (o Paulo martins e o Cachucho também estiveram em grande nível)
- ONDE É QUE ESTÁ O PEDRO RODRIGUES? :-)
- Eu fiz contra o Manuel Pereira a melhor bola do torneio :-)
- A revelação do nome da prima do Moluras fez-me ficar a pensar que ele tem que puxar as orelhas à sua equipa de marketing e a ele próprio... Ó pá, vocês ainda perceberam que se a tua prima, vestida com aquela marca de lingerie de que ela tanto gosta (ela, a própria marca e nós todos), entrasse na sala de braços bem levantados a segurar um cartaz A2 que anunciasse o jogo seguinte rapidamente se encheria um quadro de 512 jogadores? :-)
- Escrevi, nos parágrafos anteriores, 5 vezes a palavra "torneio" para mostrar ao Pedro Correia que também consigo escrever palavras diferentes se me apetecer :-)
Acho que já não me lembro de mais nada para dizer...
Ah! Tinha-me esquecido disto: ONDE É QUE ESTÁ O PEDRO RODRIGUES? :-)

Grande abraço e um óptimo ano a todos! :festa
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Imagem
Avatar do Utilizador
Filipe Lopes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 663
Registado: 19/Jan/2007, 15:32
Localização: Lisboa/Leiria
Jogador desde:: 1992
Taco de Jogo: Mezz EC07, com 314-2
Taco de Abertura: hand made, Vegas
Taco de Jump: hand made, Vegas
Modalidades: pool (8, 9 e 10) em mesas de 7', 8' e 9'
Taqueira: soft case 4x8

Re: FPPPA - TORNEIO DE FIM DE ANO 2008

Mensagempor Frederico » 31/Dez/2008, 19:17

Pedro Correia, só hoje é que dei conta que não tinha lido lá muito bem a tua mensagem. eheheh
Bem, com isto tudo vejo-me obrigado a fazer uma única pergunta:
Onde está o Pedro Rodrigues?!

P.S.-> Filipe Lopes, e que tal arranjares uma imagem dos "Pedro's Rodrigues" do Rossio?
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: FPPPA - TORNEIO DE FIM DE ANO 2008

Mensagempor nuno saramago » 01/Jan/2009, 04:01

Inequivocamente e sem aparentar estar a ser algo graxista, para mim o melhor jogador foi o Moluras! Pq já tou a ver, o Sr. Pedro Correia e o Sr. Filipe Lopes, ah e tal falas assim por causa da prima dele!!!! :grin: :grin:
Já reuni com as altas entidades e após se visualizar o fumo branco, posso transmitir que para o ano haverá torneio de matrecos, unicamente com o intuito de eventualmente, esperamos nós positivamente, de entregar um prémio ao Pedro Rodrigues!!!! Pq segundo consta, nas quatro frentes em que o susodito esteve envolvido, foi algo massacrado, dizem as más linguas.... :grin: :grin: :grin:

Mas, isso com um pouco de vaselina passa... :grin: :grin:

Um Abraço a todos e até um futuro proximo. Boas tacadas pra 2009.

Nuno Saramago
nuno saramago
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 25
Registado: 27/Out/2007, 22:40
Localização: santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: longoni ambra
Taco de Abertura: longoni
Taco de Jump: air predator
Modalidades: pool 8
Taqueira: 5x3

Re: FPPPA - TORNEIO DE FIM DE ANO 2008

Mensagempor Filipe Lopes » 01/Jan/2009, 15:32

Frederico Escreveu:P.S.-> Filipe Lopes, e que tal arranjares uma imagem dos "Pedro's Rodrigues" do Rossio?


A pedido de várias famílias, cá está! :lol: :lol: :lol:
Anexos
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Imagem
Avatar do Utilizador
Filipe Lopes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 663
Registado: 19/Jan/2007, 15:32
Localização: Lisboa/Leiria
Jogador desde:: 1992
Taco de Jogo: Mezz EC07, com 314-2
Taco de Abertura: hand made, Vegas
Taco de Jump: hand made, Vegas
Modalidades: pool (8, 9 e 10) em mesas de 7', 8' e 9'
Taqueira: soft case 4x8

Re: FPPPA - TORNEIO DE FIM DE ANO 2008

Mensagempor Antonio Neves » 01/Jan/2009, 16:24

só acho que, para quem levou tanta porradinha, aqui o Pedrinho está com o peitinho um pouco inchado, não?? :duvida :duvida
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: FPPPA - TORNEIO DE FIM DE ANO 2008

Mensagempor BrunoVy » 01/Jan/2009, 19:07

Olá amigos, já vi que a diversão foi demais... :-( pena minha não poder ter ido...
A minha prestação no compromisso que vos falei também foi banstante favoravel :-) :-) :-)
Tive 3 dias de trabalho mas fui compensado!!!

7º Lugar no Main Event do Estoril...

Para o Ano a ver se consigo consiliar as datas das provas.

Se quiserem cheirar um pouco do que se passsou, passem pelo meu blog que já esta activo novamente!

http://www.horusplayer.blogspot.com

Atenção a todos os amantes dos dois desportos, POOL E POKER... Vou fazer um torneio de poker online para os utilizadores do POOLPT...
Imagino tamanha chouriçada que vou ver, mas estão todos convidados...
Anunciarei a data e o modo de participação gratuita...

Bye e Parabéns aos Vencedores... Já sei que lá para esses lados também se baralhou muito... o Viseu vinha com um :lol: muito grande...
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: FPPPA - TORNEIO DE FIM DE ANO 2008

Mensagempor Pedro Correia » 04/Jan/2009, 17:09

Boas!!
Vim aqui apenas para levantar a bandeira branca. Já vos li a todos e mais pareço um guarda-redes na altura do penalti só com a diferença de ter três bolas e respectivos número de avançados a marcar-los. Desta feita vou deixar as respostas de lado pois todos merecem de quando em vez bater aqui no parvalhão assumido, sem que me ocorra puxar de um cinturão negro de palavras para um ataque fulminante de resposta.
Depois destas nódoas negras merecidas pela passividade intelectual de nem sempre querer vencer duelos de letras, vou-me retirar na certeza porém que irei voltar, caso haja ainda nalgum post mais poupado, um "poucachinho" de porco e duas laminas de pão para amolga-lo suavemente entre o casario de dentes...

PS - De facto, Frederico, fiquei confuso com a primeira resposta mas percebi posteriormente que o teu cérebro ainda enxarcava ao fictício 0.22 reconhecido pelo balão, esse sim, bêbado em serviço. eheh.

PS 2 Um abraço ao teu tio-avô, Nuno Saramago. Quando lhe falares diz que já contribuí com o dízimo nual do costume, ao ter comprado o livro do elefante.
PS 3 Eu não coloquei smiles por que tenho noção que vocês sabem a altura certa para rir.

PS 4 Socrátes se me leres, bastante provável por sinal, não penses inchadamente que os PS´s acima reflectidos são propaganda...

abraços
Pedro Correia
Avatar do Utilizador
Pedro Correia
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 357
Registado: 04/Fev/2007, 20:17
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Bola 8

Re: FPPPA - TORNEIO DE FIM DE ANO 2008

Mensagempor nuno bernardes » 07/Jan/2009, 04:08

Classificação Final

1º Manuel Pereira
2º Cachucho
3º Paulo Martins
4º José Canelas
5º Constantino Padinha
6º Bruno Mónico
7º Frederico Pereira
8º Cláudio Carvalho
9º António Neves
10º Pedro Correia
11º Nelson Grais
12º João Fonseca
13º Victor Refacho
14º Pedro Bastos
15º Pedro Rodrigues
16º Júlio Perre

De referir que nos 16 primeiros 5 são das escolas da Freiria, ah pois é não pensei que os meus pupilos são patinhos pois podem ter dissabores. hehehehhehe
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: FPPPA - TORNEIO DE FIM DE ANO 2008

Mensagempor Frederico » 09/Jan/2009, 16:22

nuno bernardes Escreveu:... os meus pupilos ...

Não quererias dizer antes "... os meus mestres ..." ?! :lol:
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: FPPPA - TORNEIO DE FIM DE ANO 2008

Mensagempor nuno bernardes » 12/Jan/2009, 05:41

Frederico Escreveu:
nuno bernardes Escreveu:... os meus pupilos ...

Não quererias dizer antes "... os meus mestres ..." ?! :lol:


tou a ver que tenho de trabalhar-te mais principalmente a nivel psicologico, para não te esqueceres quem é o mestre.
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Anterior

Voltar para FPPPA - Federação Port. Poker Pool Americano

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes