Moderador: F. P. P. P. A.

Edmundo Carvalho Escreveu:Boas Nuno,
Já tinha feito o pagamento e programado a agenda para Junho. Continuo interessado em participar mas ainda não sei se em Novembro o poderei ou não fazer. Como já paguei, não vale a pena devolver-me o montante para eu depois tornar a pagar. Assim, mantenho a inscrição mas com a condição de, se eu não poder participar, a poder anular até 30 de Setembro e ser ressarcido dos 35 €. De acordo?
Abraço,

natsd76 Escreveu:Boa noite.
Gostaria saber porque é que os nomes Nuno Duarte, Mário Batista e Vítor Monteiro foram retirados da lista.
Abraço,
Nuno Duarte

orlando Escreveu:Boa noite Bernardes,
Nesta data não existia já um Open marcado??
Não é nesta data o Open das Caldas?
Espero estar enganado pois não seria nada bom para a modalidade mais uma sobreposição de datas...
Abraço

BrunoPereira Escreveu:Voçes já devem ter reparado que temos dois torneios nesta data!?
A ambição deste torneio é bastante grande, mas parece-me que vai ser parecido com um torneio do caselas, ja adiaram a data, e não vão conseguir arranjar jogadores suficientes! porque temos 2 torneios grandes coincidirem na mesma data!
É este e o das Caldas da Rainha!!!![]()
Eu tirei férias para poder ir ao torneio na primeira data que já não se realizará! E não sei porque voçes tiraram o meu nome, mas tudo bem?!
E agora estou indeciso entre dois torneios que gostava de participar!
Penso que não serei o unico!

Voltar para FPPPA - Federação Port. Poker Pool Americano
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante