Competição de Juniores

Toda a informação da liga sobre competições da Pro Pool

Competição de Juniores

Mensagempor Pro Pool » 28/Jan/2011, 12:42

Imagem
A Pro Pool vem anunciar uma novidade:
A competição de Juniores a partir desta época irá fazer constantemente parte do nosso calendário de provas.
Nos últimos anos, temos feito um grande esforço para promover a modalidade em Portugal e este é mais um passo importantíssimo para que o Pool continue o seu desenvolvimento.
Como todos sabem, a aposta nos jovens teria de surgir, mais tarde ou mais cedo, pois é fundamental começar a trabalhar em prol do futuro e são estes atletas, jovens, motivados e com muita margem de progressão que poderão garantir o futuro da modalidade, em termos de praticantes.
Esta competição será jogada ao longo de vários opens, à semelhança das outras categorias da nossa liga. Começaremos com 8 jogadores e temos o objectivo de, progressivamente, este número aumentar, de modo a conseguir uma sólida base de praticantes nas camadas jovens, de modo a preparar o futuro da melhor forma possível.

Se gostas de jogar e procuras uma competição que te permita aprender, evoluir e contactar com outros jovens da tua idade, que partilham esta paixão, não hesites...

Contamos contigo!!!
Avatar do Utilizador
Pro Pool
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 114
Registado: 05/Mai/2010, 19:14
Jogador desde:: 2007

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Voltar para Liga Pro Pool Portugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes