ADIAMENTO DE PROVAS

Toda a informação da liga sobre competições da Pro Pool

ADIAMENTO DE PROVAS

Mensagempor Pro Pool » 16/Dez/2010, 14:25

BOAS TARDES A TODOS,

Em virtude de ocorrer um evento de POOL(1º Aniversário do POOL & BEER CLUB) e de nos ter sido pedido tanto por alguns jogadores , assim como o próprio organizador, a PRO-POOL irá adiar o torneio de 1ªs Categorias e de Masters que iria ter lugar no próximo Domingo dia 19 de Dezembro.
Pedimos desculpa por só hoje informar mos.

Boa sorte e boas tacadas ;-)

PRO-POOL
http://www.pro-pool.pt
Avatar do Utilizador
Pro Pool
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 114
Registado: 05/Mai/2010, 19:14
Jogador desde:: 2007

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: ADIAMENTO DE PROVAS

Mensagempor quemsou » 16/Dez/2010, 14:28

Sem duvida um bom acto da vossa parte
quemsou
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 634
Registado: 29/Jan/2009, 17:20
Jogador desde:: 2000
Modalidades: pool

Re: ADIAMENTO DE PROVAS

Mensagempor Mike » 16/Dez/2010, 15:12

BOA TARDE,

TEREI QUE DISCORDAR DA RESPOSTA DADA PELO MEU AMIGO FIGUEIREDO.
EU NÃO ACHO CORRECTO!!
ACHO INCLUSIVAMENTE UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO PARA COM OS ATLETAS QUE DESDE O DIA 21 DE NOVEMBRO ESTÃO À ESPERA DE SABER ONDE SE IRIA REALIZAR O TORNEIO QUE DEVERIA TER LUGAR ESTE FIM DE SEMANA.
COM ESTA LACUNA EU E A QUEM LHE INTERESSA VÊ-SE PRIVADO DE PODER FAZER OS TREINOS QUE LHE CONVEM NO SALÃO EM QUESTÃO.
AGORA PERGUNTO:ADIARAM PORQUE ALGUNS JOGADORES O ASSIM PEDIRAM.
OU SEJA SE MARCAREM O TORNEIO NUMA DATA QUE A MIM NÃO ME CONVENHA,EU PEDIREI O ADIAMENTO DO MESMO E TAL SERÁ REALIZADO???!!!!!!!!!!!
ADIARAM PORQUE O ORGANIZADOR( DO QUAL NÃO TENHO NADA A DIZER) PEDIU.
SENDO O MESMO DE UMA LIGA CONCORRENTE,MUITO ME ADMIRA!!SERÁ QUE O MACHADO FOI ENTERRADO E AGORA TUDO SERÃO ROSAS????!!!!

QUEM TEM FAMILIA E NÃO FEZ PLANOS PARA ESTE DIA E QUE AGORA PODERÁ JÁ NÃO OS CONSEGUIR FAZER?????FAZ O QUE????
QUEM FEZ PLANOS PARA OUTROS FINS DE SEMANA E QUE AGORA CORRE O RISCO DE VER A ORGANIZAÇÃO MARCAR PARA A MESMA DATA????FAZ O QUE????

PEDE O ADIAMENTO E TAL SERÁ CONCEDIDO??????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


FICO POR AQUI.....TENHO MAIS EM QUE PENSAR.
COMO POR EXEMPLO,ONDE IREI INVESTIR OS 300 EUROS DA MINHA PRÓXIMA ÉPOCA.


MIGUEL FERREIRA
The Mustang

Imagem
Avatar do Utilizador
Mike
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 257
Registado: 13/Out/2007, 15:36
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: predator 5k1
Modalidades: bola 8

Re: ADIAMENTO DE PROVAS

Mensagempor quemsou » 16/Dez/2010, 15:37

Desculpa amigo sao coisas que eu nao sabia que se estava a passar
Mas tambem te digo fosse qual fosse a organizaçao desde 21 novembro a espera para saber onde jogar
ja os tinha mandado po c.........o
Um abraço
quemsou
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 634
Registado: 29/Jan/2009, 17:20
Jogador desde:: 2000
Modalidades: pool

Re: ADIAMENTO DE PROVAS

Mensagempor Frederico » 16/Dez/2010, 16:10

Boas!

Obviamente que alguém da Pro Pool poderá explicar melhor a questão da escolha dos salões, mas penso que essa "demora" a anunciar os locais dos próximos torneios está directamente relacionada com o facto de se conseguir obter atempadamente ou não a informação de todos os salões envolvidos.
Como todos sabemos, por vezes a falta de resposta de um dois salões atrasa um processo inteiro. Já vimos que isso acontece em várias outras situações. (Ex: envio e publicação de resultados nas diversas organizações)

Quanto ao facto de se adiarem os torneios compreendo perfeitamente o desagrado demonstrado, mas por outro lado acredito também que é uma questão que depois de falada com calma com todos os jogadores para se encontrar uma nova data, poderá na verdade traduzir-se em algo positivo, pois irá permitir que todos consigam participar em mais um open que irá reuniar pessoas de norte a sul do país, ou até um fim de semana de bom tempo aproveitado com a família e amigos.
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: ADIAMENTO DE PROVAS

Mensagempor Mike » 16/Dez/2010, 18:31

Quanto ao facto de se adiarem os torneios compreendo perfeitamente o desagrado demonstrado, mas por outro lado acredito também que é uma questão que depois de falada com calma com todos os jogadores para se encontrar uma nova data


FALASTE BEM................MAS COMIGO NINGUEM FALOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
The Mustang

Imagem
Avatar do Utilizador
Mike
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 257
Registado: 13/Out/2007, 15:36
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: predator 5k1
Modalidades: bola 8

Re: ADIAMENTO DE PROVAS

Mensagempor Mike » 16/Dez/2010, 18:55

........MAS SE TIVESSEM FALADO SE CALHAR EU ERA O 1º A DIZER QUE SIM!!
E ASSIM SENDO ATE IA TAMBEM AO TORNEIO DO NUNO.
SE HÁ JOGADOR QUE VAI QUASE A TODOS OS TORNEIOS NA MINHA ZONA,EU SOU DE CERTEZA UM DELES.
AOS DE 10,20.30,50,.........EUROS.

HÁ 2 ANOS QUANDO GANHEI A LIGA DE REGULARES,FOI-NOS PERGUNTADO QUAIS AS HIPOTESES DE ADIAR UM TORNEIO.DEPENDIA DA UNANIMIDADE DOS JOGADORES.

EU ESTAVA EM 1º LUGAR E FUI O 1º A DIZER QUE SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUEM O PERGUNTOU FOI A PRO POOL!

MUDARAM AS REGRAS??
PORQUE???
OU DEPENDEU DE QUEM PEDIU???

NÃO SEI QUEM FOI NEM ME INTERESSA!!!! DE CERTEZA QUE SÃO MEUS AMIGOS E NADA TEREI CONTRA ELES!!
TERÃO PAGO UMA INSCRIÇÃO DIFERENTE DA MINHA???

SE AMANHÃ HOUVER UM TORNEIO NA MINHA TERRA,NA TABERNA DA ESQUINA E EU QUISER IR VÃO ADIAR O TORNEIO DA LIGA POR MIM????????


DÚVIDO!!!!!!!!!!!!!!!



MIGUEL FERREIRA
The Mustang

Imagem
Avatar do Utilizador
Mike
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 257
Registado: 13/Out/2007, 15:36
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: predator 5k1
Modalidades: bola 8

Re: ADIAMENTO DE PROVAS

Mensagempor nuno bernardes » 17/Dez/2010, 06:12

Peço as minhas desculpas desde já por estar envolvido neste tema de discussão, apenas quero dizer que nunca houve um machado de guerra para com quem quer que fosse, talvez por essa razão fiz o apelo à PRO POOL, se existia a possibilidade de adiarem as provas que tinham agendadas para este fim de semana devido ao facto de ir realizar um open que é o de aniversário e eu não poderia alterar para uma semana antes pois estaria a festejar antes do tempo e não poderia alterar para depois pois só seria no próximo ano devido às festas natalicias, e agradeço desde já à PRO POOL a alteração das suas provas, para que todos aqueles que gostam de participar neste tipo de eventos o podessem fazer, além de um open é um aniversário do qual gostaria de festejar com o máximo de jogadores possiveis por essa razão comprei um porco e imperial para que todos aqueles que queiram estar presentes possam não só ter o prazer de jogar mas tanbém de conviver com pessoas do meio do qual cada vez mais se aumentam laços de amizade.

Quanto ao apelo de jogadores envolvidos na competição sei que de certeza são todos aqueles que pertencem a esta região e que estão envolvidos nas competições da PRO POOL, e talvez outros que tanbém irão participar neste evento de aniversário.

Não estou a criticar-te Miguel longe disso e sei que pode traduzir-se em mudanças de planos para um fim de semana que já terias agendado, apenos peço a tua compreensão e que não seja feito mais uma tempestade num copo de àgua na qual eu sou o principal culpado de estar a acontecer, por essa razão peço desde já as minhas desculpas a ti e a todos aqueles que possam estar com igual sentimento, e gostaria que entendas que todas as organizações tentam fazer o melhor para os atletas mas nem sempre se consegue agradar a todos, acredito plenamente que a decisão da PRO POOL foi com intensão de beneficio dos atletas podendo sem querer ter afectado alguns desses atletas, mas é obvio que não é fácil gerir competições com muitas pessoas envolvidas pois cada um poderá ter uma opinião diferente.

Quanto ao facto de participares neste evento do aniversário tu e todos aqueles que não se inscreveram pensando que tinham competição da PRO POOL ainda o poderão fazer pois existem vagas por preencher no quadro e assim minimizar o fim de semana aproveitando para competir e fazer parte da festa que tenho programada para todos.

Obrigado a todos.

Nuno Bernardes
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: ADIAMENTO DE PROVAS

Mensagempor Joao Rodrigues » 17/Dez/2010, 11:42

nuno bernardes Escreveu:"Peço as minhas desculpas desde já por estar envolvido neste tema de discussão, apenas quero dizer que nunca houve um machado de guerra para com quem quer que fosse, talvez por essa razão fiz o apelo à PRO POOL, se existia a possibilidade de adiarem as provas que tinham agendadas para este fim de semana devido ao facto de ir realizar um open que é o de aniversário"...."do qual gostaria de festejar com o máximo de jogadores possiveis por essa razão comprei um porco e imperial para que todos aqueles que queiram estar presentes possam não só ter o prazer de jogar mas também de conviver com pessoas do meio do qual cada vez mais se aumentam laços de amizade.
Não estou a criticar-te Miguel longe disso e sei que pode traduzir-se em mudanças de planos para um fim de semana que já terias agendado, apenos peço a tua compreensão e que não seja feito mais uma tempestade num copo de àgua na qual eu sou o principal culpado de estar a acontecer, por essa razão peço desde já as minhas desculpas a ti e a todos aqueles que possam estar com igual sentimento..."

Quanto ao facto de participares neste evento do aniversário tu e todos aqueles que não se inscreveram pensando que tinham competição da PRO POOL ainda o poderão fazer pois existem vagas por preencher ..."
Obrigado a todos.

Nuno Bernardes


Infelizmente, por motivos pessoais não poderei ir, mas tenho pena.

Miguel.....todos compreendem e aceitam a tua opinião.
É válida, obviamente que tem a sua razão............................MAS..........................

Quando uma casa celebra o seu 1º aniversário e tem o gosto e prazer de fazer uma festa para "todos nós", é sempre de louvar.

Acredito que se fosse pedido a uma outra qualquer organização o adiamento de jogos para que esta festa se tornasse realidade, a resposta seria positiva.

Se há pessoa que merece o nosso apreço e consideração por tudo o que tem feito pelo pool até à data, é o Sr. Nuno Bernardes.

Mike Escreveu:........MAS SE TIVESSEM FALADO SE CALHAR EU ERA O 1º A DIZER QUE SIM!!
E ASSIM SENDO ATE IA TAMBEM AO TORNEIO DO NUNO.
SE HÁ JOGADOR QUE VAI QUASE A TODOS OS TORNEIOS NA MINHA ZONA,EU SOU DE CERTEZA UM DELES.
..."

HÁ 2 ANOS...FOI-NOS PERGUNTADO QUAIS AS HIPOTESES DE ADIAR UM TORNEIO.DEPENDIA DA UNANIMIDADE DOS JOGADORES.

EU ESTAVA EM 1º LUGAR E FUI O 1º A DIZER QUE SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUEM O PERGUNTOU FOI A PRO POOL!

MUDARAM AS REGRAS??
PORQUE???
OU DEPENDEU DE QUEM PEDIU???

NÃO SEI QUEM FOI NEM ME INTERESSA!!!! DE CERTEZA QUE SÃO MEUS AMIGOS E NADA TEREI CONTRA ELES!!
"..."

MIGUEL FERREIRA


Para quem é proprietário de uma casa e que gosta de receber bem as pessoas, ler estes comentários é desagradavel.

Não estou a defender ninguem, mas sim a expressar a minha opinião e vale pelo que vale.

Mike Escreveu:BOA TARDE,

"...
FICO POR AQUI.....TENHO MAIS EM QUE PENSAR.
COMO POR EXEMPLO,ONDE IREI INVESTIR OS 300 EUROS DA MINHA PRÓXIMA ÉPOCA..."

MIGUEL FERREIRA


Penso que a "praça pública" (forum) não é o sitio apropriado para comentários destes...........mas já que expressaste a tua opinião, eu tambem estou no meu direito de te dar a minha!

Que tal para a próxima época, criares Tu uma liga?!?!?!?!?

Assim já sabes onde gastar os €300.

És Tu o organizador, és tu que decides, estipulas as datas em função da tua disponibilidade, mas não te esqueças de deixar um dia no ano disponivel para a festa de aniversário do salão que representas.

Abraço Miguel
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 611
Registado: 07/Fev/2007, 12:59
Localização: Lisboa

Re: ADIAMENTO DE PROVAS

Mensagempor Artur Costa » 17/Dez/2010, 13:58

Bom dia a todos!

João...não posso concordar contigo quando dizes que qualquer outra Organização alteraria um Open por causa de um outro Evento...mas nem é isso que está em causa e acho que todos concordam que esta disponibilidade para o diálogo com o intuito de permitir aos jogadores conseguirem participar no maior número de eventos possível é sem dúvida de louvar, mas não está presente em todo o lado...

Mas, isso não retira nem uma pontinha de razão ao Miguel...estou à vontade para opinar porque me dou bem com as duas partes envolvidas, mas as coisas não podem ser feitas assim...1º falavam com os jogadores, de preferência acordavam logo uma alternativa, e aí sim, ficavam à vontade para proceder à alteração permitindo a ida ao Aniversário...a todos os interessados...agora assim tão em cima do acontecimento, de uma forma um pouco ditatorial, à moda da FPB, não me parece bem...eu deixei de competir na FPB por estas e outras posturas, e não me agrada nada vê-las na Competição alternativa que escolhi...espero que a decisão da nova data seja pacífica e do agrado de todos!

E por favor, não caiam no mesmo erro que outros ao pensar que os praticantes desta modalidade não têm mais nada para fazer na vida e que são um bando de desocupados sempre disponíveis para acatar alterações e decisões menos ponderadas...há pessoas que tentam gerir as muitas coisas e compromissos que têm na vida com base nas datas agendadas no começo das competições...
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: ADIAMENTO DE PROVAS

Mensagempor Joao Rodrigues » 17/Dez/2010, 15:03

Artur, logo no início escrevi o seguinte:

"...Miguel.....todos compreendem e aceitam a tua opinião.
É válida, obviamente que tem a sua razão..."

A forma como foi dita/escrita é que eu não acho correcta.

Mais nada.
Abraço
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 611
Registado: 07/Fev/2007, 12:59
Localização: Lisboa

Re: ADIAMENTO DE PROVAS

Mensagempor Mike » 17/Dez/2010, 19:54

BOAS,

JOÃO IR AOS TORNEIOS,COMO JÁ DISSE SOU DOS MAIS ASSIDUOS.POR ISSO TAMBEM DISSE QUE SERIA O 1º A DIZER QUE SIM A UM ADIAMENTO COM O CONSENTIMENTO DE TODOS OS JOGADORES ENVOLVIDOS.
QUANTO AOS PROPRIETÁRIOS NAO GOSTAREM DE CERTOS COMENTÁRIOS,BEM,NÃO METAM TANTAS VEZES O PÉ NA POÇA,VISTO SEREM OS JOGADORES QUE FAZEM DESPESA.
QUANTO A ORGANIZAR UMA LIGA,NÃO ESTOU INTERESSADO. MAS TAMBEM TE DIGO QUE NÃO É PRECISO NENHUM CURSO SUPERIOR PARA O FAZER.QUANDO ME INTERESSAR FAZE-LA,SERÁS O 1º A SABER.

É LÓGICO QUE A TUA OPNIÃO,COMO A DE TODOS PODE,E DEVE SER EXPRESSADA.VALORIZO-A E ÁS DE OUTROS TAMBEM.
LÓGICAMENTE PODEMOS É NÃO TER A MESMA.

ABRAÇO PARA TI.



BERNARDES, ESPERO QUE O TORNEIO SEJA UM SUCESSO.ESPERO VER-TE A COMEMORAR O 10º,20º 30º.................


É CLARO QUE TODOS GOSTAM DESTES CONVIVIOS. EU TAMBEM!!

MAS COMO DISSE A MINHA OPNIÃO ESTÁ DADA,E NÃO TIRO UMA VIRGULA.


ABRAÇO A TODOS.


MIGUEL FERREIRA
The Mustang

Imagem
Avatar do Utilizador
Mike
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 257
Registado: 13/Out/2007, 15:36
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: predator 5k1
Modalidades: bola 8

Re: ADIAMENTO DE PROVAS

Mensagempor ratinhoazul » 18/Dez/2010, 00:57

Boas,
Na minha opinião o Miguel tem razão, deve-se falar com os jogadores em primeiro lugar e depois sim adiar-se o que quer que seja.
Eu aqui no Carambola é o 1º ano que estou a organizar algo e se verificarem as datas dos nossos torneios, existia uma marcada para o dia 18 de dezembro. O bolinhas contactou-me para eu tentar mudar a data para que a mesma não coincidi-se com a do Aniversário, no 1º torneio aqui realizado a 06 de Novembro falei com todos os jogadores para alterar a data, 100% dos jogadores ou seja TODOS ficaram de acordo em jogar no feriado dia 8 de dezembro e a questão ficou resolvida. Estando neste momento eu aqui com as mesas de pool ás moscas :-( :-( :-( mas com as de tico tico a bombar :grin: :grin: :grin: e os meus jogadores a passearem a sua classe em rio maior.
Moral da história, a conversar é que a malta se entende e tudo se resolve.
Bem haja a todos,
Boas tacadas, Rafa
Avatar do Utilizador
ratinhoazul
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 700
Registado: 29/Mar/2010, 15:41
Localização: Montijo
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: poison
Taco de Abertura: poison vx 2.9
Modalidades: bola8,snooker

Re: ADIAMENTO DE PROVAS

Mensagempor Joao Rodrigues » 20/Dez/2010, 13:56

Mike Escreveu:BOAS,

JOÃO IR AOS TORNEIOS,COMO JÁ DISSE SOU DOS MAIS ASSIDUOS.POR ISSO TAMBEM DISSE QUE SERIA O 1º A DIZER QUE SIM A UM ADIAMENTO COM O CONSENTIMENTO DE TODOS OS JOGADORES ENVOLVIDOS.
QUANTO AOS PROPRIETÁRIOS NAO GOSTAREM DE CERTOS COMENTÁRIOS,BEM,NÃO METAM TANTAS VEZES O PÉ NA POÇA,VISTO SEREM OS JOGADORES QUE FAZEM DESPESA.
QUANTO A ORGANIZAR UMA LIGA,NÃO ESTOU INTERESSADO. MAS TAMBEM TE DIGO QUE NÃO É PRECISO NENHUM CURSO SUPERIOR PARA O FAZER.QUANDO ME INTERESSAR FAZE-LA,SERÁS O 1º A SABER.

É LÓGICO QUE A TUA OPNIÃO,COMO A DE TODOS PODE,E DEVE SER EXPRESSADA.VALORIZO-A E ÁS DE OUTROS TAMBEM.
LÓGICAMENTE PODEMOS É NÃO TER A MESMA.

ABRAÇO PARA TI.


BERNARDES, ESPERO QUE O TORNEIO SEJA UM SUCESSO.ESPERO VER-TE A COMEMORAR O 10º,20º 30º.................


É CLARO QUE TODOS GOSTAM DESTES CONVIVIOS. EU TAMBEM!!

MAS COMO DISSE A MINHA OPNIÃO ESTÁ DADA,E NÃO TIRO UMA VIRGULA.


ABRAÇO A TODOS.


MIGUEL FERREIRA


Miguel :saudacao

Abraço e :offtopic
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 611
Registado: 07/Fev/2007, 12:59
Localização: Lisboa


Voltar para Liga Pro Pool Portugal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante