US OPEN 9 BALL

Toda a informação da liga sobre competições da Pro Pool

US OPEN 9 BALL

Mensagempor SCS » 18/Out/2010, 18:18

Boas,

Está a decorrer o us open 9 ball, e apesar de se terem feito apuramentos, não vejo nenhum portugues presente.

Segundo sei, foi o Miguel Silva que ganhou o apuramento. Alguem pode por favor explicar por que razão não consta ele da lista de inscritos? ( ou será que consta e eu não vi? )

Obrigado
Do you know what my favorite part of the game is? The opportunity to play.

Bruno "the pearl" Penteado
Avatar do Utilizador
SCS
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 161
Registado: 14/Mai/2010, 01:50
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Mezz 705R
Taco de Abertura: Mezz Power Break Pro
Taco de Jump: Mezz Air Drive
Modalidades: 8,9&10 ball
Taqueira: Mezz MLC 35

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor Antonio Neves » 18/Out/2010, 20:55

segundo sei parece que o Miguel solicitou à Pro-pool que lhe altera-se por outra prova, visto que este fim de semana sao as duas fases finais nacionais de bola 9 e bola 10, nas quais o Miguel tem, obviamente, todo o interesse em participar (relembro que, o melhor classificado no fim do ano, terá acesso a TODOS os eurotours da época seguinte). :roll: :roll: :roll:

Penso que lhe foi sugerido ir ao open dos profissionais em Las Vegas, ao que o Miguel acedeu e foi feita a troca.

espero que não esteja a dizer uma barbaridade mas, foi o que constou ;-) ;-) ;-) ;-)
PS: pouco provável pois, quem me disse isto, foi o próprio Miguel Silva :lingua
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor SCS » 19/Out/2010, 04:00

Obrigado Neves!

Estou esclarecido, Abraço!

E já agora, Boa Sorte para as finais Nacionais!
Do you know what my favorite part of the game is? The opportunity to play.

Bruno "the pearl" Penteado
Avatar do Utilizador
SCS
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 161
Registado: 14/Mai/2010, 01:50
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Mezz 705R
Taco de Abertura: Mezz Power Break Pro
Taco de Jump: Mezz Air Drive
Modalidades: 8,9&10 ball
Taqueira: Mezz MLC 35

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor Albino Ramos » 19/Out/2010, 10:11

alguem me sabe dizer em que site posso ver os resultados e a lista de jogadores inscritos?
Albino Ramos
Avatar do Utilizador
Albino Ramos
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 447
Registado: 15/Out/2007, 17:51
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 4K3
Taco de Abertura: predator BK2
Modalidades: Pool, Pool Português e American Pool
Taqueira: Laperti

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor SCS » 19/Out/2010, 13:04

A lista de inscritos está no facebook, na pagina deles, quanto a resultados, o filipe pereira publicou um link em "opens internacionais", isso deve ter qualquer coisa.
Do you know what my favorite part of the game is? The opportunity to play.

Bruno "the pearl" Penteado
Avatar do Utilizador
SCS
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 161
Registado: 14/Mai/2010, 01:50
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Mezz 705R
Taco de Abertura: Mezz Power Break Pro
Taco de Jump: Mezz Air Drive
Modalidades: 8,9&10 ball
Taqueira: Mezz MLC 35

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor France » 19/Out/2010, 15:00

Antonio Neves Escreveu:segundo sei parece que o Miguel solicitou à Pro-pool que lhe altera-se por outra prova, visto que este fim de semana sao as duas fases finais nacionais de bola 9 e bola 10, nas quais o Miguel tem, obviamente, todo o interesse em participar (relembro que, o melhor classificado no fim do ano, terá acesso a TODOS os eurotours da época seguinte). :roll: :roll: :roll:

Penso que lhe foi sugerido ir ao open dos profissionais em Las Vegas, ao que o Miguel acedeu e foi feita a troca.

espero que não esteja a dizer uma barbaridade mas, foi o que constou ;-) ;-) ;-) ;-)
PS: pouco provável pois, quem me disse isto, foi o próprio Miguel Silva :lingua


Se realmente foi o que aconteceu, ESTÁ MAL MUITO MAL MESMO, porque eu fui um dos "parolos" que se inscreveram para que um jogador Português fosse pela 1ª vez a um U.S.OPEN, acho inaceitável que se alterem as "regras do jogo". Pergunto-me, para quê aquela publicidade toda com cartazes e flyers, não consigo compreender isto. Se o Miguel não podia ir, ia o segundo classificado.
Avatar do Utilizador
France
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 367
Registado: 21/Mar/2009, 22:59
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Mezz Mika Immonen 3 - Vara Mezz WD700
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: 9" Bola 9 e 10, 7" Bola 8
Taqueira: soft case

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor Filipe_Pereira » 19/Out/2010, 15:59

Concordo com o France.
Temos de parar de alterar as regras do jogo, consoante as nossas conveniências.
O que fica publicitado no cartaz ou nos regulamentos tem de começar a ser cumprido, senão estamos a contribuir para que este país continue a ser a grande republica das bananas que é.

Ninguem disse que a vida era fácil,
"Quem muitos burros toca algum ha-de ficar para trás..."

Abraço,
Filipe Pereira
Filipe_Pereira
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 375
Registado: 27/Set/2007, 15:53
Localização: Vale do Paraíso "City"
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: Throne 2-3
Taco de Abertura: BK Rush
Taco de Jump: Air Hog 2
Modalidades: Pool | Pool Português
Taqueira: Predator Soft Case

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor Filipe_Pereira » 19/Out/2010, 16:04

Como em qualquer sociedade civilizada existem regras, e para os torneios os organizadores teem de se habituar a fazer um regulamento antes de cada evento ou competição, assim as coisas são claras tanto para jogadores como para organizadores.

Quer quer jogar segundo aquelas condições joga, quem não quer não joga.
"É como o algodão, não engana..."

Abraço,
Filipe Pereira
Filipe_Pereira
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 375
Registado: 27/Set/2007, 15:53
Localização: Vale do Paraíso "City"
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: Throne 2-3
Taco de Abertura: BK Rush
Taco de Jump: Air Hog 2
Modalidades: Pool | Pool Português
Taqueira: Predator Soft Case

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor Bruno Moluras » 19/Out/2010, 17:30

Como os dois últimos posts foram de duas pessoas que muito prezo, vou resposder...
Pedro e Filipe, a Pro Pool organizou um open e "alguém" depois de termos tudo programado marcou "em cima".
Podem até ser da opinião que devia ser para o segundo, mas nós preferimos premiar o justo vencedor e nunca mais organizar nada pois já se viu que só com "chatices" é que a coisa anda.
Não nos apetece chatear mais!
Depois do Eurotour esclareço melhor...
Até lá,

Grande abraço
Avatar do Utilizador
Bruno Moluras
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 473
Registado: 28/Set/2007, 12:19
Localização: Venda do Pinheiro
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: McDermott Sexton
Taco de Abertura: mcdermott sledgehamm
Taco de Jump: Predator Air
Modalidades: 8, 9 e 10
Taqueira: Dennis Swift

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor Filipe_Pereira » 19/Out/2010, 18:07

Sei perfeitamente que é muito difícil estar do lado de quem organiza, pois tb já passei por essas injustiças...
Não se pretende com isto, recriminar ou apenas dizer mal. é apenas uma opinião com sentido crítico do meu ponto de vista de justiça.

Abraço e continuação de bom trabalho,
Filipe Pereira
Filipe_Pereira
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 375
Registado: 27/Set/2007, 15:53
Localização: Vale do Paraíso "City"
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: Throne 2-3
Taco de Abertura: BK Rush
Taco de Jump: Air Hog 2
Modalidades: Pool | Pool Português
Taqueira: Predator Soft Case

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor nmcanhao » 19/Out/2010, 18:17

SIM REALMENTE É DE LAMENTAR O SUCEDIDO , É PENA QUE AS ORGANIZAÇOES SUPREPONHAM DATAS FAZENDO COM QUE OS JOGADORES TENHAM QUE DECIDIR , MAS INFELIZMENTE É ASSIM QUE SE PASSA.... COMO NAO TEMOS UNANIMIDADE E NAO CORREMOS TODOS NA MESMA MARATONA É NORMAL QUE ISSO ACONTEÇA ... CONCERTEZA BRUNO QUE NA TUA ACTIVIDADE PROFISSIONAL DEVES DAR COMO EXEMPLO A QUALIDADE DO TEU TRABALHO FINAL , O MELHOR PREÇO ETC ETC ISTO DE FORMA A QUE O CLIENTE NAO VÁ AO LADO FAZER O TRABALHO ..... MAS ISSO SAO OUTROS QUINHENTOS ... É PENA QUE PROJECTOS ANTIGOS E MUITO BEM ESTRUTURADOS TIVESSEM ACABADO .... É PENA PORQUE PENSO QUE O FUTURO PASSAVA POR AI ......
CONTUDO PARTILHO DA OPINIÃO QUE ASSIM DEIXOU DE FAZER SENTIDO O APURAMENTO PARA O US OPEN , SEM CULPA VOSSA , MAS POR QUESTÕES ALHEIAS , É PENA POIS O PENSADO DEIXOU DE FAZER SENTIDO , O MEU ABRAÇO DE COMPREENSÃO A VOS E PRINCIPALMENTE AO MIGUEL POIS NAO É FACIL ABDICAR DE IR EM PROL DE OUTROS COMPROMISSOS INTERNOS ...
ENFIM NAO DIAGNOSTICO UM FUTURO RISONHO DESTA MODALIDADE EM PT .....

ABRAÇO
NUNO CANHÃO
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor Matilde » 19/Out/2010, 21:49

Acho que assim assim é muito desmotivante para quem participa nestes apuramentos. Os 32 inscritos participaram com o objectivo de ir ao US Open de bola 9, treinaram para isso (bola 9), com as mesmas regras que se vai disputar o us open, e afinal de contas não vai lá ninguém defender as cores nacionais nesse grande evento mundial de pool...na minha sincera opinião se o Miguel Silva não quis ir por ter de jogar as provas da federação, teria de obrigatóriamente passar a vez ao 2º classificado desse apuramento...
Agora pergunto, se o Miguel Silva não quis ir, porque não convidar o Gama que tão bem tem representado o nosso pais além fronteiras ( e que se quer tornar profissional), e que de certeza não se importaria de faltar às provas da federação para ir a um grande torneio mundial ?????
Mas quem manda é a organização( Propool)...se eles acharam que isto é a melhor solução...ok...vocês é que sabem o que é melhor...
Editado pela última vez por Matilde em 19/Out/2010, 22:37, num total de 2 vezes.
Tu não sabes que resultados virão da tua acção. Mas se tu não fizeres nada, não existirão resultados.

MG
Avatar do Utilizador
Matilde
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 105
Registado: 23/Mai/2009, 15:00
Jogador desde:: 2009

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor Bruno Moluras » 19/Out/2010, 21:58

É verdade Matilde, a organização é que sabe. Da mesma forma que o Gama foi jogar um campeonato da europa sem se ter apurado por que a Pro Pool assim decidiu, desta vez decidiu assim.
Avatar do Utilizador
Bruno Moluras
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 473
Registado: 28/Set/2007, 12:19
Localização: Venda do Pinheiro
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: McDermott Sexton
Taco de Abertura: mcdermott sledgehamm
Taco de Jump: Predator Air
Modalidades: 8, 9 e 10
Taqueira: Dennis Swift

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor Matilde » 19/Out/2010, 22:05

Muito bem...continuem a fazer o vosso melhor em prol do pool nacional...só manifestei a minha opinião, pois acho uma grande injustiça...
Se o Gama foi jogar um campeonato da europa, ele de certeza que vos terá na memória como pessoas que se lembraram dele...que o quiseram ajudar,, e que ele vos tem em consideração...mas aqui tamos a falar de outro assunto...de um apuramento para o us open de bola 9...
Ou se por acaso nesse apuramento o 2º classificado fosse outro, seria diferente???Por amor de deus...
Tu não sabes que resultados virão da tua acção. Mas se tu não fizeres nada, não existirão resultados.

MG
Avatar do Utilizador
Matilde
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 105
Registado: 23/Mai/2009, 15:00
Jogador desde:: 2009

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor Bruno Moluras » 19/Out/2010, 23:02

Cara Matilde,
Não tenho nada contra o Gama, muito pelo contrário é uma pessoa que admiro e com quem nunca tive atritos.
Simplesmente acho que teria a mesma atitude se fosse ele o primeiro e tivesse uma qualquer prova internacional na mesma data. Acho que nessa situação compreenderia mais facilmente a nossa decisäo.
Imagine que o Gama tinha ganho o apuramento e que a FPB lhe marcava a final da taça que ele tanto queria ganhar para a mesma data. Acha que o culpado era ele? Acha bem que tenha que optar? Nós optámos por defender o mais fraco e estamos de consciência tranquila. Quem não concordar que organize outros apuramentos e que faça melhor que nós. Estou farto de ser preso de todas as maneiras.
Peço desculpa pelo desabafo.
Avatar do Utilizador
Bruno Moluras
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 473
Registado: 28/Set/2007, 12:19
Localização: Venda do Pinheiro
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: McDermott Sexton
Taco de Abertura: mcdermott sledgehamm
Taco de Jump: Predator Air
Modalidades: 8, 9 e 10
Taqueira: Dennis Swift

Próximo

Voltar para Liga Pro Pool Portugal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante