US OPEN 9 BALL

Toda a informação da liga sobre competições da Pro Pool

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor Gama » 19/Out/2010, 23:53

Olá Bruno,

Contra ti nunca tive nada,pelo contrário.Também não acho mt bem a questão do us open, mas,tudo bem.
O que é certo é que o Pool nacional assim não pode crescer...existem muitos conflitos, mts guerrinhas desnecessárias, e o que se vê é que os nossos melhores jogadores continuam a não ter as oportunidades e condições para jogar que realmente mereciam...não chega irmos ao camp. da europa ou aos eurotours de vez em quando.Vou dar o meu exemplo, que nos últimos anos tenho obtido grandes resultados ( 5º campeonato do mundo de bola 10, 5º europeu bola 8, 1º no bca master 2010, 2º e 5º no open internacional de lugo em 2008 2009, os resultados nas provas da predator,masterpool, provas nacionais e torneios particulares) a nivel internacional como secalhar nenhum outro português o conseguiu até hoje, e não tenho as regalias que certamente merecia.O Alcaide por exemplo em espanha tem apoio da federação espanhola à alguns anos, e os resultados aparecem com o tempo naturalmente depois de tanto investimento...Fazia falta pelo menos termos um jogador a ser apoiado fortemente durante uns anos...e não me digam que não há dinheiro??? Por vezes gasta-se o dinheiro em tantas coisas desnecessárias, e que não trazem nada de benéfico ao nosso Pool...enfim...
Editado pela última vez por Gama em 20/Out/2010, 00:10, num total de 2 vezes.
Gama
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 37
Registado: 28/Fev/2008, 03:25
Jogador desde:: 1999
Taco de Jogo: Predator 5k8
Modalidades: Pool

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor Antonio Neves » 20/Out/2010, 00:03

na minha opinião Gama, até tens alguma razão mas, não penso que estejas a bater à porta certa :duvida :duvida :duvida :duvida :duvida
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor Gama » 20/Out/2010, 00:08

Viseu não se trata de porta certa, a realidade é que o nosso Pool melhorou em termos de qualidade notóriamente e por uma ou outra razão não se consegue "sair da cepa torta".É o pais que temos!

Eu vou continuar a jogar ,com maior ou menor dificuldade, pois adoro o que faço, e quero aprender mais...
Gama
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 37
Registado: 28/Fev/2008, 03:25
Jogador desde:: 1999
Taco de Jogo: Predator 5k8
Modalidades: Pool

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor Antonio Neves » 20/Out/2010, 00:16

Gama Escreveu:Viseu não se trata de porta certa, a realidade é que o nosso Pool melhorou em termos de qualidade notóriamente e por uma ou outra razão não se consegue "sair da cepa torta".É o pais que temos!

Eu vou continuar a jogar ,com maior ou menor dificuldade, pois adoro o que faço, e quero aprender mais...



ok, olha, boa viagem e boa sorte para Open Vila Madrid deste fim de semana :saudacao :saudacao :saudacao
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor Gama » 20/Out/2010, 00:18

Obrigado Viseu
Boa sorte também para ti também
Grande abraço
Gama
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 37
Registado: 28/Fev/2008, 03:25
Jogador desde:: 1999
Taco de Jogo: Predator 5k8
Modalidades: Pool

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor SCS » 20/Out/2010, 02:55

Ora ainda bem que não fui eu a dizer que isto de trocar o US Open por não sei o que, só porque a federação ou seja lá quem for foi culpada porque marcou em cima.....


Isto soa a treta, não estou a dizer que seja, mas lá que soa, soa.

Eu fui um dos otários que pagou a inscrição para que pudesse ver um portugues na lista do us open.

Disse ao vitor e digo aqui publicamente, paguei , mesmo a saber que não ganhava um jogo a niguem e voltaria a pagar, mas paguei na condição de ir um portugues ( manifestei a minha oposição ao facto de se publicitar isto no estrangeiro e aceitar inscrições de espanha por exemplo) não porque tenha nada contra estrangeiros mas porque acho que o pool em portugal precisa de visibilidade.

Sei ainda que houve quem não jogasse porque sabia que não poderia ir ao us open... mas isso são outros quinhentos....

Quanto á pro pool, com todo o respeito que vos tenho, não deveriam ter aceite isso, como aceitaram tinham obrigação de informar toda a gente...

Não vejam isto como mau feitio ou má vontade da minha parte mas sim como critica construtiva, puderam e podem contar comigo de futuro para tudo o que ajude esta modalidade de que tanto gosto.

Abraço
Do you know what my favorite part of the game is? The opportunity to play.

Bruno "the pearl" Penteado
Avatar do Utilizador
SCS
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 161
Registado: 14/Mai/2010, 01:50
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Mezz 705R
Taco de Abertura: Mezz Power Break Pro
Taco de Jump: Mezz Air Drive
Modalidades: 8,9&10 ball
Taqueira: Mezz MLC 35

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor SCS » 20/Out/2010, 03:53

Bruno Moluras Escreveu:Como os dois últimos posts foram de duas pessoas que muito prezo, vou resposder...
Pedro e Filipe, a Pro Pool organizou um open e "alguém" depois de termos tudo programado marcou "em cima".
Podem até ser da opinião que devia ser para o segundo, mas nós preferimos premiar o justo vencedor e nunca mais organizar nada pois já se viu que só com "chatices" é que a coisa anda.
Não nos apetece chatear mais!
Depois do Eurotour esclareço melhor...
Até lá,

Grande abraço


Já agora, esta conversa é desnecessária, se representas a pro pool, deves responder ás pessoas que prezas, ás que não prezas e ás que nem sequer conheces( como é o meu caso), desde que essas pessoas te tratem com respeito e te façam perguntas sobre assuntos pretinentes.

Essa atitude de "vou responder" como se isso fosse um favor e não uma OBRIGAÇÃO para com aqueles que pagam essas iniciativas, diz muito , muito mesmo....
Do you know what my favorite part of the game is? The opportunity to play.

Bruno "the pearl" Penteado
Avatar do Utilizador
SCS
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 161
Registado: 14/Mai/2010, 01:50
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Mezz 705R
Taco de Abertura: Mezz Power Break Pro
Taco de Jump: Mezz Air Drive
Modalidades: 8,9&10 ball
Taqueira: Mezz MLC 35

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor ratinhoazul » 20/Out/2010, 15:45

SCS Escreveu:
Bruno Moluras Escreveu:Como os dois últimos posts foram de duas pessoas que muito prezo, vou resposder...
Pedro e Filipe, a Pro Pool organizou um open e "alguém" depois de termos tudo programado marcou "em cima".
Podem até ser da opinião que devia ser para o segundo, mas nós preferimos premiar o justo vencedor e nunca mais organizar nada pois já se viu que só com "chatices" é que a coisa anda.
Não nos apetece chatear mais!
Depois do Eurotour esclareço melhor...
Até lá,

Grande abraço


Já agora, esta conversa é desnecessária, se representas a pro pool, deves responder ás pessoas que prezas, ás que não prezas e ás que nem sequer conheces( como é o meu caso), desde que essas pessoas te tratem com respeito e te façam perguntas sobre assuntos pretinentes.

Essa atitude de "vou responder" como se isso fosse um favor e não uma OBRIGAÇÃO para com aqueles que pagam essas iniciativas, diz muito , muito mesmo....


:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
Avatar do Utilizador
ratinhoazul
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 700
Registado: 29/Mar/2010, 15:41
Localização: Montijo
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: poison
Taco de Abertura: poison vx 2.9
Modalidades: bola8,snooker

Re: US OPEN 9 BALL

Mensagempor JCardoso » 20/Out/2010, 21:17

ratinhoazul Escreveu:
SCS Escreveu:
Bruno Moluras Escreveu:Como os dois últimos posts foram de duas pessoas que muito prezo, vou resposder...
Pedro e Filipe, a Pro Pool organizou um open e "alguém" depois de termos tudo programado marcou "em cima".
Podem até ser da opinião que devia ser para o segundo, mas nós preferimos premiar o justo vencedor e nunca mais organizar nada pois já se viu que só com "chatices" é que a coisa anda.
Não nos apetece chatear mais!
Depois do Eurotour esclareço melhor...
Até lá,

Grande abraço


Já agora, esta conversa é desnecessária, se representas a pro pool, deves responder ás pessoas que prezas, ás que não prezas e ás que nem sequer conheces( como é o meu caso), desde que essas pessoas te tratem com respeito e te façam perguntas sobre assuntos pretinentes.

Essa atitude de "vou responder" como se isso fosse um favor e não uma OBRIGAÇÃO para com aqueles que pagam essas iniciativas, diz muito , muito mesmo....


:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss




Os homens medem-se aos palmos e tenho dito.......

:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
Avatar do Utilizador
JCardoso
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 198
Registado: 05/Nov/2007, 20:13
Localização: Montijo
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predator SE-25
Taco de Abertura: Mezz Power Break Pro
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: 8-9-10
Taqueira: Volturi Black Condal

Anterior

Voltar para Liga Pro Pool Portugal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante