Comunicado Pro-Pool Centro - Eurotour Portugal

Toda a informação da liga sobre competições da Pro Pool

Comunicado Pro-Pool Centro - Eurotour Portugal

Mensagempor pedrorvlopes » 12/Ago/2009, 23:25

Desde que a Pro-Pool Centro começou a trabalhar na zona centro, acerca de 3 meses, sempre esteve ao lado dos jogadores e da competição.
É objectivo do seu delegado de zona de dinamizar e promover a modalidade nos distritos onde tem essa responsabilidade e compromisso. Essa promoção é sempre feita em prol da evolução da modalidade, mas acima de tudo nos interesses dos atletas.
Tendo em conta, os últimos acontecimentos no distrito de Leiria, a sobreposição de datas do apuramento para o Predator International 10 Ball Tour, com o já agendado desde o dia 17 de Julho apuramento para o Eurotour de Portugal, vimos por este meio alterar a data do mesmo para os dias 5 e 6 de Setembro 2009, nos moldes já definidos.
Respeitamos a modalidade e os jogadores, e esta alteração somente é feita tendo em conta os interesses dos mesmos.
Aparte de outros, trabalha-mos para que a modalidade cresça na zona centro, e não para a sua divisão. A união, o bom senso e a coordenação são factores para que a modalidade possa evoluir e crescer, numa zona onde se começou a falar de Pool à bem pouco tempo.
Em conclusão, os jogadores assim poderão participar nos dois apuramentos, e terem duas oportunidades para estarem nestas duas competições.

Abr.
Pedro Lopes
pedrorvlopes
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 64
Registado: 05/Mar/2008, 11:47
Localização: Leiria
Jogador desde:: 2000
Taco de Jogo: Meuci, Poison
Modalidades: pool 8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Comunicado Pro-Pool Centro - Eurotour Portugal

Mensagempor Nuno Miguel » 13/Ago/2009, 02:40

Seria bom era "tomarem conta" de mais um distrito aqui do centro Castelo Branco no que dis respeito a competição estamos muito de pé atrás "sobre todos os outros" :grin:
Cumprimentos,
Nuno Correia
Representante Oficial
Imagem
http://www.poolmania.es
Avatar do Utilizador
Nuno Miguel
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 30/Mai/2009, 11:45
Jogador desde:: 2008
Taco de Jogo: Pardus Catana Blue / Vara Jacoby
Taco de Abertura: Predator Bk3
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: 8,9,10
Taqueira: Taqueira Predator

Re: Comunicado Pro-Pool Centro - Eurotour Portugal

Mensagempor pedrorvlopes » 13/Ago/2009, 02:45

Caro Nuno Miguel,
Aquando das fases finais de pool português, realizadas no Tortosendo, estive aí a falar sobre a competição de 7" e 9", e como poderia passar por aí as mesmas, e até a possibilidade de fazer um apuramento para o Eurotour de Portugal na zona de Castelo Branco.
No entanto, estou ao vosso dispôr para qualquer esclarecimento, e até mesmo ajudar a que a competição de Pool, passe por aí.
Manda-me uma mp para podermos combinar algo.

Abr.
Pedro Lopes
pedrorvlopes
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 64
Registado: 05/Mar/2008, 11:47
Localização: Leiria
Jogador desde:: 2000
Taco de Jogo: Meuci, Poison
Modalidades: pool 8

Re: Comunicado Pro-Pool Centro - Eurotour Portugal

Mensagempor nuno bernardes » 13/Ago/2009, 02:58

Como deves perceber não podia deixar de responder a este tópico não pelo seu contúdo global no qual estou de acordo modificar data para não acontecer dois apuramentos no mesmo fim de semana com jogadores que talvez 16 para cada apuramento serão os mesmos de um e outro.

Parece-me que com ou sem intensão estão aqui expostas palavras em certas frazes que me fazem alguma confusão e acho que me são dirigidas:

pedrorvlopes Escreveu:Desde que a Pro-Pool Centro começou a trabalhar na zona centro, acerca de 3 meses,


Não me leves a mal Pedro mas não consegues apagar historial ou coisas pálpaveis, se perguntares aos responsáveis principais da propool, eles concerteza te informarão quando começou a pro-pool centro (Leiria e Santarém).

pedrorvlopes Escreveu:Aparte de outros, trabalha-mos para que a modalidade cresça na zona centro, e não para a sua divisão.


Como deves calcular quem não se sente não é filho de boa gente, aqui na zona centro todos sabem quem são os outros, e se há pool na zona centro desde Novembro de 2005, foi porque os outros tiveram coragem em apostar na modalidade quando ningém jogava sequer com regras de Pool e começamos com 12 atletas (Distrito santarem),em 2006 14 atletas (Distrito de Santarem), em 2007 45 atletas (Distritos Leiria e Santarem) e em 2008 24 atletas (distritos Leiria e Santarem), como vez há mais quem trabalhe para que a modalidade cresça na zona centro e não quer divisões por isso a razão de participarmos na liga propool na última época, apenas não concordamos com determinados pontos da liga propool e levou à razão que tu existas como delegado propool da zona centro ou seja se não concordamos com certas regras não participamos nelas, muito menos quando não existe abertura a mudanças.

Não leves a mal esta resposta, nem tu nem a Empresa propool, nem venham já dizer que eu ando a revolucionar ou a criar polémicas, apenas gostaria de ser respeitado (Já sei que vão dizer que eu quero é protagonismo), mas o historial fala por si e não é com indirectas que se consegue credebilidade é com trabalho, e desafiava todos os atletas da zona centro (Distritos de Leiria e Santarém) a opinar sobre esta resposta e digam se estou ou não a dizer verdades.

P.S. - pessoalmente sabes que podes contar comigo para o que precisares assim como tem acontecido.

Um abraço
Nuno Bernardes - Jogador de pool da zona centro
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: Comunicado Pro-Pool Centro - Eurotour Portugal

Mensagempor pedrorvlopes » 13/Ago/2009, 03:22

No meu post, não foi intenção apagar ou denegrir o trabalho que foi feito no passado. Trabalho esse que foi feito na tua pessoa. Qdo me referi ao inicio dos trabalhos acerca de 3 meses da Pro Pool Centro, quero dizer com isso, aquando do meu envolvimento no projecto, antes disso nada posso dizer, porque não estava dentro do mesmo.
Caro Nuno, não penses que foi um ataque á tua pessoa, nem lá perto,nem tão pouco desrespeitar o trabalho que tens feito, e claro tens o teu direito como cidadão de discordar ou a concordar, e a expressar as tuas opiniões.
Aquando do "Aparte de outros...", se te sentes atingido, não deverias, porque como sabes, nunca fiz qualquer comentário acerca da tua competição, e tambem não o farei no futuro, como sei quando tiveres alguma competição a realizar ou vice-versa, haverá dialogo entre ambos para não haja os tais conflitos de datas, e como bem te lembras essas conversas já houve num passado bem recente, para q as nossos opens não coincidicem.
Claro que toda a ajuda é bem-vinda.
E não tenhas este post como uma indirecta á tua pessoa, ou ao teu trabalho.

Abr.
Pedro Lopes
pedrorvlopes
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 64
Registado: 05/Mar/2008, 11:47
Localização: Leiria
Jogador desde:: 2000
Taco de Jogo: Meuci, Poison
Modalidades: pool 8

Re: Comunicado Pro-Pool Centro - Eurotour Portugal

Mensagempor nuno bernardes » 13/Ago/2009, 03:26

pedrorvlopes Escreveu:No meu post, não foi intenção apagar ou denegrir o trabalho que foi feito no passado. Trabalho esse que foi feito na tua pessoa. Qdo me referi ao inicio dos trabalhos acerca de 3 meses da Pro Pool Centro, quero dizer com isso, aquando do meu envolvimento no projecto, antes disso nada posso dizer, porque não estava dentro do mesmo.
Caro Nuno, não penses que foi um ataque á tua pessoa, nem lá perto,nem tão pouco desrespeitar o trabalho que tens feito, e claro tens o teu direito como cidadão de discordar ou a concordar, e a expressar as tuas opiniões.
Aquando do "Aparte de outros...", se te sentes atingido, não deverias, porque como sabes, nunca fiz qualquer comentário acerca da tua competição, e tambem não o farei no futuro, como sei quando tiveres alguma competição a realizar ou vice-versa, haverá dialogo entre ambos para não haja os tais conflitos de datas, e como bem te lembras essas conversas já houve num passado bem recente, para q as nossos opens não coincidicem.
Claro que toda a ajuda é bem-vinda.
E não tenhas este post como uma indirecta á tua pessoa, ou ao teu trabalho.

Abr.
Pedro Lopes



Ok estamos esclarecidos
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: Comunicado Pro-Pool Centro - Eurotour Portugal

Mensagempor pedrorvlopes » 13/Ago/2009, 03:45

Ok.

P.S - Ambos de uma forma ou de outra tenta-mos levar a modalidade a "bom porto".

Abr.
Pedro Lopes
pedrorvlopes
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 64
Registado: 05/Mar/2008, 11:47
Localização: Leiria
Jogador desde:: 2000
Taco de Jogo: Meuci, Poison
Modalidades: pool 8


Voltar para Liga Pro Pool Portugal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante