QUINTA DA VALENCIANA 2009

Toda a informação da liga sobre competições da Pro Pool

Re: QUINTA DA VALENCIANA 2009

Mensagempor dmg » 23/Mar/2009, 21:47

Foi o 1º ano que entrei em competição....
Foi a 1ª vez que fui ás FInais Nacionais por equipas e individual...
Foi a 1ª vez que fui á Quinta da Valenciana...

Só tenho a dizer uma coisa.... GOSTEI !!!!

Parabéns, não só ao Bruno, mas á ProPool e a todas as pessoas que ajudaram para que este extraordinario final de epoca fosse possivel. :palmasss :palmasss :palmasss

OBRIGADO!!!!
Domingos " The Devil " Guedes
Imagem
dg.guedes@gmail.com
dguedes1965@hotmail.com

dmg
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 582
Registado: 22/Jan/2008, 19:35
Localização: Mem Martins - SINTRA
Jogador desde:: 2008
Taco de Jogo: ............................
Taco de Abertura: Stinger
Taco de Jump: Stinger
Modalidades: Bola 8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: QUINTA DA VALENCIANA 2009

Mensagempor luisbaleizao » 24/Mar/2009, 03:22

Pro-pool,muito obrigado por este fim de semana!!Este foi o meu primeiro ano de competiçao e so tenho a agradecer!OBRIGADO por tudo o que fazem em prol do pool em portugal,ja agora gostava de dar os parabens ao meu colega e amigo Joao Timoteo que fez uma prova incrivel nos regulares(foi por um trizzz)...abraços e ca estaremos na proxima epoca!!!
luisbaleizao
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 8
Registado: 18/Jan/2008, 22:40
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: longoni ps6 2 c/314 2
Modalidades: pool portugues,pool8 e pool9

Re: QUINTA DA VALENCIANA 2009

Mensagempor rochinha25 » 24/Mar/2009, 03:30

Boas!

Em primeiro lugar, gostaria de repetir aquilo que seguramente todos os que estiveram na Quinta da Valenciana pensam: foi um evento extraordinário e com excelentes condições para a prática da modalidade. Obviamente que o espaço em si ganhou outra cor com a enorme qualidade dos atletas vindos de Norte a Sul do país. Os meus sinceros parabéns.

Se me permitem, gostaria de agradecer a todos os elementos da minha equipa (Azambuja) que tiveram a amabilidade de me convidar para uma competição que pouco me diz (ou dizia). Tinha uma ideia do pool antes deste fim-de-semana e hoje tenho outra. A partir de hoje passei a ver o pool com outros olhos. Espero, portanto, participar em mais eventos desta natureza. As mesas são de enorme qualidade e os adversários também o que é bom para todos.

Por último, uma palavra para a prestação da nossa equipa. Simplesmente espectacular. Soube um bocado a pouco pela forma menos positiva (em grande parte devido ao enorme desgaste físico) como nos exibimos na meia-final mas, tendo em conta a valia do adversário e dos opositores que estavam presentes, considero muito boa a nossa prestação no global.

Mais do que os prémios, o que fica é o convivio, a experiência de poder assistir a jogadores de outra gama, a amizade, o espírito com que se vivem estes momentos, enfim, numa palavra, diria inesquecível este fim-de-semana.

Os meus parabéns a toda a organização e a todos aqueles que directa ou indirectamente fizeram parte deste evento.

Bruno Rocha, Leiria...
Avatar do Utilizador
rochinha25
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 329
Registado: 16/Dez/2007, 17:48
Localização: Leiria
Jogador desde:: 2004

Re: QUINTA DA VALENCIANA 2009

Mensagempor Artur Costa » 24/Mar/2009, 09:23

Bom dia a todos!

Este ano, por motivos de força maior, não me apurei para a fase final...pois pois...dirão alguns...”não tiveste foi mãozinhas”...também podia ser, mas enfim...

Como não podia deixar passar este grande evento sem vos visitar, fui lá passar o dia de Sábado a festejar o aniversário da minha mais que tudo e a ver do melhor pool que se joga em Portugal...só lá faltava eu...e isto na companhia das nossas famílias e a empurrar o tal motivo de força maior...o meu puto de 2 meses...!!!...

Famílias com membros dos 2 meses aos 87 anos...parece um anúncio, mas é verdade...a Pro-Pool e o espaço propriamente dito, proporcionaram condições para passar um belo dia em família, mesmo para aqueles que ainda não ligam (2 meses) ou já não ligam a estas festas (87 anos)!!!...isto sim, é uma verdadeira festa do Pool para todas as idades em que os jogadores não precisam de se privar da companhia dos que mais amam "só" para estarem presentes neste eventos grandiosos...

Em termos de competição não posso opinar muito, apenas que tudo me pareceu bem organizado e on-time, em relação ao resto, estava tudo excelente...até o Figueiredo estava mais calminho e só me acordou o puto meia dúzia de vezes!!!

Por último, duas referências de quem esteve de fora:

- No futuro, tentem ter mesas extra-competição...fiquei cá com uma sede...

- Para quem está longe, muito ou pouco, a actualização dos quadros on-line parece-me uma boa forma de permitir a essas pessoas um acompanhar da competição...sabendo o trabalho que dá tudo o resto, ofereço-me para estas actualizações em futuros eventos desta natureza...se assim o desejarem...

Obrigado por tudo e a todos!!!
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: QUINTA DA VALENCIANA 2009

Mensagempor Bruno Moluras » 24/Mar/2009, 09:34

Já anotei Artur.
Ainda tentámos colocar uma webcam mas não há net na Valenciana. Para a próxima vamos tentar arranjar uma solução.
Quanto à tua sede....talvez na sala onde se realizou a Pool Elite no Open de abertura de época fosse uma boa solução. Dá para jogar uns mini-torneios a qualquer hora, para treinar e para fazer barulho á vontade pois fica separada da zona de competição.
Obrigado pela sugestão.
Abraço,

Bruno Moluras
Avatar do Utilizador
Bruno Moluras
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 473
Registado: 28/Set/2007, 12:19
Localização: Venda do Pinheiro
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: McDermott Sexton
Taco de Abertura: mcdermott sledgehamm
Taco de Jump: Predator Air
Modalidades: 8, 9 e 10
Taqueira: Dennis Swift

Re: QUINTA DA VALENCIANA 2009

Mensagempor nmcanhao » 24/Mar/2009, 11:32

GRANDE FIM DE SEMANA , APESAR DE APENAS JOGAR NO DOMINGO POR EQUIPAS ESTIVE PRESENTE DESDE SEXTA NESTE EXCELENTE CONVIVIO QUE A PRO-POOL NOS PROPORCIONOU EM ALTO NIVEL , ESTANDO POR ISSO DE PARABÉNS .....

DE PARABÉNS ESTÃO TAMBÉM TODOS OS JOGADORES PRESENTES QUE MESMO NAO GANHANDO OU GANHANDO ADERIRAM A ESTE EVENTO COMO NUNCA .....

FOI EMOCIONANTE VER NO DOMINGO DE MANHA ( 9:00 - PRIVATE JOKE ) TANTOS JOGADORES COM AS CORES DOS POLOS DOS SEUS SALOES , NUMA SALA ENORME CHEIA DE MESAS NUM CONVIVIO ESPECTACULAR....

QUERIA TAMBEM DAR OS PARABÉNS AOS VENCEDORES E A GRANDE EQUIPA REVELAÇÃO CASA SLB DE ALHANDRA :palmasss PELA EXCELENTE PRESTAÇÃO AO ELIMINAR DUAS EQUIPAS EXTREMAMENTE BEM COTADAS PELA MAIS VALIA DOS SEUS JOGADORES....

AOS JOGADORES DA CASA SLB DE ALHANDRA VOÇES FORAM BEM MELHORES QUE OS POOL-ELITE, VOÇES FORAM UNS AUTENTICOS PRO-ELITES!!!! :offtopic ....

NOVAMENTE A PRO-POOL , PENSO QUE DEPOIS DE TANTO ESFORÇO INDIVIDUAL ( BM :saudacao ) E COLECTIVO , ESTE FIM DE SEMANA FOI O CULMINAR DE UMA EXCELENTE EPOCA E QUE PARA O ANO SEJA AINDA MELHOR , PELO MENOS TIVE UM GRANDE PRAZER EM VER JOGAR , JOGADORES DE EXCELENTE NIVEL DE OUTRAS ZONAS GEOGRAFICAS , PERCEBENDO QUE O NOSSO PAIS CADA VEZ MAIS RESPIRA POOL ....

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS .....
NUNO CANHÃO - ONIXPOOL
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: QUINTA DA VALENCIANA 2009

Mensagempor Ricardo Silva » 24/Mar/2009, 11:35

Boas,

Uma palavra do norte e de quem já viveu grandes momentos e grandes competições...os meus parabéns.

Como disse ao Miguel fazia-me lembrar o Campeonato Nacional da Longoni em Espanha (bons velhos tempos), talvez mais pequeno mas muito bem organizado na mesma.

Estão todos de parabéns...organização, jogadores, assistentes enfim, todos... :palmasss :palmasss :palmasss

Espero que seja uma competição que fique pois realmente foi do melhor que se viu por cá.

Abraços,

PS- Pena foi ver o roubo do meu :sporting mas enfim la continuamos a lutar pelo :vencedor
Ricardo Silva
Ricardo Silva
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 68
Registado: 22/Jan/2007, 15:14
Localização: Águas Santas - Maia - Porto
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby 0715-163
Taco de Abertura: Predator BK3
Taco de Jump: Predator Air II
Modalidades: 8 9 10
Taqueira: Predator

Re: QUINTA DA VALENCIANA 2009

Mensagempor master » 24/Mar/2009, 11:56

Depois de muito pensar e reflectir, aqui deixo os meus momentos das Finais Nacionais:

Momento Irreal: Figueiredo ao microfone: "E agora na mesa 17, Carlos Teófilo contra Manuel Duarte"

Momento Zen: A cara do João Fonseca depois de levar 8-2 do JP Henriques

Momento Apito Vermelho: A forma como os galináceos celebraram e garantiram a justiça do penalty do Lucílio Baptista.

Momento Pool de Qualidade: O Hélder Santo (Azambuja) a meter uma bola de seca com a branca a passar no meio de duas (quase impossível) e a deixar o Nuno Ramos (Balabushka) de boca aberta

Momento Triste: As lágrimas do João Pedro (Soccer Planet) depois de falhar na negra a bola decisiva para Las Vegas (força João és grande...)

Momento Euforia: O Telha a saltar para o colo do Avelino Madeira e a beijá-lo como (segundo dizem as más linguas) já há muito não beija a mulher

Momento efeitos Super Bock: A equipa da casa do SLB de Alhandra após a enésima vitória impossível

Momento Impossível: Ver no mesmo espaço o Nuno Santos, Rui Edgar, Manuel Gama, Henrique Correia, Bruno Sousa, António Neves, Leandro Pinto, Alexandre Vitorino, Alfredo Correia, Nuno Tavares, Pedro Correia, Vítor Refacho, Nuno Rolo, Joaquim Veríssimo, Paulo Martins, José Silva, Jorge Tinoco, Avelino Madeira, Nuno Ramos, Leonardo Sousa, José Canelas, Ricardo Silva, Paulo Pereira, Júlio Miguel, João Pedro, Manuel Pereira e Nuno Lopes em acção. Há quem diga que só faltavam lá o Pedro Grilo, o Pedro Fonseca, o Paulo Costa e poucos mais...
Dá mesmo um gozo bestial ter juntado esta gente toda...


Espero que todos possam opinar e dizer quais foram os vossos momentos...

Até já e, já sabem, treinem muito que os opens abertos estão já aí: Algarve (10 a 12 de Abril) e Lousa (17 a 19 de Abril).

Boas tacadas
Miguel Sancho

“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”

Platão
Avatar do Utilizador
master
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 03/Fev/2008, 16:25
Localização: Loures
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Joss
Modalidades: Bola 8

Re: QUINTA DA VALENCIANA 2009

Mensagempor Alexandra Cunha » 25/Mar/2009, 15:51

boas,
apesar de ter estado pela capital no fim de semana, nao vos visitei por motivos de força maior. resolvi ficar com a família que já nao via há muito. pelo que vejo e soube, foi bestialmente bom!
parabéns aos vencedores e aos vencidos, mas, principalmente à organizaçao!
há mais marés que marinheiros. espero estar presente no proximo evento.

mais uma vez, parabéns a todos!!
Avatar do Utilizador
Alexandra Cunha
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 138
Registado: 07/Abr/2008, 17:30
Localização: Eastbourne - UK
Jogador desde:: 1997
Taco de Jogo: Predator LE II
Taco de Abertura: Scorpion

Re: QUINTA DA VALENCIANA 2009

Mensagempor Jose Almeida » 25/Mar/2009, 18:58

Antes demais quero agradecer a todos os presentes, pois sem eles nada teria significado, a todos os que nos ajudaram a tornar este evento espectacular, e que contribuiram para que fosse algo de inesquecivel e muito dificil de concretizar, pelo menos até então....
Porque conforme o meu colega Bruno, me confidenciou antes de ontem, e disse-me:"...vou já começar a preparar o torneio de abertura de época..."
Por isso conforme podem ver, não foi um evento isolado, mas sim mais um excelente evento que organizámos.
Os meus parabéns a todos os participantes, aqueles que conseguiram atingir a vitória, desejo-vos uma excelente viagem, e que tudo corra pelo melhor na terra do Tio Sam, e que o espirito de companheirismo apresentado no fim de semana passado, perdure durante muito tempo.
A titulo pessoal, quero desde já agradecer a todos os meus companheiros, que estiveram directamente ligados na organização desta prova, pois sem eles, nada do que foi feito seria possivel, desde o "Quebra Ossos" Manuel Teixeira, passando pelo Hugo Melo, Horácio Casimiro, Sérgio Amaral, Luis Telha, aquele amigo que não me lembro do nome que veio em nome do João Moura, até ao renascido Júlio Guadelupe, etc....Muito Obrigado!!!
Claro que não me esqueço do Sir Miguel Sancho, que me meteu fora de tudo e me deu o prazer de disfrutar a prova, e claro aos meus 2 sócios, Vitor e Bruno, muito obrigado!!!
O Vitor que esteve responsável pelas instalações e coordenação das montagens, e do bricolage.
E a ti Bruno, só te posso dizer que tu és diferente de todos.....ñ sei porquê, mas és!!!
Ás mulheres que nos aturam durante um ano, desde acordar com telefonemas a meio da noite, com fins de semana agarrados ao computador da Pro Pool, vcs são as maiores(Diana,Patricia e Sofia)!!!
Pelo menos este fim de semana foram o centro das atenções, até tiveram direito a filmagens e fotografias!!!

Muito obrigado aos que acreditam em nós!!!
Aqueles que não acreditam, têm de ter a capacidade de acreditar, pois nós acreditamos que estamos no caminho certo, iremos continuar a trabalhar, agora vão ser vcs jogadores e proprietários dos espaços, que têm de nos dar o vosso voto de confiança que passa pela vossa presença ainda mais acentuada nas n\provas e na próxima época.

Abr,

José Almeida(Bino)
http://www.pro-pool.pt
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Anterior

Voltar para Liga Pro Pool Portugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes