RESULTADOS DAS FINAIS NACIONAIS - VALENCIANA 2009

Toda a informação da liga sobre competições da Pro Pool

RESULTADOS DAS FINAIS NACIONAIS - VALENCIANA 2009

Mensagempor master » 23/Mar/2009, 06:15

Viva a todos

Antes do merecido e retemperador descanso, ainda tive tempo de colocar no site a listagem de todos os vencedores da Liga Pro Pool 2009.

Parabéns a todos, os que venceram e os que estiveram presentes na Quinta Valenciana, porque sinceramente acho que este fim-de-semana já foi um prémio para os que puderam viver este momento de união da familia do pool.

Destaque para os algarvios (por pouco ganhavam tudo...) que levaram para o Sul os títulos de Equipas (Balabushka), 1.ª Categoria (Carlos Reis - Rota do Infante) e Regulares (Ricardo Santos - Trickshot).

Quanto aos acessos a Las Vegas, o regular Rui Batalha (Trickshot - de novo o Algarve em grande...) e o master Manuel Gama (Himalaya - Viana do Castelo) carimbaram os últimos passaportes para Las Vegas.

Destaque ainda para a conquista do título de campeão da Liga Pro Pool por parte de António Neves (Pool Club Lisboa) e para Nuno Rolo (Fonte Luminosa) que garantiu a presença em Las Vegas depois de alcançar o 4.º e derradeiro lugar de acesso na Pool Elite.

Resta-me, em nome da Pro Pool, agradecer a todos os que nos ajudaram ao longo deste ano. Para o ano há mais e, agora, começam os torneios. Algarve, de 10 a 12 de Abril, e Lousa 17, 18 e 19 de Abril. Depois... LAAAASSSS VEEEEEGAAAAAAAS!!!


Abraço e boas tacadas
Miguel Sancho

“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”

Platão
Avatar do Utilizador
master
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 03/Fev/2008, 16:25
Localização: Loures
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Joss
Modalidades: Bola 8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: RESULTADOS DAS FINAIS NACIONAIS - VALENCIANA 2009

Mensagempor OrlandoPonte » 23/Mar/2009, 16:18

Viva a todos,

Desde já é com agrado que chego aqui ao pc e vejo a prontidão do amigo Sancho em postar aqui em nome da pro-pool no seu relato final deste magnifico evento, especialmente á hora que foi (23 Mar 2009, 06:15).

Essa foi quase a hora que o pessoal aqui do Algarve chegou a casa para se deitar com o corpo cansado mas com a mente alegre, realmente poderemos dizer que o Algarve está em festa pelas conquistas que fez neste fim de semana cheio de competição. É sinal que o trabalho efectuado na região tem sido muito bem feito e com muita qualidade.

Quero agradecer o magnifico dia que a pro-pool me propôs não como atleta (isso ainda vai longe), não só como apoiante das equipas do Algarve e seus atletas, mas sim como amante da modalidade, fiquei deverás impressionado com tudo e acredito que me ajudou a mim e a todos os que querem contribuir para o desenvolvimento dela em todo o País.

Eu não me apresentei no evento aos membros da pro-pool, mas não faz parte da minha personalidade e os agradecimentos que fiz foi no geral. Em nome da Liga de snooker do Algarve agradeço a esta magnifica organização por este evento e que ele tenho longo futuro....aos campeões e aos que vão a Las Vegas parabéns e continuam...

boas tacadas...
Editado pela última vez por OrlandoPonte em 25/Mar/2009, 13:27, num total de 1 vez.
OrlandoPonte
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 115
Registado: 27/Mar/2008, 00:19
Localização: Algarve
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predador
Modalidades: Pool Portugues

Re: RESULTADOS DAS FINAIS NACIONAIS - VALENCIANA 2009

Mensagempor guida » 23/Mar/2009, 20:48

OrlandoPonte Escreveu:Viva a todos,

Desde já é com agrado que chego aqui ao pc e vejo a prontidão do amigo Sancho em postar aqui em nome da pro-pool no seu relato final deste magnifico evento, especialmente á hora que foi (23 Mar 2009, 06:15).

Essa foi quase a hora que o pessoal aqui do Algarve chegou a casa para se deitar com o corpo cansado mas com a mente alegre, realmente poderemos dizer que o Algarve está em festa pelas conquistas que fez neste fim de semana cheio de competição. É sinal que o trabalho efectuado na região tem sido muito bem feito e com muita qualidade.

Quero agradecer o magnifico dia que a pro-pool me propôs não como atleta (isso ainda vai longe), não só como apoiante das equipas do Algarve e seus atletas, mas sim como amante da modalidade, fiquei deverás impressionado com tudo e acredito que me ajudou a mim e a todos os que querem contribuir para o desenvolvimento dela em todo o País.

Eu não me apresentei no evento aos membros da pro-pool, mas não faz parte da minha personalidade e os agradecimentos que fiz foi no geral. Em nome da Liga de snooker do Algarve agradeço a este magnifica organização por este evento e que ele tenho longo futuro....aos campeões e aos que vão a Las Vegas parabéns e continuam...

boas tacadas...
DESDE JA AGRADEÇO AS FELICITAÇOES EM MEU NOME E EM NOME DOS ATLETAS QUE REPRESENTARAM A MINHA CASA (TRICKSHOT)SOTAVENTO, QUE A ESTES SIM TENHO REALMENTE QUE AGRADECER TEREM ACREDITADO NESTA COMPETIÇAO E MAIS SUPREENDENTEMENTE A FORMA COMO SE EMPENHARAM E AGIGANTARAM PERANTE ADVERSARIOS DE TAMANHA QUALIDADE .,POR ISTO O SABADO TAMBEM FOI UM DIA IMPORTANTE PARA O A L G A R V E - :palmasss RICARDO SANTOS CAMPEÃO NACIONAL DE REGULARES
RUI BATALHA VENCEDOR DO APURAMENTO DE REGULARES :palmas

ESTES DOIS JOGADORES VÃO REPRESENTAR O ALGARVE E O NOSSO PAÍS NOS MUNDIAIS
DE POOL EM L A S V E G A S .

NO APURAMENTO NACIONAL ESTIVERAM 64 JOGADORES A REPRESENTAR DIVERSAS
REGIÕES DO PAÍS . 1º RUI BATALHA - 3º TULIO SILVA -( BRUNO BRANCO,DANIEL SOUSA,
E RUI CORREIA CLASSIFICARAM-SE DENTRO DOS 16 PRIMEIROS ) :palmasss :palmasss
guida
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 33
Registado: 16/Abr/2008, 18:25
Localização: Faro
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Mc Dermott
Modalidades: Copos ao ar

Re: RESULTADOS DAS FINAIS NACIONAIS - VALENCIANA 2009

Mensagempor viciado » 25/Mar/2009, 02:38

Então boas, agradeço os comentarios dos jogadores algarvios mas não é de esquecer a regiao do algarve que ganhou tudo o que entrou e a grande equipa do balabushka com os seus jogadores em primeiro ano e foi campeao e meteu 2 equipas nas 32 melhores nacionais com jogadores como o tinoco o aires o avelino o nuno e o guimaraes umas maquinas demolidoras agora puchem por eles em las vegas o ceu e o limite .força portugal.
NO ALGARVE TAMBEM SE JOGA.....
viciado
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 22
Registado: 06/Abr/2008, 12:10
Localização: PÉRA-ALGARVE
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predator
Taco de Abertura: Fury
Taco de Jump: Air jump
Modalidades: Bola 8

Re: RESULTADOS DAS FINAIS NACIONAIS - VALENCIANA 2009

Mensagempor OrlandoPonte » 25/Mar/2009, 13:31

viciado Escreveu:Então boas, agradeço os comentarios dos jogadores algarvios mas não é de esquecer a regiao do algarve que ganhou tudo o que entrou e a grande equipa do balabushka com os seus jogadores em primeiro ano e foi campeao e meteu 2 equipas nas 32 melhores nacionais com jogadores como o tinoco o aires o avelino o nuno e o guimaraes umas maquinas demolidoras agora puchem por eles em las vegas o ceu e o limite .força portugal.



É verdade, da minha parte não ficou em esquecimento, tenho tenho feito publicidade em todos os cantos, no site da http://www.ligasnookeralgarve.com mandei nota do acontecimento para o jornal região sul em http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=93094 e que desde já agradece a amável prestação do mesmo em publicar a noticia.

Os feito não poderão ficar no esquecimento do Algarve, isto ajudará a que todos tenham ainda mais empenho em progredir na modalidade e para os jovens será um rebuçado!!!!
OrlandoPonte
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 115
Registado: 27/Mar/2008, 00:19
Localização: Algarve
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predador
Modalidades: Pool Portugues

Re: RESULTADOS DAS FINAIS NACIONAIS - VALENCIANA 2009

Mensagempor Mike » 26/Mar/2009, 01:48

que tal colocarem a classificacão completa das equipas
The Mustang

Imagem
Avatar do Utilizador
Mike
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 257
Registado: 13/Out/2007, 15:36
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: predator 5k1
Modalidades: bola 8

Re: RESULTADOS DAS FINAIS NACIONAIS - VALENCIANA 2009

Mensagempor guida » 26/Mar/2009, 17:36

Mike Escreveu:que tal colocarem a classificacão completa das equipas

Dos individuais também , das diferentes categorias , provas de apuramento para VEGAS inclusive .
Seja o que fôr o destaque é sempre o mesmo AALGGGAAARVEEEE ! :vencedor
guida
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 33
Registado: 16/Abr/2008, 18:25
Localização: Faro
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Mc Dermott
Modalidades: Copos ao ar


Voltar para Liga Pro Pool Portugal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante