LIGUILHAS LISBOA E SETÚBAL E ÚLTIMA JORNADA DE MASTERS E 1.ª

Toda a informação da liga sobre competições da Pro Pool

LIGUILHAS LISBOA E SETÚBAL E ÚLTIMA JORNADA DE MASTERS E 1.ª

Mensagempor Jose Almeida » 04/Mar/2009, 18:03

LIGUILHAS LISBOA E SETÚBAL E ÚLTIMA JORNADA DE MASTERS E 1.ª CATEGORIA


A Pro Pool vem por este meio comunicar que foram alterados os locais de realização das últimas jornadas de Masters e 1.ª Categoria da região de Lisboa, bem como a Liguilha de Equipas de Lisboa Oriental e Setúbal.

Assim, a derradeira prova de equipas da zona de Lisboa Oriental e Setúbal, na qual serão apuradas três formações para as Finais Nacionais, será disputada no salão Fonte Luminosa, a partir das 11 horas, sendo que o quadro é composto pelas seguintes formações:

· Charneca Pool;

· Casa SLB Alhandra;

· Onix Bet;

· Onix Pool;

· Flinstones

· Academia de Pool;

· Radical de Alcochete;

· G.D. Lousa A

Quanto a Lisboa Ocidental, o quadro, também de oito equipas das quais três serão apuradas, será jogado a partir das 14 horas no Mucifalense, sendo composto pelas seguintes formações:

· Ponto de Encontro A;

· UP Venda Nova;

· Lamosa P.C. 2;

· Lamosa P.C. 3;

· Marester;

· Estrela Minho 3;

· Sabot;

· Neptus Pool Team;

De referir que os sorteios serão realizados momentos antes do início da competição.

Masters e 1.ª Categoria

Já em relação a Masters e 1.ª Categoria, foram alterados os locais de realização da derradeira jornada. Assim, a 1.ª Categoria irá jogar no Onixpool (Santa Iria de Azóia), a partir das 10 horas, enquanto que os Masters irão disputar a derradeira jornada no Magic Cyber Café, em Lisboa, também a partir das 10 horas.

Loures, 4 de Março de 2009
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: LIGUILHAS LISBOA E SETÚBAL E ÚLTIMA JORNADA DE MASTERS E 1.ª

Mensagempor hugo serralha » 05/Mar/2009, 03:38

go :palmasss :palmasss :palmasss
hugo serralha
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 22
Registado: 05/Ago/2007, 17:53

Re: LIGUILHAS LISBOA E SETÚBAL E ÚLTIMA JORNADA DE MASTERS E 1.ª

Mensagempor sessay » 06/Mar/2009, 13:08

Bom dia,

Gostaria de saber se podem publicar a classificação final, ou seja, já sem os 5 piores resultados e com os restantes critérios (antes da próxima/última jornada).

Em relação a 1ª Categoria (Lisboa) quantos é que são apurados para a Quinta Valenciana e como é que se vai processar o apuramento/torneio na Quinta Valenciana. E quantos é que se podem apurar para Las Vegas?
So often we spend all our time with the physical skills of pocket billiards that we forget the importance of mental discipline and what it takes to win.

César
sessay
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 386
Registado: 11/Set/2007, 10:03
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Pool Português, Pool e 7'

Re: LIGUILHAS LISBOA E SETÚBAL E ÚLTIMA JORNADA DE MASTERS E 1.ª

Mensagempor Antonio Neves » 07/Mar/2009, 13:57

ja agora, e uma vez que estou ausente, e curioso, assim que se souberes quais as equipas apuradas e classificação de primeiras e masters coloca-as aqui por favor.
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: LIGUILHAS LISBOA E SETÚBAL E ÚLTIMA JORNADA DE MASTERS E 1.ª

Mensagempor JCardoso » 08/Mar/2009, 00:34

Não compreendo porque é que o nome da equipa "RADICAL ALCOCHETE" aparece nas equipas apuradas para a liguilha.
Depois dos senhores terem feito a "PORCALHOTA" que fizeram com o pessoal de Alcochete!!! Não tiveram sequer a ombridade de dar uma explicação a tempo e horas ao responsável do espaço, pelo que se não fosse o mesmo a entrar em contacto com alguém da organização para confirmar o evento, ainda a esta hora estaria á espera dos participantes para a dita liguilha!!!!
Liguilha essa que estava programada ser efectuada no referido espaço e devidamente anunciada no site da pro pool à cerca de 1(um) mês ou mais, conforme acordado com alguém da organização.
Agora, pergunto eu em "chinês" que contrapartidas haverá para "alguém" para que o local da liguilha fosse alterado.
Visto que, e alguém me corriga se estiver enganado, o ESPAÇO RADICAL é dos únicos se não o único que dispõe de 4(quatro) mesas de 7" Brunswick em casa afectas à pro pool.
Segundo informações, a pro pool quereria organizar a dita liguilha num espaço que tivesse 4(quatro) mesas do género, sendo que o local onde se vai disputar a liguilha só dispõe de 3(três) mesas do tipo.
Mais uma vez pergunto eu em "chinês" que contrapartidas haverá para "alguém"....
Posto isto, como jogador permitam-me exprimir o meu descontentamento e desilusão para com a (des)organização da pro pool. Que pelos vistos não pode ser considerada como uma organização imparcial e idónea, mas sim como um clube de "amigos".
Espero que esta pequena manifestação de desagrado chegue ao máximo de jogadores e aficionados da modalidade, pois é bastante frustante quando alguns fazem sacrificios, tanto profissionais, sim por que nem todos nós temos horários de funcionário público, quanto mais os sacrificios familiares em que abdicamos de estar com a família para praticarmos a modalidade e depois no final levamos um brinde do género.
Para terminar, lá se diz em bom português que as acções ficam para quem as pratica, mas uma coisa é certa, se é que a pro pool tinha algum crédito por estes lados, perdeu-o todo, porque felizmente eu, e acho que posso falar em nome do resto dos jogadores afectos ao RADICAL DE ALCOCHETE, nós gastamos o nosso dinheiro como e onde queremos.
Um bem haja aos verdadeiros amantes da modalidade!
Avatar do Utilizador
JCardoso
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 198
Registado: 05/Nov/2007, 20:13
Localização: Montijo
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predator SE-25
Taco de Abertura: Mezz Power Break Pro
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: 8-9-10
Taqueira: Volturi Black Condal

Re: LIGUILHAS LISBOA E SETÚBAL E ÚLTIMA JORNADA DE MASTERS E 1.ª

Mensagempor Tiago Ribeiro » 08/Mar/2009, 14:58

JCardoso Escreveu:Visto que, e alguém me corriga se estiver enganado, o ESPAÇO RADICAL é dos únicos se não o único que dispõe de 4(quatro) mesas de 7" Brunswick em casa afectas à pro pool.
Segundo informações, a pro pool quereria organizar a dita liguilha num espaço que tivesse 4(quatro) mesas do género, sendo que o local onde se vai disputar a liguilha só dispõe de 3(três) mesas do tipo.


O salao onde se disputou a liguinha tem 4 mesas !! :bebado
Avatar do Utilizador
Tiago Ribeiro
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 314
Registado: 05/Jan/2008, 21:37
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: RILEY :)
Taco de Abertura: Kelho

Re: LIGUILHAS LISBOA E SETÚBAL E ÚLTIMA JORNADA DE MASTERS E 1.ª

Mensagempor master » 08/Mar/2009, 20:47

Caro J. Cardoso

Tudo o que se passou com o vosso salão foi explicado ao responsável máximo do mesmo na passada 3.º feira. São coisas que infelizmente acontecem pois falamos de seres humanos que, salvo melhor opinião, têm o direito de errar e a maior parte das vezes erram mesmo.

Resumindo a história, que aqui ninguém pode acusar a Pro Pool de se esconder das suas responsabilidades, houve uma falha de comunicação entre dois dos elementos da Pro Pool em relação ao local onde se jogaria a liguilha. A primeira ideia do Bruno Moluras passou pela colocação da Liguilha no Fonte Luminosa como forma de compensação pela ausência de provas de 1as e masters ao longo do ano. Falamos de um sãlão que tudo tem feito em prol da competição, com 5 equipas inscritas e um ranking de regulares com 16 atletas e que, também por nossa responsabilidade, acabou por ser prejudicado pois o facto de se jogar os regulares ao domingo impediu que se fizessem aí provas das outras categorias.

Tudo estaria bem caso tivesse havido uma comunicação desta intenção ou conversa existente entre o Bruno e o Fernando. Infelizmente, como a vida pessoal nem sempre ajuda, esta situação ocorreu quando o bruno teve um sério problema pessoal com a sua filhota que nessa altura deu entrada no hospital. Assim, e sem possibilidade de comunicção entre nós, eu e o bino optámos pela colocação da liguilha em Alcochete pois era o unico espaço com 4 mesas. Desconhecíamos que o Fonte Luminosa já manifestara a sua disponibilidade para a colocação da 4º mesa, tal como aconteceu na passada 6ª feira.

Assim, quando detectámos o problema, tentámos até ao fim minimizar os danos, tentando também manter a prova em Alcochete e encontrando outras provas para se jogarem no Fonte Luminosa. Tal não foi possível e somente na 3ª feira passada teríamos a certeza da possibilidade (ou não) de realizarmos uma prova de apuramento internacional em mesas de 9 pés nesse salão. Porém, nessa mesma 3ª feira o Hugo Serralha falou com o Bino e inteirou-se da situação. Tentámos ainda assim minimizar danos e colocar a ultima prova de 1ª categoria agora que as mesas já teriam melhores condições após as mudanças feitas.

Porém, nem sempre é possível agradar a "gregos e troianos", pelo que assumindo a nossa responsabilidade, que existe de facto, só nos resta pedir desculpas, na certeza porém que tudo fizémos em prol dos salões e dos atletas e não em defesa de interesses pessoais ou de amigos.
Miguel Sancho

“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”

Platão
Avatar do Utilizador
master
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 03/Fev/2008, 16:25
Localização: Loures
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Joss
Modalidades: Bola 8

Re: LIGUILHAS LISBOA E SETÚBAL E ÚLTIMA JORNADA DE MASTERS E 1.ª

Mensagempor master » 08/Mar/2009, 21:03

Já agora, falando de coisas mais positivas, em Lisboa Oriental e Setúbal foram apuradas as equipas da Casa do SLB de Alhandra, Onix Bet (Onixpool) e Charneca Pool (Fonte Luminosa).

Em Lisboa Ocidental foram apuradas as equipas do Lamosa 2 e 3 e Estrela do Minho 3.

Parabéns a todos os apurados e, principalmente, às equipas que não se apuraram. Para o ano haverá novas oportunidades e de certeza que a evolução se fará sentir caso continuem a lutar.

Para os outros, vemo-nos na Quinta Valenciana. Até lá, boas tacadas.
Miguel Sancho

“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”

Platão
Avatar do Utilizador
master
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 03/Fev/2008, 16:25
Localização: Loures
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Joss
Modalidades: Bola 8

Re: LIGUILHAS LISBOA E SETÚBAL E ÚLTIMA JORNADA DE MASTERS E 1.ª

Mensagempor nmcanhao » 08/Mar/2009, 21:53

Boa noite , mais uma vez terei de escrever sobre algo que discordei na liguilha de ontem , que após muito esforço , e suor lá nos conseguimos apurar, tendo em conta tb o brilhante desempenho de todos os outros que mostraram que ser apurado nesta liguilha estava a altura de todos.
No entanto nao é isso que me traz aqui .....
Permitam-me a seguinte questão - Nas liguilhas de apuramento que normalmente se disputem nesta fase , era normal pagar-se os jogos da quipa que perde?
No ano passado e no anterior pagou-se?
Pois se não se pagou ( não tenho a certeza ???? ) nao concordo que após uma epoca inteira a pagar jogos por equipas , se tenha que pagar mais ainda nesta fase.....
Por exemplo a equipa do Onixpool, não apurada no ultimo jogo contra a equipa que eu pertenço , teve de pagar tres derrotas porque vós decidiram ser este quadro assim um tanto ao quanto esquisito :suspeito , ou seja esta equipa pagou 48 Euros de jogo .... meus amigo uma simples pergunta , nao chegava já o que tinham????

Agora imaginem se esta equipa se tivesse apresentado com apenas 3 membros !!! Já fizeram contas !!! As despesas que se tem que fazer para ir disputar apenas um apuramento para uma fase final que qualquer um de nós com dois dedos de testa , sabe a partida que nao será nenhuma destas equipas que são muitas delas compostas por jogadores de cat.regulares , que apenas jogam pelo convivio e camaradagem que este tipo de encontros nos proporciona, a ser apurada para Las Vegas

Meus amigos nós sabemos que estes pagamentos são parte integrante das vossas receitas para pagamento das 5 viagens da equipa vencedora , mas terá que existir aqui também algum bom-senso da vossa parte .....

Já agora aproveito para agradecer ao nosso Amigo Fernando pela excelente hospitalidade e por nos ter organizado um excelente almoço , para que não nos falta-se nada , neste excelente convivio que teve de tudo , principalmente competição aguerrida , alegria , e eu a " chiar " a cada tacada ...... :lingua

Cumprimentos , e espero que intrepertem a minhas palavras apenas como criticas de indole construtiva .......
Abraço e até a Quinta da Valenciana :palmasss
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: LIGUILHAS LISBOA E SETÚBAL E ÚLTIMA JORNADA DE MASTERS E 1.ª

Mensagempor master » 09/Mar/2009, 00:29

Caro Canhão

Atentos a este "pequeno pormenor", já comuniquei ao Hugo Melo que esse terceiro jogo não será pago, uma vez que funciona de uma forma diferente em relação a todos os outros. Essa "mini-final" não será contabilizada para efeitos de pagamento.

Quanto ao facto de se pagar ou não o ano passado não posso falar pois não estava a par dessas matérias. Quanto a este ano, é bom perceber que essas verbas servem fundamentalmente para compensar o salão de um dia inteiro com 4 mesas abertas e sem contador aberto.

Como estive lá, aproveito para felicitar todos os atletas envolvidos pelo excelente ambiente vivido, onde o desportivismo e a sã covivência foram de facto uma realidade. Era bom que fosse sempre assim.

Para ti e para todos os outros apurados (infelizmente a minha equipa não se integra neste lote apesar de não termos jogado mal...), os meus sinceros parabéns e até às Finais Nacionais...

Em relação aos quadros e às liguilhas, quero dizer que acho, apesar de tudo, que passaram as melhores equipas. Quanto às outras, o factoo de jogarem o tudo ou nada numa prova só já foi muito importante, pelo que me parece que a competitividade deste modelo foi assegurada. Mas isto, claro, é apenas a minha opinião...
Miguel Sancho

“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”

Platão
Avatar do Utilizador
master
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 03/Fev/2008, 16:25
Localização: Loures
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Joss
Modalidades: Bola 8

Re: LIGUILHAS LISBOA E SETÚBAL E ÚLTIMA JORNADA DE MASTERS E 1.ª

Mensagempor Mike » 09/Mar/2009, 02:34

sem duvidas tenho q começar por dar os parabens a minha equipa por ter conseguido o apuramento para a fase final.assim como eu e o tino o termos conseguido a nivel individual,alhandra em grande.
parabens tb ao onix bet por,depois de ter perdido connosco,ter ainda encontrado forças para ganhar o seu ultimo jogo.
fonte luminosa,sem duvida um espaço mt agradavel,onde reinou a boa disposiçao ou nao estivesse la o figueiredo com a sua contagiante alegria.
por ultimo,gostava de dizer em relaçao ao individual,q como em tudo na vida,se encontram sempre maças podres q lamentavelmente teimam em nao cair da arvore para q possamos afasta las e nao as deixarmos estragar o resto da fruta.tentaram ganhar me fora da mesa,mas DEUS escreve direito por linhas tortas e nao conseguiram.tenho bom coraçao,considero me boa pessoa,e dou a minha camisola a um amigo q precise, mas detesto q me tentem f..... pelas costas.enfim ,o tiro saiu pela culatra e quem ganhou fui eu.aprendam com os erros para q de futuro nao tirem conclusoes precipitadas.abraço,miguel ferreira.
The Mustang

Imagem
Avatar do Utilizador
Mike
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 257
Registado: 13/Out/2007, 15:36
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: predator 5k1
Modalidades: bola 8

Re: LIGUILHAS LISBOA E SETÚBAL E ÚLTIMA JORNADA DE MASTERS E 1.ª

Mensagempor Antonio Neves » 09/Mar/2009, 11:30

Mike Escreveu:sem duvidas tenho q começar por dar os parabens a minha equipa por ter conseguido o apuramento para a fase final.assim como eu e o tino o termos conseguido a nivel individual,alhandra em grande.
parabens tb ao onix bet por,depois de ter perdido connosco,ter ainda encontrado forças para ganhar o seu ultimo jogo.
fonte luminosa,sem duvida um espaço mt agradavel,onde reinou a boa disposiçao ou nao estivesse la o figueiredo com a sua contagiante alegria.
por ultimo,gostava de dizer em relaçao ao individual,q como em tudo na vida,se encontram sempre maças podres q lamentavelmente teimam em nao cair da arvore para q possamos afasta las e nao as deixarmos estragar o resto da fruta.tentaram ganhar me fora da mesa,mas DEUS escreve direito por linhas tortas e nao conseguiram.tenho bom coraçao,considero me boa pessoa,e dou a minha camisola a um amigo q precise, mas detesto q me tentem f..... pelas costas.enfim ,o tiro saiu pela culatra e quem ganhou fui eu.aprendam com os erros para q de futuro nao tirem conclusoes precipitadas.abraço,miguel ferreira.


Miguel, nem sei de quem falas mas, assim e que eu gosto deles, sem papas na lingua lol
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: LIGUILHAS LISBOA E SETÚBAL E ÚLTIMA JORNADA DE MASTERS E 1.ª

Mensagempor quemsou » 09/Mar/2009, 14:58

ola a todos, devo começar a dar os parabens aos apurados porque foram os melhores .em relaçao ao pagamento acho que foi somente um ROUBO E DOS GRANDES pela parte da pro pool,gostava que todos os jogadores de pool que jogam em equipas chamadas pequenas como a minha [flinstons] contassem o dinheiro que se gasta numa epoca e vissem se vale a pena jogar por equipas quando os premios apenas sera para uma equipa. em relaçao ao que quizeram fazer ao miguel ferreira e muito triste visto a pessoa que ele e. para ti miguel os meus PARABENS .
quemsou
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 634
Registado: 29/Jan/2009, 17:20
Jogador desde:: 2000
Modalidades: pool

Re: LIGUILHAS LISBOA E SETÚBAL E ÚLTIMA JORNADA DE MASTERS E 1.ª

Mensagempor quemsou » 09/Mar/2009, 15:05

queria tambem dar os parabens ao fernando pelo grande a vontade que nos pos no seu salao e nos recebeu tao bem . FONTE LUMINOSA uma casa que recomendo a qualquer jogador de pool [so e pena e ser no deserto]
quemsou
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 634
Registado: 29/Jan/2009, 17:20
Jogador desde:: 2000
Modalidades: pool

Re: LIGUILHAS LISBOA E SETÚBAL E ÚLTIMA JORNADA DE MASTERS E 1.ª

Mensagempor BrunoVy » 11/Mar/2009, 11:58

Quemsou , "zé gato"

Tantos Parabéns de ti?hum cheira me que vem ai armadilha? Vais fazer uma liga? :festa2
Ouvi dizer que andas a jogar muito às setas!
Lanço te um desafio....

A Equipa dos Ossos esses tais de Flinstonês!! Contra os Stones do Phonix...

Phonix

Canhão - especialidade Jumps para fora da mesa
Miguel Ferreira - especialidade Bulls
Bruno - nada a apontar, mesmo nada!

Flinstonês

Figas - especialidade além de roncar, joga um cadinho das 3 modalidades
Adivinha - Adivinhem
Lucas - Papafichas - Pokerpro

Então é assim

Jogamos 3 partidas de Cricket
Jogamos 3 partidas de Bola 8 Series até aos 3
Jogamos 3 partidas de Texas H. em HU com 1000 fichas cada.

Isto tudo para uma cobrir uma jantarada onde os campeões escolherem...

O local pode ser a definir?

Alinhas?

Bahhhh estas chainho de medo, mas digo te já! Pode ser na valenciana!
Avisa, para levar as setas e cartas! O alvo não é preciso, esta lá o Viseu :festa2

Abreijos

e Já agora Parabéns pela vossa prestação! Sempre foram a liguilha! eheheh
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Próximo

Voltar para Liga Pro Pool Portugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes