data da linguilha ou como se chama

Toda a informação da liga sobre competições da Pro Pool

data da linguilha ou como se chama

Mensagempor bpgirao » 01/Mar/2009, 14:05

Meus caros,
mais uma vez sou obrigado a vir para aqui fazer criticas e apontar o dedo a algo com que não concordo. Desculpem-me os responsaveis, por não me limitar a dize-lo pessoalmente e, como sempre, fazê-lo publicamente.

A questão é a seguinte: o sr. Bino, o sr Moluras, o sr Refacho, o sr Sancho e os demais responsáveis pela propool, pensam que os jogadores da liga não têm mais nada para fazer senão jogar snooker???
Se sim, estão enganados!!! A m.e.r.d.a. do pool ocupa muito tempo livre que deve ser dedicado a familia.
Se não, porque é que marcaram a m.e.r.d.a. da linguilha para 1 fim de semana em que não há competição??? Poderiam ter marcado para o fim de semana antes ou para o fim de semana depois. Principalmente porque está marcado para 1 sabado, e os quadros de regulares sao ao domingo.

Desculpem-me estar tão f.o.d.i.d.o. com isto, mas são muitos fins de semana seguidos para alguem que "deveria" ter a filha consigo fim-de-semana sim, fim-de-semana não. E que ultimamente, tem tido quadros de regulares em fins-de-semana seguidos, ao contrario do que me foi dito aquando da inscrição (seria fim-de-semana sim, fim-de-semana não).

Mais uma vez peço desculpa por este desabafo mas como tambem sei que o Bruno é apologista das criticas construtivas, sugiro que na proxima época tenham mais atenção ás datas e tentem dar sempre 1 fim-de-semana de intervalo entre provas.

Cumprimentos,
Girão
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: data da linguilha ou como se chama

Mensagempor Jose Almeida » 01/Mar/2009, 14:16

Boas,

Girão, este ano como no ano passado, seguimos moldes já existentes, como temos a noção que a carga é excessiva e ainda para mais com novas ligas a surgir, na próxima época serão apenas cerca de 7 fins de semana de provas, para que no próximo ano não venhas reclamares que não tens tempo para a tua filhota (Sinceramente uma razão plausivel), mas para que toda agente possa participar nas outras ligas.
Já agora mais uma vez te tenho de dizer que se tivesses me perguntado, eu explicaria-te tudo pessoalmente e ainda te dizia para ires visitar a n\agenda!

Abr,

Bino
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: data da linguilha ou como se chama

Mensagempor nmcanhao » 01/Mar/2009, 17:32

bpgirao Escreveu:Meus caros,
mais uma vez sou obrigado a vir para aqui fazer criticas e apontar o dedo a algo com que não concordo. Desculpem-me os responsaveis, por não me limitar a dize-lo pessoalmente e, como sempre, fazê-lo publicamente.

A questão é a seguinte: o sr. Bino, o sr Moluras, o sr Refacho, o sr Sancho e os demais responsáveis pela propool, pensam que os jogadores da liga não têm mais nada para fazer senão jogar snooker???
Se sim, estão enganados!!! A m.e.r.d.a. do pool ocupa muito tempo livre que deve ser dedicado a familia.
Se não, porque é que marcaram a m.e.r.d.a. da linguilha para 1 fim de semana em que não há competição??? Poderiam ter marcado para o fim de semana antes ou para o fim de semana depois. Principalmente porque está marcado para 1 sabado, e os quadros de regulares sao ao domingo.

Desculpem-me estar tão f.o.d.i.d.o. com isto, mas são muitos fins de semana seguidos para alguem que "deveria" ter a filha consigo fim-de-semana sim, fim-de-semana não. E que ultimamente, tem tido quadros de regulares em fins-de-semana seguidos, ao contrario do que me foi dito aquando da inscrição (seria fim-de-semana sim, fim-de-semana não).

Mais uma vez peço desculpa por este desabafo mas como tambem sei que o Bruno é apologista das criticas construtivas, sugiro que na proxima época tenham mais atenção ás datas e tentem dar sempre 1 fim-de-semana de intervalo entre provas.

Cumprimentos,
Girão


Girão como te compreendo , mas permite-me dizer-te uma coisa e espero que nao me intrepetes mal , existe como em tudo na vida uma razão de equilibrio e nesse sentido parece-me que por muito que a Pro-Pool pense nesses aspectos ( sendo eles tb pais , tios , padrinhos etc...) acho que nao poderás criticar , por muito que te custe.... A razão de equilibrio que deverá existir é na ponderação que o praticante deverá ter aquando da sua participação em em eventos de longa duração versus a suas obrigações do dia-a-dia.
Custou-me muito, mas por mais que eu quisesse ponderei e tive que abdicar de jogar este ano a liga de regulares...
São opçoes que terás de tomar!!!
Abraço Amigo....
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: data da linguilha ou como se chama

Mensagempor bpgirao » 02/Mar/2009, 21:23

bino Escreveu:Já agora mais uma vez te tenho de dizer que se tivesses me perguntado, eu explicaria-te tudo pessoalmente...


Mas sabes que eu não podia esperar uma cerca de uma hora (foi + ou - o tempo que faltava para nos encontrar-mos no open :lol:, já agora parabéns pelo apuramento! És o justo vencedor!), para além de que: eu gosto de criticar "publicamente"! Acho que todos deviam fazer o mesmo. Se houver quem o faça, de certeza absoluta que, não só vão continuar a fazer um bom trabalho, como ainda vão melhorar os aspectos criticados.
Não critico apenas por criticar, nem com o intuito de denegrir a vossa imagem. Conheces-me bem e sabes que sou vosso "adepto", mas não é por isso que deixo de "criticar". Até porque acredito que ao fazê-lo, ainda que vos pareça o contrario, estou-vos a ajudar. Se te recordas, fui o 1º a criticar "dura e publicamente" o critério de "imposição" das mesas e, felizmente, já corrigiram essa "falha". É claro que a mudança não se deve á minha critica, mas ao facto de voçês além de terem vontade de fazer crescer a modalidade, tambem têm um nadinha de massa cinzenta na carola. :lol: :lol: :lol:

Criticar sempre!! Sou daqueles que (quer do lado de dentro do balcão, quer do lado de fora): sou sempre apologista que se peça o livro de reclamações.

abr,
Girao
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: data da linguilha ou como se chama

Mensagempor bpgirao » 02/Mar/2009, 21:30

nmcanhao Escreveu:Girão como te compreendo , mas permite-me dizer-te uma coisa e espero que nao me intrepetes mal , existe como em tudo na vida uma razão de equilibrio e nesse sentido parece-me que por muito que a Pro-Pool pense nesses aspectos ( sendo eles tb pais , tios , padrinhos etc...) acho que nao poderás criticar , por muito que te custe.... A razão de equilibrio que deverá existir é na ponderação que o praticante deverá ter aquando da sua participação em em eventos de longa duração versus a suas obrigações do dia-a-dia.
Custou-me muito, mas por mais que eu quisesse ponderei e tive que abdicar de jogar este ano a liga de regulares...
São opçoes que terás de tomar!!!
Abraço Amigo....


Infelizmente, já consegui resolver este meu problema...vou dar falta de comparência no ultimo open de regulares. Disse infelizmente porque o "amputado" do Bino já está apurado (sim, porque acho impossivel ele perder logo os 2 primeiros jogos no proximo open) e eu tambem ja tenho o 2º lugar garantido.

Mas parece que na proxima epoca eles tambem ja melhoraram este aspecto. Eles fazem-se! :lol: :lol:

Abraço,
Girão
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: data da linguilha ou como se chama

Mensagempor nmcanhao » 03/Mar/2009, 20:46

bpgirao Escreveu:
nmcanhao Escreveu:Girão como te compreendo , mas permite-me dizer-te uma coisa e espero que nao me intrepetes mal , existe como em tudo na vida uma razão de equilibrio e nesse sentido parece-me que por muito que a Pro-Pool pense nesses aspectos ( sendo eles tb pais , tios , padrinhos etc...) acho que nao poderás criticar , por muito que te custe.... A razão de equilibrio que deverá existir é na ponderação que o praticante deverá ter aquando da sua participação em em eventos de longa duração versus a suas obrigações do dia-a-dia.
Custou-me muito, mas por mais que eu quisesse ponderei e tive que abdicar de jogar este ano a liga de regulares...
São opçoes que terás de tomar!!!
Abraço Amigo....


Infelizmente, já consegui resolver este meu problema...vou dar falta de comparência no ultimo open de regulares. Disse infelizmente porque o "amputado" do Bino já está apurado (sim, porque acho impossivel ele perder logo os 2 primeiros jogos no proximo open) e eu tambem ja tenho o 2º lugar garantido.

Mas parece que na proxima epoca eles tambem ja melhoraram este aspecto. Eles fazem-se! :lol: :lol:

Abraço,
Girão


Pois parece para o ano será diferente segundo ouvi falar , infelizmente para uns irem a Las Vegas outros bons jogadores ficam pelo caminho , há que levantar a cabeça e prosseguir a treinar e melhorar para o ano sermos nós ....
Desde já as minhas sinceras felicitações para os jogadores Miguel Ferreira e Bino pelo seu merecido apuramento para Las Vegas . Parabéns aos dois...!!!!! :palmasss
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: data da linguilha ou como se chama

Mensagempor Pedro Correia » 03/Mar/2009, 21:04

Boas!

Pois parabéns a quem de direito, sim senhor!! O Miguel esteve perto de o conseguir o ano passado mas achou que devia dar o lugar aos mais novos... :grin:. O Bino já é um habitue nestas andanças, pelo que não é preciso dizer-lhe como é que se vai para lá.
Aproveitando esta boa altura, devo acrescentar outro nome á lista de Regulares apurados, já que é o primeiro companheiro da equipa do Millennium a conseguir tamanha façanha. Parabéns por isso ao Zé Malveiro, que venceu e convenceu o quadro do Fonte Luminosa.
Vamos ver como se porta em Las Vegas, com toda ambiguidade que esta frase possa ter. :grin:

abraço
Pedro Correia
Avatar do Utilizador
Pedro Correia
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 357
Registado: 04/Fev/2007, 20:17
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Bola 8

Re: data da linguilha ou como se chama

Mensagempor Antonio Neves » 04/Mar/2009, 03:42

Pedro Correia Escreveu:Boas!

Pois parabéns a quem de direito, sim senhor!! O Miguel esteve perto de o conseguir o ano passado mas achou que devia dar o lugar aos mais novos... :grin:. O Bino já é um habitue nestas andanças, pelo que não é preciso dizer-lhe como é que se vai para lá.
Aproveitando esta boa altura, devo acrescentar outro nome á lista de Regulares apurados, já que é o primeiro companheiro da equipa do Millennium a conseguir tamanha façanha. Parabéns por isso ao Zé Malveiro, que venceu e convenceu o quadro do Fonte Luminosa.
Vamos ver como se porta em Las Vegas, com toda ambiguidade que esta frase possa ter. :grin:

abraço
Pedro Correia


Pedro, tu que o conheces, o Malveiro também é gajo para ir "all in" :duvida :duvida :duvida , temos parceiro??????
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: data da linguilha ou como se chama

Mensagempor José Malveiro » 04/Mar/2009, 11:59

Ai não que não sou ! Tenho provas dadas num pequeno "estágio" realizado em S. João da Madeira num ambiente "felino".

Vai ser a loucura !

Em relação ao apuramento para Vegas foi, confesso, uma pequena surpresa. Comecei numa de brincadeira, apurei-me para a 2ª fase com uma vitória no último torneio e depois pensei: já que cheguei até aqui por que não aplicar-me mais um bocadinho e tentar Las Vegas ? Apostei tudo nos 7 pés, treinei que nem um doido (obrigado Fernando pelas noitadas até às 3/4 da manhã) e concretizei o objectivo quando ainda falta um torneio.

E VIVA LAS VEGAS !
Avatar do Utilizador
José Malveiro
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 72
Registado: 15/Nov/2007, 17:17
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: Predator 5K2
Taco de Abertura: Predator BK2 Sport
Taco de Jump: Spider
Modalidades: Bola 8, Bola 9, Bola 10, Snooker
Taqueira: Standard 2X4

Re: data da linguilha ou como se chama

Mensagempor Jose Almeida » 04/Mar/2009, 14:01

bpgirao Escreveu:
bino Escreveu:Já agora mais uma vez te tenho de dizer que se tivesses me perguntado, eu explicaria-te tudo pessoalmente...


Mas sabes que eu não podia esperar uma cerca de uma hora (foi + ou - o tempo que faltava para nos encontrar-mos no open :lol:, já agora parabéns pelo apuramento! És o justo vencedor!), para além de que: eu gosto de criticar "publicamente"! Acho que todos deviam fazer o mesmo. Se houver quem o faça, de certeza absoluta que, não só vão continuar a fazer um bom trabalho, como ainda vão melhorar os aspectos criticados.
Não critico apenas por criticar, nem com o intuito de denegrir a vossa imagem. Conheces-me bem e sabes que sou vosso "adepto", mas não é por isso que deixo de "criticar". Até porque acredito que ao fazê-lo, ainda que vos pareça o contrario, estou-vos a ajudar. Se te recordas, fui o 1º a criticar "dura e publicamente" o critério de "imposição" das mesas e, felizmente, já corrigiram essa "falha". É claro que a mudança não se deve á minha critica, mas ao facto de voçês além de terem vontade de fazer crescer a modalidade, tambem têm um nadinha de massa cinzenta na carola. :lol: :lol: :lol:

Criticar sempre!! Sou daqueles que (quer do lado de dentro do balcão, quer do lado de fora): sou sempre apologista que se peça o livro de reclamações.

abr,
Girao


Boas,

Girão,
Foi gira, a nossa luta, até ao penúltimo torneio, não podemos esquecer todos os restantes jogadores, principalmente os n/adversários directos, mas pronto correu melhor para mim, tb fui daqueles que mais treinou ao longo da época e isso reflectiu-se nos torneios, nesta última prova arrisquei e correu-me bem.
Foi bom, principalmente o companheirismo entre todos.
Qto á parte organizativa, sabes bem que respeito a tua opinião, bem como de toda a gente, até porque são com todas as situações negativas que aprendemos para que já na próxima época podermos melhorar os moldes da competição.

Abr,

Bino
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0


Voltar para Liga Pro Pool Portugal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante