Esclarecimentos - Equipas Zona Oriental e Setubal

Toda a informação da liga sobre competições da Pro Pool

Esclarecimentos - Equipas Zona Oriental e Setubal

Mensagempor nmcanhao » 12/Fev/2009, 02:25

Boa noite , gostaria que me indicassem quais os factores de desempate nos quadros das equipas em caso de igualdade pontual ?
Average? ou Confrontos directos?

Relativamente à Liguilha e face à desistencia de uma equipa como será ? Existem cabeças de serie? Quantas equipas passam na liguilha?

Conforme falei com o Bino , parece-me na minha humilde opinião que esta zona geografica devido ao maior numero de equipas , principalmente no grupo 2 que tem 6 equipas,em comparação com os outros grupos 2 que apenas têm 4 equipas , parece-me injusto apurar apenas 1 equipa de igual modo.

Ou será que na Liguilha desta zona em comparação com as outras zonas geograficas irá apurar mais equipas?

Ficarei a espera da vossa resposta de forma a perceber os critérios escolhidos, um grande abraço! :palmas

P.S - É logico que estas perguntas tb se devem ao tipico "Tuga" que está a fazer contas de cabeça haver se ainda dá qq coisinha..... Não acordamos para a vida logo no início e agora é fazer contas ... :festa2 - Parece a Selecção Nacional!!!

Nuno Canhão
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Esclarecimentos - Equipas Zona Oriental e Setubal

Mensagempor quemsou » 12/Fev/2009, 12:26

ola canhao, so te quero dizer em relaçao a linguilha que os FLINSTONS vao la estar,e como noutros anos mais uma vez quem quiser a vitoria dos FLINSTONS este ano tem que levar bastante DINHEIRINHO para pagar uns bons litros de cerveja ehehehehehe este ano depois de uma reuniao dos FLINSTONS nunca açeitamos menos de 150 CERVEJINHAS um abraço
quemsou
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 634
Registado: 29/Jan/2009, 17:20
Jogador desde:: 2000
Modalidades: pool

Re: Esclarecimentos - Equipas Zona Oriental e Setubal

Mensagempor nmcanhao » 12/Fev/2009, 12:51

quemsou Escreveu:ola canhao, so te quero dizer em relaçao a linguilha que os FLINSTONS vao la estar,e como noutros anos mais uma vez quem quiser a vitoria dos FLINSTONS este ano tem que levar bastante DINHEIRINHO para pagar uns bons litros de cerveja ehehehehehe este ano depois de uma reuniao dos FLINSTONS nunca açeitamos menos de 150 CERVEJINHAS um abraço


Pois ! é por essas e por outras que pro ano pondero assinar contrato com os Flinstons :festa2
Abraço
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: Esclarecimentos - Equipas Zona Oriental e Setubal

Mensagempor nmcanhao » 12/Fev/2009, 20:08

nmcanhao Escreveu:Boa noite , gostaria que me indicassem quais os factores de desempate nos quadros das equipas em caso de igualdade pontual ?
Average? ou Confrontos directos?

Relativamente à Liguilha e face à desistencia de uma equipa como será ? Existem cabeças de serie? Quantas equipas passam na liguilha?

Conforme falei com o Bino , parece-me na minha humilde opinião que esta zona geografica devido ao maior numero de equipas , principalmente no grupo 2 que tem 6 equipas,em comparação com os outros grupos 2 que apenas têm 4 equipas , parece-me injusto apurar apenas 1 equipa de igual modo.

Ou será que na Liguilha desta zona em comparação com as outras zonas geograficas irá apurar mais equipas?

Ficarei a espera da vossa resposta de forma a perceber os critérios escolhidos, um grande abraço! :palmas

P.S - É logico que estas perguntas tb se devem ao tipico "Tuga" que está a fazer contas de cabeça haver se ainda dá qq coisinha..... Não acordamos para a vida logo no início e agora é fazer contas ... :festa2 - Parece a Selecção Nacional!!!

Nuno Canhão



Amigos da Pro-Pool continuo aguardar a vossa resposta !!!
Abraço se me quiserem contactar pessoalmente tb o podem fazer, sabem o meu contacto .... :saudacao
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: Esclarecimentos - Equipas Zona Oriental e Setubal

Mensagempor Jose Almeida » 12/Fev/2009, 21:41

Boas,

Tens toda a razão, obviamente que na zona de lisboa oriental apuram-se mais equipas que na zona de lisboa ocidental, p número de equipas de lisboa oriental e Setúbal é de 9 equipas e na zona lisboa ocidental é de 7 equipas.
Este critério é o que se estende a todo o país.

Abr,
Bino
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: Esclarecimentos - Equipas Zona Oriental e Setubal

Mensagempor nmcanhao » 13/Fev/2009, 02:44

bino Escreveu:Boas,

Tens toda a razão, obviamente que na zona de lisboa oriental apuram-se mais equipas que na zona de lisboa ocidental, p número de equipas de lisboa oriental e Setúbal é de 9 equipas e na zona lisboa ocidental é de 7 equipas.
Este critério é o que se estende a todo o país.

Abr,
Bino


Boas Bino,
Ok , mas nao entendi muito bem entao , na liguilha irão estar presentes 1 equipas nao apurada do Grupo 1 , mas as cinco nao apuradas do grupo 2 , mais uma apurada do Grupo 3A e uma do grupo 3B , sendo entao 8 equipas no total , e dessas 8 equipas na liguilha qtas passam afinal?

Abraço
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: Esclarecimentos - Equipas Zona Oriental e Setubal

Mensagempor Jose Almeida » 13/Fev/2009, 03:40

Boas,

Nuno, se apuram 9 equipas, na Liguilha apura as 3 que faltam, uma vez que apuram 5 da série 1 e uma da série 2.

Abr,
Bino
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: Esclarecimentos - Equipas Zona Oriental e Setubal

Mensagempor Antonio Neves » 13/Fev/2009, 10:31

Bonito :festa :festa e Kiko :festa , vamos lá a enpancar os ingleses... FIXE FIXE FIXE
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Esclarecimentos - Equipas Zona Oriental e Setubal

Mensagempor nmcanhao » 13/Fev/2009, 13:12

bino Escreveu:Boas,

Nuno, se apuram 9 equipas, na Liguilha apura as 3 que faltam, uma vez que apuram 5 da série 1 e uma da série 2.

Abr,
Bino


Obrigado Bino , sabes que isto de vez em quando anda a carvão!!! :oops:

Outra questão a liguilha é em Duplo KO até a final ?
Qtos Membros das equipas têm de jogar em cada jogo - 3 ou 5 como nas finais nacionais?

Abraço e desculpa lá estas questões !!!
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: Esclarecimentos - Equipas Zona Oriental e Setubal

Mensagempor master » 16/Fev/2009, 17:28

Viva Sr. Nuno Cannon

vamos lá a esclarecimentos:

A liguilha será jogada por 8 equipas, em regime de duplo Ko e KO directo a partir das meias-finais. Em Lisboa Oriental e Setúbal, tal como em Lisboa Ocidental e no Barreiro, serão apuradas 3 equipas. Jogam 3 atletas e os moldes são iguais ao restante campeonato de equipas.

Quanto à desistência de uma equipa do grupo 2, essa situação faz com que o 2º classificado do grupo 3A jogue com o 2º classificado do 3B para se apurar a derradeira equipa para a liguilha.

O local da liguilha e a data já estão no calendário do site da pro pool. Mais esclarecimentos manda mail ou liga-me (966624626).

Abraço

MSancho
Miguel Sancho

“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”

Platão
Avatar do Utilizador
master
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 03/Fev/2008, 16:25
Localização: Loures
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Joss
Modalidades: Bola 8

Re: Esclarecimentos - Equipas Zona Oriental e Setubal

Mensagempor nmcanhao » 16/Fev/2009, 17:48

master Escreveu:Viva Sr. Nuno Cannon

vamos lá a esclarecimentos:

A liguilha será jogada por 8 equipas, em regime de duplo Ko e KO directo a partir das meias-finais. Em Lisboa Oriental e Setúbal, tal como em Lisboa Ocidental e no Barreiro, serão apuradas 3 equipas. Jogam 3 atletas e os moldes são iguais ao restante campeonato de equipas.

Quanto à desistência de uma equipa do grupo 2, essa situação faz com que o 2º classificado do grupo 3A jogue com o 2º classificado do 3B para se apurar a derradeira equipa para a liguilha.

O local da liguilha e a data já estão no calendário do site da pro pool. Mais esclarecimentos manda mail ou liga-me (966624626).

Abraço
MSancho


Ok Sr. Sanchez , confirmo em recepção da sua comunicação em perfeito estado de entendimento....
Assim sendo está esclarecido ....
Obrigado :razz:
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8


Voltar para Liga Pro Pool Portugal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante