OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Toda a informação da liga sobre competições da Pro Pool

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor Filipe Lopes » 22/Set/2008, 12:34

Ó Hugo, SÊ HUMILDE, PÁ!
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Imagem
Avatar do Utilizador
Filipe Lopes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 663
Registado: 19/Jan/2007, 15:32
Localização: Lisboa/Leiria
Jogador desde:: 1992
Taco de Jogo: Mezz EC07, com 314-2
Taco de Abertura: hand made, Vegas
Taco de Jump: hand made, Vegas
Modalidades: pool (8, 9 e 10) em mesas de 7', 8' e 9'
Taqueira: soft case 4x8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor rmaio » 22/Set/2008, 12:37

Hugo "olhos" Vicente, PÁRA COM ISSO!!!

- tava a pensar que há pessoas no forum que escrevem muito mas nunca deixam nada de construtivo (tipo o iceball)

- Iceball PÁRA COM ISSO!! Sê construtivo!!

RM
rmaio
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 196
Registado: 11/Mar/2008, 12:57
Localização: Mem Martins
Jogador desde:: 0

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor André Pina » 22/Set/2008, 13:36

Muitos Parabens à pro-pool por este evento fantastico que proporcionaram aos amantes do pool e também às respectivas familias pois nao foi apenas a competiçao que foi excepcional mas a todo o ambiente em redor dos dias que passamos "em familia"...

Parabens a todos os que aguentaram até altas horas o fantastico ambiente e a todas as pessoas que fizeram com que este fim de semana fosse possivel por isto parabens a todos.

Relativamente aos jogadores de pool existem uns quantos que só dao para o pool e pouco mais porque nos Matraquilhos foram "cilindrados" (Filipe Lopes :razz: ) pela minha formaçao... (Joking)

um abraço aos verdadeiros FIXE FIXE
André Pina

Lamosa Pool Club
Avatar do Utilizador
André Pina
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 110
Registado: 17/Jul/2007, 18:40
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predator
Modalidades: Pool

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor Antonio Neves » 22/Set/2008, 13:53

Parabéns à pro pool pela excelente organização desta prova, nao pude estar presente no jantar mas segundo me disseram foi bastante agradável.
A comptetição é bastante importante mas também o é o concivio e não há duvida que isso foi um ponto bastante positivo da prova com todas as condições criadas para o evento.
Na realidade foi uma surpresa a prova ser feita em Valley, mas na minha opinião, até prefiro jogar nas Valley do que nas Brunswick 7".
O pano, bem, o pano exigia que estivessemos habituados a jogar nele, o que já não é o caso pois já faz uns bons anitos quer eu não jogava naquilo. O jogo em si, é uma questão de habito, já a saida, meu Deus, ainda me doi o braço lol lol lol.

Parabéns ao Julio, pelo que vi, ficou bem entregue o PC ... agora, há que convencer as entidades competentes a colocar ADSL em Braga :lol: :lol: :lol: :lol:

Parabéns ao meu Sporting que continua em grande, os tripeiros já levaram e os vermelhinhos vão hoje remodelar a casa com moveis novos ....

.... há pois é, e pra semana levam mais :vencedor :vencedor :vencedor :vencedor

:sporting :sporting :sporting :sporting :sporting
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor André Pina » 22/Set/2008, 13:57

Viseu,
Nao posso deixar passar uma situaçao que focas-te no teu texto...

que é relativamente ao teu sporting porque para a semana apenas estarás com 1 ponto de avanço e ai vai-se complicar a vossa vida :natal :natal

sorry pelo off-topic mas as palavras do amigo Viseu nao podiam passar em claro

:benfica :benfica :benfica :benfica :benfica :benfica

Relativamente à situaçao das mesas concordo plenamente contigo pois muitos de nós já nao estamos batidos nas mesas e tivemos algumas dificuldades na adaptaçao... mas penso que foi a melhor opçao e foi tudo espectacular

um abraço para todos os verdadeiros
André Pina

Lamosa Pool Club
Avatar do Utilizador
André Pina
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 110
Registado: 17/Jul/2007, 18:40
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predator
Modalidades: Pool

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor XNita » 22/Set/2008, 15:52

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Mas puuuuuuuuuuuuuuurquê?!?!?!?!?!Porque é que eu não pude ir..???
Parabéns à organização por esta iniciativa e como tenho a certeza que o vosso objectivo é andar com isto pa frente, sei que vão fazer cada vez mais e melhor.
Best Wishes
:palmasss :palmasss
JB
"The chief enemy of creativity is "good" sense."
Avatar do Utilizador
XNita
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 29
Registado: 26/Mar/2008, 23:44
Localização: Mem Martins
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: predator
Modalidades: Bola 8, Bola 9

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor Tiago Ribeiro » 22/Set/2008, 15:55

Carlos Teofilo Escreveu:Bom dia

O ditado que um bom jogador ate joga com um pau de vassoura só tem validade para os jogadores que no final ganharam alguma coisa, porque alguns outros jogadores acabam por ter sempre uma desculpa.
Só porque perderam não podem meter em causa a qualidade das mesas ou do pano, mas sim tentar perceber porque não conseguiram um desempenho melhor, será que não estão habituados aquele tipo de pano, mas a verdade é que se forem apurados para Las Vegas na VNEA terão de jogar naquelas mesas, naquele pano, com milhares de jogadores do mundo inteiro e esses nao se queixam, digo bem milhares, outros pagavam fortunas para poderem estar em Las Vegas e jogar naquelas mesas e naquele pano (muito maus).
Aconselhava os mais criticos das mesas do pano a ver este video http://www.vnea.com/cgi-bin/VNEA/info.p ... VNEA_Video e secalhar questionarem-se de quem estará errado os milhares de jodadores do mundo inteiro que todos os anos estao em Las Vegas as mesas o pano ou !!!!!!!!!!!!!!!
Podem também buscar no Google mais informação sobre estas mesas.
A morte quando aparece não tem forçosamente de ter uma desculpa, principalmente se essa desculpa é completamente descabida.

Como na Quinta Valenciana também a maior competição mundial de 7 pés é feita em mesas da marca Valley neste pano


Então porque que a liga é disputada em mesas brunswick ? ? :question :question :question :question

Essa da desculpa tb é boa... pk nao foi desculpa foi realidade .. :O


Tirando isto .. tb gostei mt do torneio , do convivio , competicao , jantar , etc.. excelente

Parabens
Avatar do Utilizador
Tiago Ribeiro
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 314
Registado: 05/Jan/2008, 21:37
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: RILEY :)
Taco de Abertura: Kelho

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor João Fonseca » 22/Set/2008, 16:28

Boas,

Vou repetir muito do que já foi aqui dito...mas não posso deixar de dar os parabéns à Pro pool por mais este grande evento.

Conseguir juntar mais de 150 jogadores de todo o país, naquele magnífico espaço, e onde do que me pude aperceber tudo foi pensado e esteve impecavelmente organizado, o que é que se pode pedir mais ?

Local escolhido fantástico e onde até o São Pedro colaborou. Excelente ideia a dos mini-torneios non stop em paralelo. Um jantar que todos elogiaram. Torneio com prémios bem aliciantes (portátil topo gama, tacos, inscrições para o torneio de Braga, etc,etc). E tudo isto por quanto ? Apenas 20 euros tudo incluído...

Claro que falando unicamente da parte competitiva, jogar-se em ko directo apenas até aos 5 é sempre muito aleatório e sabe a muito pouco para quem perde e muitos (onde eu me incluo) se queixaram por falta de adaptação às mesas e em especial aos panos super-lentos.

Mas com tudo isto, por apenas 20 euros para o jantar, o que é que se podia exigir mais ? Árbitros de luvas brancas em cada mesa a limpar as bolas a cada tacada ? marcadores electrónicos e câmaras de filmar em cada mesa ?

Na minha opinião, neste evento a parte competitiva do torneio era talvez a parte menos importante de todas. Foi essencialmente um fim de semana de convívio, onde se pode fazer de tudo um pouco....beber e comer uns grelhados descansadamente a qualquer hora, jogar mini-torneios non stop até às tantas, assistir a pool de alto nível nos jogos da pool elite, o jantar, jogar setas, matrecos, etc,etc. E para além disto tudo, houve um torneio onde não se pagava nada de inscrição e se podiam ganhar óptimos prémios.

Por isto tudo, uma vez mais os meus parabéns à pro pool por nos terem proporcionado este evento de pool inédito em Portugal... :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss

P.S: E Muitos parabéns ao Júlio por mais esta excelente prestação...
João Fonseca
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 415
Registado: 07/Jun/2007, 22:57
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2003

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor Bruno Moluras » 22/Set/2008, 17:04

iceball Escreveu:
rmaio Escreveu:Hugo "olhos" Vicente, PÁRA COM ISSO!!!

- tava a pensar que há pessoas no forum que escrevem muito mas nunca deixam nada de construtivo (tipo o iceball)

- Iceball PÁRA COM ISSO!! Sê construtivo!!

RM



Meu amigo, não sei quem é, mas quem iniciou o tópico pediu as opiniões, logo :

Liga Brunswick, supostamente jogada em mesas Brunswick, mas afinal o torneio de abertura é em valley, é um facto, não é destrutivo, nem construtivo, é um facto!!!!

Supostamente um torneio implica concentração, mas é dificil uma pessoa concentrar-se quando existem individuos aos gritos no meio da sala, e pior é quando pertencem a organização, não é destrutivo nem construtivo, é um facto!!!!

Por uma inscrição de 20 euros, acho que a pro pool esteve 5 estrelas, o sitio é excelente, o convivio nestas situações é muito importante.

Bruno é só a minha opinião, não é destrutiva, nem construtiva.


Pedro,
A Valley faz parte da Brunswick e este ano a LBP vai ter zonas que jogarão nestas mesas, logo seria impossivel agradar a todos. Quem concorda que se pode jogar em qualquer mesa, independentemente da marca não poderá nunca criticar esta política.
O nome "Liga Brunswick Portugal" deve-se ao facto de ser um representante da marca "BRUNSWICK" que nos apoia (e bastante) e temos obrigação de tentar promover ao máximo o material que este representa visto ser este o principal responsável por permitir que um evento como este possa acontecer.
Não tenho necessidade de explicar nada, no entanto posso também informar-te que só seria possivel a nivel de custos que este evento fosse realizado neste tipo de mesa pois se fosse em "Black Wolf" seria carissima a montagem e demoraria uma eternidade a montar. (além disso não temos Black Wolf para entrega, pois esgotámos o stock mais rápido do que estávamos á espera)
Quanto aos gritos no meio do evento acredito que na tua mesa lá em casa se oiça menos barulho e atendendo que este era um torneio convivio que nem inscrição tinha e que se podia trajar até de "ceroilas" (esta é para o Artur Costa!!) acho que esse comentário era desnecessário, mas efectivamente fui eu que pedi a tua opinião. (para a próxima peço a opinião de todos e vou-me lembrar de te avisar concerteza!!)
Vou agora eu também manifestar a minha opinião:
Estou orgulhoso por termos conseguido realizar este evento. Ninguém faz efectivamente ideia do trabalho que dá organizar uma coisa destas. Milhares de pormenores e se fossem esquecidos passariam rapidamente a "pormaiores", muitas horas de trabalho em torno de um evento que se queria essencialmente coberto de alegria e boa disposição e, a meu ver, foi amplamente conseguido.
A opinião geral foi positiva e é a maioria que manda (felizmente!!!). Já estou a pensar no que poderemos fazer no ano que vem, pois se a adesão foi grande sem saberem para o que iam, imagino para o ano que tencionamos fazer algo ainda maior e espero ainda melhor.
Até lá continuaremos a dar o messo melhor que acredito não chegará para muitos mas é o que conseguimos.

Bruno Moluras
Avatar do Utilizador
Bruno Moluras
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 473
Registado: 28/Set/2007, 12:19
Localização: Venda do Pinheiro
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: McDermott Sexton
Taco de Abertura: mcdermott sledgehamm
Taco de Jump: Predator Air
Modalidades: 8, 9 e 10
Taqueira: Dennis Swift

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor João Timóteo » 22/Set/2008, 18:11

Apesar de não ter podido estar presente durante o tempo que me apetecia (fds em familia), consegui arranjar um tempinho para lá ir no sabado, na companhia da esposa e do filho...

Só me apetece dizer o seguinte..........

MUITOS PARABÉNS á Pro-Pool, por esta iniciativa, que pelo que me foi dado a ver, foi 10 Estrelas!!!!!!!!!!!

Continuem este vosso( nosso) trabalho em prol da modalidade....

Timóteo
Avatar do Utilizador
João Timóteo
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 55
Registado: 20/Jan/2008, 16:23
Localização: Agualva Cacem
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Meucci
Modalidades: Pool

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor TicoTicoIsDead » 22/Set/2008, 19:35

Sim Senhora, um evento todo catita!

Pelo que eu pode apreciar, a organização está de parabéns, numa festa que se queria para todos e que julgo foi do agrado de uma larga maioria.
Não querendo entrar em polémicas (meu Deus, até me custou dizer isto), queria apenas dar uma achega a alguns pontos já debatidos:

Quanto às mesas, de facto pode ter causado surpresa, mas esquecendo a eventual incoerência Liga/Marca, eu pessoalmente adoro as Valley 7", e melhor que elas não há. (aí as saudades do meu querido Fellings - até em cima delas dormia (das valley claro) - quem não sabe jogar é assim....)

O pano é de facto lento, mas nada que umas boas varadas não façam apanhar o jeito (Soubesse eu jogar como deve ser que até podiam por Arraiolos a ver se eu me importava)

Quanto ao ambiente/barulho não percebi.......o meu clube tem para lá um moço a jogar com a alcunha de pipi (Profissional de futebol com este nome não pode ser levado a sério, mas isso já é outra coisa); o bom do romagnoli neste fim de semana marcou um penalty, o que provocou graves problemas logísticos em alvalade............mandaram sair todos os adeptos não fosse o barulho e o gritos de vinte ou trinta mil pessoas fazer o pipi falhar......é a pressão, se ao menos ele fosse profissional!....

Abraços e boas tacadas

Ass: TicoTicoIsDead

(P.S.: Sugiro que os jogos passem a ser efectuados sem recurso a luz artificial.............é que o barulho das luzes distrai-me!, não fosse isso haveriam de ver o jogador que eu não era.....)
TicoTicoIsDead
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 16
Registado: 09/Jun/2007, 00:30
Localização: Loures - Lisboa
Jogador desde:: 0
Modalidades: Bola 8 / Bola 9

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor Tiago Ribeiro » 22/Set/2008, 20:05

Por acaso eles nao se estavam mesmo a referir ao teu amigo pipi.. :)

Mas tb nao vou dizer nomes.. mas tb reparei que ouve lá mt barulho principalmente na primeira noite..
Avatar do Utilizador
Tiago Ribeiro
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 314
Registado: 05/Jan/2008, 21:37
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: RILEY :)
Taco de Abertura: Kelho

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor Carlos Teofilo » 22/Set/2008, 22:18

Tiago Ribeiro Escreveu:
Carlos Teofilo Escreveu:Bom dia

O ditado que um bom jogador ate joga com um pau de vassoura só tem validade para os jogadores que no final ganharam alguma coisa, porque alguns outros jogadores acabam por ter sempre uma desculpa.
Só porque perderam não podem meter em causa a qualidade das mesas ou do pano, mas sim tentar perceber porque não conseguiram um desempenho melhor, será que não estão habituados aquele tipo de pano, mas a verdade é que se forem apurados para Las Vegas na VNEA terão de jogar naquelas mesas, naquele pano, com milhares de jogadores do mundo inteiro e esses nao se queixam, digo bem milhares, outros pagavam fortunas para poderem estar em Las Vegas e jogar naquelas mesas e naquele pano (muito maus).
Aconselhava os mais criticos das mesas do pano a ver este video http://www.vnea.com/cgi-bin/VNEA/info.p ... VNEA_Video e secalhar questionarem-se de quem estará errado os milhares de jodadores do mundo inteiro que todos os anos estao em Las Vegas as mesas o pano ou !!!!!!!!!!!!!!!
Podem também buscar no Google mais informação sobre estas mesas.
A morte quando aparece não tem forçosamente de ter uma desculpa, principalmente se essa desculpa é completamente descabida.

Como na Quinta Valenciana também a maior competição mundial de 7 pés é feita em mesas da marca Valley neste pano


Então porque que a liga é disputada em mesas brunswick ? ? :question :question :question :question

Essa da desculpa tb é boa... pk nao foi desculpa foi realidade .. :O


Tirando isto .. tb gostei mt do torneio , do convivio , competicao , jantar , etc.. excelente

Parabens


Pois como qualquer jogador de pool tambem gostei, e muito mais gostei porque andei toda a semana a trabalhar para poder realizar o maior evento de pool jamais realizado em Portugal, fico verdadeiramente triste quando se poe em questao tudo o que aqui foi feito e convido os criticos que já começam a ter alcunhas que para mim sao chatas como o palhaço de sempre, nem sabe pegar num taco, nunca viram uma mesa de jeito e criticam, criticam e nunca ganharam uma merd......., será que esta gente pode um dia perceber alguma merd...... disto, qual será a merd........ de mesa que jogam lá em casa, etc nem me quero alargar, mas nao vou deixar passar a ocasiao para convidar estes srs os tais a fazer melhor e eu que nem sei jogar gostaria de participar

Aproveito para os convidar a todos a partiparem já no proximo evento em Braga que vai ser uma enorme festa de pool á moda do norte.

Os que acharem que o moral cai é melhor ficarem em casa, assim como todos os que estiverem á espera de desculpas e mesas Brunswick porque vai ser em Valley mais uma vez.
A liga como o Bruno Moluras representante da propool já disse e creio que nao seria necessario repetir mas eu vou repetir para algum distraido é disputada em mesas Brunswick em certas zonas e noutras zonas em mesas Valley e nao deixa de ser a liga Brunswick porque este foi o nome que foi posto desde o principio, e por questoes de logistica tem zonas com mesas Valley e tem zonas com mesas Brunswick, todos os que preferirem mesas Valley e estiverem numa zona onde a liga é feita com mesas Brunswick é favor contactarem com a direcçao da propool para jogarem numa zona onde haja mesas Brunswick assim como o inverso, arriscam-se a ter de fazer umas dezenas de kms mas nada é impossivel.
Agora desculpas e realidades á muitas e convido este sr a fazer melhor porque é sempre saudavel aprender principalmente quando querem ensinar a missa ao padre.

E por aqui vou ficar até que alguém consiga provar-me que consegue com os seus meios fazer mais e melhor.

A realidade`por vezes é triste de admitir mas o registo dos que criticam fica tristemente por cá para as próximas vezes até ver estes srs fazerem .................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nada senao criticarem.

Fica o agradecimento a todos os que gostaram e que nos incentivam a fazer muito mais e melhor, também fica para este a promessa de enormes surpresas que certamente serao do agrado de todos, e para os habituais criticos um enorme conselho PORQUE Ë QUE NAO FICAM EM CASA e isto nada tem a ver com :sporting

:benfica :benfica :benfica :benfica
Avatar do Utilizador
Carlos Teofilo
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 222
Registado: 08/Jun/2007, 16:43
Localização: http://www.carlos-teofilo.com
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: Brunswick edição limitada
Taco de Abertura: Icebreaker
Taco de Jump: Icebreaker
Modalidades: Quase todas mas muito mal
Taqueira: Mcdermott

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor Antonio Neves » 22/Set/2008, 23:06

João Fonseca Escreveu:Boas,

Vou repetir muito do que já foi aqui dito...mas não posso deixar de dar os parabéns à Pro pool por mais este grande evento.

Conseguir juntar mais de 150 jogadores de todo o país, naquele magnífico espaço, e onde do que me pude aperceber tudo foi pensado e esteve impecavelmente organizado, o que é que se pode pedir mais ?

Local escolhido fantástico e onde até o São Pedro colaborou. Excelente ideia a dos mini-torneios non stop em paralelo. Um jantar que todos elogiaram. Torneio com prémios bem aliciantes (portátil topo gama, tacos, inscrições para o torneio de Braga, etc,etc). E tudo isto por quanto ? Apenas 20 euros tudo incluído...

Claro que falando unicamente da parte competitiva, jogar-se em ko directo apenas até aos 5 é sempre muito aleatório e sabe a muito pouco para quem perde e muitos (onde eu me incluo) se queixaram por falta de adaptação às mesas e em especial aos panos super-lentos.

Mas com tudo isto, por apenas 20 euros para o jantar, o que é que se podia exigir mais ? Árbitros de luvas brancas em cada mesa a limpar as bolas a cada tacada ? marcadores electrónicos e câmaras de filmar em cada mesa ?

Na minha opinião, neste evento a parte competitiva do torneio era talvez a parte menos importante de todas. Foi essencialmente um fim de semana de convívio, onde se pode fazer de tudo um pouco....beber e comer uns grelhados descansadamente a qualquer hora, jogar mini-torneios non stop até às tantas, assistir a pool de alto nível nos jogos da pool elite, o jantar, jogar setas, matrecos, etc,etc. E para além disto tudo, houve um torneio onde não se pagava nada de inscrição e se podiam ganhar óptimos prémios.

Por isto tudo, uma vez mais os meus parabéns à pro pool por nos terem proporcionado este evento de pool inédito em Portugal... :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss

P.S: E Muitos parabéns ao Júlio por mais esta excelente prestação...


Amigo João, um comentário honesto, sincero e ponderado, como é seu apanágio :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss

PS: mas, nem sempre é assim lá pelo MILLENIUMBCP :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor Paulo Marques » 22/Set/2008, 23:11

Uuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

A conversa já vai longa e depois de ver o que aqui foi dito á aqui alguns senhores que deviam jogar era com o pai de todos.....

Sim esse o pai de todos.

Cresçam e aparecam
Paulo Marques
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 6
Registado: 18/Mar/2008, 22:47
Jogador desde:: 2007

AnteriorPróximo

Voltar para Liga Pro Pool Portugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes