OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Toda a informação da liga sobre competições da Pro Pool

OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor Bruno Moluras » 22/Set/2008, 08:26

Bom dia a todos,
Gostaria que aqueles que estiveram presentes neste evento de abertura de época deixassem aqui a sua opinião sobre o mesmo.
Espero que a maioria das opiniões seja positiva. Todos sabemos que nunca está tudo bem e que é sempre possível fazer melhor e são essas opiniões que gostaria de saber para que no ano que vem possamos corrigir eventuais erros hoje cometidos.
Obrigado desde já pela presença de todos que tornaram este fim de semana, a meu ver, uma verdadeira festa do Pool.


Bruno Moluras
http://www.pro-pool.pt
Avatar do Utilizador
Bruno Moluras
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 473
Registado: 28/Set/2007, 12:19
Localização: Venda do Pinheiro
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: McDermott Sexton
Taco de Abertura: mcdermott sledgehamm
Taco de Jump: Predator Air
Modalidades: 8, 9 e 10
Taqueira: Dennis Swift

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor Frederico » 22/Set/2008, 09:37

Boas!

Eu estive presente neste Open e foi simplesmente genial!
O espaço em si era maravilhoso, os quartos muito bons, toda a parte da organização Pro Pool esteve impecável (e digo organização Pro Pool porque o Torneio de Setas organizado pelo Figueiredo foi uma desgraça, eheheh).
Mesas "para dar e vender", só não jogou mesmo quem não quis! Eu fui um dos muitos que no Sábado ficou a jogar até às 08h da manhã!
O jantar de gala foi bem divertido com o mágico à mistura e as danças da "Milene e Companheiro" muito boas que quase provocaram estragos no coração de alguns (ehehhe), o pessoal da Quinta da Valenciana sempre disponível e bem disposto.
O torneio em si também foi muito bom (tirando a parte de calhar no quadro com um Sr. Krav Maga de 2 metros que me disse logo que me "desfazia" no jogo ou fora dele e que eu deveria escolher -> Grande Manuel!! um grande abraço!!) e os prémios então nem se fala!!! FIXE
(entre muitos tacos e outros prémios, o vencedor Júlio Miguel ganhou um Portátil topo de gama)
De uma forma resumida, se tivermos em conta o que foi pedido aos jogadores (inscrição gratuita) e o que lhes foi "oferecido", dizer que foi "genial" não chega a ser suficiente para descrever com justiça o que este Open foi na realidade! Ainda bem que pude estar presente!

Parabéns Pro Pool!

:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor Joao Rodrigues » 22/Set/2008, 09:38

Dou razão ao "Iceball".

Excepcional pelo convivio, muita pena pelas mesas (eram mesmo muito más).

Em relação ao restante, nada tenho a assinalar.

É assim que se promove a modalidade.

Fazendo convívios destes e tentar melhorar o que estava menos bem.

Parabens pela iniciativa.
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 611
Registado: 07/Fev/2007, 12:59
Localização: Lisboa

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor Frederico » 22/Set/2008, 09:51

Joao Rodrigues Escreveu:... muita pena pelas mesas (eram mesmo muito más)...

Eu não sou da Pro Pool nem da empresa valley e por isso mesmo não tenho que defender nada nem ninguém, mas será que estamos a falar do mesmo open?!
É claro que é impossível agradar a Gregos e Troianos, por isso mesmo este meu acrescento é só para partilhar também a minha opinião sobre as mesas.
Eu ando nisto à muito pouco tempo e na verdade não percebo nada de mesas nem de panos e muito menos de marcas, mas as mesas do Torneio Principal onde eu joguei eram da marca Valley (o nome fala por si em TODO O MUNDO e é ridículo eu falar da qualidade das mesmas) com um pano mais lento sem dúvida, mas que segundo o que percebi até é o pano igual ao dos campeonatos de Espanha e também VNEA onde jogam todos aqueles que a maior parte idolatra.
Quanto às mesas de 9 pés, na verdade não reparei se tinham ou não algum autocolante a dizer Brunswick, Nike ou Samsung, a verdade é que joguei nelas e a única coisa que me "desagradou" foi mesmo o facto de não ter conseguido jogar ainda mais tempo do que aquele que joguei porque toda a gente queria jogar nessas mesas "horríveis".
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor Frederico » 22/Set/2008, 10:27

iceball Escreveu:pois queriam, eram as únicas aceitáveis no recinto......

Não percebi!! Ainda à duas mensagens atrás "...nem as mesas de 9 '' eram brunswick!!!!!..."

Esta situação das mesas fez-me recordar uma pergunta feita ao Ronaldinho Gaúcho à uns tempos atrás sobre a nova bola de futebol Nike do Campeonato do Mundo...
Jornalista: então o que acha da nova bola da Nike com camada XPTO, cozida com linhas XPTT e mais um par de botas?!
Rolnadinho: É redonda não é?! Então é óptima!

Moral da História: A mesa não faz o jogador!

Nota Curiosa: Já todos falaram aqui no fórum de eu ter ido ao Eurotour e sei lá que mais, ao qual eu ainda nem sequer acrescentei nenhuma resposta, mas aproveito este momento para dizer que na Holanda apenas vi uma mesa da marca Dynamic... Todas as outras eram semelhantes mas de marcas "caseiras" (sim, havia umas quatro marcas diferentes). Incrivelmente nos 4 dias que lá estive não ouvi o Ralph Souquet nem nenhum dos outros Pro's a queixar-se da marca das mesas ou dos panos! Curioso, não?!
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor Carlos Teofilo » 22/Set/2008, 10:40

Bom dia

O ditado que um bom jogador ate joga com um pau de vassoura só tem validade para os jogadores que no final ganharam alguma coisa, porque alguns outros jogadores acabam por ter sempre uma desculpa.
Só porque perderam não podem meter em causa a qualidade das mesas ou do pano, mas sim tentar perceber porque não conseguiram um desempenho melhor, será que não estão habituados aquele tipo de pano, mas a verdade é que se forem apurados para Las Vegas na VNEA terão de jogar naquelas mesas, naquele pano, com milhares de jogadores do mundo inteiro e esses nao se queixam, digo bem milhares, outros pagavam fortunas para poderem estar em Las Vegas e jogar naquelas mesas e naquele pano (muito maus).
Aconselhava os mais criticos das mesas do pano a ver este video http://www.vnea.com/cgi-bin/VNEA/info.p ... VNEA_Video e secalhar questionarem-se de quem estará errado os milhares de jodadores do mundo inteiro que todos os anos estao em Las Vegas as mesas o pano ou !!!!!!!!!!!!!!!
Podem também buscar no Google mais informação sobre estas mesas.
A morte quando aparece não tem forçosamente de ter uma desculpa, principalmente se essa desculpa é completamente descabida.

Como na Quinta Valenciana também a maior competição mundial de 7 pés é feita em mesas da marca Valley neste pano
Anexos
photo_248.jpg
photo_248.jpg (12.29 KiB) Visualizado 4081 vezes
Editado pela última vez por Carlos Teofilo em 22/Set/2008, 11:10, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
Carlos Teofilo
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 222
Registado: 08/Jun/2007, 16:43
Localização: http://www.carlos-teofilo.com
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: Brunswick edição limitada
Taco de Abertura: Icebreaker
Taco de Jump: Icebreaker
Modalidades: Quase todas mas muito mal
Taqueira: Mcdermott

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor Filipe Lopes » 22/Set/2008, 10:54

Eu acho que se deveria proibir este tipo de iniciativas!!! Juntar, no mesmo espaço e durante dois dias e meio no modo non-stop, pool, carne grelhada, cerveja e tipos porreiros, parece-me algo de inaceitável para quem gosta disso tudo em grandes quantidades e se levanta às sete da manhã da segunda-feira seguinte para ir trabalhar :-)
Os panos das mesas eram muito lentos, de facto, mas isso é uma questão de hábito e de controlo da força na tacada... Alguns jogos depois, a qualidade do nosso jogo melhora!
Confesso que estranhei um pouco as mesas serem Valley num torneio de abertura de época da Liga Brunswick, mas... mesas são mesas e, se querem a minha opinião, as Valley são melhores do que as Brunswick para jogar...
O convívio foi excelente e a organização das coisas também! O facto mais positivo de todos era poder jogar-se a qualquer hora porque existiam sempre jogadores interessados em fazer mini-torneios. O menos positivo era ter que se meter moeda nas mesas para jogar. Confesso que nunca gostei muito da versão moeda nas mesas de pool...
Quanto ao torneio, o Júlio Miguel foi um justo vencedor, o Marco Pereira, um digno 2º classificado, o João Silva, um óptimo medalha-de-bronze e o César Ferreira a maior surpresa, atingindo um excelente 4º lugar.
Parabéns a todos os jogadores e à Pro-Pool, por este magnífico evento!!

:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss

P.S. - Ouvi dizer que no final do último dia, em scotch-doubles, a dupla Bruno Moluras / Paulo Martins foi espancada pela dupla Miguel Sancho / Frederico Pereira... :grin: :grin: :grin:
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Imagem
Avatar do Utilizador
Filipe Lopes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 663
Registado: 19/Jan/2007, 15:32
Localização: Lisboa/Leiria
Jogador desde:: 1992
Taco de Jogo: Mezz EC07, com 314-2
Taco de Abertura: hand made, Vegas
Taco de Jump: hand made, Vegas
Modalidades: pool (8, 9 e 10) em mesas de 7', 8' e 9'
Taqueira: soft case 4x8

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor Filipe Lopes » 22/Set/2008, 10:59

SÊ HUMILDE, PÁ! :lol: :lol: :lol:
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Imagem
Avatar do Utilizador
Filipe Lopes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 663
Registado: 19/Jan/2007, 15:32
Localização: Lisboa/Leiria
Jogador desde:: 1992
Taco de Jogo: Mezz EC07, com 314-2
Taco de Abertura: hand made, Vegas
Taco de Jump: hand made, Vegas
Modalidades: pool (8, 9 e 10) em mesas de 7', 8' e 9'
Taqueira: soft case 4x8

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor rmaio » 22/Set/2008, 11:27

Grande Filipe !!!!!

PÁRA COM ISSO !!!!!!!!

Muitos parabéns à Pro Pool pelo evento.
Deixo um sugestão: certos jogadores (aqueles muito finos com a qualidade das mesas) para o ano levam a sua própria mesa para jogar. Assim ficam todos satisfeitos... :razz: :razz: :razz:

RM
rmaio
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 196
Registado: 11/Mar/2008, 12:57
Localização: Mem Martins
Jogador desde:: 0

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor Filipe Lopes » 22/Set/2008, 11:45

É pá, Rodrigo, SÊ HUMILDE, PÁ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Imagem
Avatar do Utilizador
Filipe Lopes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 663
Registado: 19/Jan/2007, 15:32
Localização: Lisboa/Leiria
Jogador desde:: 1992
Taco de Jogo: Mezz EC07, com 314-2
Taco de Abertura: hand made, Vegas
Taco de Jump: hand made, Vegas
Modalidades: pool (8, 9 e 10) em mesas de 7', 8' e 9'
Taqueira: soft case 4x8

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor Frederico » 22/Set/2008, 11:47

Mesmo não pertencendo à Organização custa-me à brava ver a maneira como algumas pessoas dão o seu feedback sobre iniciativas destas.
Se calhar o facto de ter trabalhado numa das maiores empresas de eventos do país e ter organizado coisas altamente diferentes como Street Baskets, Volta a Portugal em Bicicleta, Estoril Open, etc, consigo dar atenção a pequenos pormenores que se calhar passam ao lado de outros.
Alguém reparou no local em si ou nos custos que utilizar um local daqueles deve ter?! A Quinta da Valenciana!
Alguém reparou na quantidade de mesas de pool que estavam no evento e o custo que isso deve ter?! Lembro-me de aqui à uns tempos um amigo meu ter contactado algumas empresas a pedir valores para ter 10 mesas para um evento e de lhe ter sido falado 5.000 euros/dia...
Mágico e Bailarinos no Jantar de Gala... Preocupação em ter algo diferente para entreter e divertir as pessoas... Custos, contactos feitos, etc. Qual o retorno disso?!
Como o Filipe Lopes disse e muito bem, bebidas e churrascada sempre disponível até às tantas da manhã...
Organizar um Open gratuito com prémios muito bons ao mesmo tempo que se organizou a primeira jornada da Pool Elite, de forma a permitir todos os restantes jogadores e curiosos, mulheres, familiares, etc assistir a uma competição de alto nível...
Mini Torneios de pool... Matraquilhos... Flippers... Máquinas de Diversão... Setas...
Comunicação e Imagem... Parcerias...
Será que eles estalaram os dedos e aquilo apareceu tudo feito ou será que foram investidas muitas muitas horas de trabalho e dinheiro para um evento destes?!

Talvez tenha sido só eu e o Filipe Lopes que curtimos aquilo, mas na verdade não acredito e como não acredito nisso, acho que todos aqueles que tiveram oportunidade de estar presentes e que gostaram deveriam sem dúvida deixar aqui uma mensagem à Pro Pool, todos os seus elementos e parceiros!
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor rmaio » 22/Set/2008, 12:03

Fred e eu?

Muitos parabéns à Pro Pool (mais uma vez)!! FIXE

:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss


Filipe, não é Rodrigo! (Rogério, Ricardo.....) :lol: :lol: :lol:

RM
rmaio
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 196
Registado: 11/Mar/2008, 12:57
Localização: Mem Martins
Jogador desde:: 0

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor Joao Rodrigues » 22/Set/2008, 12:06

Já vi que fui mal interpretado, ou melhor, foi mal escrito.
Quando disse que as mesas éram muito más, estava-me a referir que muita gente pensava que ia jogar em Brunswick.
Quando se deparam com valley, a moral baixa.

Faço "mea culpa", e peço desculpa aos visados.

Continuem a trabalhar assim.
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 611
Registado: 07/Fev/2007, 12:59
Localização: Lisboa

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor Filipe Lopes » 22/Set/2008, 12:16

rmaio Escreveu:Fred e eu?

Muitos parabéns à Pro Pool (mais uma vez)!! FIXE

:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss


Filipe, não é Rodrigo! (Rogério, Ricardo.....) :lol: :lol: :lol:

RM



Claro! O Rui... Ehr, perdão, o Rolando... Ehr, perdão... o Rodolfo... Ehr, perdão... o Ramiro... Ehr, perdão... o Rufino... Ehr, perdão... aquele tipo divertido, alto e de óculos pequeninos meios arredondados, também curtiu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Imagem
Avatar do Utilizador
Filipe Lopes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 663
Registado: 19/Jan/2007, 15:32
Localização: Lisboa/Leiria
Jogador desde:: 1992
Taco de Jogo: Mezz EC07, com 314-2
Taco de Abertura: hand made, Vegas
Taco de Jump: hand made, Vegas
Modalidades: pool (8, 9 e 10) em mesas de 7', 8' e 9'
Taqueira: soft case 4x8

Re: OPEN DE ABERTURA DE ÉPOCA - QUINTA VALENCIANA

Mensagempor hugo vicente » 22/Set/2008, 12:29

SÊ HUMILDE FILIPE....
E TU CALA-TE Ó RODRIGO,RICARDO,RUI,ETC....
ONDE ESTÁ O ALCIDES ANAL?

Caros amigos da Pro-pool quero deixar aqui os meus parabens pelo evento que proporcionaram este fim de semana a todos aqueles que praticam a modalidade bem como a todos aqueles que acompanharam os respectivos.
Foi realmente fantástico.... o convivio é sinceramente o melhor.,. continuem assim...

ISSO! VAMOS!

H. Vicente
hugo vicente
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 128
Registado: 11/Mar/2008, 13:09
Jogador desde:: 2001
Modalidades: pool 8

Próximo

Voltar para Liga Pro Pool Portugal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante