Liga Brunswick Portugal - Últimas Novidades

Toda a informação da liga sobre competições da Pro Pool

Liga Brunswick Portugal - Últimas Novidades

Mensagempor master » 09/Ago/2008, 02:23

Viva caros companheiros do pool de competição

Na página oficial da Pro Pool - http://www.pro-pool.pt - estão já disponíveis as últimas novidades relativas à próxima época desportiva. Daqui até Setembro, designadamente até à primeira prova da nova temporada (19, 20 e 21 de Setembro - Quinta da Valenciana/Fernão Ferro) muito mais se saberá.

Para já, referir que a Pro Pool está representada no Campeonato da Europa de Pool, organizado pela EPBF, e logo por dois jogadores da craveira de João Silva e Manuel Gama, é um dado de grande importância pois mostra bem o trabalho desenvolvido no sentido de firmarmos a LBP como uma competição reconhecida além fronteiras. Eurotours, Las Vegas (BCA e VNEA), Campeonatos da Europa e do Mundo... tudo isto à disposição de quem connosco jogar na próxima época.

Depois o crescimento da Liga. Depois de Coimbra e Lisboa, no nosso ano 0, agora chegou a vez de quebrarmos barreiras e nos espalharmos de norte a sul do país. Começamos no Algarve, onde o nosso delegado Luís Telha está a desenvolver um trabalho notável, angariando já quatro salões (e poderão ser mais até ao fecho das inscrições) e mais de uma dezena de equipas espalhadas de Lagos a Faro. Porém, não é só pela quantidade que iremos primar: os melhores atletas algarvios irão competir na Liga brunswick Alagarve, e todos sabemos a importância de contar com jogadores de alto gabarito para firmarmos a liga a nível mediático.

Não se pense porém que iremos ficar por aqui. Muitas outras regiões do país passarão a ter pólos de competição da LBP, pelo que já no próximo ano seremos, seguramente, a maior liga de pool a nível nacional. Com mais e melhores jogadores, com o reconhecimento internacional, e com um trabalho de fundo junto de órgãos de comunicação social e patrocinadores, estamos conscientes que vamos no rumo certo. Assim nos ajudem e não temos dúvidas que o pool chegará ao espaço que é seu por direito próprio.

Até lá, resta dizer que as inscrições de equipas já recebidas superaram em muito as nossas melhores expectativas, ao ponto de ponderarmos, por exemplo, a divisão do distrito de Lisboa em duas fases, e a autonomização do distrito de Setúbal, onde os delegados Horácio Casimiro e Sérgio Amaral também estão a fazer um trabalho de grande nível.

Resta rumarmos a norte, não esquecendo claro a região centro... mas isso ficará para a próxima oportunidade.

Até lá resta-me despedir, continuar as minhas férias (ou algo parecido com isso já que o pool continua a ocupar grande parte do meu tempo), e dizer para rematar que iremos continuar a inovar, nomeadamente com a realização do primeiro open da nova época (torneio de abertura). Não percam as cenas dos próximos capítulos...

Abraço e boas tacadas (treinem bem pois vai valer a pena...)
Miguel Sancho

“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”

Platão
Avatar do Utilizador
master
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 03/Fev/2008, 16:25
Localização: Loures
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Joss
Modalidades: Bola 8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Voltar para Liga Pro Pool Portugal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante