Preços da liga brunswick

Toda a informação da liga sobre competições da Pro Pool

Preços da liga brunswick

Mensagempor bpgirao » 07/Jun/2008, 11:00

...
Editado pela última vez por bpgirao em 17/Jun/2008, 12:35, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor Jose Almeida » 07/Jun/2008, 11:27

Boas,

Eu o ano passado paguei 120€+7/jogos(168€), que dá um total de 288€, este foi o meu custo da época passada, este ano a inscrição custa 255€ / época, e só tenho de entregar 6 cheques pré-datados no valor de 42,50€, sinceramente acho este sistema muito melhor, pelo menos para mim é mais fácil pagar um x por mês do que dar logo 120€ á cabeça, mas atenção se fizerem as contas que eu fiz, este ano o prize money é de 600€, obviamente mais a viagem a Vila Real, Baião ou onde quiserem...eheheheheh
Pessoal VNEA este ano, ah pois é!!!

The Fabulous Las Vegas!!!

Abr,

Bino
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor hugo vicente » 09/Jun/2008, 15:38

Viva

Baião é um sitio magnifico pode-se jogar e ver jogar o Corey Deuel,Bustamante entre outros fiquei abismado com tal acontecimento... pessoal peço desculpa não é Baião

é Las Vegas desculpem o meu lapso mas é que desde que lá fui ainda não me recompus. E as máquinas a passar naquelas avenidas tipo carros de bois, lá estou eu novamente que parvoice as máquinas havia dois tipos as que andavam a pé e as de rodas . As que andavam a pé mesmo que tropeçasses nalguma pedra tinhas sempre onde te apoiar era com cada bóia, as de quatro rodas basicamente há em baião tipo mustang,corvette,hummer,dodge viper são máquinas que se podem ver perfeitamente em baião :lol: :lol: :lol:

Abr,

H. Vicente
hugo vicente
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 128
Registado: 11/Mar/2008, 13:09
Jogador desde:: 2001
Modalidades: pool 8

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor Bruno Moluras » 09/Jun/2008, 17:46

bpgirao Escreveu:Ola pessoal!
Infelizmente tenho andado 1 pouco "desaparecido" por motivos profissionais.
Mas, ontem, disseram-me o preço da inscrição na liga brunswick e nem quis acreditar...passou de120€ para 255€ (esta bem que ja inclui taxa de jogo, mas mesmo assim...o vencedor nao pagava). Estes aumentos sao dignos e merecedores de um qualquer cargo no governo. :lol: :lol: :lol:



Bruno,

1º- Se te disseram e vens para aqui comentar sem primeiro consultar o pré-regulamento disponível na página da pro-pool não me parece bem.

2º- Efectivamente é um bocadinho á "Robin dos Bosques", vamos prejudicar o mais rico, ou seja, ele é o único prejudicado pois o segundo e terceiro lugares, no ano passado recebiam "raspas" e este ano ainda lhes toca qualquer coisa. Coisa essa que provavelmente será maior que o acréscimo de valor na inscrição. Quanto aos restantes já começa a equilibrar a balança, pois já com o sistema antigo por vezes pagavam, não falando nos que na maior parte das vezes perdiam pois para esses este sistema é um luxo!!!! (e a meu ver os que mais devemos ajudar para fazer crescer a modalidade evitando a desistência)

3º- Este valor é pago em 6 vezes, o que facilita a questão do afogo de tesoraria no mês de início da competição.

4º- Facilita os esquecidos, que durante o ano se esqueciam muitas vezes da carteira em casa.

5º- Ajuda os salões ( e merecem pois são eles que investem para poder-mos ter condições de jogo ) pois a Pro Pool vai pagar uma taxa fixa por torneio, independentemente do número de jogadores que compareçam á prova. Esta medida é importante pois repara: no ano passado, devido aos tais senhores que só acreditam que podem ser campeões até á 3ª jornada e depois desaparecem, os salões que investiram durante o ano, acabaram por receber tostões nos últimos torneios pois poucos jogadores compareciam. Desta forma sabem com o que podem contar.

6º- e último ponto..... se souberes de algum cargo no governo apita!!!! Provavelmente faria um bom trabalho!!!!

Um abraço e se tiveres alguma dúvida apita que terei todo o gosto em esclarecer.
Ainda te digo mais....ainda só saiu o pré-regulamento e um dos motivos para ser "pré" é ouvir as pessoas, por isso não penses que estou para aqui chateado com o teu comentário. Muito pelo contrário, além de gostar de esclarecer a quem pergunta aproveito para esclarecer também a quem, apesar de não perguntar, acaba por ler o post.

Agora sim, um grande abraço e espero ver-te a jogar pela Pro Pool no ano que vem.


Bruno Moluras
Avatar do Utilizador
Bruno Moluras
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 473
Registado: 28/Set/2007, 12:19
Localização: Venda do Pinheiro
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: McDermott Sexton
Taco de Abertura: mcdermott sledgehamm
Taco de Jump: Predator Air
Modalidades: 8, 9 e 10
Taqueira: Dennis Swift

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor BrunoVy » 09/Jun/2008, 20:18

:palmasss :palmasss

Estava esclarecido mas.... muito bem.
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor Jose Almeida » 13/Jun/2008, 00:21

Boas,

Ice pára com isso, tu até és um gajo porreiro e realista, embora tenhas uma maeira de te exprimires diferente... :grin:
Não se trata de ir a Las Vegas ou a qualquer eurotour, trata-se sobretudo de teres algo a ganhar, e cada vez teres mais vontade de treinar para concretizares os teus objectivos.
Se achas que disputar o acesso para ires a Las Vegas participar num dos maiores eventos do mundo de Pool é pouco, ou disputares o acesso a um eurotour é pouco, então devias reconsiderar se vale a pena jogares.

Abr,

Bino
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor Antonio Neves » 13/Jun/2008, 00:28

Ó B ino, o Ice não sabe o que diz... alguém lá em cima lhe há-de perdoar :lol: :lol: :lol:

Cheguei à pouco da Suiça pois fui um dos afortonados que foi ver o jogo ontem dos nossos meninos em Geneve e qual a primeira coisa que fiz ao sentar-me ao PC?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Checar os resultados que os nossos comptriotas estão a fazer no Eurotour... é um bichinho que fica e, só quem ainda não experimentou, não sabe do que estou a falar...

Continuem com o bom trabalho que têm feito pois, se já tivesse havido outra LBP, com pessoas tão crediveis como vocês têm há uns anos atrás, talvez estivessemos agora a lutar por melhores resultados mas, lá chegaremos.

Como já alguém aqui disse, KEEP ON THE GOOD WORK... :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor Tiago Ribeiro » 13/Jun/2008, 13:23

Antonio Neves Escreveu:Continuem com o bom trabalho que têm feito pois, se já tivesse havido outra LBP, com pessoas tão crediveis como vocês têm há uns anos atrás, talvez estivessemos agora a lutar por melhores resultados mas, lá chegaremos.

Como já alguém aqui disse, KEEP ON THE GOOD WORK... :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss


Muito Bem dito :palmasss
Avatar do Utilizador
Tiago Ribeiro
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 314
Registado: 05/Jan/2008, 21:37
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: RILEY :)
Taco de Abertura: Kelho

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor bpgirao » 16/Jun/2008, 13:17

...
Editado pela última vez por bpgirao em 17/Jun/2008, 10:33, num total de 2 vezes.
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor pooles » 16/Jun/2008, 13:41

Ora muito Boas Tardes

tenho que dar toda a razão ao amigo Girão , embora saiba que com os comentários que passarei a tecer , serei apelidado de reacionário , retrogrado e quem sabe inimigo publico.
Se bem me lembro ... como diria o saudoso Prof Vitorino Nemésio , a muito muito tempo esse era o modelo adoptado pela FPB com a extinta divisão de Masters,na época toda a gente (excepto obviamente os ditos Masters , Vulgo Mamões ) criticava e dizia que a 1 e 2 divisão eram " chuladas " pelos Masters.
Será que essas mesmas pessoas agora mudaram de ideia :squestao
E se mudaram porque será :squestao
Será porque agora alguns deles se conseguiram integrar nessa divisão designado por Pool Elite :squestao

Sem mais de Momento

Pooles (Manuel Sousa)
pooles
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 3
Registado: 08/Jun/2007, 10:18

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor Jose Almeida » 16/Jun/2008, 16:42

Boas,

Em relação ás prestações, apenas vos posso dizer que não foi inventado apenas se seguiu o exemplo de outros paises, bem como a n\vizinha Espanha, obviamente que com valores muito, mas mesmo muito inferiores.
Os valores em nada têm a ver com a Pool Elite, ao contrário do que muitos pensam, as inscrições não aumentaram nem 1 cêntimo em relação a anos anteriores, aliás na época Valley antes do ano zero da Pro Pool, os jogos eram 1€ p\jogo (1ª Época Pro Pool passou a taxa fixa) e os masters passaram a pagar menos 50€ na inscrição, passou de 350€ para 300€.
Apenas constatámos que os jogadores desistiam a meio da época, quando deixavam de ter algo a ganhar, e como devem calcular para qualquer organização, torna-se dificil cumprir, mas o que ninguém fala é das desistências que houve e não foi por isso que deixá-mos de cumprir com as n\obrigações, embora como devem calcular houve alguém que falhou.
Voltando á Pool Elite, é um desafio talvez o mais arrojado da Pro Pool, temos a consciência de que não é fácil, mas tb não impossivel, agora se não se informarem e falarem de coisas que não sabem, julgo dificil terem qualquer voto na matéria.
Porque será que todos os que não jogam na Pro Pool, falam destas coisas e quem jogou e vai continuar a jogar não opina sobre o assunto, acham que andamos para aqui a prejudicar toda a gente???
Será que os cerca de 160 jogadores existentes na Pro Pool são burros e todos os outros que não jogam são os espertos???
Estão é mal habituados pois eu prefiro pagar 255€ e jogar para alguma coisa do que pagar 200€ e jogar para nada!


As equipas pagavam 200€, quer fosse teoricamente forte ou fraca, neste momento se lerem o regulamento vão perceber que as coisas são diferentes e pensadas em proporcinar que toda a gente jogue, 1º para quem não sabe acabar com as equipas de mamões, como fizemos, etc...nem vou comentar mais porque é alimentar coisas que não têm lógica.

Abr,

Bino
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor hugo vicente » 17/Jun/2008, 13:37

Grande Bino

Assim é que se fala amigo mais nada...
Mas afinal quando é que esta novela acaba acho que tenho que começar a fazer mesmo cara de mau. Ai vou pagar x, y e z para poder jogar joguem e vão ver como é fantástico jogar nesta organização,falo por mim que andava a jogar pool português o chamado tico-tico e o que ganhei,ganhei uma viagem á Covilhã no ano passado cidade fantástica mas o dinheiro que ganhei é que foi ridiculo 140euros, valor este atribuido desde o 1º ao último classificado e isto é que é bom!Ai tal és jovem, jovem os tubaros . Olha pá este ano fui campeão de pool português!
- E o que ganhaste?
- Ganhei uma jarra, umas flores para colocar as flores lá dentro, uma faixa para ganhar pó e 140 euros o mesmo valor do que o último classificado!
- E o que gastaste?
- Gastei dinheiro em gasóleo,portagens,comida,dormida,etc...
- ÉS MESMO ESTÚPIDO, MAS ISTO É O QUE AS PESSOAS GOSTAM....
- OLHA EU GANHEI UMA VIAGEM A LAS VEGAS COM A VIAGEM PAGA,ESTADIA PAGA,TORNEIO PAGO,BOAS AMIZADES QUE SE PREOCUPAM UNS COM OS OUTROS E AINDA ALGUNS DÓLARES E VER JOGAR OS MELHORES JOGADORES DO MUNDO.
ENTENDAM ISTO DE UMA VEZ POR TODAS E DEIXEM O TICO - TICO O EMPURRA BOLAS PARA DIZER QUE GANHEI AO MELHOR DAQUELA TASCA E DA OUTRA E DA OUTRA ISSO É QUE É BOM! CONTINUEM
Façam contas e vão ver que não fica dispendioso mas sim bastante vantajoso.
Vejam seé preciso fazer aquele olhar que tantos já conhecem!
hugo vicente
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 128
Registado: 11/Mar/2008, 13:09
Jogador desde:: 2001
Modalidades: pool 8

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor Bruno Silva » 17/Jun/2008, 13:48

ò Hugo... se falasses mal da Covilhã...tavas feito ao bife... ehehehe
Avatar do Utilizador
Bruno Silva
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 351
Registado: 28/Set/2007, 12:25
Localização: Covilhã
Jogador desde:: 2004
Modalidades: pool e pool português

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor hugo vicente » 17/Jun/2008, 14:08

Bruno Silva Escreveu:ò Hugo... se falasses mal da Covilhã...tavas feito ao bife... ehehehe


Grande Bruno

Não tenho nada a dizer da Covilhã mas sim só bem é uma cidade fantástica com excelentes pessoas, pois tenho casa aí e sei o que digo.
Um grande abraço espero que a malta aí esteja toda bem e parabens pela vossa prestação, abraço para todos vós.

H. Vicente
hugo vicente
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 128
Registado: 11/Mar/2008, 13:09
Jogador desde:: 2001
Modalidades: pool 8

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor rmaio » 17/Jun/2008, 14:19

Boa Hugo!!! Boa Bino!!!

Tou nestas andanças à pouco tempo, mas parece que os "portugueses" têm uma certa dificuldade em deixar as tradições para trás. Depois queixam-se que isto não anda para a frente, blá, blá, blá......

Tico-tico=tradição para manter, mas uma mesa chega...(às vezes, muito às vezes, ainda lá faço um jogo ou outro)

Pool= COMPETIÇÃO MUNDIAL!!! Onde devemos centrar todas as aspirações futuras da modalidade e pessoais

Andam a falar de €€€€??
Eu vou participar na LBP e não me saiu o EuroMilhões. É que como falam até parece que se fala em alguma fortuna (antes que respondam, não ando a nadar em dinheiro)

Pro Pool, continuem o bom trabalho!!

Abraço
Rodrigo Maio
rmaio
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 196
Registado: 11/Mar/2008, 12:57
Localização: Mem Martins
Jogador desde:: 0

Próximo

Voltar para Liga Pro Pool Portugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes