Preços da liga brunswick

Toda a informação da liga sobre competições da Pro Pool

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor hugo vicente » 17/Jun/2008, 14:53

Em relação á minha conversa anterior ainda vou acrescentar o seguinte:

Cada um joga onde joga e come onde quer....
Antes de opinarem o quer que seja sobre o valor em questão façam contas ao que gastam no tico - tico uma época inteira e vejam se compensa o esforço. na minha opinião zero.
Mas não é preciso ser bom a matemática para chegar a essa conclusão basta fazer-se umas contas....
São cinco ou seis opens por época cada open custa 15 euros, mais contador a meias vejam só isto, e mais ainda a inscrição de inicio de época.
Paga-se um cartão da federãção no qual nem se o recebe e quando o se recebe já findou a época isto é ridiculo!
Joga-se em "salões" ,cafezinhos, tabernas que para se jogar é preciso se colocar uins tampões nos ouvidos por causa do barulho, outros(as) têm mesas que mais parece que foram coladas com super cola três pois quando se está a tacar é necessáriio se sentar em cima da outra mesa e quando damos por ela estamos a dar com o befo no outro individuo da outra mesa, outros(as) têm panos tão sujos,sebosos que a porcaria fica agarrada ás mãos, outros(as) têm panos remendados mais parece uma pista de motocrosse, outros(as) têm mesas maiores que o espaço que possuem para as colocar, ai se eu fosse o HULK neste momento iam pilares,paredes á vida...etc,etc.

Pensem primeiro antes de dizer alguma coisa!!!!!

Grande organização , parabéns a todos!!

Abr,

H. Vicente
hugo vicente
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 128
Registado: 11/Mar/2008, 13:09
Jogador desde:: 2001
Modalidades: pool 8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor bpgirao » 17/Jun/2008, 15:39

hugo vicente Escreveu: ... DEIXEM O TICO - TICO O EMPURRA BOLAS


Grande Hugo,
foi precisamente no meu 1º ano que te conheci e que ganhaste uma "feijoada" :lol: :lol: fiquei impressionadissimo da 1a vez q te vi jogar (era só penaltis e tacar as bolas com mt + força do que eu estava acostumado..). Mas se bem me lembro, as vezes tambem tinhas de empurrar bolas...por acaso recorda-me 1 jogo ,no Ponto de Encontro entre ti e o Fernando Fernandes, em que o "levaste" para as mesas de lá de baixo e lhe deste 1 "arrepio" de 5-0 :lol: :lol: porquê?? porque tu além de saberes tacar bolas, se quiseres, também sabes "empurrar". Lembras-te??? ele saiu de lá a "chiar" porque o salão tinha mesas millenium e teve de jogar nas conserva.
Conclusão, acho que fazes muito bem em jogar Brunswick (como é obvio, deve ser bem melhor ir a Las Vegas q a Baião) mas não devias abandonar o tico-tico porque alem de seres uma referencia a nivel distrital provaste por A + B tambem seres bom a "empurrar" bolas. lolololololololololololololol

Grande abraço e vê se apareces para contar as peripécias da viagem.
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor bpgirao » 17/Jun/2008, 16:13

rmaio Escreveu:Boa Hugo!!! Boa Bino!!!

Tou nestas andanças à pouco tempo, mas parece que os "portugueses" têm uma certa dificuldade em deixar as tradições para trás. Depois queixam-se que isto não anda para a frente, blá, blá, blá......

Tico-tico=tradição para manter, mas uma mesa chega...(às vezes, muito às vezes, ainda lá faço um jogo ou outro)

Pool= COMPETIÇÃO MUNDIAL!!! Onde devemos centrar todas as aspirações futuras da modalidade e pessoais

Rodrigo Maio


Meu caro,
para se andar para a frente com Pool, não é necessário acabar com o Pool Português. É certo que se evolui, ou ganha-se + tacada, numas mesas do que noutras. Mas por não sabermos jogar, ou nao conseguirmos jogar da mesma maneira em certas mesas, não quer dizer que elas não prestem.
O problema é que a maioria dos jogadores que joga é pouco tempo mas que não joga 1 peido, e tem a mania que está a jogar muito só porque acaba uns joguitos de tacada em determinadas mesas (eu incluo-me nestes jogadores), quando se apanham no tico-tico puro, "caiem na real" e tomam conciência do real valor que têm ou não têm, e é + fácil dizer mal das mesas justificando as suas derrotas e falta de jeito. Sim, porque os bons jogadores podem preferir 9' e 7' mas se tiverem de jogar tico-tico tambem conseguem fazer o que nós/vós :lol: "coxos" só conseguem em 7' (sim pq em 9' tá quieto). Posso dizer q entrei num torneio de tico-tico em que o Nuno Santos tambem entrou (por brincadeira e amizade ao dono do salao) e num dos jogos, ele ganhou 4-0 com 4 jogos de tacada (e nem era as mesas conserva, era daquelas c cantos redondos que a bola não entra de maneira nenhuma. ah pois é....)
Aprendam a jogar e depois vão ver que jogam em qualquer mesa!!! É que, na minha opinião o que vos incomoda deve ser o facto de nas mesas "fatelas" perderem com jogadores mais fracos...ou não...

Deixem a malta do tico-tico em paz!!!! eles não vos chateiam (excepto eu :lol:)
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor rmaio » 17/Jun/2008, 16:35

Bruno,

Eu não disse para acabar com pool-português (até disse que jogava).
Mas não pode, ou não devia, ser a principal preocupação das entidades que promovem o pool.
Só isso, nada mais.

Abraço
Rodrigo Maio
rmaio
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 196
Registado: 11/Mar/2008, 12:57
Localização: Mem Martins
Jogador desde:: 0

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor bpgirao » 17/Jun/2008, 16:49

rmaio Escreveu:Mas não pode, ou não devia, ser a principal preocupação das entidades que promovem o pool.

Rodrigo Maio


Concordo 100%

Abraço,
Bruno Girão
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor Bruno Moluras » 17/Jun/2008, 16:51

Voltando aos preços, porque me faz confusão quem não sabe fazer contas!!!

Época passada - 120€ de inscrição.
Falando de todos os jogadores que não participaram em finais nem que ganharam nenhum torneio (que são a maioria) vejamos:
12 torneios
taxa de derrota: 7€
2 derrotas por torneio vezes 12 torneios = 168€
Somando os 120€ de inscrição dá a módica quantia de 288€.

Portanto.....

Os 33€ que sobram podem pagar umas Bejecas durante a época (quase 3 por torneio)!!!!

Além disso, como fica mais barato, torna-se lógico que haja mais prémios!!! Ou não???
Claro que não.... mas afinal há mais 600€ por cada ranking de 16 regulares!!!!!
Ahhh....e os salões recebem mais que o ano passado!!!
Afinal serei eu que não sei fazer contas????
Se acham caro não critico, mas mais caro que o ano passado NÃO É.

Bruno Moluras
Avatar do Utilizador
Bruno Moluras
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 473
Registado: 28/Set/2007, 12:19
Localização: Venda do Pinheiro
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: McDermott Sexton
Taco de Abertura: mcdermott sledgehamm
Taco de Jump: Predator Air
Modalidades: 8, 9 e 10
Taqueira: Dennis Swift

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor bpgirao » 17/Jun/2008, 16:54

Ok! ja percebi!

1 abraço

Bruno Girão
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor Bruno Moluras » 17/Jun/2008, 17:02

Boas Bruno,
Sei que percebeste pois esclarecemos tudo ontem, no entanto achei por bem detalhar mais o assunto para quem acabar por ler o Post, perceber melhor o porquê de ser mais barato e com menos afogo de tesouraria.
Espero ter sido esclarecedor, aceitando no entanto todas as posições que achem caro, menos sério, mamão ou outras coisas piores. :lol:
Mamões vai haver sempre, aqui, acolá ou até naquelas ligas de Bairro que nós conhecemos... (também sei falar por indirectas :lol: :lol: ) temos é que saber lidar com eles. Os que jogam...esses têm que aprender a jogar mais que eles!!!!
Treinem e aceitem bem a derrota! Eu aceito!!!! :lol: :lol: (mentira, custa um bocadinho!!!)

bpgirao Escreveu:Ok! ja percebi!

1 abraço

Bruno Girão
Avatar do Utilizador
Bruno Moluras
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 473
Registado: 28/Set/2007, 12:19
Localização: Venda do Pinheiro
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: McDermott Sexton
Taco de Abertura: mcdermott sledgehamm
Taco de Jump: Predator Air
Modalidades: 8, 9 e 10
Taqueira: Dennis Swift

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor Frederico » 17/Jun/2008, 18:12

Boas!

Eu penso que aqui a questão é apenas a maneira de pensar dos jogadores!
A maior parte do pessoal pensa que é campeão e que vai ganhar a tudo e a todos e por isso não contabiliza o dinheiro que gasta realmente.
Já foi falado aqui neste mesmo tópico que as condições de outras competições é que são maravilhosas, mas se repararem bem, é exactamente esse sistema que está aqui a ser apresentado.
Eu apesar de ser um "dois dedos", um verdadeiro "irregular", gosto à brava de todas as modalidades e entro em todas as que o tempo me permite (LBP - Brunswick, LP2 - Valley, UVPN - Space, Alcobaça - puro tico tico, etc).
A minha primeira reacção ao olhar para a inscrição LBP da próxima época também foi um "uuuiiiiii", mas depois continuei e ler os detalhes seguintes (não haver taxa de jogo, etc) e o tal "uuiii" já passou a um "ahhh bom!!"!
Sem dúvida que, se qualquer um de nós analisar os gastos do ano anterior e os respectivos prémios e olhar para a previsão deste ano, terá que admitir que as condições são bem melhores.
Se quiserem analisar ainda mais profundamente, então pensem também nos tais Torneios/Campeonatos concorrentes onde entraram ou que pessoal vosso conhecido entrou. Eu no meu caso é fácil porque basta-me analisar aqueles onde entrei... E muito facilmente concluo que as condições da Liga Brunswick Portugal são bem mais simpáticas do que muitos outros campeonatos.

Acho que o pessoal anda a deixar-se dominar um pouco pela política do "a competição onde eu entro, com o tipo de mesas onde jogo é que é bom e tudo o resto não presta, é roubalheira e tem todos e mais alguns defeitos que puder analisar estando do lado contra".
Como já foi dito aqui por várias pessoas, concerteza que todos os jogadores têm um mínimo de cabeça para analisar as condições de todos os campeonatos e escolher livremente onde querem jogar.
Se gostam e concordam, entrem, joguem e divirtam-se! Se não concordam, há mais opções, mas não há necessidade de vir para aqui apontar e ridicularizar defeitos ou características que não concordam, pois no fundo há sempre muita gente que apoia esse lado oposto ao vosso, seja Federação, LBP, LP2, ou qualquer outro e acabam por passar uma sugestão mental negativa daquilo que defendem.
Se eu sou adepto do FC Porto e qualquer um de vocês (Benfica ou Sporting) vem para aqui atacar e ridicularizar o meu clube sem fundamentos irrebatíveis, o resultado final é exactamente o oposto, ou seja, não fico a gostar mais do Benfica ou do Sporting, antes pelo contrário! Inconscientemente já me estou a colocar numa posição "CONTRA" em questões futuras que envolvam esses clubes.
O mesmo passa-se aqui com este caso!
Mais palavras para quê?!?!
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor Bruno Moluras » 17/Jun/2008, 18:26

É por isto que eu gosto de ti !!!!
Frontal, realista e....com a mesma opinião que eu!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Agora a sério,
Pensem só se o dinheiro que pagam vale a pena para jogarem o campeonato em questão, seja ele LBP ou outro qualquer.
Pensem bem se esse dinheiro apenas paga os prémios ou se também vai pagando o crescimento da modalidade.
Pensem bem se vale a pena apostar no Futuro da modalidade ou, como muitos pensam, fazer antes um mealheiro para ir a Las Vegas!!!!
Será melhor????
Nunca vi ninguém a dizer que tendo as férias marcadas por exemplo para o Egipto, se estava com dúvidas em dever pagar á agência ou procurar uma Liga que lhe desse acesso a ir lá jogar Pool!!!
Férias são férias, comparem o comparável.
Se só querem ir a Vegas ou se só fazem as contas á viagem, alojamento etc, etc..... esqueçam o Pool, não joguem, vão de férias descansados e gozem a maravilhosa cidade. Pelo contrário, se gostam mesmo de jogar, pensem bem pois vale mesmo a pena.
É só a minha opinião mas o fórum serve para isso mesmo.

Bruno Moluras
Avatar do Utilizador
Bruno Moluras
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 473
Registado: 28/Set/2007, 12:19
Localização: Venda do Pinheiro
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: McDermott Sexton
Taco de Abertura: mcdermott sledgehamm
Taco de Jump: Predator Air
Modalidades: 8, 9 e 10
Taqueira: Dennis Swift

Re: Preços da liga brunswick

Mensagempor Antonio Neves » 17/Jun/2008, 23:19

como é teu apanagio, sensato e directo como sempre...
:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
Frederico Escreveu:Boas!

Eu penso que aqui a questão é apenas a maneira de pensar dos jogadores!
A maior parte do pessoal pensa que é campeão e que vai ganhar a tudo e a todos e por isso não contabiliza o dinheiro que gasta realmente.
Já foi falado aqui neste mesmo tópico que as condições de outras competições é que são maravilhosas, mas se repararem bem, é exactamente esse sistema que está aqui a ser apresentado.
Eu apesar de ser um "dois dedos", um verdadeiro "irregular", gosto à brava de todas as modalidades e entro em todas as que o tempo me permite (LBP - Brunswick, LP2 - Valley, UVPN - Space, Alcobaça - puro tico tico, etc).
A minha primeira reacção ao olhar para a inscrição LBP da próxima época também foi um "uuuiiiiii", mas depois continuei e ler os detalhes seguintes (não haver taxa de jogo, etc) e o tal "uuiii" já passou a um "ahhh bom!!"!
Sem dúvida que, se qualquer um de nós analisar os gastos do ano anterior e os respectivos prémios e olhar para a previsão deste ano, terá que admitir que as condições são bem melhores.
Se quiserem analisar ainda mais profundamente, então pensem também nos tais Torneios/Campeonatos concorrentes onde entraram ou que pessoal vosso conhecido entrou. Eu no meu caso é fácil porque basta-me analisar aqueles onde entrei... E muito facilmente concluo que as condições da Liga Brunswick Portugal são bem mais simpáticas do que muitos outros campeonatos.

Acho que o pessoal anda a deixar-se dominar um pouco pela política do "a competição onde eu entro, com o tipo de mesas onde jogo é que é bom e tudo o resto não presta, é roubalheira e tem todos e mais alguns defeitos que puder analisar estando do lado contra".
Como já foi dito aqui por várias pessoas, concerteza que todos os jogadores têm um mínimo de cabeça para analisar as condições de todos os campeonatos e escolher livremente onde querem jogar.
Se gostam e concordam, entrem, joguem e divirtam-se! Se não concordam, há mais opções, mas não há necessidade de vir para aqui apontar e ridicularizar defeitos ou características que não concordam, pois no fundo há sempre muita gente que apoia esse lado oposto ao vosso, seja Federação, LBP, LP2, ou qualquer outro e acabam por passar uma sugestão mental negativa daquilo que defendem.
Se eu sou adepto do FC Porto e qualquer um de vocês (Benfica ou Sporting) vem para aqui atacar e ridicularizar o meu clube sem fundamentos irrebatíveis, o resultado final é exactamente o oposto, ou seja, não fico a gostar mais do Benfica ou do Sporting, antes pelo contrário! Inconscientemente já me estou a colocar numa posição "CONTRA" em questões futuras que envolvam esses clubes.
O mesmo passa-se aqui com este caso!
Mais palavras para quê?!?!
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Anterior

Voltar para Liga Pro Pool Portugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes