Lisbon Open ET5

Tudo sobre o snooker...

Lisbon Open ET5

Mensagempor fmsd91 » 25/Nov/2014, 15:04

Boa tarde,
Gostaria de saber se alguém por aqui tem ideias de ir ver o Lisbon Open ET4 ao Pavilhão do Casal Vistoso ou até mesmo participar como eu. :palmas Como adepto e jogador de snooker acho que era excelente que os jogadores mais dedicados ao pool também participassem neste único e grande evento que se vai realizar pela primeira vez em Portugal. A continuidade deste evento depende do sucesso desta edição. :portugal
Para mais informação consultar:

http://lisbon-open.pt/

Cumprimentos,
Francisco Domingues
http://lasesnooker.com
Avatar do Utilizador
fmsd91
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 19
Registado: 03/Abr/2009, 13:24
Localização: Barcelona
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: Craftsman Cues
Modalidades: Snooker

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Lisbon Open ET5

Mensagempor BrunoVy » 25/Nov/2014, 15:59

Boas fmsd91
Perdoa me se estiver enganado, já te apresentaste!?
qual o teu nome?
de onde és?
onde práticas?

Cumprimentos
Bruno Vieira
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: Lisbon Open ET5

Mensagempor BrunoVy » 25/Nov/2014, 16:03

Já vi que tens uma assinatura pré definida... Desculpa

Francisco Domingos

uso o tapatalk para consultar os fóruns e neste programa não se vê a assinatura.
De qualquer forma passa pelas apresentações e danos a conhecer quem és e o que podes nos informar mais sobre snooker. Abraço
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: Lisbon Open ET5

Mensagempor fmsd91 » 25/Nov/2014, 17:09

Bruno,
Já levo uns tempos aqui mas só muito de longe a longe comento.
Tenho 17 mensagens... :palmas
Francisco Domingues
http://lasesnooker.com
Avatar do Utilizador
fmsd91
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 19
Registado: 03/Abr/2009, 13:24
Localização: Barcelona
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: Craftsman Cues
Modalidades: Snooker

Re: Lisbon Open ET5

Mensagempor Joao Rodrigues » 12/Dez/2014, 15:45

"...
João Grilo viu hoje esfumar-se o sonho de se qualificar para a segunda eliminatória do Lisboa Open, ao perder por 4-1 com o inglês Michael Holt, mas fez história na prova portuguesa, quinta e penúltima etapa do circuito europeu.
O jogador da Académica de Coimbra, de 24 anos, tornou-se o primeiro jogador luso a vencer um jogo numa fase onde já estão presentes os melhores praticantes mundiais, como o seu adversário de hoje, 23.º classificado do ranking e que já conquistou dois títulos no circuito profissional.
Depois de ultrapassar o nervosismo inicial, que permitiu a Holt impor-se por categórico 73-10 no jogo de abertura, em apenas 16 minutos, João Grilo ganhou uma longa batalha pela última bola preta do segundo "frame", que durou mais de meia hora.
O jogador português construiu uma boa entrada de 41 pontos e apesar de ter partido para a disputa da derradeira bola a perder por 52-50 beneficiou de um erro de Holt, que a deixou em cima do buraco superior direito e João Grilo apenas teve de a empurrar para estabelecer o 57-52 final.
O inglês, de 36 anos e profissional desde 1996, retomou o controlo das operações nos dois jogos seguintes, que venceu com relativa facilidade, por 74-21, em 12 minutos, e por 122-5, em 11, ficando a apenas um triunfo de assegurar a passagem à segunda ronda.
Uma falha no sistema elétrico do pavilhão do Casal Vistoso obrigou à interrupção do encontro durante perto de 20 minutos antes do último "frame", no qual Holt confirmou o favoritismo, recebendo o aperto de mão de João Grilo com o resultado em 100-8, em menos de um quarto de hora.
O dia ficou também marcado pela tacada máxima - 147 pontos - obtida pelo inglês Ben Woollaston, que embolsou todas as bolas vermelhas com as correspondentes pretas, antes de completar a sequência final, no encontro frente ao compatriota Joe Steele, que venceu por 4-0.
Nos outros da primeira eliminatória já concluídos destacou-se o triunfo do inglês Barry Hawkins, número cinco do mundo e o jogador mais bem posicionado no ranking que está em competição, sobre o compatriota Chris Norbury, por 4-1, bem como o sucesso do inglês Joe Perry (13.º) sobre o chinês Zhang Anda, por 4-0..."
(notícia retirada da imprensa nacional online)


(aproveitando o tópico...)

Fico triste que um fórum de "Bilhar" é usado para tudo e mais alguma coisa e esquecem-se daquilo que deveria ser um orgulho para todos nós!
Pronto, desculpem......eu sei que os classificados e os open´s particulares são mais importantes que isto.
Sou eu que estou errado.
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 611
Registado: 07/Fev/2007, 12:59
Localização: Lisboa

Re: Lisbon Open ET5

Mensagempor Antonio Neves » 12/Dez/2014, 16:53

o nosso orgulho o meu Joãozinho :-)
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Lisbon Open ET5

Mensagempor Joao Rodrigues » 12/Dez/2014, 17:16

Antonio Neves Escreveu:o nosso orgulho o meu Joãozinho :-)


Mas quase que aposto que ele também joga bem snooker só por causa da cor da mesa e bolas!!!
Ver uma mesa enorme VERDE e uma data de bolas VERMELHAS....aquilo deve-lhe fazer uma confusão à cabeça!!! :-)
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 611
Registado: 07/Fev/2007, 12:59
Localização: Lisboa

Re: Lisbon Open ET5

Mensagempor alex-almeida » 13/Dez/2014, 11:06

Joao Rodrigues Escreveu:"...
João Grilo viu hoje esfumar-se o sonho de se qualificar para a segunda eliminatória do Lisboa Open, ao perder por 4-1 com o inglês Michael Holt, mas fez história na prova portuguesa, quinta e penúltima etapa do circuito europeu.
O jogador da Académica de Coimbra, de 24 anos, tornou-se o primeiro jogador luso a vencer um jogo numa fase onde já estão presentes os melhores praticantes mundiais, como o seu adversário de hoje, 23.º classificado do ranking e que já conquistou dois títulos no circuito profissional.
Depois de ultrapassar o nervosismo inicial, que permitiu a Holt impor-se por categórico 73-10 no jogo de abertura, em apenas 16 minutos, João Grilo ganhou uma longa batalha pela última bola preta do segundo "frame", que durou mais de meia hora.
O jogador português construiu uma boa entrada de 41 pontos e apesar de ter partido para a disputa da derradeira bola a perder por 52-50 beneficiou de um erro de Holt, que a deixou em cima do buraco superior direito e João Grilo apenas teve de a empurrar para estabelecer o 57-52 final.
O inglês, de 36 anos e profissional desde 1996, retomou o controlo das operações nos dois jogos seguintes, que venceu com relativa facilidade, por 74-21, em 12 minutos, e por 122-5, em 11, ficando a apenas um triunfo de assegurar a passagem à segunda ronda.
Uma falha no sistema elétrico do pavilhão do Casal Vistoso obrigou à interrupção do encontro durante perto de 20 minutos antes do último "frame", no qual Holt confirmou o favoritismo, recebendo o aperto de mão de João Grilo com o resultado em 100-8, em menos de um quarto de hora.
O dia ficou também marcado pela tacada máxima - 147 pontos - obtida pelo inglês Ben Woollaston, que embolsou todas as bolas vermelhas com as correspondentes pretas, antes de completar a sequência final, no encontro frente ao compatriota Joe Steele, que venceu por 4-0.
Nos outros da primeira eliminatória já concluídos destacou-se o triunfo do inglês Barry Hawkins, número cinco do mundo e o jogador mais bem posicionado no ranking que está em competição, sobre o compatriota Chris Norbury, por 4-1, bem como o sucesso do inglês Joe Perry (13.º) sobre o chinês Zhang Anda, por 4-0..."
(notícia retirada da imprensa nacional online)


(aproveitando o tópico...)

Fico triste que um fórum de "Bilhar" é usado para tudo e mais alguma coisa e esquecem-se daquilo que deveria ser um orgulho para todos nós!
Pronto, desculpem......eu sei que os classificados e os open´s particulares são mais importantes que isto.
Sou eu que estou errado.




:palmasss :palmasss :palmasss
Cumprimentos
Alex Almeida

SPORTING CLUBE PORTUGAL
Avatar do Utilizador
alex-almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 418
Registado: 19/Nov/2010, 09:58
Localização: Vendas Novas
Jogador desde:: 2000
Taco de Jogo: (Pool) Universal 111-5 / (Snooker) Mezz SKR-C
Taco de Abertura: Mezz PowerBreakDI II
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: Pool/Snooker/Carambola
Taqueira: Fénix Cases

Re: Lisbon Open ET5

Mensagempor coelhojoli5 » 15/Dez/2014, 10:41

Parabéns pelas participações :)
Foi um evento bem organizado, com jogos de muita qualidade!

:palmasss :palmasss
Avatar do Utilizador
coelhojoli5
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 793
Registado: 20/Set/2012, 23:27
Jogador desde:: 2011
Taco de Jogo: McDermott I-3/OB Pro
Taco de Abertura: Stinger
Modalidades: 8, 9
Taqueira: Vincitore


Voltar para Snooker

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante