Quem será o jogador em maior destaque no início da época ?

Tudo sobre o snooker...

Quem será o jogador em maior destaque no início da época ?

Votação encerrada em 17/Jul/2009, 16:12

John Higgins
5
18%
Shaun Murphy
5
18%
Mark Allen
0
Sem votos
Ding Junhui
2
7%
Mark Selby
1
4%
Ronnie O'Sullivan
15
54%
Marco Fu
0
Sem votos
Stephen Maguire
0
Sem votos
Stephen Hendry
0
Sem votos
Ryan Day
0
Sem votos
Outro
0
Sem votos
 
Total de votos : 28

Quem será o jogador em maior destaque no início da época ?

Mensagempor João_SnookerPlanet » 07/Jun/2009, 16:12

Quem será o jogador que estará em maior destaque no início desta época 2009/10 ? Quando falo do início falo dos 2/3 primeiros torneios.
"At his best he was the best. That night in 1999 he confirmed his status as the greatest player who ever lived" Dave Hendon

João Esteves da Silva

http://www.bsa.pt
Avatar do Utilizador
João_SnookerPlanet
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 791
Registado: 09/Jan/2009, 17:08
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: John Parris Special
Taco de Abertura: Mezz... brevemente
Taco de Jump: Mezz... brevemente
Modalidades: Snooker, Pool, American Pool e English 8 Ball
Taqueira: John Parris Leather

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Quem será o jogador em maior destaque no início da época ?

Mensagempor João_SnookerPlanet » 14/Jun/2009, 17:28

Aviso desde já que gostava que apresentassem as devidas justificações, por favor. :grin:
"At his best he was the best. That night in 1999 he confirmed his status as the greatest player who ever lived" Dave Hendon

João Esteves da Silva

http://www.bsa.pt
Avatar do Utilizador
João_SnookerPlanet
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 791
Registado: 09/Jan/2009, 17:08
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: John Parris Special
Taco de Abertura: Mezz... brevemente
Taco de Jump: Mezz... brevemente
Modalidades: Snooker, Pool, American Pool e English 8 Ball
Taqueira: John Parris Leather

Re: Quem será o jogador em maior destaque no início da época ?

Mensagempor João_SnookerPlanet » 15/Jun/2009, 14:28

Na minha opinião será Shaun Murphy, pois vem mostrando que é um profissional exemplar (por vezes demasiado profissional) e com a vontade que ele tem de ganhar parece-me que vai ser o jogador que mais se vai destacar neste início de época, pois muitos jogadores treinam um pouco menos durante o Verão, mas Murphy tem sempre o seu horário fixo de trabalho e penso que vai conseguir manter a regularidade; nos últimos torneios mostrou bem a sua classe e enorme qualidade que o podem tornar num grande campeão. Também acho que Mark Allen vai estar muito bem nesta altura. John Higgins estará um pouco cansado e talvez só comece a exibir um nível muito alto a partir de Grand Prix / UK Championship. Em relação a Ronnie O'Sullivan: será que ele vai pegar no taco durante estes meses de férias ???? :lol: :lol: :lol:
"At his best he was the best. That night in 1999 he confirmed his status as the greatest player who ever lived" Dave Hendon

João Esteves da Silva

http://www.bsa.pt
Avatar do Utilizador
João_SnookerPlanet
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 791
Registado: 09/Jan/2009, 17:08
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: John Parris Special
Taco de Abertura: Mezz... brevemente
Taco de Jump: Mezz... brevemente
Modalidades: Snooker, Pool, American Pool e English 8 Ball
Taqueira: John Parris Leather

Re: Quem será o jogador em maior destaque no início da época ?

Mensagempor João_SnookerPlanet » 22/Jun/2009, 16:39

Continuo a ver mais votos e ainda não vejo justificações nenhumas. Cheira-me mas e que há quem ande a clicar instintivamente na opção "Ronnie O'Sullivan" sem pensar... :lol: :lol: :lol:
"At his best he was the best. That night in 1999 he confirmed his status as the greatest player who ever lived" Dave Hendon

João Esteves da Silva

http://www.bsa.pt
Avatar do Utilizador
João_SnookerPlanet
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 791
Registado: 09/Jan/2009, 17:08
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: John Parris Special
Taco de Abertura: Mezz... brevemente
Taco de Jump: Mezz... brevemente
Modalidades: Snooker, Pool, American Pool e English 8 Ball
Taqueira: John Parris Leather

Re: Quem será o jogador em maior destaque no início da época ?

Mensagempor carlos brandao » 23/Jun/2009, 20:58

boas amigo João, eu por mim, creio que o John Higgins, está a começar a sua epoca dourada, para mim foi o jogador mais regular da epoca, mostrando um nivel de exelencia, não estou de acordo contigo quando dizes que ele vai relaxar no inicio, ele tem de pegar no 'fio á meada' logo de inicio, a idade já vai pesando e não lhe vão restar muitas oportunidades de mostrar que merece estar no grupo de campeões que já ganharam 3-4 campeonatos do mundo seguidos, o murphy realmente é super profissional, se te lembras o encontro entre ele e o australiano ficou marcado pela atitude profissional de murphy, que apesar de tudo nunca entregou o jogo ao australiano.
carlos brandao
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 33
Registado: 27/Mai/2009, 20:06
Localização: VILA FRANCA DE XIRA
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: POISON ANTRAX e VX 2.9
Modalidades: pool 8

Re: Quem será o jogador em maior destaque no início da época ?

Mensagempor João_SnookerPlanet » 23/Jun/2009, 22:28

carlos brandao Escreveu:boas amigo João, eu por mim, creio que o John Higgins, está a começar a sua epoca dourada, para mim foi o jogador mais regular da epoca, mostrando um nivel de exelencia, não estou de acordo contigo quando dizes que ele vai relaxar no inicio, ele tem de pegar no 'fio á meada' logo de inicio, a idade já vai pesando e não lhe vão restar muitas oportunidades de mostrar que merece estar no grupo de campeões que já ganharam 3-4 campeonatos do mundo seguidos, o murphy realmente é super profissional, se te lembras o encontro entre ele e o australiano ficou marcado pela atitude profissional de murphy, que apesar de tudo nunca entregou o jogo ao australiano.


Não digo que o Higgins irá relaxar no início, mas digo que estará um pouco cansado devido a todo o trabalho que tem tido e terá que aproveitar um pouco as férias com a família para se recompor e descansar, ficando em desvantagem em relação ao Murphy ou a jovens jogadores que querem fazer uma época em grande e que irão treinar muito durante o Verão. No entanto, Higgins foi de longe o melhor jogador da época passada e poderá estar em destaque no início da temporada. Penso que a idade não influencia e Higgins ainda terá muitas oportunidades para vencer títulos, mas não creio que irá já começar a todo o gás, como acredito que Murphy ou Allen começam.
"At his best he was the best. That night in 1999 he confirmed his status as the greatest player who ever lived" Dave Hendon

João Esteves da Silva

http://www.bsa.pt
Avatar do Utilizador
João_SnookerPlanet
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 791
Registado: 09/Jan/2009, 17:08
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: John Parris Special
Taco de Abertura: Mezz... brevemente
Taco de Jump: Mezz... brevemente
Modalidades: Snooker, Pool, American Pool e English 8 Ball
Taqueira: John Parris Leather


Voltar para Snooker

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante