Fim de posts sobre Snooker Inglês

Tudo sobre o snooker...

Fim de posts sobre Snooker Inglês

Mensagempor Hugo Neves » 20/Out/2008, 05:28

Devido ao fraco movimento e de posts nesta ârea do snooker inglês vou deixar de postar sobre tudo que tem a ver com o snooker inglês , Obrigado a todos que acompanhavam os meus posts e que comentavam.

Imagem
Avatar do Utilizador
Hugo Neves
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 109
Registado: 29/Fev/2008, 04:11
Localização: Porto
Jogador desde:: 2008
Taco de Jogo: Predator 4k1 Vara Z
Taco de Jump: Predator Air Jump
Modalidades: Todas
Taqueira: MCT11 2/4

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Fim de posts sobre Snooker Inglês

Mensagempor bpgirao » 20/Out/2008, 13:22

por favor nao faças isso!!
eu nunca comentei, mas seguia com bastante entusiamo os teus posts e respectivos comentários. Até porque eu acho que o snooker inglês é q é o verdadeiro jogo. Das poucas vezes que experimentei, no águia snooker club, achei que o grau de dificuldade dessas mesas é muito superior ás "sanitas" :lol embora tambem tivesse ficado surpreendido com a minha adaptação á mesa ( 146 pontos no 2º jogo...á pois é... nao é pra qualquer 1 :lol: :lol: :lol: )
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: Fim de posts sobre Snooker Inglês

Mensagempor Bruno. » 20/Out/2008, 13:31

É óbvio que não deves terminar com os posts, apenas por não serem muito comentados não significa que não os acompanhemos, e são bastante uteis para acompanhar-mos a modalidade. Já agora esqueceste-te do grand prix de glasgow?
Quanto ao Girão meter 146 pontos no segundo jogo :duvida :duvida
És daltónico Girão?? as vermelhas só valem um ponto e não 7, a preta é que vale 7, ou jogaste com 15 pretas e uma vermelha? :duvida :duvida
FIXE FIXE FIXE
Abraço aos dois
Avatar do Utilizador
Bruno.
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 231
Registado: 24/Mai/2008, 18:47
Localização: Vila do Conde
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predator 2/Meucci 97
Modalidades: pool

Re: Fim de posts sobre Snooker Inglês

Mensagempor Estado Português » 20/Out/2008, 13:47

Sr. Bruno Girão,

Em Snoker Inglês, dou-te 10 tentativas e por kada 1 delas ke conseguires 1 takada superior a 100 pontos eu pago 50€. Por kada ke nao conseguires apenas tens ke pagar 5€.
Alinhas?
Avatar do Utilizador
Estado Português
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 46
Registado: 15/Out/2008, 12:10
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Finanças

Re: Fim de posts sobre Snooker Inglês

Mensagempor bpgirao » 20/Out/2008, 14:04

Estado Português Escreveu:Sr. Bruno Girão,

Em Snoker Inglês, dou-te 10 tentativas e por kada 1 delas ke conseguires 1 takada superior a 100 pontos eu pago 50€. Por kada ke nao conseguires apenas tens ke pagar 5€.
Alinhas?


Isso é dinheiro em caixa!!!
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: Fim de posts sobre Snooker Inglês

Mensagempor O PAPÃO€€€ » 24/Out/2008, 11:41

nao desistas, eu sinceramente axo ridiculo esse jogo mas se tu gostas vai em frente...
deveria ser o jogo ideal para o girao, ao menos la podes fazer o k melhores sabes, que e fazer chouriços! :lol: :festa :festa2
O PAPÃO€€€
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 54
Registado: 15/Out/2008, 12:01
Jogador desde:: 1933
Modalidades: just 8 ball

Re: Fim de posts sobre Snooker Inglês

Mensagempor Sérgio Mendes » 24/Out/2008, 14:05

Já reparaste que se escrevem posts em que jogam que parece que têm 3 braços e um deles é uma prótese mas não chegas a uma conclusão qual deles é e quem tem, e respondem sobre isso centenas de vezes.

Mas, se escreveres alguma coisa sobre Pool/Snooker/Bilhar muitas vezes não tens uma única resposta.
No entanto, quando encontro algumas pessoas, falam sobre alguns posts, que gostaram e discute-se sobre isso.

Como diz o G., parece mas há people que até lê e até gosta.
Por isso, continua a postar sobre o que gostas e queres partilhar.


Ronnie O' Sullivan tribute - o melhor jogador de snooker de sempre (musica: Avril Levigne)
http://www.youtube.com/watch?v=w-rYCYhnuWU

Ronnie O' Sullivan interview on Paramount Comedy
http://www.youtube.com/watch?v=HshxZcTab0A
http://www.youtube.com/watch?v=cVC-_JnbR24
For once you have tasted flight you will walk the earth with your eyes turned skywards, for there you have been and there you will long to return.
Leonardo da Vinci
Avatar do Utilizador
Sérgio Mendes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 403
Registado: 22/Mar/2007, 18:45
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 1997
Modalidades: 8, 9 e 10

Re: Fim de posts sobre Snooker Inglês

Mensagempor bpgirao » 24/Out/2008, 14:12

Sérgio Mendes Escreveu:Já reparaste que se escrevem posts em que jogam que parece que têm 3 braços e um deles é uma prótese mas não chegas a uma conclusão qual deles é e quem tem, e respondem sobre isso centenas de vezes.

Mas, se escreveres alguma coisa sobre Pool/Snooker/Bilhar muitas vezes não tens uma única resposta.
No entanto, quando encontro algumas pessoas, falam sobre alguns posts, que gostaram e discute-se sobre isso.



Palavras sensatas amigo Sergio.
Mas tens de compreender que ha gostos para tudo. Eu pessoalmente, gosto e leio todos os posts do Quaresma mas, sinceramente, divirto-me + com os do papão e do icebolas.

Abraço
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: Fim de posts sobre Snooker Inglês

Mensagempor O PAPÃO€€€ » 24/Out/2008, 14:14

vai ver a história...
Melhor jogador de todos os tempos???
onde anda stephen hendry e até msm john higgins, quem em forma e brutal, lembras-te do espancamento ao sullivan???
pois.... :duvida :duvida
e eu nao estou aki para me divertir, e msm p\vos martelar, e digo-vos mais se ñ consigo na mesa, que é impossivel, martelo-vos aki... :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
O PAPÃO€€€
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 54
Registado: 15/Out/2008, 12:01
Jogador desde:: 1933
Modalidades: just 8 ball

Re: Fim de posts sobre Snooker Inglês

Mensagempor bpgirao » 24/Out/2008, 14:25

O PAPÃO€€€ Escreveu:se ñ consigo na mesa, que é impossivel, martelo-vos aki... :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas


Eis que lhe foge a boca para a verdade!!! E digo-te porque é impossivel:
1º porque, de certeza, que nao jogas puto.
2º porque, nunca apareces no sitio e hora marcada.

Ou seja, és coxo e medricas!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Se 1 dia conseguires deixar de ser uma coisa ou outra, talvez deixe de ser impossivel ganhar-nos na mesa. Se aprenderes a jogar é possivel que 1 dia consigas ganhar, e mesmo que não aprendas, se tiveres coragem para o fazer, tambem é possivel que o consigas porque ás vezes os coxos ganham aos melhores...mas se não jogares, aí é mesmo impossivel!

Tanso! :razz:
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: Fim de posts sobre Snooker Inglês

Mensagempor Sérgio Mendes » 24/Out/2008, 15:33

Penso que existem duas vertentes claras, o jogador clássico e escolástico, e o jogador de salão, de espectáculo e autodidata por instinto.

Quando o Rocket joga, dá espectáculo, acontecem jogadas e atitudes imprevisiveis, fascina os adeptos da modalidade, que este ano ficou com os dois títulos do Hendry: mais 147s em competição e mais máximos televisionados.

Pessoalmente, prefiro o Hendry (The Golden Boy, The Maestro, The Ice Man; MBE: Member of British Empire, 7xs campeão do mundo, 8 anos em 1º, 65 títulos profissionais: 2º de todos os tempos, depois de Steve Davies) devido ao estilo de jogo clássico, com um ritmo constante.

Ambos são considerados - por uns e por outros - o melhor jogador de sempre.

Há sempre uma identificação com este ou aquele jogador, mas penso que tiramos um pouco dos pormenores e opções de todos para melhorar o nosso jogo, e claro, se possível imitar ou inovar e dar algum espectáculo.

Também aprecio Mark Williams (The Welsh Potting Machine), com um percurso à tua imagem, mas que deixou o ringue para practicar snooker, algo menos doloroso e mais proveitoso para ele.
For once you have tasted flight you will walk the earth with your eyes turned skywards, for there you have been and there you will long to return.
Leonardo da Vinci
Avatar do Utilizador
Sérgio Mendes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 403
Registado: 22/Mar/2007, 18:45
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 1997
Modalidades: 8, 9 e 10

Re: Fim de posts sobre Snooker Inglês

Mensagempor Antonio Neves » 24/Out/2008, 21:54

Sérgio Mendes Escreveu:Penso que existem duas vertentes claras, o jogador clássico e escolástico, e o jogador de salão, de espectáculo e autodidata por instinto.

Quando o Rocket joga, dá espectáculo, acontecem jogadas e atitudes imprevisiveis, fascina os adeptos da modalidade, que este ano ficou com os dois títulos do Hendry: mais 147s em competição e mais máximos televisionados.

Pessoalmente, prefiro o Hendry (The Golden Boy, The Maestro, The Ice Man; MBE: Member of British Empire, 7xs campeão do mundo, 8 anos em 1º, 65 títulos profissionais: 2º de todos os tempos, depois de Steve Davies) devido ao estilo de jogo clássico, com um ritmo constante.

Ambos são considerados - por uns e por outros - o melhor jogador de sempre.

Há sempre uma identificação com este ou aquele jogador, mas penso que tiramos um pouco dos pormenores e opções de todos para melhorar o nosso jogo, e claro, se possível imitar ou inovar e dar algum espectáculo.

Também aprecio Mark Williams (The Welsh Potting Machine), com um percurso à tua imagem, mas que deixou o ringue para practicar snooker, algo menos doloroso e mais proveitoso para ele.


amigo sergio, eu por mim prefiro o Sullivan, gosto dos jogadores que mostram emoções e não dos que parecem robot's.

até posso concordar que por vezes os comportamentos à Souquet serão os ideais mas, para trazer adeptos às modalidades, seria preciso mais Dragos ou mais Bustantes.
mas, não podemos gostar todos do mesmo.
para mim todos os desportos têm de ter a vertente de espectáculo, e ver jogar o sullivan, é espectáculo garantido :palmasss
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Fim de posts sobre Snooker Inglês

Mensagempor LPesL » 07/Nov/2008, 06:13

Sérgio Mendes Escreveu:Penso que existem duas vertentes claras, o jogador clássico e escolástico, e o jogador de salão, de espectáculo e autodidata por instinto.

Quando o Rocket joga, dá espectáculo, acontecem jogadas e atitudes imprevisiveis, fascina os adeptos da modalidade, que este ano ficou com os dois títulos do Hendry: mais 147s em competição e mais máximos televisionados.

Pessoalmente, prefiro o Hendry (The Golden Boy, The Maestro, The Ice Man; MBE: Member of British Empire, 7xs campeão do mundo, 8 anos em 1º, 65 títulos profissionais: 2º de todos os tempos, depois de Steve Davies) devido ao estilo de jogo clássico, com um ritmo constante.

Ambos são considerados - por uns e por outros - o melhor jogador de sempre.

Há sempre uma identificação com este ou aquele jogador, mas penso que tiramos um pouco dos pormenores e opções de todos para melhorar o nosso jogo, e claro, se possível imitar ou inovar e dar algum espectáculo.

Também aprecio Mark Williams (The Welsh Potting Machine), com um percurso à tua imagem, mas que deixou o ringue para practicar snooker, algo menos doloroso e mais proveitoso para ele.


O debate entre os dois depende sempre de uma questão de princípio, de qual o princípio que consideramos mais relevante, se a regularidade, se o génio. São no fundo os princípios que que estavam na base da defesa de uns de Prost e na defesa de outros de Senna. Ou Pelé e Maradona. Entre quase se tocar o céu muitas vezes, durante muito tempo, e tocar-se realmente o céu poucas vezes, mas para isso baixar-se de nível outras, sendo inconstante. Eu cá prefiro os Senna's, os que arriscam... Antes Deus alguns dias do que super-homem todos os dias. Daí... O'Sullivan!
LPesL
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 6
Registado: 21/Ago/2008, 15:06
Jogador desde:: 2007

Re: Fim de posts sobre Snooker Inglês

Mensagempor Antonio Neves » 07/Nov/2008, 16:02

LPesL Escreveu:
Sérgio Mendes Escreveu:Penso que existem duas vertentes claras, o jogador clássico e escolástico, e o jogador de salão, de espectáculo e autodidata por instinto.

Quando o Rocket joga, dá espectáculo, acontecem jogadas e atitudes imprevisiveis, fascina os adeptos da modalidade, que este ano ficou com os dois títulos do Hendry: mais 147s em competição e mais máximos televisionados.

Pessoalmente, prefiro o Hendry (The Golden Boy, The Maestro, The Ice Man; MBE: Member of British Empire, 7xs campeão do mundo, 8 anos em 1º, 65 títulos profissionais: 2º de todos os tempos, depois de Steve Davies) devido ao estilo de jogo clássico, com um ritmo constante.

Ambos são considerados - por uns e por outros - o melhor jogador de sempre.

Há sempre uma identificação com este ou aquele jogador, mas penso que tiramos um pouco dos pormenores e opções de todos para melhorar o nosso jogo, e claro, se possível imitar ou inovar e dar algum espectáculo.

Também aprecio Mark Williams (The Welsh Potting Machine), com um percurso à tua imagem, mas que deixou o ringue para practicar snooker, algo menos doloroso e mais proveitoso para ele.


O debate entre os dois depende sempre de uma questão de princípio, de qual o princípio que consideramos mais relevante, se a regularidade, se o génio. São no fundo os princípios que que estavam na base da defesa de uns de Prost e na defesa de outros de Senna. Ou Pelé e Maradona. Entre quase se tocar o céu muitas vezes, durante muito tempo, e tocar-se realmente o céu poucas vezes, mas para isso baixar-se de nível outras, sendo inconstante. Eu cá prefiro os Senna's, os que arriscam... Antes Deus alguns dias do que super-homem todos os dias. Daí... O'Sullivan!


concordo plenamente.. FIXE FIXE
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Fim de posts sobre Snooker Inglês

Mensagempor João_SnookerPlanet » 22/Jan/2009, 23:19

Antonio Neves Escreveu:
Sérgio Mendes Escreveu:Penso que existem duas vertentes claras, o jogador clássico e escolástico, e o jogador de salão, de espectáculo e autodidata por instinto.

Quando o Rocket joga, dá espectáculo, acontecem jogadas e atitudes imprevisiveis, fascina os adeptos da modalidade, que este ano ficou com os dois títulos do Hendry: mais 147s em competição e mais máximos televisionados.

Pessoalmente, prefiro o Hendry (The Golden Boy, The Maestro, The Ice Man; MBE: Member of British Empire, 7xs campeão do mundo, 8 anos em 1º, 65 títulos profissionais: 2º de todos os tempos, depois de Steve Davies) devido ao estilo de jogo clássico, com um ritmo constante.

Ambos são considerados - por uns e por outros - o melhor jogador de sempre.

Há sempre uma identificação com este ou aquele jogador, mas penso que tiramos um pouco dos pormenores e opções de todos para melhorar o nosso jogo, e claro, se possível imitar ou inovar e dar algum espectáculo.

Também aprecio Mark Williams (The Welsh Potting Machine), com um percurso à tua imagem, mas que deixou o ringue para practicar snooker, algo menos doloroso e mais proveitoso para ele.


amigo sergio, eu por mim prefiro o Sullivan, gosto dos jogadores que mostram emoções e não dos que parecem robot's.

até posso concordar que por vezes os comportamentos à Souquet serão os ideais mas, para trazer adeptos às modalidades, seria preciso mais Dragos ou mais Bustantes.
mas, não podemos gostar todos do mesmo.
para mim todos os desportos têm de ter a vertente de espectáculo, e ver jogar o sullivan, é espectáculo garantido :palmasss


com o O'Sullivan está garantida, para além do espectáculo, muita palhaçada :grin: :grin:
"At his best he was the best. That night in 1999 he confirmed his status as the greatest player who ever lived" Dave Hendon

João Esteves da Silva

http://www.bsa.pt
Avatar do Utilizador
João_SnookerPlanet
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 791
Registado: 09/Jan/2009, 17:08
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: John Parris Special
Taco de Abertura: Mezz... brevemente
Taco de Jump: Mezz... brevemente
Modalidades: Snooker, Pool, American Pool e English 8 Ball
Taqueira: John Parris Leather

Próximo

Voltar para Snooker

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante