AVISO A todos os utilizadores ANÓNIMOS

Distrito pequeno mas valente.....

Moderador: Moderador

AVISO A todos os utilizadores ANÓNIMOS

Mensagempor Frederico » 06/Fev/2009, 15:29

Boas!
Devido às várias guerras e guerrinhas que têm surgido ao longo dos últimos tempos com utilizadores não identificados, informamos que a partir de agora todos os utilizadores não identificados, e incluem-se neste grupo os utilizadores com nicks estranhos do género "21321312", "Escondidinho", "ZZZZzzzzZZZZ", "João Pedro da esquina", etc, deverão proceder à identificação voluntária através da criação de um tópico de apresentação na secção própria ou identificando-se junto a um moderador/administrador ou qualquer outro membro habitual do fórum que possa confirmar a sua identidade (por e-mail, telefone, cópia do bi, pessoalmente, como for possível).
A identificação é voluntária tal como disse.
A não identificação de um utilizador em nada terá efeito até ao momento em que coloque uma mensagem de caracter ofensivo, duvidoso, provocador, incomodativo, etc. Nesta altura o utilizador em questão será apagado imediatamente e todas as suas mensagens removidas sem qualquer aviso prévio.

A comunidade de Pool em Portugal não é grande o suficiente para justificar o facto de várias pessoas virem aqui para o fórum mandar boquinhas e provocações de forma anónima e depois termos sei lá quantos e-mails para ler a perguntar quem é este ou aquele para lhe irem pedir responsabilidades.
A todos os Moderadores peço por favor para não hesitarem em apagar novas mensagens que não respeitem esta condição.

TODOS OS UTILIZADORES, incluindo os identificados, deverão recordar-se que este espaço é destinado à troca de ideias, conhecimentos e até situações sensíveis de pool desde que apresentadas e tratadas com bom senso e educação.
Aconselho A TODOS verificarem novamente o ponto 17 do tópico regras.
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: AVISO A todos os utilizadores ANÓNIMOS

Mensagempor Frederico » 21/Set/2010, 14:56

Houve uma alteração no que diz respeito à identificação de utilizadores.

Neste momento é possível a qualquer pessoa registar-se no fórum tendo apenas que fazer uma simples validação por e-mail para activar a conta. Após esta validação fica de imediato com acesso de leitura.
Caso o utilizador queira participar activamente no fórum (responder a mensagens e criar novos tópicos) terá que efectuar um segundo nível de validação que passa por enviar um e-mail com um documento de identificação digitalizado para:

validacao@poolpt.com

Para todos aqueles casos que não têm como digitalizar um documento, deverão igualmente enviar um e-mail para o endereço acima mencionado e será indicado um método alternativo para efectuar esta segunda validação.
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case


Voltar para Salas de Castelo Branco

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante