Temas e posts

Todas as dúvidas sobre utilização do forum...

Moderador: Moderador

Temas e posts

Mensagempor Luís Telha » 11/Nov/2007, 00:17

Caríssimos,

parece-me adequado chamar a atenção dos postistas do fórum, para que cumpram minimamente o teor dos posts que colocam dentro de cada tema.

Para que o Fred não tenha ainda mais trabalho desnecessário a recolocar os posts no local onde deveriam estar.

Se o tema é, por exemplo, "A preta nunca entra à primeira", não faz sentido que se coloquem posts sobre "Os feriados nacionais do Bangladesh" nesse tema, ou que se travem diálogos privados que nada têm a ver com o tema. Para isso o Fred colocou as MP à nossa disposição.

Boas tacadas,
Luís Telha
Luís Telha
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 174
Registado: 17/Jul/2007, 13:48
Localização: Alcochete
Jogador desde:: 2006

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Temas e posts

Mensagempor Pedro Correia » 21/Nov/2007, 23:30

E já agora porque o tema, aqui e agora, pode ser tutti-frutti, queria deixar um pequeno apontamento de cultura geral, já que tocaste, Luís, nessa grande potência de catastrofes naturais que é o Bangladesh. Sabiam - e isto é importante - que quando a maré sobe na China no Bangla..desh. ahahahah..ahah..ah.. Pois...Eu sei, eu sei... foi uma piada muito estúpida mas como não escrevia no forum já há algum tempo foi o melhor que se pôde arranjar. Ainda assim consegui superar alguns posts do Iceball, esse monstro da teoria, e de danos capilares na prática.
Mas no fundo conforta-me, sinto mesmo um orgulho em ter na equipa um homem que é a versão - apenas - capilar do Daryl Peach, campeão do mundo.
Estás aqui, está com um patrocínio da Gillette...por engano.

Boas tacadas
Pedro Correia
Avatar do Utilizador
Pedro Correia
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 357
Registado: 04/Fev/2007, 20:17
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Bola 8


Voltar para Ajuda na Utilização do Forum

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante