Dead Focus

Táctica, estratégia e conselhos!
Vamos a melhorar o nosso Pool!!

Moderadores: Antonio Neves, Nuno Miguel

Re: Dead Focus

Mensagempor Nuno Miguel » 14/Jun/2010, 15:00

Boas.
Caso já tenhas reparado isto é um fórum português e não inglês metade dos teus tópicos estão todos em inglês, poderá sim dar um pouco de trabalho a fazeres a muda de língua mas fica bem e mais útil para alguns users perceberem os teus posts ( posts estes que até podem ser bastante importante e as vezes pessoas que não sabem inglês lhes passa ao lado )
Fica aqui a sugestão.

Abraço
Cumprimentos,
Nuno Correia
Representante Oficial
Imagem
http://www.poolmania.es
Avatar do Utilizador
Nuno Miguel
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 30/Mai/2009, 11:45
Jogador desde:: 2008
Taco de Jogo: Pardus Catana Blue / Vara Jacoby
Taco de Abertura: Predator Bk3
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: 8,9,10
Taqueira: Taqueira Predator

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Dead Focus

Mensagempor Antonio Neves » 14/Jun/2010, 23:37

iceball Escreveu:... pelo menos sirva a alguem, quem não entende basta ignorar os post.


independentemente de eu concordar ou não com quem criticou este topico, é um facto que isto é verdade.

________

o tópico por si só não é ofensivo para o que quer ou quem quer que seja, quem o quiser ignorar que o faça, agradecemos que não aproveitem a situação para não criar guerrinhas nem entrar em provocações ou, apaga-se tudo e fica só a mensagem inicial no tópico.

e atenção que estou com as costas quentes (o Freed que o diga) para este tipo de atitudes, sou tipo mourinho, aceitei o cargo desde que tivesse autonomia para tal FIXE FIXE FIXE FIXE FIXE FIXE
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Dead Focus

Mensagempor Antonio Neves » 15/Jun/2010, 09:43

Nuno Miguel Escreveu:Boas.
Caso já tenhas reparado isto é um fórum português e não inglês metade dos teus tópicos estão todos em inglês, poderá sim dar um pouco de trabalho a fazeres a muda de língua mas fica bem e mais útil para alguns users perceberem os teus posts ( posts estes que até podem ser bastante importante e as vezes pessoas que não sabem inglês lhes passa ao lado )
Fica aqui a sugestão.

Abraço


ok, que sirva como sugestão mas, considero que, quem não estiver interessado, não perceber ingles ou não estiver para se dar ao trabalho, por e simplesmente deve ignorar o topico.
concerteza que tambem haverá os que tal não irão fazer :saudacao :saudacao :saudacao
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Dead Focus

Mensagempor Artur Costa » 16/Jun/2010, 10:29

Do que vi, este parece-me bem melhor do que o Babelfish...traduz calão e não altera tanto o sentido das frases, mas mesmo assim, produz frases para rir...não testei a fundo, mas não me pareceu nada mal...

http://tradukka.com/
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: Dead Focus

Mensagempor Joao Rodrigues » 16/Jun/2010, 10:40

VISEU ESCREVEU:

"...o tópico por si só não é ofensivo para o que quer ou quem quer que seja, quem o quiser ignorar que o faça, agradecemos que não aproveitem a situação para não criar guerrinhas nem entrar em provocações ou, apaga-se tudo e fica só a mensagem inicial no tópico.

e atenção que estou com as costas quentes (o Freed que o diga) para este tipo de atitudes, sou tipo mourinho, aceitei o cargo desde que tivesse autonomia para tal FIXE FIXE FIXE FIXE FIXE FIXE..."


Viseu, isto quer dizer que não me vais deixar embirrar com ninguem????

Se assim é, isto vai perder a piada toda.
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 611
Registado: 07/Fev/2007, 12:59
Localização: Lisboa

Re: Dead Focus

Mensagempor Antonio Neves » 16/Jun/2010, 14:31

Joao Rodrigues Escreveu:VISEU ESCREVEU:

"...o tópico por si só não é ofensivo para o que quer ou quem quer que seja, quem o quiser ignorar que o faça, agradecemos que não aproveitem a situação para não criar guerrinhas nem entrar em provocações ou, apaga-se tudo e fica só a mensagem inicial no tópico.

e atenção que estou com as costas quentes (o Freed que o diga) para este tipo de atitudes, sou tipo mourinho, aceitei o cargo desde que tivesse autonomia para tal FIXE FIXE FIXE FIXE FIXE FIXE..."


Viseu, isto quer dizer que não me vais deixar embirrar com ninguem????

Se assim é, isto vai perder a piada toda.





Claro que nao, tu és do meu clube podes fazer o que quiseres hihihihihihi, ou melhor, e agora a sério, ... Tens é de dar o exemplo e portar-te melhor que o razoavel lolol
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Dead Focus

Mensagempor Joao Rodrigues » 16/Jun/2010, 15:45

Viseu escreveu:

"...Claro que nao, tu és do meu clube podes fazer o que quiseres hihihihihihi, ou melhor, e agora a sério, ... Tens é de dar o exemplo e portar-te melhor que o razoavel lolol..."

Pois..........está bem.
Já me tinhas dito.
Ai o que o Fred foi fazer...................

Abraço
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 611
Registado: 07/Fev/2007, 12:59
Localização: Lisboa

Re: Dead Focus

Mensagempor Pedro Correia » 16/Jun/2010, 19:05

O Viseu, como agora é dono do lápis, colocou-lhe giz na ponta, tornando-o a versão sec XXI do "lápis azul" dos tempos da outra senhora. Volta Diácono Remédios que estás aperdoado.

abraço

Pc
Avatar do Utilizador
Pedro Correia
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 357
Registado: 04/Fev/2007, 20:17
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Bola 8


Voltar para A aprender...

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes