Mental game

Táctica, estratégia e conselhos!
Vamos a melhorar o nosso Pool!!

Moderadores: Antonio Neves, Nuno Miguel

Re: Mental game

Mensagempor Pedro Carvalho » 09/Abr/2010, 19:06

ICEBALL !!!!

É com algum orgulho que vejo um Português, com um inglês escrito muitíssimo desenvolvido
digo até deveras extraordinário, mas acredita que nem todos que frequentam este forum PORTUGUÊS
sabem INGLÊS, sei ke dá trabalho traduzir isso tudo, mas acredita que seria o ideal pois postar para todos
e não para os que percebem da matéria... os forenses iriam fikar-te muito grato.. obrigado
Pedro Carvalho"nothing happens by chance"
Avatar do Utilizador
Pedro Carvalho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 376
Registado: 20/Jan/2007, 03:27
Localização: Valongo
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Predator BLAK 1 / Poison VX II
Taco de Abertura: Poison VX II
Modalidades: Pool 8 ball e 9 ball

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Mental game

Mensagempor Pedro Carvalho » 12/Abr/2010, 01:16

Seria extremamente mais aceite todos os topicos que postaste em ingles somente,
Tu poderes traduzir para Português. :palmasss :palmasss :palmasss

Nunca pus em causa o teu INGLÊS ou de qualquer user aqui presente,
pois ponho o meu e o de muitos user´s que vêm cá para poder aprender
cada vez mais e simplesmente dão de caras com post´s em INGLÊS num forum PORTUGUÊS

Se pretendes postar, ou fazes em Português para tudo e para todos perceberem até os "grunhos"
ou postas em INGLES e depois em PORTUGUÊS

P.S entende isto como uma critica construtiva e não como guerrinhas de bastidores, tu e todos sabemos o
quanto ppl frequenta este forum e nem todos somos iguais ou com as mesmas qualidades, sem sequer falar
que muitos ainda não têm idade para entender, ou a vida não permitiu terem formação para simplesmente entenderem
uma página inteira toda em inglês

Comprimentos
Pedro Carvalho
Pedro Carvalho"nothing happens by chance"
Avatar do Utilizador
Pedro Carvalho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 376
Registado: 20/Jan/2007, 03:27
Localização: Valongo
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Predator BLAK 1 / Poison VX II
Taco de Abertura: Poison VX II
Modalidades: Pool 8 ball e 9 ball

Re: Mental game

Mensagempor nuno bernardes » 12/Abr/2010, 03:01

Pedro Carvalho Escreveu:Seria extremamente mais aceite todos os topicos que postaste em ingles somente,
Tu poderes traduzir para Português. :palmasss :palmasss :palmasss

Nunca pus em causa o teu INGLÊS ou de qualquer user aqui presente,
pois ponho o meu e o de muitos user´s que vêm cá para poder aprender
cada vez mais e simplesmente dão de caras com post´s em INGLÊS num forum PORTUGUÊS

Se pretendes postar, ou fazes em Português para tudo e para todos perceberem até os "grunhos"
ou postas em INGLES e depois em PORTUGUÊS

P.S entende isto como uma critica construtiva e não como guerrinhas de bastidores, tu e todos sabemos o
quanto ppl frequenta este forum e nem todos somos iguais ou com as mesmas qualidades, sem sequer falar
que muitos ainda não têm idade para entender, ou a vida não permitiu terem formação para simplesmente entenderem
uma página inteira toda em inglês

Comprimentos
Pedro Carvalho


:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss

Pelo que me parece aqueles post´s são copy paste de outros sites, talvez por essa razão vêm para aqui em inglês, concordo contigo Pedro se não se consegue traduzir para Português o melhor é nem sequer cá aparecer.
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: Mental game

Mensagempor Artur Costa » 12/Abr/2010, 09:38

Apesar de concordar que se deve, ao máximo, tentar colocar as informações em Português, caso isso não seja possível a quem está a "postar", porque é que deverão os que sabem Inglês ficar sem acesso a essa informação?!...os que sabem Inglês não têm direito a receber essas mensagens?!...e em relação à natureza destes posts, acho que o seu autor nunca negou o que é evidente...sim são ctrl+c...ctrl+v...apesar deste Fórum ser acedido fora de Portugal os seus membros não deverão postar sem ser em Português, a não ser que seja para manter um diálogo com algum membro de fora...BigDave...Viseu...hehehe...ya man...fucking A...
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: Mental game

Mensagempor Antonio Neves » 12/Abr/2010, 22:42

Artur Costa Escreveu:Apesar de concordar que se deve, ao máximo, tentar colocar as informações em Português, caso isso não seja possível a quem está a "postar", porque é que deverão os que sabem Inglês ficar sem acesso a essa informação?!...os que sabem Inglês não têm direito a receber essas mensagens?!...e em relação à natureza destes posts, acho que o seu autor nunca negou o que é evidente...sim são ctrl+c...ctrl+v...apesar deste Fórum ser acedido fora de Portugal os seus membros não deverão postar sem ser em Português, a não ser que seja para manter um diálogo com algum membro de fora...BigDave...Viseu...hehehe...ya man...fucking A...


epa,epa, membro de fora... eu?????? :duvida :duvida :duvida

estas-te a esticar não :evil: :evil: :evil: :evil:
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Mental game

Mensagempor Artur Costa » 13/Abr/2010, 09:35

Sorry Mr. Snows...my mistake...
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: Mental game

Mensagempor Pedro Carvalho » 14/Abr/2010, 17:37

Penso que me fiz entender mt mal.
EU NÃO DISSE PARA NÃO POSTAREM EM INGLÊS, MAS SIM SEMPRE QUE POSSÍVEL
O FAÇAM EM PORTUGUÊS, existem muitos artigos em koreano,japonês, russo, e penso que era incorrecto
por parte de quem posta fazer copy past desses documentários que não tenho dúvida nenhuma que
para quem percebe esse tipo de línguas tb seria bastante útil .... enfim

P.S façam de conta que não disse nada e continuem com bons posts, criticas construtivas somente assim o serão da parte
de quem as vê.

Comprimentos
Pedro Carvalho
Pedro Carvalho"nothing happens by chance"
Avatar do Utilizador
Pedro Carvalho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 376
Registado: 20/Jan/2007, 03:27
Localização: Valongo
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Predator BLAK 1 / Poison VX II
Taco de Abertura: Poison VX II
Modalidades: Pool 8 ball e 9 ball

Re: Mental game

Mensagempor Artur Costa » 15/Abr/2010, 09:26

Pedro, tu não o disseste, mas o Nuno disse...daí a minha observação...e quem pelos vistos te interpretou mal, foi ele...

...concordo contigo Pedro se não se consegue traduzir para Português o melhor é nem sequer cá aparecer.
...


Até porque eu comecei por dizer que concordo com a tradução para a nossa bela língua do que por aqui postamos tirado da "Rede Larga do Mundo"...ou da..."Rede Espalhada pelo Mundo Inteiro"...

Mas o problema é ver a nossa bela língua assassinada por traduções como aquela que o Lorenzo por aqui colocou e que pode até mudar o significado daquilo que se disse na língua original...
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: Mental game

Mensagempor Pedro Carvalho » 15/Abr/2010, 12:52


Até porque eu comecei por dizer que concordo com a tradução para a nossa bela língua do que por aqui postamos tirado da "Rede Larga do Mundo"...ou da..."Rede Espalhada pelo Mundo Inteiro"...

Mas o problema é ver a nossa bela língua assassinada por traduções como aquela que o Lorenzo por aqui colocou e que pode até mudar o significado daquilo que se disse na língua original...



A informação deve ser efectuada com o máximo de credibilidade e não ir ai google tradutor e copy past mas sim quem publica saber exactamente o ke faz,onde quero chegar é ke mtos user postam tretas e mais tretas, ..... ex. benfica,sporting, porto, anedotas, jogos linha a linha que muitas das vezes ao perder esse tempo em traduzir algo que seja para o bem de todos sem excepção , a comunidade forense certamente fikava muito mais grata por esse trabalho e não pelas tretas de posts que se fazem por cá, a evolução é o principal objectivo, façam-no da forma mais objectiva possível..... esta é somente a minha teoria.

Bons posts
Pedro Carvalho"nothing happens by chance"
Avatar do Utilizador
Pedro Carvalho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 376
Registado: 20/Jan/2007, 03:27
Localização: Valongo
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Predator BLAK 1 / Poison VX II
Taco de Abertura: Poison VX II
Modalidades: Pool 8 ball e 9 ball

Re: Mental game

Mensagempor nmcanhao » 15/Abr/2010, 18:12

Pedro Carvalho Escreveu:

Até porque eu comecei por dizer que concordo com a tradução para a nossa bela língua do que por aqui postamos tirado da "Rede Larga do Mundo"...ou da..."Rede Espalhada pelo Mundo Inteiro"...

Mas o problema é ver a nossa bela língua assassinada por traduções como aquela que o Lorenzo por aqui colocou e que pode até mudar o significado daquilo que se disse na língua original...



A informação deve ser efectuada com o máximo de credibilidade e não ir ai google tradutor e copy past mas sim quem publica saber exactamente o ke faz,onde quero chegar é ke mtos user postam tretas e mais tretas, ..... ex. benfica,sporting, porto, anedotas, jogos linha a linha que muitas das vezes ao perder esse tempo em traduzir algo que seja para o bem de todos sem excepção , a comunidade forense certamente fikava muito mais grata por esse trabalho e não pelas tretas de posts que se fazem por cá, a evolução é o principal objectivo, façam-no da forma mais objectiva possível..... esta é somente a minha teoria.

Bons posts


:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8


Voltar para A aprender...

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante