jogadas de salto

Táctica, estratégia e conselhos!
Vamos a melhorar o nosso Pool!!

Moderadores: Antonio Neves, Nuno Miguel

jogadas de salto

Mensagempor chefetribal » 20/Jan/2009, 21:39

OLa a todos

recentemente eu e mais uns amigos meus entramos em um torneio de pool (o nosso primeiro ) e vimos k nas regras so se pode fazer saltar a bola por cima de outra jogando na parte superior da bola, a minha duvida consiste em como fazer saltar uma bola por cima de outra??? kual a tecnica para k isso aconteça?

perguntei a algumas pessoas e disseram-me k era preciso um taco especial para fazer uma bola saltar sobre outra!!!!
se isto é verdade poderiam me dizer k tipo de taco é o mais apropriado para este tipo de tacada!!!!
chefetribal
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 1
Registado: 31/Mar/2008, 20:22
Jogador desde:: 2007

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: jogadas de salto

Mensagempor Bruno. » 21/Jan/2009, 02:07

chefetribal Escreveu:OLa a todos

recentemente eu e mais uns amigos meus entramos em um torneio de pool (o nosso primeiro ) e vimos k nas regras so se pode fazer saltar a bola por cima de outra jogando na parte superior da bola, a minha duvida consiste em como fazer saltar uma bola por cima de outra??? kual a tecnica para k isso aconteça?

perguntei a algumas pessoas e disseram-me k era preciso um taco especial para fazer uma bola saltar sobre outra!!!!
se isto é verdade poderiam me dizer k tipo de taco é o mais apropriado para este tipo de tacada!!!!


Boas.
Apenas é permitido fazer uma bola saltar tacando-a na sua parte superior, utilizando para isso um taco "especial", o taco de salto, bastante mais curto que os vulgares e com uma sola bastante mais dura(fenolica) que as vulgares. Há quem o faça saltos longos com o taco de jogo (Earl Strickland) mas é muito dificil (muito mesmo) Quanto à técnica para efectuar o salto vejam estes videos http://www.youtube.com/watch?v=vx28lpJgwEc

http://www.youtube.com/watch?v=C1IA-YddBxI

Bons saltos ;)
Avatar do Utilizador
Bruno.
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 231
Registado: 24/Mai/2008, 18:47
Localização: Vila do Conde
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predator 2/Meucci 97
Modalidades: pool


Voltar para A aprender...

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes