I OPEN INTERNACIONAL DE RIO MAIOR - BOLA 8 E BOLA 9

De qualquer organização.

Moderadores: Antonio Neves, fabio_nave

Re: I OPEN INTERNACIONAL DE RIO MAIOR - BOLA 8 E BOLA 9

Mensagempor Pedro Carvalho » 08/Set/2007, 23:42

PESSOAL o erro foi meu pois com este tempo todo de ausencia do forum até pensei que o meu grande amigo "HORUS" já tinha "tasco" em LAS VEGAS sugiro .........
ESTADIA no ......

Imagem

Acho que assim podemos ficar lá um anito á borla,com a promessa de Ramboia todos os dias.....lolllllllllll

Abraço ao meu Grande Amigo....Bruno Onix
Pedro Carvalho"nothing happens by chance"
Avatar do Utilizador
Pedro Carvalho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 376
Registado: 20/Jan/2007, 03:27
Localização: Valongo
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Predator BLAK 1 / Poison VX II
Taco de Abertura: Poison VX II
Modalidades: Pool 8 ball e 9 ball

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: I OPEN INTERNACIONAL DE RIO MAIOR - BOLA 8 E BOLA 9

Mensagempor Pedro Correia » 09/Set/2007, 00:25

Frederico Escreveu:Boas!

Na minha opinião o Open de Rio Maior foi muito bom e ainda melhor se o considerarmos quase como um "One Man Show", ou seja, uma organização com baseada apenas no Sr. Nuno Bernardes.
- Escolha e negociação do espaço (Pavilhão Multiusos de Rio Maior)
- Todos os contactos e decisões com a Câmara Municipal de Rio Maior
- Planificação total do jantar e local de dormida dos jogadores
- Negociação com o respectivo Centro de Estágio sobre preços e ofertas que puderam ser feitas a alguns jogadores
- Planificação e negociação dos Stands que lá estavam
- Negociação com a empresa que lá colocou as mesas e foi responsável pelo quadro de competição e até contactos com alguns dos jogadores presentes (Propool)
- Suporte financeiro para cobrir a falha de presença de alguns jogadores que não compareceram e provocaram assim um rombo no suposto "bolo de inscrições destinado a Prize Money"
- Organização do Torneio Extra que se realizou na Quinta Feira anterior
- Disponibilidade e amabilidade para todos os jogadores tal como já foi dito aqui pelos mesmos

Isto tudo entre muitas outras coisas que poderiam ainda ser ditas.
Ao Sr. Nuno Bernardes, MUITOS PARABÉNS! ImagemImagemImagem



Não estive lá, não vi, não ouvi, não senti, mas li o que o Federico e outros escreveram e como tal tenho de dar os parabéns ao Nuno Bernardes pelo esforço e dedicação em prol do Pool - resumindo Propool -.
Pro ano espero estar presente quer em Rio Maior quer em Las Vegas(ahahahah).
Por falar em las Vegas achei muito bons os dois locais propostos para beber uma bejeca mas se verificarem bem - é uma questão de ir ao Gloogle Earth devidamente actualizado - estão duas miúdas na esquinas 325 metros atrás daquele sítio dos 500 metros à frente, que são um espectáculo. A definição no écran não é nítida mas parece-me ver uma nota de 100 Usd nas mãos de uma delas. Que bom assim já não pagamos nós as bejecas.

Pedro Correia
A Bater bolas desde 1972
Avatar do Utilizador
Pedro Correia
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 357
Registado: 04/Fev/2007, 20:17
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Bola 8

Re: I OPEN INTERNACIONAL DE RIO MAIOR - BOLA 8 E BOLA 9

Mensagempor BrunoVy » 09/Set/2007, 15:42

Pedro Carvalho Escreveu:PESSOAL o erro foi meu pois com este tempo todo de ausencia do forum até pensei que o meu grande amigo "HORUS" já tinha "tasco" em LAS VEGAS sugiro .........
ESTADIA no ......

Imagem

Acho que assim podemos ficar lá um anito á borla,com a promessa de Ramboia todos os dias.....lolllllllllll

Abraço ao meu Grande Amigo....Bruno Onix



Quem sabe Grande Amigo !
Um dia quem sabe !
Grande abraço tb para ti

Obrigado pelo elogio.... adoro essa CIDADE !!
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: I OPEN INTERNACIONAL DE RIO MAIOR - BOLA 8 E BOLA 9

Mensagempor José santos » 20/Set/2007, 20:43

Frederico,custa-me acreditar que isso seja possível,pesquisei a palavra propool no google e descubri uma entrevista não sei de quem,mas pareceu-me ver o nome do nuno bernardes a dizer que a propool só organizou a prova,eu estive num salão que vai participar na liga brunswick para saber o modo de funcionamento,e soube de coisas totalmente diferentes do que aqui mencionam,pelo que me apercebi todos tiveram o seu mérito no torneio,até pq se fosse o nuno bernardes a fazer o torneio não havia alcatifa,nem candeeiros individuais e julgo que os moldes dos prêmios do torneio não foram os acordados,sendo alterados à posterior pelo nuno bernardes,ficando por conta e risco dele os prémios,uma coisa é certa se a propool não estivesse envolvida o alcaide não ganhava de certeza.
José santos
 

Re: I OPEN INTERNACIONAL DE RIO MAIOR - BOLA 8 E BOLA 9

Mensagempor Frederico » 20/Set/2007, 21:13

Ninguém melhor do que o Nuno Bernardes e os elementos da Propool para te esclarecerem todas as questões que possas ter relativamente a este evento. Penso que isso é um assunto que já foi debatido e resolvido.

José Santos Escreveu:uma coisa é certa se a propool não estivesse envolvida o alcaide não ganhava de certeza.


Quanto a isso, por acaso eu estava a ver o jogo no local e, na minha humilde opinião, o Alcaide não ganha por causa da Propool.


E tal como tudo evoluí, também o desporto tem evoluído, e sou a favor de, num futuro tão próximo quanto possível, existirem câmaras, computadores e sensores em todos os desportos para auxiliarem a arbitragem.
E se os árbitros passarem a ser máquinas, melhor ainda! É da maneira que acabam as "viagens" e "borgas com meninas pagas".
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: I OPEN INTERNACIONAL DE RIO MAIOR - BOLA 8 E BOLA 9

Mensagempor nuno bernardes » 20/Set/2007, 22:17

José santos Escreveu:Frederico,custa-me acreditar que isso seja possível,pesquisei a palavra propool no google e descubri uma entrevista não sei de quem,mas pareceu-me ver o nome do nuno bernardes a dizer que a propool só organizou a prova,eu estive num salão que vai participar na liga brunswick para saber o modo de funcionamento,e soube de coisas totalmente diferentes do que aqui mencionam,pelo que me apercebi todos tiveram o seu mérito no torneio,até pq se fosse o nuno bernardes a fazer o torneio não havia alcatifa,nem candeeiros individuais e julgo que os moldes dos prêmios do torneio não foram os acordados,sendo alterados à posterior pelo nuno bernardes,ficando por conta e risco dele os prémios,uma coisa é certa se a propool não estivesse envolvida o alcaide não ganhava de certeza.


por acaso não sei se o conheço mas parece-me que sim , já lhe enviei um mail privado com o meu numero de telefone antes, por isso estou à disposição de o esclarecer no que pretender.

só por curiosidade gostava de saber qual foi o jornal que eu dei a entrevista se me puder facultar o nome agradecia.

um abraço
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: I OPEN INTERNACIONAL DE RIO MAIOR - BOLA 8 E BOLA 9

Mensagempor nuno bernardes » 20/Set/2007, 22:30

até pq se fosse o nuno bernardes a fazer o torneio não havia alcatifa,nem candeeiros individuais


por acaso fui eu que arranjei a alcatifa e os candeeiros porque outros candeeiros previstoas anteriormente ainda vinham algures no atlantico.

se alguem disse o contrário é pura mentira.

e como já afirmei se alguem quiser esclarecimentos o meu telemóvel é o 968103876.
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: I OPEN INTERNACIONAL DE RIO MAIOR - BOLA 8 E BOLA 9

Mensagempor Jose Almeida » 21/Set/2007, 16:07

Ainda esta questão????
todos sabemos o que se passou(elementos Propool e Nuno Bernardes),para todos os efeitos o torneio foi um êxito,se a organização foi da propool e o restante do Nuno,tudo bem o que interessa é que foi um êxito,caro fred se a Propool não estivesse envolvida o Alcaide nunca ganharia porque não estava presente,bem como o Buba e Fazanes.
Nuno eu próprio acabei de fazer essa pesquisa e apareceu-me isto:
http://www.jornalregional.com/?p=cfcd20 ... 0e49925ef3

O valor realmente foi vosso,ainda bem que assim é.

Parabéns a todos :palmas :palmas :palmas
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: I OPEN INTERNACIONAL DE RIO MAIOR - BOLA 8 E BOLA 9

Mensagempor Artur Costa » 21/Set/2007, 16:44

Em que mesas decorreram os jogos de Bola 9?!

Saudações Bilharísticas!!!

Artur Costa
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: I OPEN INTERNACIONAL DE RIO MAIOR - BOLA 8 E BOLA 9

Mensagempor nuno bernardes » 22/Set/2007, 05:10

Artur Costa Escreveu:Em que mesas decorreram os jogos de Bola 9?!

Saudações Bilharísticas!!!

Artur Costa



em mesas de 7".
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: I OPEN INTERNACIONAL DE RIO MAIOR - BOLA 8 E BOLA 9

Mensagempor nuno bernardes » 22/Set/2007, 05:22

este foi o resumo dado ao jornal da região de rio maior "o Noticias".

se disse algo que não devia peço desculpa.



"AINDA O TORNEIO DE POOL DISPUTADO EM RIO MAIOR



Foi bastante disputado este torneio de Pool, bola 8 e 9, com excelentes valores nacionais e internacionais e com uma final em que esteve provavelmente o melhor jogador português da actualidade com o melhor espanhol em mesas de 7 pés, David Alcaide, apesar de estar a perder por 7- 4, Manuel Gama deu a volta e empatou a partida em 7-7, com o espanhol a abrir e com o jogo bastante “encrencado” houve várias jogadas de defesa de parte a parte acabando por estar apenas 3 bolas em cima da mesa e com uma jogada bastante duvidosa, mesmo com recurso às imagens gravadas por câmaras no evento, foi assinalada falta a Manuel Gama, ficando assim o espanhol com bola na mão e acabou por ganhar este torneio, o 1.º internacional em Pool no distrito de Santarém. Torneio de Bola 8: 1.º David Alcaide (Espanha); 2.º Manuel Gama (Portugal); 3.º Júlio Miguel (Portugal); 4.º Cachucho (Portugal). O melhor do Distrito de Santarém foi Tiago Sousa na 5.ª posição, o melhor riomaiorense foi Pedro Rodrigues no 11.º lugar. Torneio de Bola 9: 1.º Bruno Sousa (Portugal); 2.º Hugo Serralha (Portugal); 3.º Alexandra Cunha (Portugal); 4.º João Fonseca (Portugal). No final do torneio, Nuno Bernardes, agradeceu aos jogadores presentes por terem vindo a este torneio e esclareceu que, a Propool apenas organizou o quadro de bola 8, tudo o resto foi parte da organização da A.P.F. mais concretamente o próprio Nuno Bernardes com alguma ajuda de Filipe Pereira, Pedro Rodrigues e Anselmo Ber- nardes, na montagem do recinto Nuno Bernardes, agradeceu ainda à Câmara Municipal de Rio Maior a cedência do espaço e todo o apoio que deu para se conseguir ter um torneio internacional em rio maior e dessa forma destacar uma modalidade que passou a ser mais conhecida pela população deste concelho. P.A.




in Rio Maior Notícias, - dê sua opinião"
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Anterior

Voltar para Opens Internacionais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes