1º Brasil Open 9 ball

De qualquer organização.

Moderadores: Antonio Neves, fabio_nave

Re: 1º Brasil Open 9 ball

Mensagempor nuno bernardes » 28/Jul/2012, 18:32

Esperanço Escreveu:50 pauzitos??? não, isso não dou, agora, ajudar a malta do pool??? isso sim, acho que está a fazer muita falta a muita gente... vou falar com o professor MUAMBA, para ver se marca umas consultas com desconto para o pessoal, porque sinceramente acho que isto anda tudo apanhado da tola!!!


PS- Ainda não vi ninguém a enriquecer com o pool, já vi foi muita gente a f....-se uns aos outros!!!
Tenham juizo.... isto já enjoa!



os 50 pauzitos era uma metafora lol , ouve quem entendesse kkkkk

Concordo amigo esperanço cada vez mais torneios com inscriçºoes elevadissimas para a época.
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: 1º Brasil Open 9 ball

Mensagempor Esperanço » 28/Jul/2012, 19:41

[Centro][Centro][/Centro][/Centro]nuno bernardes Escreveu:
Esperanço Escreveu:50 pauzitos??? não, isso não dou, agora, ajudar a malta do pool??? isso sim, acho que está a fazer muita falta a muita gente... vou falar com o professor MUAMBA, para ver se marca umas consultas com desconto para o pessoal, porque sinceramente acho que isto anda tudo apanhado da tola!!!


PS- Ainda não vi ninguém a enriquecer com o pool, já vi foi muita gente a f....-se uns aos outros!!!
Tenham juizo.... isto já enjoa!



os 50 pauzitos era uma metafora lol , ouve quem entendesse kkkkk

Concordo amigo esperanço cada vez mais torneios com inscriçºoes elevadissimas para a época.


Amigo Bernardes, seo o torneio for bacano eu até pagava 100 euritos!!! claro que entendi a metafora... conforme tu também entendes-te a minha mensagem.
Acho que o forum já deixou de ser forum, isto é mais um local de picardias, um local onde se manda abaixo tudo o que se tenta fazer em prol do pool, um local para lavar roupa suja.
Amigo, não é necessário ser muito inteligente para perceber o que se está a passar neste tópico!!!
Só me admira é como é que pessoas que estão neste mundo á tanto tempo, ainda continuam a alimentar tudo isto.
Conforme referi anteriormente, ainda não consegui ver ninguém enriquecer graças ao pool, só porque faz um torneio assim ou assado.
Muito dificilmente o pool passará daquilo que é em Portugal, enquanto as pessoas não se mentalizarem que devem remar todas para o mesmo lado, o pool continuará a ser conhecido da forma que é, Guerras, Guerras e mais Guerras.
Se algué tivesse a exclusividade ( pergunta que merceu palmas, mas que ainda não consegui perceber bem porquê!!! por isso digo, o pessoal ta todo maluco... bater palmas a uma pergunta!!!) qual era o problema se houve algum salão com exclusividade para este torneio? Única e simplesmente esse salão só está a ter trabalho, pois está a tratar da logisitca para o torneio, qual é o problema das pessoas em relação a isso?

Sinceramente, estou a ficar farto deste mundo de criancices, só sabem vir ao forum meter PREGOS, só querem ver GUERRAS entre as pessoas, enterrar toda e qualquer tentativa de fazer algo por isto...

Até já tou farto de estar a escrever...

Só posso dizer, isto é uma VERGONHA!!!
Sejam homenzinhos e parem com estas merdas.
Lutem pelos desporto que gostam .l..
Avatar do Utilizador
Esperanço
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 219
Registado: 10/Jan/2011, 15:04
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: Jacoby - Vara Edge Hybrid
Taco de Jump: Fury
Modalidades: Bola 8, 9 e 10
Taqueira: Soft Case Poison 4x8

Re: 1º Brasil Open 9 ball

Mensagempor Antonio Neves » 29/Jul/2012, 05:11

eu ponho aqui o cartaz em tom de brincadeira, vêm logo uma cambada de abutres aproveitar para mandar as boquinhas do costume :duvida :duvida :duvida
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: 1º Brasil Open 9 ball

Mensagempor quemsou » 29/Jul/2012, 15:12

OLA MALTA
EM RELAÇAO A MINHA PERGUNTA FOI EM TOM DE BRINCADEIRA COMO ONTEM DISSE AO BRUNO VIEIRA NO JOGO DE APRESENTAÇAO DO SPORTING QUE FUI COM ELE E COM O PAULO MARTINS
TENDO ELE DITO QUE ATE ACHOU PIADA E ATE TAMBEM POS AS PALMAS E SABIA LOGO QUE ERA A BRINCAR
TIVEMOS AS NOSSAS CHATISSES QUE ONTEM CARA A CARA FICARAM ESCLAREÇIDAS
MAS SE ALGUM BALTAZAR NAO GOSTOU OU NAO ACHOU PIADA EU QUERO E QUE VA PARA O CA......OQUE NAO TENHO QUE DAR SATISFAÇAO A NINGUEM APENAS AO BRUNO QUE JA FOI DADA E COMPRIENDIDA POR ELE QUE ME DISSE QUE TAVA TUDO NA BOA
E SE ALGUEM NAO GOSTA DE ALGUMAS COISAS NESTE FORUM TEM UMA COISA A FAZER E NEM ENTRAR NELE E BAZAR
PARA TI UM ABRAÇO BRUNO E COMO ONTEM FALAMOS ACHO QUE ESTA TUDO ESCLAREÇIDO
quemsou
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 634
Registado: 29/Jan/2009, 17:20
Jogador desde:: 2000
Modalidades: pool

Re: 1º Brasil Open 9 ball

Mensagempor Rosas » 29/Jul/2012, 15:29

:palmasss
Esperanço Escreveu:
[Centro][Centro][/Centro][/Centro]nuno bernardes Escreveu:
Esperanço Escreveu:50 pauzitos??? não, isso não dou, agora, ajudar a malta do pool??? isso sim, acho que está a fazer muita falta a muita gente... vou falar com o professor MUAMBA, para ver se marca umas consultas com desconto para o pessoal, porque sinceramente acho que isto anda tudo apanhado da tola!!!


PS- Ainda não vi ninguém a enriquecer com o pool, já vi foi muita gente a f....-se uns aos outros!!!
Tenham juizo.... isto já enjoa!



os 50 pauzitos era uma metafora lol , ouve quem entendesse kkkkk

Concordo amigo esperanço cada vez mais torneios com inscriçºoes elevadissimas para a época.


Amigo Bernardes, seo o torneio for bacano eu até pagava 100 euritos!!! claro que entendi a metafora... conforme tu também entendes-te a minha mensagem.
Acho que o forum já deixou de ser forum, isto é mais um local de picardias, um local onde se manda abaixo tudo o que se tenta fazer em prol do pool, um local para lavar roupa suja.
Amigo, não é necessário ser muito inteligente para perceber o que se está a passar neste tópico!!!
Só me admira é como é que pessoas que estão neste mundo á tanto tempo, ainda continuam a alimentar tudo isto.
Conforme referi anteriormente, ainda não consegui ver ninguém enriquecer graças ao pool, só porque faz um torneio assim ou assado.
Muito dificilmente o pool passará daquilo que é em Portugal, enquanto as pessoas não se mentalizarem que devem remar todas para o mesmo lado, o pool continuará a ser conhecido da forma que é, Guerras, Guerras e mais Guerras.
Se algué tivesse a exclusividade ( pergunta que merceu palmas, mas que ainda não consegui perceber bem porquê!!! por isso digo, o pessoal ta todo maluco... bater palmas a uma pergunta!!!) qual era o problema se houve algum salão com exclusividade para este torneio? Única e simplesmente esse salão só está a ter trabalho, pois está a tratar da logisitca para o torneio, qual é o problema das pessoas em relação a isso?

Sinceramente, estou a ficar farto deste mundo de criancices, só sabem vir ao forum meter PREGOS, só querem ver GUERRAS entre as pessoas, enterrar toda e qualquer tentativa de fazer algo por isto...

Até já tou farto de estar a escrever...

Só posso dizer, isto é uma VERGONHA!!!
Sejam homenzinhos e parem com estas merdas.
Lutem pelos desporto que gostam .l..



:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
António Rosas
"A Verdade e como o Azeite vem sempre a Tona ... "

Quando a mama acaba , o mar esta agitado e o Barco está como o Titanic os ratos são os primeiros a abandona - lo ... só dava assim
Avatar do Utilizador
Rosas
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 86
Registado: 19/Jun/2008, 08:50
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Spider c/ vara 314
Taco de Abertura: Glamour Break/Jump
Taco de Jump: Spider
Modalidades: Pool , Pool Português
Taqueira: Bufalo

Re: 1º Brasil Open 9 ball

Mensagempor Esperanço » 29/Jul/2012, 17:02

quemsou Escreveu:OLA MALTA
EM RELAÇAO A MINHA PERGUNTA FOI EM TOM DE BRINCADEIRA COMO ONTEM DISSE AO BRUNO VIEIRA NO JOGO DE APRESENTAÇAO DO SPORTING QUE FUI COM ELE E COM O PAULO MARTINS
TENDO ELE DITO QUE ATE ACHOU PIADA E ATE TAMBEM POS AS PALMAS E SABIA LOGO QUE ERA A BRINCAR
TIVEMOS AS NOSSAS CHATISSES QUE ONTEM CARA A CARA FICARAM ESCLAREÇIDAS
MAS SE ALGUM BALTAZAR NAO GOSTOU OU NAO ACHOU PIADA EU QUERO E QUE VA PARA O CA......OQUE NAO TENHO QUE DAR SATISFAÇAO A NINGUEM APENAS AO BRUNO QUE JA FOI DADA E COMPRIENDIDA POR ELE QUE ME DISSE QUE TAVA TUDO NA BOA
E SE ALGUEM NAO GOSTA DE ALGUMAS COISAS NESTE FORUM TEM UMA COISA A FAZER E NEM ENTRAR NELE E BAZAR
PARA TI UM ABRAÇO BRUNO E COMO ONTEM FALAMOS ACHO QUE ESTA TUDO ESCLAREÇIDO


Boas Figueiredo,
Se bem reparas-te, nao mencionei nomes de ninguém, única e simplesmente dei a minha opiniao, conforme muita gente faz aqui no forum, acho que ainda é permitido opinar certo?
Se tens problemas com o Bruno Vieira, isso é problema teu e dele, meu nao é com certeza e como tal estou-me a cagar para isso.
Por acaso nao sabia que tinhas sido tu a fazer a pergunta, mas agora jà sei, o teu teclado è que deve estar avariado, é que por vezes da para por acentos e virgulas e outras vezes so da para escrever em letra grande e sem pontuaçoes!!!
Já agora, o baltazar pertencia aos 3 reis magos, ou seja, é uma figura do presépio e como tal nao deve ser mal tratado.

Abraço e fica bem.
Avatar do Utilizador
Esperanço
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 219
Registado: 10/Jan/2011, 15:04
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: Jacoby - Vara Edge Hybrid
Taco de Jump: Fury
Modalidades: Bola 8, 9 e 10
Taqueira: Soft Case Poison 4x8

Re: 1º Brasil Open 9 ball

Mensagempor nmcanhao » 29/Jul/2012, 22:13

LOLOLOL
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: 1º Brasil Open 9 ball

Mensagempor nuno bernardes » 29/Jul/2012, 23:58

Só tenho a dizer que "brincar" é saudável e já ninguem consegue aguentar uma brincadeira levam logo tudo para uma "guerra", anda tudo muito stressado com esta crise, é preciso saber aceitar uma brincadeira ou uma boca quando é a reinar, claro que quando falei nos 50 pauzitos é obvio que foi devido ao facto de maioria dos torneios agora ser chapa 50, mas nada contra ninguem cada um faz o que quer, se acham que isto é para criar uma guerra???? Quanto ao resto pensem o que quiserem.

Abraço
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: 1º Brasil Open 9 ball

Mensagempor Esperanço » 30/Jul/2012, 00:29

A brincar, a brincar é que o macaquinho de vez em quando là vai, depois passados os 9 meses, quando os macaquinhos saltam cà para fora já ninguèm quer ser o pai!!!!
Em relaçao aos 50 pauzitos, acho que ninguém levou isso a mal, nem tem nada a haver com o assunto, e tu já deves saber disso tao bem como eu....

Mas isso dos 50 paus tambem nao percebo, se eu fizer um torneio de 200 pauzitos a inscriçao, qual é o problema??? Continuo a dizer, só entra quem quer e ponto final!!!
A "Chevrolet" tem o Camaro á venda por 45.000 euros, em tempos de crise isto é um balùrdio, mas ... Só compra quem quer!!! Nem vejo a Chevrolet a criticar a ford, Opel, Mitsubishi ou seja là que marca for, porque têm preços mais baratos, ou vice-versa!

Sao apenas mentalidades.
Abraço.
Avatar do Utilizador
Esperanço
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 219
Registado: 10/Jan/2011, 15:04
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: Jacoby - Vara Edge Hybrid
Taco de Jump: Fury
Modalidades: Bola 8, 9 e 10
Taqueira: Soft Case Poison 4x8

Re: 1º Brasil Open 9 ball

Mensagempor nuno bernardes » 30/Jul/2012, 00:38

Esperanço Escreveu:A brincar, a brincar é que o macaquinho de vez em quando là vai, depois passados os 9 meses, quando os macaquinhos saltam cà para fora já ninguèm quer ser o pai!!!!
Em relaçao aos 50 pauzitos, acho que ninguém levou isso a mal, nem tem nada a haver com o assunto, e tu já deves saber disso tao bem como eu....

Mas isso dos 50 paus tambem nao percebo, se eu fizer um torneio de 200 pauzitos a inscriçao, qual é o problema??? Continuo a dizer, só entra quem quer e ponto final!!!
A "Chevrolet" tem o Camaro á venda por 45.000 euros, em tempos de crise isto é um balùrdio, mas ... Só compra quem quer!!! Nem vejo a Chevrolet a criticar a ford, Opel, Mitsubishi ou seja là que marca for, porque têm preços mais baratos, ou vice-versa!

Sao apenas mentalidades.
Abraço.


Quem não tá a perceber agora sou eu, nem critiquei ninguem, nem sei já onde queres chegar, sei que o único nome que referiste aqui foi o meu e pensei que tive-se a ver com a resposta dos 50 pauzitos, é sobre isso que respondi aqui, de resto tens de me explicar a que te referes.

abraço
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: 1º Brasil Open 9 ball

Mensagempor Esperanço » 30/Jul/2012, 01:02

Amigo, a unica vez que toquei no teu nome foi para te responder e nada mais... Mas caga nisso, resumindo, nada tens a haver com o assunto, nem ninguem te criticou em nada. Tas na boa.

Abraço.
Avatar do Utilizador
Esperanço
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 219
Registado: 10/Jan/2011, 15:04
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: Jacoby - Vara Edge Hybrid
Taco de Jump: Fury
Modalidades: Bola 8, 9 e 10
Taqueira: Soft Case Poison 4x8

Anterior

Voltar para Opens Internacionais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes