2º OPEN INTERNACIONAL POOL BOLA 8 DAS CALDAS DA RAINHA

De qualquer organização.

Moderadores: Antonio Neves, fabio_nave

Re: 2º OPEN INTERNACIONAL POOL BOLA 8 DAS CALDAS DA RAINHA

Mensagempor BrunoVy » 09/Nov/2011, 14:21

Imagem

que os houve ... houve :evil: :evil: :evil:
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: 2º OPEN INTERNACIONAL POOL BOLA 8 DAS CALDAS DA RAINHA

Mensagempor telmo_martins » 09/Nov/2011, 20:46

caro louro desde ja quero felicitarte pelo fantastico open das caldas.....parabens!!!!
em relaçao ao grave problema dos caloteiros, acredito sim sr que nao tens necessidade de colocares os nomes aqui mo forum, mas um aparte louro calculo que nao tenhas mandado
mensagem privada para os tais que nao compriram com as suas obrigacoes mas sim colocaste no topico do open,ja que o fizeste desculpa louro mas tas a meter os que compriram como suspeita porque como eu mais de 100 e tal pessoas tivemos no open,
se nao meteres os nomes dos caloteiros esquecidos alzeimer seja o k for eu e os outros que compriram com as obrigaçoes, que tivemos nas caldas tambem infelizmente vamos ser perante terceiros os tais que nao compriram.
ja agora tenho que concordar com o hugo nao quero estar em algum salao ou torneio etc e estarem com um olho no burro e outro no telmo!!!!
louro nao m me levas a mal, so espero que consigas resolver o (grave) problema da melhor maneira......
Avatar do Utilizador
telmo_martins
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 54
Registado: 03/Jul/2011, 17:55
Jogador desde:: 2011

Re: 2º OPEN INTERNACIONAL POOL BOLA 8 DAS CALDAS DA RAINHA

Mensagempor pedroteixeira » 09/Nov/2011, 21:11

telmo_martins Escreveu:caro louro desde ja quero felicitarte pelo fantastico open das caldas.....parabens!!!!
em relaçao ao grave problema dos caloteiros, acredito sim sr que nao tens necessidade de colocares os nomes aqui mo forum, mas um aparte louro calculo que nao tenhas mandado
mensagem privada para os tais que nao compriram com as suas obrigacoes mas sim colocaste no topico do open,ja que o fizeste desculpa louro mas tas a meter os que compriram como suspeita porque como eu mais de 100 e tal pessoas tivemos no open,
se nao meteres os nomes dos caloteiros esquecidos alzeimer seja o k for eu e os outros que compriram com as obrigaçoes, que tivemos nas caldas tambem infelizmente vamos ser perante terceiros os tais que nao compriram.
ja agora tenho que concordar com o hugo nao quero estar em algum salao ou torneio etc e estarem com um olho no burro e outro no telmo!!!!louro nao m me levas a mal, so espero que consigas resolver o (grave) problema da melhor maneira......


o que neste casoé estar com o olho em
2 BBBBBB
Imagem
VOXX
Avatar do Utilizador
pedroteixeira
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 817
Registado: 01/Nov/2007, 21:49
Localização: montijo
Jogador desde:: 2007
Modalidades: bola 8,9,10/pool portugues/snooker ingles

Re: 2º OPEN INTERNACIONAL POOL BOLA 8 DAS CALDAS DA RAINHA

Mensagempor anlouro » 10/Nov/2011, 14:25

Nao teem que se preocupar!! PQ agora quem o fez sabe que eu sei kem foi!!!!!! e acho k seja o bastante!!!
Avatar do Utilizador
anlouro
NaoValidado
 
Mensagens: 883
Registado: 08/Jun/2009, 18:26
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: um qualquer
Taco de Abertura: baratinho
Modalidades: todas e nenhuma
Taqueira: barata

Re: 2º OPEN INTERNACIONAL POOL BOLA 8 DAS CALDAS DA RAINHA

Mensagempor natsd76 » 10/Nov/2011, 16:37

Boa tarde.

Acho que o que aconteceu é muito grave e não deveria acontecer e como quem não deve não teme, venho aqui dar a minha opinião sobre ocorrido. Caro Louro, acho que deves entrar em contacto com as pessoas que não cumpriram com as suas obrigações porque estas podem estar a ser enganadas por segundas pessoas. Imaginemos alguém (A) que ficou a dormir no quarto com uma pessoa (B) que diz ter pago o quarto mas não fez...a 1ª pessoa (A) pode pensar que está em cumprimento quando na realidade está em incumprimento. Pode também acontecer a situação de alguém estar a ser acusado indevidamente, não por seu engano mas sim do hotel.
Espero que esta situação não deveria acontecer.
Aproveito a oportunidade para elogiar a organização do evento e espero pelo 3º Open onde já podem contar com a minha inscrição! :-)

Cumprimentos,

Nuno Duarte
Avatar do Utilizador
natsd76
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 24
Registado: 18/Ago/2008, 15:59
Jogador desde:: 2000
Taco de Jogo: Predator
Taco de Abertura: Bk
Taco de Jump: Sim e salta :-)
Modalidades: 8;9;10
Taqueira: 3 base/ 6 hastes

Re: 2º OPEN INTERNACIONAL POOL BOLA 8 DAS CALDAS DA RAINHA

Mensagempor Albino Ramos » 10/Nov/2011, 17:01

LOOOL!
Eu estou-me nas tintas se alguem andar a ver se eu pago ou nao!
Cada um sabe de si e se não tiver rabos de palha.... não tem que se preocupar se alguem está de olho ou deixa de estar!
Quanto a colocarem aqui os nomes de quem não quis pagar ou se esqueceu de pagar alguma coisa (SIM... Porque ninguem está livre de se esquecer!!!).... ninguem ganha nada com isso!
Apenas servirá para me rir um bocado!!!
Albino Ramos
Avatar do Utilizador
Albino Ramos
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 447
Registado: 15/Out/2007, 17:51
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 4K3
Taco de Abertura: predator BK2
Modalidades: Pool, Pool Português e American Pool
Taqueira: Laperti

Re: 2º OPEN INTERNACIONAL POOL BOLA 8 DAS CALDAS DA RAINHA

Mensagempor samuzito10 » 10/Nov/2011, 17:40

HorusPLayer Escreveu:Olá Pequeno "Grande" Samuel (com voz de homem), não sei o facto de lhe teres ganho 5 0 lhe tira ou não mérito, mas o que perguntei ao Louro não foi isso!?
A minha questão foi a quem foi atribuido os Prémios de Regular e Sub 20.
Parabéns pelo teu desempenho, jogas muito bem.
Keep Going Champ :)


Confundi. Pensei que a pergunta era do vencedor do feminino e sub20. :???: :???: :???:


CPTS. :saudacao :saudacao
Samuel Santos
Clube de Bilhar S.João da Madeira
samuzito10
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 223
Registado: 12/Abr/2011, 02:32
Localização: Oliveira de Azeméis
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Poison VX 2.9
Taco de Abertura: Classic break/jump
Taco de Jump: Classic break/jump
Modalidades: Pool 9pés
Taqueira: Laperti

Re: 2º OPEN INTERNACIONAL POOL BOLA 8 DAS CALDAS DA RAINHA

Mensagempor André Pedroso96 » 12/Nov/2011, 19:17

Concordo com todos, acho que devem publicar os nomes desses malandros, para terem vergonh
Abraço
André Pedroso

Lamosa Pool Club

Imagem
Avatar do Utilizador
André Pedroso96
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 191
Registado: 01/Mar/2009, 18:07
Localização: Ouressa
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: Montana, Kelho
Modalidades: Bola 8, 9

Re: 2º OPEN INTERNACIONAL POOL BOLA 8 DAS CALDAS DA RAINHA

Mensagempor tiagoo » 12/Nov/2011, 19:20

uma pergunta amigo louro...

Com o dinheiro que poupaste na colocação das mesas...nao chega pa pagar os almoços????
criticas as organizaçoes do Sr. Carlos Miguel...kuando as tuas sao a vergonha que são???

PS : onde é que estao as minhas fichas de jogo??? an?? responde..nao é esse o objectivo dos jogadores???
vemo nos amanha aki no lamosa,
Abraço, ass Tiago Sousa.
Assim está melhor..cumps!!
tiagoo
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 32
Registado: 18/Jun/2010, 14:19
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Tiger TC-1
Modalidades: Bola 8/9

Re: 2º OPEN INTERNACIONAL POOL BOLA 8 DAS CALDAS DA RAINHA

Mensagempor João-Costa » 12/Nov/2011, 19:25

André Pedroso96 Escreveu:Concordo com todos, acho que devem publicar os nomes desses malandros, para terem vergonh
Abraço

LIKE!
Concordo plenamente...
João Costa
Avatar do Utilizador
João-Costa
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 183
Imagens: 0
Registado: 10/Mar/2009, 19:37
Localização: Sintra
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: McDermott Assassin
Taco de Jump: Frog
Modalidades: Bola 8,9 e 10
Taqueira: MEZZ 3x5

Re: 2º OPEN INTERNACIONAL POOL BOLA 8 DAS CALDAS DA RAINHA

Mensagempor pedroteixeira » 13/Nov/2011, 01:57

depois de varios anos a estarmos atras de todos os paises na organização de torneios de grande nivel , de pois de estarmos fartos de ver os outros a vencer comecamos a ser os que eram vistos, mas é pena que sejamos vistos como caloteiros pois os que não pagam tem de ser denunciados , pois daqui em diante so devem ser eceites nos open`s os que pagam pois ganharfama `dificil perde-la é super facil .
num futuro proximo os nossos open`s internacionais seram jogadores do porto ,coimbra, leiria, rio maior,
lisboa, açentejo, algarve.depois os que podiam vir de outros lados não vêm pois são chamados de caloteiros
serabom pensar nisto .................. :porto :sporting :benfica .
vamos dignificar o pool em portugal
:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
Imagem
VOXX
Avatar do Utilizador
pedroteixeira
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 817
Registado: 01/Nov/2007, 21:49
Localização: montijo
Jogador desde:: 2007
Modalidades: bola 8,9,10/pool portugues/snooker ingles

Re: 2º OPEN INTERNACIONAL POOL BOLA 8 DAS CALDAS DA RAINHA

Mensagempor Artur Costa » 13/Nov/2011, 02:36

Acho que o Sr. Louro não entendeu bem uma coisa..."nós" não estamos preocupados...a questão não é você saber quem são os devedores...ou que eles agora saibam que você sabe, até porque isso para eles vale zero...eles só pagam se lhes apetecer...a questão é vir aqui colocar todos no mesmo saco...não me parece nada correcto...mas tudo bem, apesar da forma não ter sido a melhor, o conteúdo continua a ser grave...espero que consiga resolver a situação da melhor maneira...
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: 2º OPEN INTERNACIONAL POOL BOLA 8 DAS CALDAS DA RAINHA

Mensagempor vatanen » 13/Nov/2011, 05:05

viva, sou um passarinho que quer aprender a voar com os melhores jogadores do mundo. o 2° open internacional das caldas foi o melhor evento de pool em que participei. ver uns miudos (grandes jogadores) a conviver com os futuros adversarios é gratificante. não -estraguem por favor, cmom comentários publicos o entusiasmo dos vossos futuros (actuais) adversarios. quem quer o bem da modalidade, tem postura na mesa e nos comentarios. parabéns a todos os participantes, ao rui edgar, aos miudos, às senhoras e ao louro, isidro, passarinho. só foi pena ter que pagar a conta. um abraço
vatanen
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 142
Registado: 28/Abr/2010, 01:11
Jogador desde:: 2009
Modalidades: pp

Anterior

Voltar para Opens Internacionais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes