1º Open de Pool Bola 8 nas Caldas da Rainha

De qualquer organização.

Moderadores: Nuno Miguel, BrunoVy

Re: 1º Open de Pool Bola 8 nas Caldas da Rainha

Mensagempor Edmundo Carvalho » 20/Jul/2009, 20:29

Boas,

Como Caldense congratulo-me pela satisfação evidenciada por todos os que participaram neste Open. Foi de facto muito bom!!!

Para o incremento da modalidade nesta região, que melhor forma de o fazer senão através das excelentes prestações dos atletas???? Foi Pool ao mais alto nível nunca antes visto nas Caldas. Para os jogadores, creio que também é gratificante ter boas condições e, durante todo o Open, uma grande plateia a presenciar os jogos já que, como o local é muito concorrido, os clientes ficavam durante muito tempo "pregados" e alguns "siderados" a assistir.

Por último, uma nota de regozijo para a participação dos 8 atletas Caldenses que, apesar da nossa inexperiencia, todos conseguimos ganhar jogos e, imaginem, 2 (António Louro e Diamantino Fernandes) até entraram directamente no quadro final de 8. Não pensem que o nível foi fraco, nós é que estamos a evoluir, eheheh.

Obrigado a todos pela vossa participação e, ao Nuno Bernardes, pelo esforço e dedicação que possibilitou este grande evento. Para o ano certamente ainda será melhor.

Edmundo Carvalho
Avatar do Utilizador
Edmundo Carvalho
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 160
Imagens: 0
Registado: 09/Out/2007, 15:56
Localização: Caldas da Rainha
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predator Ykon
Taco de Abertura: Players
Taco de Jump: Cuetec
Modalidades: pool bola 8, 9, 10;pool português
Taqueira: Marca Pirata

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: 1º Open de Pool Bola 8 nas Caldas da Rainha

Mensagempor João_SnookerPlanet » 20/Jul/2009, 21:13

Com muita pena minha não pude estar presente, mas podem já apontar o meu nome na lista dos pré-inscritos para o próximo ano. Parabéns pela iniciativa.
"At his best he was the best. That night in 1999 he confirmed his status as the greatest player who ever lived" Dave Hendon

João Esteves da Silva

http://www.bsa.pt
Avatar do Utilizador
João_SnookerPlanet
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 791
Registado: 09/Jan/2009, 17:08
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: John Parris Special
Taco de Abertura: Mezz... brevemente
Taco de Jump: Mezz... brevemente
Modalidades: Snooker, Pool, American Pool e English 8 Ball
Taqueira: John Parris Leather

Re: 1º Open de Pool Bola 8 nas Caldas da Rainha

Mensagempor Rosas » 20/Jul/2009, 21:27

Helder

nao fiques assim até foste derrotado por um grande jogador do norte carago :lol: :lol: :lol: :lol: :porto :porto :porto

Abraço Amigo e mais uma vez os Parabéns ao Bowling das Caldas e ao Bolinhas pelo grande evento que organizou .
No próximo ano estarei lá de Novo Concerteza.

Força ai ao pessoal das Caldas que deu muito boa conta de si neste Open .

Parabéns Mais uma vez :vencedor :vencedor :vencedor :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
António Rosas
"A Verdade e como o Azeite vem sempre a Tona ... "

Quando a mama acaba , o mar esta agitado e o Barco está como o Titanic os ratos são os primeiros a abandona - lo ... só dava assim
Avatar do Utilizador
Rosas
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 86
Registado: 19/Jun/2008, 08:50
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Spider c/ vara 314
Taco de Abertura: Glamour Break/Jump
Taco de Jump: Spider
Modalidades: Pool , Pool Português
Taqueira: Bufalo

Re: 1º Open de Pool Bola 8 nas Caldas da Rainha

Mensagempor Antonio Neves » 20/Jul/2009, 21:36

e a Andreia??????????????????????????' aí, aí, aí, a Andreia mais o seu ......., deixaram o people crazy :bebado :bebado :bebado

bum, bum, bum, sim mininos, o bumbum :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: 1º Open de Pool Bola 8 nas Caldas da Rainha

Mensagempor Frederico » 21/Jul/2009, 10:49

Uma coisa bastante interessante foi o entusiasmo do público ao ver os jogos.
Lembro-me de ver várias vezes algumas das pessoas que estavam sentadas a assistir aos jogos a "sorrirem" muito impressionadas com o nível de jogo de alguns atletas.
Muitas foram as vezes em que alguns chegaram mesmo a bater palmas.
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: 1º Open de Pool Bola 8 nas Caldas da Rainha

Mensagempor Antonio Neves » 21/Jul/2009, 11:22

Frederico Escreveu:Uma coisa bastante interessante foi o entusiasmo do público ao ver os jogos.
Lembro-me de ver várias vezes algumas das pessoas que estavam sentadas a assistir aos jogos a "sorrirem" muito impressionadas com o nível de jogo de alguns atletas.
Muitas foram as vezes em que alguns chegaram mesmo a bater palmas.


é exactamente esse um dos pontos que eu penso que falhou Freed: no sabado os jogos acabaram pouco depois das 00.30h (excepto o meu com o Alfredo que ainda foi feito), com uma casa que estava cheia, cheia de gente, numa cidade onde se está a divulgar a modalidade, penso que se devia ter aproveitado em fazer mais algumas partidas pois assistência para as mesmas não faltava e o publico até estava vidrado.
deveria ter sido solicitado esse esforço aos atletas pois, se não conseguir-mos aproveitar as mais valias de um espaço como aquele, ainda acabamos a jogar somente com as nossas Marias e filhos a verem os jogos :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: 1º Open de Pool Bola 8 nas Caldas da Rainha

Mensagempor Frederico » 21/Jul/2009, 12:56

Sim, sem dúvida que no Sábado aquilo estava mesmo ao rubro com a casa super cheia e com montes de pessoas interessadas em ver os jogos.
No meu caso, como não joguei a ponta de um c.... e fui logo eliminado, não tenho noção de quantos jogos é que cada jogador já tinha feito até aquela altura. Provavelmente a organização optou por não massacrar muito os jogadores e permitir-lhes aproveitar também um pouco da noite de Sábado para outras festas.

Uma sugestão para um próximo Open naquele local: Tendo em conta as óptimas instalações do Bowling das Caldas que dispõem de um video projector com ecrã gigante e a quantidade de pessoas interessadas em ver os jogos de pool, talvez pudessem experimentar colocar uma câmera a filmar os jogos e a projectar no ecrã gigante.
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: 1º Open de Pool Bola 8 nas Caldas da Rainha

Mensagempor nuno bernardes » 21/Jul/2009, 13:29

Quero agradecer antes de mais a todos os atletas presentes, principalmente aos que de mais longe vieram até às Caldas da Rainha participar neste open e ao mesmo tempo divulgar a modalidade nesta cidade simpática.

Quero agradecer á gerencia do Bowling Caldas, pela cedência de um espaço magnifico para que se pudesse realizar o open, pela forma como nos recebeu a todos e pela vontade de apoiar esta modalidade.

Quero dar os parabéns ao vencedor Alfredo Correia pela excelente prova e aos restantes jogadores pelo bom nivel apresentado, principalmente aqueles que pela 1ª vez entraram num evento desta natureza.

Quero solicitar a todos aqueles que se inscreveram e depois não puderam comparecer, que num futuro open tenham a consciencia de desmarcar a inscrição para que não se façam sorteios com atletas que depois passam a ser isentos, sei que alguns casos foi de extrema urgência, mas outros nem por isso.

Quero dizer que quanto a atrasos acho que em opens deste tamanho vão aparecer sempre jogos a demorar muito mais que o normal, sendo que existiu um jogo a começar atrasado por lapso da organização que afectou os outros todos, mas tanbem ouve atrasos devido aos jogadores principalmente jogos que demoraram o dobro do tempo normal.

Queria saber a opinião dos jogadores sobre fazer novos e dar continuidade a estes opens por parte da F.P.P.P.A., e se devem ser restringidos e limitados a determinados jogadores, não podendo entrar neles jogadores que entrem noutras competiçõs.


um abraço

Presidente da FPPPA
Nuno Bernardes
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: 1º Open de Pool Bola 8 nas Caldas da Rainha

Mensagempor nmcanhao » 21/Jul/2009, 14:13

nuno bernardes Escreveu:Quero agradecer antes de mais a todos os atletas presentes, principalmente aos que de mais longe vieram até às Caldas da Rainha participar neste open e ao mesmo tempo divulgar a modalidade nesta cidade simpática.

Quero agradecer á gerencia do Bowling Caldas, pela cedência de um espaço magnifico para que se pudesse realizar o open, pela forma como nos recebeu a todos e pela vontade de apoiar esta modalidade.

Quero dar os parabéns ao vencedor Alfredo Correia pela excelente prova e aos restantes jogadores pelo bom nivel apresentado, principalmente aqueles que pela 1ª vez entraram num evento desta natureza.

Quero solicitar a todos aqueles que se inscreveram e depois não puderam comparecer, que num futuro open tenham a consciencia de desmarcar a inscrição para que não se façam sorteios com atletas que depois passam a ser isentos, sei que alguns casos foi de extrema urgência, mas outros nem por isso.

Quero dizer que quanto a atrasos acho que em opens deste tamanho vão aparecer sempre jogos a demorar muito mais que o normal, sendo que existiu um jogo a começar atrasado por lapso da organização que afectou os outros todos, mas tanbem ouve atrasos devido aos jogadores principalmente jogos que demoraram o dobro do tempo normal.

Queria saber a opinião dos jogadores sobre fazer novos e dar continuidade a estes opens por parte da F.P.P.P.A., e se devem ser restringidos e limitados a determinados jogadores, não podendo entrar neles jogadores que entrem noutras competiçõs.um abraço

Presidente da FPPPA
Nuno Bernardes



A minha opiniao é como sabes e te transmiti é que a modalidade esta em primeiro lugar , independentemente de ser feita por uma liga ou por outra o que interessa são os praticantes... se restringires a entrada de jogadores irás restringir também a essencia da competição aberta e a essencia da propria modalidade....

O que seria das ligas sem os jogadores?? E se os jogadores fizessem gazeta e fossem todos jogar para espanha?? Acabava-se estas merdelices todas....
Abraço amigo e parabéns pelo opens estava tudo muito bom ....

Nuno Canhão
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: 1º Open de Pool Bola 8 nas Caldas da Rainha

Mensagempor nuno bernardes » 21/Jul/2009, 14:17

nmcanhao Escreveu:
nuno bernardes Escreveu:Quero agradecer antes de mais a todos os atletas presentes, principalmente aos que de mais longe vieram até às Caldas da Rainha participar neste open e ao mesmo tempo divulgar a modalidade nesta cidade simpática.

Quero agradecer á gerencia do Bowling Caldas, pela cedência de um espaço magnifico para que se pudesse realizar o open, pela forma como nos recebeu a todos e pela vontade de apoiar esta modalidade.

Quero dar os parabéns ao vencedor Alfredo Correia pela excelente prova e aos restantes jogadores pelo bom nivel apresentado, principalmente aqueles que pela 1ª vez entraram num evento desta natureza.

Quero solicitar a todos aqueles que se inscreveram e depois não puderam comparecer, que num futuro open tenham a consciencia de desmarcar a inscrição para que não se façam sorteios com atletas que depois passam a ser isentos, sei que alguns casos foi de extrema urgência, mas outros nem por isso.

Quero dizer que quanto a atrasos acho que em opens deste tamanho vão aparecer sempre jogos a demorar muito mais que o normal, sendo que existiu um jogo a começar atrasado por lapso da organização que afectou os outros todos, mas tanbem ouve atrasos devido aos jogadores principalmente jogos que demoraram o dobro do tempo normal.

Queria saber a opinião dos jogadores sobre fazer novos e dar continuidade a estes opens por parte da F.P.P.P.A., e se devem ser restringidos e limitados a determinados jogadores, não podendo entrar neles jogadores que entrem noutras competiçõs.um abraço

Presidente da FPPPA
Nuno Bernardes



A minha opiniao é como sabes e te transmiti é que a modalidade esta em primeiro lugar , independentemente de ser feita por uma liga ou por outra o que interessa são os praticantes... se restringires a entrada de jogadores irás restringir também a essencia da competição aberta e a essencia da propria modalidade....

O que seria das ligas sem os jogadores?? E se os jogadores fizessem gazeta e fossem todos jogar para espanha?? Acabava-se estas merdelices todas....
Abraço amigo e parabéns pelo opens estava tudo muito bom ....

Nuno Canhão


Não estou a falar eu em restringir, mas sim os jogadores estarem restringidos por entrar num outro campeonato.
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: 1º Open de Pool Bola 8 nas Caldas da Rainha

Mensagempor Joao Rodrigues » 21/Jul/2009, 14:30

Boa tarde.

Pelo que percebi, não é o Sr. Bernardes em optar por restringir, mas sim os "Estatudos da FPPPA" a terem um artigo a mencionar esse facto.

Estou certo?

Se assim for, e espero ter percebido mal, a FPPPA está no bom caminho.

Ou não.......
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 611
Registado: 07/Fev/2007, 12:59
Localização: Lisboa

Re: 1º Open de Pool Bola 8 nas Caldas da Rainha

Mensagempor Filipe Lopes » 21/Jul/2009, 15:28

Antonio Neves Escreveu:e a Andreia??????????????????????????' aí, aí, aí, a Andreia mais o seu ......., deixaram o people crazy :bebado :bebado :bebado


Ai a Andreia! :-)
Belo sorriso e muita simpatia! ;-)
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Imagem
Avatar do Utilizador
Filipe Lopes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 663
Registado: 19/Jan/2007, 15:32
Localização: Lisboa/Leiria
Jogador desde:: 1992
Taco de Jogo: Mezz EC07, com 314-2
Taco de Abertura: hand made, Vegas
Taco de Jump: hand made, Vegas
Modalidades: pool (8, 9 e 10) em mesas de 7', 8' e 9'
Taqueira: soft case 4x8

Re: 1º Open de Pool Bola 8 nas Caldas da Rainha

Mensagempor Alfredo Correia » 21/Jul/2009, 18:32

excelente local pra um open , nem se dá conta das horas a passar, há sempre algo pra entreter quando não tamos na mesa e um serviço de restaurante optimo. quero dedicar esta vitoria ao fred ( ele sabe bem porquÊ ) :grin: :grin: e dar os meus parabens ao filipe lopez :-) pela excelente prestação e aumento de nivel evidente ( ate davas nojo ) :grin: abraço
Avatar do Utilizador
Alfredo Correia
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 169
Registado: 11/Nov/2007, 16:57
Jogador desde:: 1995
Taco de Jogo: Mezz EC7 - / Vara WD700
Taco de Abertura: Mezz Power Break
Modalidades: 8,9,10
Taqueira: Instroke

Re: 1º Open de Pool Bola 8 nas Caldas da Rainha

Mensagempor jobeem » 21/Jul/2009, 19:00

Joao Rodrigues Escreveu:Boa tarde.

Pelo que percebi, não é o Sr. Bernardes em optar por restringir, mas sim os "Estatudos da FPPPA" a terem um artigo a mencionar esse facto.

Estou certo?

Se assim for, e espero ter percebido mal, a FPPPA está no bom caminho.

Ou não.......



Boa tarde a todos,
em resposta a esta questão e como membro da direcção da FPPPA, quero desde já informar que nos estatutos não existe qualquer restrinção para participar nos torneios organizados pela FPPPA.
jobeem
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 2
Registado: 17/Jul/2009, 23:37
Jogador desde:: 2000

Re: 1º Open de Pool Bola 8 nas Caldas da Rainha

Mensagempor nuno bernardes » 21/Jul/2009, 19:20

Parece que não fui bem explicito:

O que eu quis dizer foi se vale a pena organizar opens como o das Caldas, sabendo que outras organizações não deixaram os seus jogadores inscritos participar nestes eventos a não ser que sejam organizados por eles ou com a sua autorização superior.
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

AnteriorPróximo

Voltar para Opens Nacionais

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante