Moderadores: Hugo Sousa, Davidaniel

!!! Abraço

Antonio Neves Escreveu:ainda vou decidir se jogo ou nao naquelas mesas de 7 pes mas, se nao o fizer, concerteza que havera pessoal em espera para passar o meu lugar.
para já, reserva-me lugar nos dois.

Antonio Neves Escreveu:ainda vou decidir se jogo ou nao naquelas mesas de 7 pes mas, se nao o fizer, concerteza que havera pessoal em espera para passar o meu lugar.

alex-almeida Escreveu:Antonio Neves Escreveu:ainda vou decidir se jogo ou nao naquelas mesas de 7 pes mas, se nao o fizer, concerteza que havera pessoal em espera para passar o meu lugar.
Faço minhas as palavras do Viseu....fico em 9 pés e 7 pes preciso de pensar um pouco...
Vou sondar o pessoal aqui de vendas novas e possivelmente poderei optar pelo pack das 5 inscriçoes/ 1inscriçãom gratis...
Boa Fernando....nao podemos deixar morrer as mesas de 9 pés....![]()
![]()
5 lugares 5 portas.

alex-almeida Escreveu:Boas,
era para deixar a dica á organização de que seria engraçado se fizessem tb um torneio na mesa de 10 pés...uma coisa simples do tipo KO direto so para a malta se entreter!

antonio joão silva Escreveu:alex-almeida Escreveu:Boas,
era para deixar a dica á organização de que seria engraçado se fizessem tb um torneio na mesa de 10 pés...uma coisa simples do tipo KO direto so para a malta se entreter!
alex é boa ideia... Vou falar com o Tiago e com o frenando para ver se é possível arranjar tempo para isso tudo.
O objetivo deste open além de uma competição, será também passar um fim-de-semana de camaradagem e aproveitar os famosos caracóis da casa Já que vamos estar no auge da época por altura do torneio.
Um ab.

alex-almeida Escreveu:antonio joão silva Escreveu:alex-almeida Escreveu:Boas,
alex é boa ideia... Vou falar com o Tiago e com o frenando para ver se é possível arranjar tempo para isso tudo.
O objetivo deste open além de uma competição, será também passar um fim-de-semana de camaradagem e aproveitar os famosos caracóis da casa Já que vamos estar no auge da época por altura do torneio.
Um ab.
Ok...ficamos a aguardar novidades...

Voltar para Torneios Particulares
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes