por kiko » 29/Mai/2013, 10:17
Bom dia amigos!!! Ora aqui fica o rescaldo do 6ª Torneio do Hassane, no qual revalidei o título e alcançando assim a minha 7ª final consecutiva em torneios particulares. Foi uma final de qualidade mediana de parte a parte donde prevaleceu a questão tática e o meu melhor aproveitamento dos erros do meu adversário e bom amigo Caxuxo. 8-3 foi o resultado.
Agradecimentos especiais ao Hassane por ter organizado espetacularmente este torneio com um final em grande, com muitos mimos para os finalistas e um brinde com todos aqueles que presenciaram esta final que até livestream teve. Simplesmente fantástico os pormenores da toalhinha personalizada, a embalagem de giz Predator, o premio num envelope de luxo, enfim...5 estrelas e meia.
Ora, sendo assim, ja la vai desde Setembro de 2011, desde o torneio de Soutocico desse ano que não perco em competição em mesas Space 8 pés. Feliz por este feito e esta consistencia de jogo. Tenham um feliz dia, beijinhos e abraços. Obrigado Rucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!