Parabens: Ao vencedor, Henrique Correia (já lá cantam 3); Ao finalista João Grilo; Aos semi finalistas, João Moura e Manuel Pereira; Aos apurados para o quadro final e a todos os outros 59 participantes.
Gostariamos de agradecer ao Acácio Mendes, Alípio Ivo, Artur Oliveira e Nuno Bernardino, atletas do CRDS, que participaram neste torneio, não so para mostrar o seu valor mas também para que a organização pudesse garantir a totalidade dos prémios.
Prova por Equipas
Parabens: Aos vencedores Associação Académica de Coimbra; Aos finalistas ABL; Aos semi finalistas, Cubata Bar e Café Sintonia; A todos que neste torneio participaram.
Agradecemos à equipa do CRD Soutocico e CRD Soutocico 2 de terem participado para que os prémios fossem garantidos.
A todos muitos parabéns.
Guardamos desde já as datas 11 / 12 / 13 de 2015 para a 6ª edição.
A organização
Editado pela última vez por Ivo em 16/Set/2014, 22:15, num total de 1 vez.
boas tardes me uma falta de respeito com o café sintonia,,,eu sei que nao somos vedetas mas o que é certo em dois anos seguidos fomos ao guito,,,será que ha dor de cotovelo,,???? nós queremos e beber umas minis e bater umas bolas,,mas a falta de respeito com o nosso café sintonia é que nao,,,e mais nao digo,,,,,,,,,,,,,,,
Efectivamente têm razão, o Café Sintonia tem uma excelente equipa e fizeram uma prova exemplar, parabéns! Em nome da organização peço desculpa pelo lapso que como bem sabem não foi propositado, ou não fossemos amigos de todos os membros dessa equipa, é como se estivessem a jogar em casa (para a próxima paguem uma rodada que o Alipio já não se esquece .
Um grande abraço ao Senhas, Mario, Hugo, Nuno e Helder.