Moderadores: Hugo Sousa, Davidaniel
(jogar contigo é fácil e dá milhões!!! ehehehe)
rochinha25 Escreveu:Boas Rafinha!
Só para a malta daqui do Oeste se orientar, quando é que estás a pensar fazer o sorteio?
PS: Promete-me que não vais ter tempo disponível para aviar patinhos na sueca, ok?(jogar contigo é fácil e dá milhões!!! ehehehe)
Abraço

rochinha25 Escreveu:Boas Rafinha!
Só para a malta daqui do Oeste se orientar, quando é que estás a pensar fazer o sorteio?
PS: Promete-me que não vais ter tempo disponível para aviar patinhos na sueca, ok?(jogar contigo é fácil e dá milhões!!! ehehehe)
Abraço

ratinhoazul Escreveu:Boas Noites,
Neste momento existe uma vaga em 8"
Boas tacadas,
Salão Carambola Montijo

Antonio Neves Escreveu:rochinha25 Escreveu:Boas Rafinha!
Abraço
eu jogo num dia, e no outro vou lá para vos aviar na buraca lolol
quac quac quac

.

ratinhoazul Escreveu:Informo que a filmagem/gravação do sorteio está colocada no FACEBOOK DO CARAMBOLA para que não haja duvidas.
Espero ter colocado todos os jogadores nas horas e dias que nos foram pedidos, caso tenha existido alguma falha da nossa parte pedimos desde já desculpa, mas não é fácil conciliar tudo.
Esperamos que seja mais uma boa e bonita festa de Aniversário do nosso/vosso salão como tem vindo sempre a acontecer. Caso percam ou ganhem mantenham sempre a vossa boa disposição e alegria pois é principalmente para isso que existem estes tipo de convívios.
Como vem sendo hábito no que ao vestuário concerne,o traje é o mesmo dos outros anos ou seja,
Basta o pessoal vir vestido de boa disposição e calçado de bom apetite , pese embora um pólo nominal assente sempre bem.
Abraço Rafa

ratinhoazul Escreveu:Boa noite........quase dia
Resultados quadros de sexta:
Obrigado a todos,
Até já

Voltar para Torneios Particulares
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes