Moderadores: Hugo Sousa, Davidaniel
nmcanhao Escreveu:confraternizar e já agora se nao for pedir muito ver o meu/nosso GrandeGanhar......
Abraço

bpgirao Escreveu:Caro João,
muito obrigado por não teres colocado o resultado dos jogos nos quadros.Para mim, seria uma vergonha insuportavel se se soubesse que levei 6-0 de 1 coxo
...é que o "gajo" era mesmo coxo
![]()
![]()
e já agora, aproveito para te dar os parabens pela organização do torneio! Foi 1 fim de semana bem passado onde deu para matar saudades da malta com quem, ultimamente e infelizmente, não tenho convivido.
Ps: apesar de ter sentido algumas dificuldades de adaptação, achei as mesas espetaculares!!!![]()
e a Vanessa tambem
![]()
![]()
Grande abraço!

hugo vicente Escreveu:Grande Pedro a pergunta magistral do Pedro Mendes.
Quem foi o f.... da p... que pôs o ovo n minha camisa. A galinha Pedro Mendes a galinha.....
è só rir ......
Abaço
H. Vicente

Pedro Correia Escreveu:Como um dos meus adversarios disse, se calhar com alguma razão, sou mais jogador de poolês, que devia jogar em torneios de café com velhos pensionistas, onde a tacada e pensamento da mesma, rondam a velocidade dos homens-estatua da Rua Augusta, com a diferença de não receber moedas (puntch line).
Se calhar é verdade o que ele diz mas depois olho para a classificação dos Masters ( a minha e dele) e não consigo teorizar nesse sentido, deixando-me deprimido por tamanho paradoxo. Se não é fácil lidar com o fracasso quando se espera o êxito, mais dificil se torna para mim, que sou um pessimista de excelência, lidar com o êxito quando se espera o fracasso. Por isso estou á espera de um conjunto de farmácos que solicitei a um laboratório por carta registada, os quais poderei posteriormente deixar no Zeitnot para ele também experimentar ( puntch line.
Não concordo com a auto-descrição...no teu lugar, substituiria o termo "pessimista" por "realista" (és um granda coxo!!!... mas sem muletas Pedro Correia Escreveu:Talvez lhe(s) deva um pedido de desculpas ou talvez um "toma, toma" com os cinco dedos na frente do nariz a fingir de corneta ( puntch line)...
Pedro Correia Escreveu:a massagem focalizada que a Vanessa - toma toma Girão - me deu.

bpgirao Escreveu:Pedro Correia Escreveu:Como um dos meus adversarios disse, se calhar com alguma razão, sou mais jogador de poolês, que devia jogar em torneios de café com velhos pensionistas, onde a tacada e pensamento da mesma, rondam a velocidade dos homens-estatua da Rua Augusta, com a diferença de não receber moedas (puntch line).
Se calhar é verdade o que ele diz mas depois olho para a classificação dos Masters ( a minha e dele) e não consigo teorizar nesse sentido, deixando-me deprimido por tamanho paradoxo. Se não é fácil lidar com o fracasso quando se espera o êxito, mais dificil se torna para mim, que sou um pessimista de excelência, lidar com o êxito quando se espera o fracasso. Por isso estou á espera de um conjunto de farmácos que solicitei a um laboratório por carta registada, os quais poderei posteriormente deixar no Zeitnot para ele também experimentar ( puntch line.
Desnecessária, porque o que se diz de cabeça quente nem sempre é o que se pensa, mas uma grande "indirecta".Não concordo com a auto-descrição...no teu lugar, substituiria o termo "pessimista" por "realista" (és um granda coxo!!!... mas sem muletas
![]()
![]()
).
Pedro Correia Escreveu:Talvez lhe(s) deva um pedido de desculpas ou talvez um "toma, toma" com os cinco dedos na frente do nariz a fingir de corneta ( puntch line)...
Muito bom!!!![]()
![]()
![]()
Em relação aos prémios, estou de acordo com todos (inclusive no que me foi atribuido. Mas gostava de salientar que qualquer semelhança entre 1 campeão do mundo e o Iceball, só poderá ser a nivel de penteado.![]()
ps: estou-me a referir ao Ralf Souquet, claro!)
Gostaria de acrescentar o prémio de melhor "esperança" para o Tiago Ribeiro. Parabéns!! Gostei muito de te ver jogar![]()
![]()
Para terminar,Pedro Correia Escreveu:a massagem focalizada que a Vanessa - toma toma Girão - me deu.
como se não bastasse tudo o que ja ganhaste, estares apurado para Las Vegas (e eu ainda não), a quantidade de vezes que já me "espancaste" no águia, o facto de seres muito melhor poolês que eue agora teres 1 corte de cabelo mais "abichanado" que o meu, com esta é que arranjaste 1 inimigo para a vida.
![]()
ps: Não sei se já te disse que te odeio?![]()
![]()
apartir de hoje desejo-te tudo de mau! Desejo que o avião para Las Vegas caia!... e mesmo que eu tambem consiga o apuramento, quero que se lixe! se tu lá fores dentro, quero que caia a mesma
![]()
![]()
![]()
No more nice guy for mr Pedro Correia.
Abraço e fica bem!

Pedro Correia Escreveu:Eu também gosto muito de ti, Girão!![]()
Sabes que existem coisas inexplicaveis na vida. Por ex: não me chamar Girão e ter a miúda "mais gira do filme", mesmo que sem malícia. Como eu, acontece a outros, outros menos tu. No teu caso, penso que o nome utilizado de "Girão" foi uma última tentativa para ver se resultava, tipo publicidade enganosa. Mas quem tem olho percebe logo: És resmungão, quando te passas tratas todos á pedrada ...
Pedro Correia Escreveu:...e depois nunca conseguiste despir aquela imagem de homem de camisa roxa. Uma camisa roxa demora poucos segundos a despir, mas na mente das pessoas demora muito mais tempo. Todos cometemos erros na vida. No teu caso foi vestir uma simples camisa roxa. O mundo é cruel e sem comtemplações, Girão!![]()
Pedro Correia Escreveu:Se o avião tencionar cair e estiveres a meu lado, haverá hipótese, pelos motivos óbvios, de algum tipo de relacionamento rápido e sem outros interesses?

Voltar para Torneios Particulares
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante