por Ivo » 08/Set/2014, 23:12
Este post é da minha reponsabilidade não temo nada a ver com a organização deste evento.
Sou jogador de pool há vaários anos. não tenho um nivel muito elevado, mas é um deporto que gosto de paticar. Quando inicei este desporto duma forma mais seria paricipando nalguns torneios, a coisa que mais me impressionou foi o facto de não haver arbitro e que os jogadores é que 'mandavam' no jogo. Ou seja, havia honestidade entre os jogadores.
Na altura não dava muito valor a quem organizava os torneios porque eu quuando me inscrevia, aparecia a horas, jogava, normalmente perdia, mas divertia-me.
Todos nós temos as nossas vidas e por vezes elas dão voltas que não esperamos. Eu percebo que por vezes surgem situações inadiaveis, trabalhos irrecusáveis e até por vezes falta de vontade.
É evidente que quando nos inscrevemos num torneio é para jogar ou pelo menos assim devia ser.
Existe um jogador que já se inscreveu neste torneio em três anos consecutivos e nunca cá veio, não me parece bem. Terá tido ele tantas situações inadiaveis ou trabalhos recusáveis, parece-me que ele tem é pouca vontade. Os torneios dão trabalho a organizar e a realizar, as pessoas que os organizam tentam criar condições para que todos podem participar nas melhores condições. Infelizmente existem estes 'jogadores' que vêm minar o sistema.
Este jogador, na minha opinião, jamais iria aparecer numa lista de inscrições neste torneio sem antes ter efcetuado o pagamento da inscrição.
Cmps.