E prontos, aqui vai o rescaldo de um fim de semana muito, mas muito bem passado no Salão Mamma Mia em Torres Novas. Venci o torneio a jogar muito sólido e com os níveis de confiança muito elevados. Tive oportunidade de observar bons valores da modalidade que me proporcionaram boas "batalhas"

!!!
O meu muito obrigado ao organizador Luis Couve, que esteve irrepreensivel na organização e recepção aos jogadores. Um grande bem haja pelo carinho com que o Sylvio Romero me acolheu na sua casa, fazendo-me sentir como se fosse da sua família.
Enfim feliz por vencer em 3 fins de semana consecutivos e cimentar a minha consistencia de jogo. Obviamente a sorte favoreceu-me mas como todos já sabemos, esta só se nota mais quando temos sucesso, verdade? ehehehe!!!
Venha o Torneio da Queima das Fitas e toda a sua loucura. Seria fantástico passar o mês de Abril a ganhar mas, sinceramente, levo a esperança de me divertir e conviver com os meus amigos e poder, porque não, proporcionar bons momentos para quem gosta deste desporto chamado Pool. Abraços e beijinhos e que tenham um dia muito feliz

Oh Couve então essas fotos?