Moderadores: Hugo Sousa, Davidaniel

Bem correste com uns para ir buscar outros,o que faz o mercado de transferençias

100% de acordo andré , o torneio " dos amigos do figueiredo " foi espectacular , sem dúvida que a dupla figueiras e tavinho são os maiores ! contem sempre comigo para estas boas patoscadas ! um abraço andré e a todos os outrosAndré Pina Escreveu:Amigo Figueiredo Parabens pelo excelente torneio e pelo ambiente fantastico!!!!!
O Torneio dos amigos do Figueiredo correu 5* e meia como diz o meu pai!!! Relativamente ao tavinho és o maior !!!!!!
um abraço para todos os amigos do figueiredo e não só !!!![]()
![]()
![]()
![]()

hugomelo Escreveu:100% de acordo andré , o torneio " dos amigos do figueiredo " foi espectacular , sem dúvida que a dupla figueiras e tavinho são os maiores ! contem sempre comigo para estas boas patoscadas ! um abraço andré e a todos os outrosAndré Pina Escreveu:Amigo Figueiredo Parabens pelo excelente torneio e pelo ambiente fantastico!!!!!
O Torneio dos amigos do Figueiredo correu 5* e meia como diz o meu pai!!! Relativamente ao tavinho és o maior !!!!!!
um abraço para todos os amigos do figueiredo e não só !!!![]()
![]()
![]()
![]()

quemsou Escreveu:Tenho-te como grande amigo como uma das pessoas que mais gosto,e tu sabes disso
Alias ate tens muita coisa que eu gosto lololololololo
Um abraço amigo

quemsou Escreveu:Obrigado em meu nome e do tavinho, o proximo vai ser em breve com uma grande sardinhada e a tarde uma grande mariscada
E bom saber que amigos meus gostaram
Um abraço

Voltar para Torneios Particulares
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante