xandi baptista Escreveu:Viva amigo Bruno, pelos vistos não foi dificil

Devías de ter aparecido!
Pelo que me toca, agora apenas jogador do clube, não acho que seja um clube de meter dinheiro ao bolso, pelo contrário. O pessoal aqui também sabe fazer as contas, não há stress nenhum amigos. Mas continuo a achar, e preferir, que o pessoal nos apoie, mesmo que seja com um comentário... do que correcções de ordem contabilistica.
E já agora, informar que o vencedor foi o Rafael Correia, os meus parabéns.
Boas amigo Xandi,
Quem falou em "meter dinheiro ao bolso" fui eu e não o Bruno!!
Simplesmente dei a minha opinião, pois não concordo com o facto de retirarem dinheiro das inscrições para onde quer que seja, que não para prémios!!!
Foi aqui dada a justificação, no entanto, segundo sei, tiveram o quadro cheio, mas os 40€ ficaram no "bolso" da casa ou então serviram para pagar as inscrições de alguém...logo por aqui se vê que a tal justificação serviu apenas para atirar areia para os olhos de alguém!!!
Qualquer jogador é livre de se inscrever onde quer que seja e com as condições que quiser aceitar, o dinheiro é dele e como tal, nada tenho contra isso!!!
A partir do momento que anuncias um torneio publicamente, estas sujeito a criticas, sejam elas positivas ou negativas... Também já organizei muitos e também ouvi muitas críticas boas e más, e é como muitos dizem e com razão, quem quer vem, quem não quer nao vem, tranquilo!!!
Da minha parte espero que tenhas sempre os quadros cheio, nada tenho contra vocês nem contra o Caselas!!!
Abraço e continuação de bons torneios!!!