Moderadores: Hugo Sousa, Davidaniel

Antonio Neves Escreveu:Se o Helder santo estiver a pensar em ir, ainda arranjo maneira de ir a esse torneio.
Para jà guarda-me um lugar para se saber se o Helder ou o pisso do matracas decidem ir.
Se houver umas buraquinhas à mistura com o pool, talvez possa justificar a despesa e o divertimento
Ó Pantufas ou matracas, algum de vos esta a fim?

rochinha25 Escreveu:Antonio Neves Escreveu:Se o Helder santo estiver a pensar em ir, ainda arranjo maneira de ir a esse torneio.
Para jà guarda-me um lugar para se saber se o Helder ou o pisso do matracas decidem ir.
Se houver umas buraquinhas à mistura com o pool, talvez possa justificar a despesa e o divertimento
Ó Pantufas ou matracas, algum de vos esta a fim?
Fonix, patinhos pela zona centro?? Ainda estava tentado a comprar um bilhete e ir passar o fim-de-semana a Portugal. Afinal de contas, tenho a certeza que não perderia dinheiro. Pelo contrário...
A ver se te perdes mais por estas zonas ó patinho. É que já fui jogar a tua casa e arranquei de lá um precioso empate (mesas que não conhecia e totalmente diferentes das que estou habituado e apanhei pela frente um sistema de 3 centrais e 3 trincos por ti imposto). Ainda estou à espera que vás jogar "a minha casa". Pergunta ao matracas, no meu terreno sou fortíssimo.
Um abraço e bons jogos!!

Daniel Pires Escreveu:LISTA DE INSCRITOS
1 - Daniel Pires
2 - João Paulo
3 - Marcos Teixeira
4 - Tó Clemente
5 - Pedro Madeira
6 - Mário Nascimento
7 - Pedro Miguel
8 - Filipe Lopes
9 - Silvio Romero
10 - António Esteves
11 - Paulo Santos
12 - Nuno Pinto
13 - Isidro Sousa
14 - António Louro
15 - António Neves
16 - Helder Santo
Reserva
Luis Jesus
Tito Osório

Daniel Pires Escreveu:Sorteio Quinta Feira pelas 23 Hr.Daniel Pires Escreveu:LISTA DE INSCRITOS
1 - Daniel Pires
2 - João Paulo
3 - Marcos Teixeira
4 - Tó Clemente
5 - Pedro Madeira
6 - Mário Nascimento
7 - Pedro Miguel
8 - Filipe Lopes
9 - Luis Jesus
10 - António Esteves
11 - Paulo Santos
12 - Nuno Pinto