open valley zeitnot

Torneios de organização Particular que queiras publicitar.

Moderadores: Hugo Sousa, Davidaniel

Re: open valley zeitnot

Mensagempor BrunoVy » 23/Fev/2009, 19:11

nmcanhao Escreveu:confraternizar e já agora se nao for pedir muito ver o meu/nosso Grande :benfica Ganhar......
:palmasss
Abraço

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :festa2
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Mensagempor João Barroso » 25/Fev/2009, 14:58

Quadros de apuramento:
Anexos
ZEITNOT.pdf
(153.74 KiB) Transferido 123 Vezes
João Barroso
Utilizador Master
Utilizador Master

Registado: 19/Jan/2008, 15:53
Jogador desde:: 2004

Mensagempor João Barroso » 25/Fev/2009, 14:59

Quadro final:
Anexos
QuadroFinal.pdf
(114.93 KiB) Transferido 130 Vezes
João Barroso
Utilizador Master
Utilizador Master

Registado: 19/Jan/2008, 15:53
Jogador desde:: 2004

Mensagempor bpgirao » 28/Fev/2009, 12:56

Caro João,
muito obrigado por não teres colocado o resultado dos jogos nos quadros. FIXE Para mim, seria uma vergonha insuportavel se se soubesse que levei 6-0 de 1 coxo :lol: ...é que o "gajo" era mesmo coxo :cry: :cry:

e já agora, aproveito para te dar os parabens pela organização do torneio! Foi 1 fim de semana bem passado onde deu para matar saudades da malta com quem, ultimamente e infelizmente, não tenho convivido.

Ps: apesar de ter sentido algumas dificuldades de adaptação, achei as mesas espetaculares!!! FIXE FIXE e a Vanessa tambem :grin: :grin:

Grande abraço!
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 18/Out/2007, 11:48
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Mensagempor Coe » 28/Fev/2009, 14:05

bpgirao Escreveu:Caro João,
muito obrigado por não teres colocado o resultado dos jogos nos quadros. FIXE Para mim, seria uma vergonha insuportavel se se soubesse que levei 6-0 de 1 coxo :lol: ...é que o "gajo" era mesmo coxo :cry: :cry:

e já agora, aproveito para te dar os parabens pela organização do torneio! Foi 1 fim de semana bem passado onde deu para matar saudades da malta com quem, ultimamente e infelizmente, não tenho convivido.

Ps: apesar de ter sentido algumas dificuldades de adaptação, achei as mesas espetaculares!!! FIXE FIXE e a Vanessa tambem :grin: :grin:

Grande abraço!

ahahahahah
Coe
Utilizador Novato
Utilizador Novato

Registado: 10/Dez/2008, 23:17
Jogador desde:: 1990
Modalidades: Bola 8

Mensagempor Pedro Correia » 28/Fev/2009, 15:41

Boas!

Foi de facto um torneio catita, até pelos resultados inesperados que alcancei. Inesperados sim!! Como um dos meus adversarios disse, se calhar com alguma razão, sou mais jogador de poolês, que devia jogar em torneios de café com velhos pensionistas, onde a tacada e pensamento da mesma, rondam a velocidade dos homens-estatua da Rua Augusta, com a diferença de não receber moedas (puntch line).

Se calhar é verdade o que ele diz mas depois olho para a classificação dos Masters ( a minha e dele) e não consigo teorizar nesse sentido, deixando-me deprimido por tamanho paradoxo. Se não é fácil lidar com o fracasso quando se espera o êxito, mais dificil se torna para mim, que sou um pessimista de excelência, lidar com o êxito quando se espera o fracasso. Por isso estou á espera de um conjunto de farmácos que solicitei a um laboratório por carta registada, os quais poderei posteriormente deixar no Zeitnot para ele também experimentar ( puntch line.

Um facto é que antes de muitos outros o fazerem já eu tinha colocado em causa a minha qualidade para estar nos escalão de Master e agora que sou Pool-Elite, nem sei que diga ao(s) meu(s) adversário(s)... Talvez lhe(s) deva um pedido de desculpas ou talvez um "toma, toma" com os cinco dedos na frente do nariz a fingir de corneta ( puntch line)... Vou pensar...

Agora algo mais importante,

O Alcídes foi um justo vencedor porque aproveitou bem as aberturas, alguma falta de sorte da minha parte, a minha azelhice e cansaço que acabaram por se fazer sentir já na fase final. Contudo os meus objectivos já tinham sido concretizados após vencer a meia-final(puntch line). É claro que contribuiu muito a massagem focalizada que a Vanessa - toma toma Girão - me deu. Aquelas mãos tiveram o condão divino de me levantar, apenas e só a moral, que foi o bastante. É claro que podia ter feito muito mais coisas com a Vanessa: Lava a loiça e brincarmos com a espuma do lavatório, limparmos os cinzeiros e fumarmos partilhadamente os cigarros que tinham beatas maiores, cheirarmos dos copos bebidos pelos clientes, pontuando o pior hálito. Mas não. Deixamos o prazer primário e redutor para mantermos uma relação platónica e respeitosa que durará até ao final dos dias. Foi bonito assim, embora eu tenha feito um grande esforço ( puntch line).

E agora os meus parabéns vão para...
Na categoria absoluta de melhor jogador
Alcides! Estás aqui estás em Las Vegas!
Na categoria de melhor par romântico:
João e Sandra, por serem o par mais sexy e literalmente sem concorrência!
Na categoria de trágico.comédia:
João e sandra, pela paciência de Job para aturarem o inefável Pedro Mendes
Na categoria de penteado mais parecido com o vocalista do UHF:
José Pesseiro:
Na categoria de melhor penteado á Iceball:
Bruno Girão - pareces agora um homenzinho:
Na categoria de melhor voz para filmes de terror:
Hugo Vicente
Na categoria absoluta de misturas alcoolicas
Pedro Mendes
Na categoria de roupa mais imaginativa:
Pedro Mendes e sua camisa adornada com um ovo podre dentro da algibeira - Genial, diga-se, embora ele continue a dar os créditos a outra pessoa sem querer referir o nome-
Na categoria de melhor frase do torneio:
Pedro Mendes - Ou dizes ou não dizes - De inquestionavel inspiração "Palissiana"

Na categoria das melhores calças de ganga
As calças da Vanessa embora por motivos óbvios não tenha conseguido enxergar a marca
Na categoria de amigadalas maiores que os testiculos de elefante
António Valério
Melhor organização
A que organizou
O coxo que chegou mais longe na competição
Nuno Afonso
Melhor corpo
Pedro Mendes... tava a brincar pá, mas estiveste perto. Ora deixa lá ver... ah pois, Vanessa.
Melhor empregado a trazer cerveja
Vanessa
Melhor empregado a levar os copos de cerveja vazios e com as calças de ganga mais bonitas
Vanessa...
Melhor empregado a levar os de cerveja vazios e sem calças de ganga
Naõ se apresentou ninguém com muita pena minha

e chega...

haveria muito mais participantes para premiar mas agora é tempo de ir bater umas bolas ao café da minha rua. Tenho lá um adversário de 70 anos que já me disseram vai agora abrir o jogo. Ainda tenho tempo para tomar banho...

abraço
Pedro Correia
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 04/Fev/2007, 20:17
Jogador desde:: 2007

Mensagempor hugo vicente » 28/Fev/2009, 22:50

Grande Pedro a pergunta magistral do Pedro Mendes.

Quem foi o f.... da p... que pôs o ovo n minha camisa. A galinha Pedro Mendes a galinha.....

è só rir ......

Abaço

H. Vicente
hugo vicente
Utilizador Junior
Utilizador Junior

Registado: 11/Mar/2008, 13:09
Jogador desde:: 2001
Modalidades: pool 8

Mensagempor Pedro Correia » 28/Fev/2009, 23:53

hugo vicente Escreveu:Grande Pedro a pergunta magistral do Pedro Mendes.

Quem foi o f.... da p... que pôs o ovo n minha camisa. A galinha Pedro Mendes a galinha.....

è só rir ......

Abaço

H. Vicente

Só não depenei essa piada porque foi criação da tua capoeira mental. eheh.
O mérito, sempre, a quem de direito.

apulmão

Pedro Correia
Pedro Correia
Super Viciadão
Super Viciadão

Mensagempor bpgirao » 01/Mar/2009, 13:29

Pedro Correia Escreveu:Como um dos meus adversarios disse, se calhar com alguma razão, sou mais jogador de poolês, que devia jogar em torneios de café com velhos pensionistas, onde a tacada e pensamento da mesma, rondam a velocidade dos homens-estatua da Rua Augusta, com a diferença de não receber moedas (puntch line).

Se calhar é verdade o que ele diz mas depois olho para a classificação dos Masters ( a minha e dele) e não consigo teorizar nesse sentido, deixando-me deprimido por tamanho paradoxo. Se não é fácil lidar com o fracasso quando se espera o êxito, mais dificil se torna para mim, que sou um pessimista de excelência, lidar com o êxito quando se espera o fracasso. Por isso estou á espera de um conjunto de farmácos que solicitei a um laboratório por carta registada, os quais poderei posteriormente deixar no Zeitnot para ele também experimentar ( puntch line.

Desnecessária, porque o que se diz de cabeça quente nem sempre é o que se pensa, mas uma grande "indirecta". :palmasss Não concordo com a auto-descrição...no teu lugar, substituiria o termo "pessimista" por "realista" (és um granda coxo!!!... mas sem muletas :lol: :lol: :lol: ).

Pedro Correia Escreveu:Talvez lhe(s) deva um pedido de desculpas ou talvez um "toma, toma" com os cinco dedos na frente do nariz a fingir de corneta ( puntch line)...

Muito bom!!! :palmasss :palmasss :palmasss

Em relação aos prémios, estou de acordo com todos (inclusive no que me foi atribuido. Mas gostava de salientar que qualquer semelhança entre 1 campeão do mundo e o Iceball, só poderá ser a nivel de penteado. :lol: :lol: ps: estou-me a referir ao Ralf Souquet, claro!)
Gostaria de acrescentar o prémio de melhor "esperança" para o Tiago Ribeiro. Parabéns!! Gostei muito de te ver jogar FIXE FIXE

Para terminar,
Pedro Correia Escreveu:a massagem focalizada que a Vanessa - toma toma Girão - me deu.

como se não bastasse tudo o que ja ganhaste, estares apurado para Las Vegas (e eu ainda não), a quantidade de vezes que já me "espancaste" no águia, o facto de seres muito melhor poolês que eu :razz: e agora teres 1 corte de cabelo mais "abichanado" que o meu, com esta é que arranjaste 1 inimigo para a vida. :grin:

ps: Não sei se já te disse que te odeio? :duvida :lol: :lol: apartir de hoje desejo-te tudo de mau! Desejo que o avião para Las Vegas caia!... e mesmo que eu tambem consiga o apuramento, quero que se lixe! se tu lá fores dentro, quero que caia a mesma :lol: :lol: :lol:

No more nice guy for mr Pedro Correia.

Abraço e fica bem! :lol:
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão

Mensagempor Tiago Ribeiro » 02/Mar/2009, 19:55

bpgirao Escreveu:
Pedro Correia Escreveu:Como um dos meus adversarios disse, se calhar com alguma razão, sou mais jogador de poolês, que devia jogar em torneios de café com velhos pensionistas, onde a tacada e pensamento da mesma, rondam a velocidade dos homens-estatua da Rua Augusta, com a diferença de não receber moedas (puntch line).

Desnecessária, porque o que se diz de cabeça quente nem sempre é o que se pensa, mas uma grande "indirecta". :palmasss Não concordo com a auto-descrição...no teu lugar, substituiria o termo "pessimista" por "realista" (és um granda coxo!!!... mas sem muletas :lol: :lol: :lol: ).

Pedro Correia Escreveu:Talvez lhe(s) deva um pedido de desculpas ou talvez um "toma, toma" com os cinco dedos na frente do nariz a fingir de corneta ( puntch line)...

Muito bom!!! :palmasss :palmasss :palmasss

Em relação aos prémios, estou de acordo com todos (inclusive no que me foi atribuido. Mas gostava de salientar que qualquer semelhança entre 1 campeão do mundo e o Iceball, só poderá ser a nivel de penteado. :lol: :lol: ps: estou-me a referir ao Ralf Souquet, claro!)
Gostaria de acrescentar o prémio de melhor "esperança" para o Tiago Ribeiro. Parabéns!! Gostei muito de te ver jogar FIXE FIXE

Para terminar,
Pedro Correia Escreveu:a massagem focalizada que a Vanessa - toma toma Girão - me deu.

como se não bastasse tudo o que ja ganhaste, estares apurado para Las Vegas (e eu ainda não), a quantidade de vezes que já me "espancaste" no águia, o facto de seres muito melhor poolês que eu :razz: e agora teres 1 corte de cabelo mais "abichanado" que o meu, com esta é que arranjaste 1 inimigo para a vida. :grin:

ps: Não sei se já te disse que te odeio? :duvida :lol: :lol: apartir de hoje desejo-te tudo de mau! Desejo que o avião para Las Vegas caia!... e mesmo que eu tambem consiga o apuramento, quero que se lixe! se tu lá fores dentro, quero que caia a mesma :lol: :lol: :lol:

No more nice guy for mr Pedro Correia.

Abraço e fica bem! :lol:

FIXE FIXE FIXE
Tiago Ribeiro
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 05/Jan/2008, 21:37
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: RILEY :)
Taco de Abertura: Kelho

Mensagempor Pedro Correia » 03/Mar/2009, 20:45

Eu também gosto muito de ti, Girão! :grin:

Sabes que existem coisas inexplicaveis na vida. Por ex: não me chamar Girão e ter a miúda "mais gira do filme", mesmo que sem malícia. Como eu, acontece a outros, outros menos tu. No teu caso, penso que o nome utilizado de "Girão" foi uma última tentativa para ver se resultava, tipo publicidade enganosa. Mas quem tem olho percebe logo: És resmungão, quando te passas tratas todos á pedrada e depois nunca conseguiste despir aquela imagem de homem de camisa roxa. Uma camisa roxa demora poucos segundos a despir, mas na mente das pessoas demora muito mais tempo. Todos cometemos erros na vida. No teu caso foi vestir uma simples camisa roxa. O mundo é cruel e sem comtemplações, Girão! :grin:

Se o avião tencionar cair e estiveres a meu lado, haverá hipótese, pelos motivos óbvios, de algum tipo de relacionamento rápido e sem outros interesses?
Se a resposta for sim... caiste novamente.... :grin:

um abraço
No hard Feelings - Só faltava perguntares quem é o Feelings -

Pedro Correia
Pedro Correia
Super Viciadão
Super Viciadão

Mensagempor bpgirao » 03/Mar/2009, 21:41

Pedro Correia Escreveu:Eu também gosto muito de ti, Girão! :grin:

Sabes que existem coisas inexplicaveis na vida. Por ex: não me chamar Girão e ter a miúda "mais gira do filme", mesmo que sem malícia. Como eu, acontece a outros, outros menos tu. No teu caso, penso que o nome utilizado de "Girão" foi uma última tentativa para ver se resultava, tipo publicidade enganosa. Mas quem tem olho percebe logo: És resmungão, quando te passas tratas todos á pedrada ...

Achas mesmo??? :grin: :grin: :grin:

Pedro Correia Escreveu:...e depois nunca conseguiste despir aquela imagem de homem de camisa roxa. Uma camisa roxa demora poucos segundos a despir, mas na mente das pessoas demora muito mais tempo. Todos cometemos erros na vida. No teu caso foi vestir uma simples camisa roxa. O mundo é cruel e sem comtemplações, Girão! :grin:

A inveja é uma coisa muito feia! Mas é mais aceitavel ter-se inveja de uma massagem focalizada dada por uma miuda gira, do que de uma simples camisa bonita. :lol: É que tu até podes ter "n" miudas giras mas nunca conseguires ter "aquela". Já camisa...tu podes comprar 500 iguais á minha mas, por muita vontade que tenhas de o fazer, não teres tomates para as vestir uma unica vez. :lol:
Se queres uma opinião, acho que devias libertar-te dos preconceitos e levar uma igual para Las Vegas.

Pedro Correia Escreveu:Se o avião tencionar cair e estiveres a meu lado, haverá hipótese, pelos motivos óbvios, de algum tipo de relacionamento rápido e sem outros interesses?

Infelizmente já não vou a Las Vegas :cry: :cry: :cry: mas é claro que a resposta era sim. :lol: :lol: Apesar de não estar no avião, I no longer wish it to crash!

Ps: é o Bino que vai no meu lugar! Se me disseres quem é o teu amigo Feellings, posso dar uma palavrinha ao Bino... :lol: :lol: :lol:

Abraço
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão

Anterior

Voltar para Torneios Particulares

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante