Liga Galáxia Pool (Júnior)

Toda a informação de outras Ligas

Moderador: Davidaniel

Liga Galáxia Pool (Júnior)

Mensagempor p313 » 15/Out/2014, 12:10

Boas pessoal!

Venho por este meio dar a conhecer a todos os usuários a liga júnior da Galáxia Pool. Com apenas 18 anos, sou eu o responsável e organizador desta competição e conto com 6 equipas. Estou a divulgar desde já pois acredito que existem muitos jovens por aí fora que estão a começar a aprender e que adoravam entrar em competição. A liga funciona no norte e este é o primeiro ano.
Está planeado um campeonato com 20 jornadas (4 voltas) e já contamos com 3 jornadas realizadas; dois individuais por eliminatórias e uma taça da liga.
Os jogos realizam-se aos sábados à tarde e o limite máximo de idades é de 17 anos (podem fazer 18 durante a época).
Gostava imenso que os meus colegas bilharísticos pelo país fora pudessem olhar de forma mais preocupada para o desenvolvimento de futuros jogadores. Acredito ser uma ótima iniciativa e que pode criar uma evolução significativa no nível competitivo dos atletas portugueses. ;-)
Comecem já a trabalhar os vossos júniores para a próxima época! Espero que a liga possa crescer e ajudar a crescer também os "nossos" júniores! :vencedor

Deixo-vos aqui o site da liga, a liga júnior encontra-se unicamente no botão júnior no topo do site: http://www.galaxiapool.pt

Deixem-me a vossa opinião e sugestões para melhorar seja o que for! Quero poder aprender mais a cada dia para poder evoluir e ajudar a evoluir também! :grin:
Paulo Santos
Leixões S. C.
Avatar do Utilizador
p313
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 5
Registado: 13/Out/2014, 01:07
Localização: Porto
Jogador desde:: 2006
Modalidades: 8, 9 e 10

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Liga Galáxia Pool (Júnior)

Mensagempor A. Fonseca » 17/Out/2014, 09:50

:palmasss :palmasss :palmasss
:vencedor :vencedor
parabens pela iniciativa , espero que tenha muito sucesso.
mais vale um prazer na vida
que cinco euros na carteira
A. Fonseca
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 134
Registado: 18/Jul/2012, 19:05
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: poison ax 1/ com vara Jacoby hybrid
Taco de Abertura: stinger
Taco de Jump: passarinho
Modalidades: pool portugues

Re: Liga Galáxia Pool (Júnior)

Mensagempor antonio costa » 17/Out/2014, 18:06

p313 Escreveu:Com apenas 18 anos, sou eu o responsável e organizador desta competição e conto com 6 equipas


Parabéns pela iniciativa, espero que tudo corra bem e que para a próxima época se generalize por outros Clubes, e que possam contar com apoio de todos sem excepção. :palmasss
Avatar do Utilizador
antonio costa
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 48
Registado: 23/Jan/2007, 11:53
Localização: Vendas Novas
Jogador desde:: 1976
Taco de Jogo: Falcon
Taco de Abertura: Cue Tec Break Jump
Modalidades: Carambola, Pool, 8,9, 10


Voltar para Outras Ligas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante