Estudante de POOL

Páginas de Bilhar

Moderador: Davidaniel

Re: Estudante de POOL

Mensagempor lorenzo ornelas » 14/Abr/2010, 20:08

uma traduçao mais facil para muitos que nao percebem ingles como eu e nao podem ler estes tipos de sites se nao for com a ajuda do google tradutor,,podiam ao menos facilitarem nossas vidas,,mas aqui segue para todos,,



POOL aluno procura o seu feedback



Whoo-hoo! Eu só passaram 25.000 visitas a este blog hoje. Obrigado a todos vocês muito! Eu sei que no grande esquema das coisas isto é batata bem pequena, mas para mim é um grande negócio. Eu tenho divertindo e aprendendo muito, mas sabendo que meu blog realmente está sendo lido por muitos aquece meu coração.

Eu tenho trabalhado dentro e fora recentemente sobre um novo olhar para o Blog do Pool de Student, elaborar um novo tema para aqueles de vocês informados sobre blogs, e tem vindo a fazer progressos decente. Mas hoje eu percebi que talvez eu deveria focar mais na melhoria do conteúdo e não a apresentação. Tenho a enquete sobre o direito que me diz que minhas páginas treinos são mais populares do que os meus posts, mas eu estive passando a maior parte do meu tempo nos postes. Isso vai mudar. Eu não vou ser o corte para trás em meus posts, mas a minha rampa além dos treinos para fazer a minha coleção mais abrangente.

Tenho blog estatísticas que me ajudar a ver o que as pessoas vão para as páginas, mas não me diga o que eles gostam. Cerca de um mês atrás eu adicionei uma maneira para os leitores a dar uma boa classificação no final de cada postagem e uma página, mas até agora, embora eu tive mais de 2.000 visitas, desde então, apenas 4 posts / páginas foram classificados, de forma que não me disse muita coisa. Seria ótimo se mais do que você poderia ter apenas um segundo para indicar a sua classificação em cada post / página que você visita. As avaliações são anônimas, acabei de ver os totais não, que classificou o quê ou quão alto.

Pedido de Feedback
Eu tenho algumas outras idéias, nenhum ainda totalmente cozido, mas eu pensei uma vez que este blog se destina a ser não uma conversa monólogo, que gostaria de solicitar idéias diretamente a você, meus leitores. E não se sentir constrangido pela lista a seguir, é só para começar.

O que você mais gosta de ver-me acrescentar a este blog?
Quais áreas de conteúdo que eu deveria cobrir, ou abranger mais profundamente?
Você gosta dos posts como elas são, ou prefere os mais curtos ou mais de profundidade?
Como cerca de how-to artigos e tutoriais?
Você tem os produtos, livros ou vídeos que você gostaria de ver analisada?
Gostaria de ver mais Concursos e quebra-cabeças?
O que você não cuidar?
O que não é bem feito?
Et cetera, et cetera
Eu vou todos aqui para pedir sua entrada, então por favor não se acanhe. Tenho a pele grossa, para que você não deve ter medo de até mesmo a possibilidade de causar ofensa. Tenha certeza de que vou tomar todas as críticas e sugestões no espírito em que são oferecidos.

Minha alta para comentários sobre um post é de 20, por 10 razões jogo é ruim para exterior. Ajude-me a apagar esse registro, deixando um comentário ou dois e empurrar o meu correr acima de 50 anos.

Obrigado antecipadamente pelo seu tempo e seus comentários considerados.

1 Votos


Tags: feedback, pesquisa, avaliações • 4 Comentários
Março
30
2010
Pocket Última 8 Ball - março 2010 Jogo da MonthPosted Biddle por John às 10:31 PM • Categorizado como Jogo do Mês


Pocket Última 8 Ball é uma variação de 8 Ball, um dos jogos de bilhar de bolso mais tocadas. Sua origem é indeterminada, mas provavelmente surgiu como uma forma de alongar o tempo que leva para jogar um jogo de 8 bolas na mesa de bar uma moeda operado a fim de obter mais tempo de jogo para o dinheiro. É particularmente popular tanto na América Latina, bem como nos estados do norte em planícies os E.U. e no Canadá. Durou, pois não só conseguiu seu objetivo original, mas é um jogo forte em seu próprio direito. As regras são muito simples: jogar Bola 8 a maneira que você faz agora, e adicionar uma regra adicional importante, juntamente com algumas regras para clarificar as circunstâncias incomuns.


8 Ball
BTW, é considerado falta de educação jogar Pocket Última 8 Ball, se os outros estão esperando na fila para a tabela.

Pocket Última Resumo 8 Ball
A regra específica para a última Pocket 8 Ball, como você provavelmente adivinhou, é que a bola 8 deve ser embolsado no bolso mesmo que a última bola de seu terno. Ou seja, se você tira do bolso o seu passado no canto esquerdo na ponta do pé da mesa, você também deve encaçapar a bola 8 lá. Embolsando-lo em qualquer outro lugar seria uma perda.

Cada jogador deve ter uma bolsa diferente para a bola 8, com a primeira reivindicação no bolso sendo o vencedor. Se o segundo jogador bolsos última bola no buraco mesmo, em vez de começar a alegação de que bolso, o adversário começa a ditar o bolso, ele deve usar para a Bola 8. Ele pode escolher um bolso lateral, se o desejar, e ele deve.

O bolso a última bola entra é importante, mas que fez a bola ir para lá não é. Se você é capaz de fazer última bola de seu oponente em uma foto legal, você está escolhendo o bolso para ele. Se você bolso ilegalmente, ele começa a escolher o seu bolso.

Se a bola 8 vem para descansar nas mandíbulas de um neutro (não reclamados) de bolso, é para ser notado.

Estratégias básicas
Jogos vão frequentemente uma de duas maneiras, uma para jogadores fracos e um para forte. Jogadores fracos normalmente irá estragar o padrão de jogo final, e depois ter de banco das oito em seu buraco. Os jogadores mais fortes, ao contrário, jogar com muito cuidado e estrategicamente até uma excentricidade é simples, e, em seguida, desaparecer.

Não corra para fora até que você esteja certo que você pode completar o batimento. Se você não é fácil para seu adversário para deixá-lo seguro em cada tiro até que ganhar.

Se o adversário fica com apenas a bola 8 e erra, apenas tirar fotos que deixá-lo se você perder nada. Você está no assento do motorista, ter o seu tempo e jogar com cuidado.

Os jogadores vão querer ter muito cuidado com sua seleção e padrões de tiro neste jogo, especialmente para as bolas últimos anos. Ter um bola-chave no lugar que recebe uma boa posição para a 8 no mesmo buraco é muito valioso, como uma bola antes que você recebe um bom tiro na bola chave. Outras idéias seguem aqui:

Não faça a sua última bola em um bolso lateral a menos que você tem certeza que não vai perder a 8, em que bolso a próxima tacada. Mesmo assim, pense duas vezes antes de fazer isto.
Use bolso velocidade na bola 8 para deixá-la perto de seu buraco, se você perder.
Se o seu oponente está na 8 e você não tiver um batimento, considere deixar um bloqueador na frente de seu buraco.
Se você não tiver um batimento claro, e seu adversário tem mais do que uma bola em cima da mesa, incluindo um gancho, ele pode usar como uma boa bola passada, batê-lo no que ele não pode.
Se o seu adversário tem grande posição com a bola oito, onde ele é, e você não, passar a bola 8, com uma combinação ou carom estragar seus planos.
Se as suas bolas predominam em uma extremidade da tabela, mova o há oito.
habilidades bancário Good vai ajudar se você bagunçar seu padrão de jogo final. Lembre-se, você pode querer o seu banco última bola para obter uma melhor forma no dia 8, ao invés do contrário.
Por que jogar Pocket Última 8 Ball?
Você pode aprender um monte de jogos diferentes e este é um exemplo perfeito. Este jogo faz com que você strategize mais do que em muitos outros jogos, e muito mais do que regular 8 Ball. Gerenciando o padrão, criando um se ele não estiver lá, e executar posição jogar bem para completar o padrão são essenciais para vencer de forma consistente. Ser criativo o suficiente para os padrões de plano, que lhe permitem fazer as últimas duas bolas no buraco mesmo é uma grande vantagem neste jogo. Construir essa habilidade seus exercícios de criatividade pool de forma a ajudar todos os seus jogos
Avatar do Utilizador
lorenzo ornelas
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 193
Registado: 20/Jan/2009, 01:07
Localização: Azambuja
Jogador desde:: 2008
Taco de Jogo: Predator Brunswick (vara 314)
Modalidades: regular

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Voltar para Links

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante